Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lance Armstrong: "Dopei-me porque queria ganhar a todo o custo."

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Convém lembrar que este conjunto de 200 páginas foram entregues ao próprio.

    Comentário


      Originalmente Colocado por CTR8735 Ver Post
      Acho que o Jan Ullrich anda por aqui.
      Tem piada que este também foi controlado muitas vezes e não foi apanhado. Como é que foi apanhado?

      Comentário


        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
        Era melhor que ele estivesse calado e que não tivesse ajudado milhares de pessoas na luta contra o cancro??

        Epá Hugo o teu ódio visceral pelo homem não te trás nada de bom, não te quero fazer mudar de opinião mas para além do ciclista que este homem foi é inegável o que ele tem feito na luta contra o cancro.

        Pesno que estás errado, o que o Hugo defende é o endeusamento de alguém com uns "grandes pés de barro". Basta ver por aqui que ninguém acredita que ele se dopou ...
        Não vi ninguém reclamar pelo que de bem ele fez para com os outros.

        Comentário


          O pior cego é aquele que não quer ver.

          Quem persiste em ignorar um relatório da Agência Antidopagem Norte-americana, que garante deter provas "esmagadoras" de que Lance Armstrong esteve envolvido no caso de dopagem mais sofisticado de sempre, e que não é uma instituição sem credibilidade, ao contrário do que muitos aqui gostariam que acontecesse, só tem um remédio...
          Esperar que este estudo científico e testemunhal extremamente exaustivo seja invalidado. Desejo-vos boa sorte...

          Comentário


            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
            os mesmos colegas que ficaram chatiados por ele não dividir o premio do tour com eles??

            volto a dizer e tu ate es do sporting, os arbitros tambem disseram n coisas e não vi o porto a ser culpado de nada
            Portanto, testemunhas para ti não contam. Os referidos mails comprometedores bem como transferências bancárias tambem não contam.

            Pelos vistos é uma cabala contra o Lance, só mesmo com um vídeo com ele a injectar-se é que convenceria... espera não que as imagens podem ser manipuladas...

            Resumindo e concluido como tu não viste o Armstrong a dopar-se deve ser mentira.

            Comentário


              [QUOTE=lpsimaof;1066886169]
              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
              E as pessoas sabem que foi apanhado? ,..../QUOTE]

              Quem é que foi apanhado?
              pelo que o hugo diz foi o armstrong

              Comentário


                Originalmente Colocado por DoctorS Ver Post
                Portanto, testemunhas para ti não contam. Os referidos mails comprometedores bem como transferências bancárias tambem não contam.

                Pelos vistos é uma cabala contra o Lance, só mesmo com um vídeo com ele a injectar-se é que convenceria... espera não que as imagens podem ser manipuladas...

                Resumindo e concluido como tu não viste o Armstrong a dopar-se deve ser mentira.
                onde estão essas provas???
                é que tenho visto muita conversa mas ainda não vi as provas

                o que esta aqui é que ha provas mas ainda não vi nenhuma

                ja agora o alemão creio que foi apanhado mas noutro tour diferente

                Comentário


                  Não li o tópico de inicio, mas não era este homem que tinha cerca de 30 pulsações por minuto??

                  Se só agora ficou provado que houve sobre-dosagem de doping, porquê que o deixaram competir durante tantos anos se já haviam suspeitas?

                  Mas alguém pensa que a maior parte dos atletas de alta competição seja ela qual for não tomam digamos "suplementos"?

                  Na minha opinião fica para a história como um dos melhores atletas do mundo, aliado também à sua luta contra o cancro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                    onde estão essas provas???
                    é que tenho visto muita conversa mas ainda não vi as provas

                    o que esta aqui é que ha provas mas ainda não vi nenhuma

                    ja agora o alemão creio que foi apanhado mas noutro tour diferente
                    Estou a ver que pões as mãos no fogo pelo Lance.

                    Que eu saiba o acordão (ou documento equivalente na legislação anglosaxónica) ainda não foi dispobilizado. No entanto o que foi noticiado, foi a condenação com sabe em prova testemunhal e documental. Ou achas que eles condenaram porque lhes apeteceu... por inveja...

                    Penso que esse "acordão" será disponibilizado em breve.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                      quem disse que detectou??
                      e falo em entidades que tenham algo a dizer e não entidades que não são nada
                      Mas a USADA é nada? A instituição que inspecciona casos de doping nos EUA não é nada?

                      Comentário


                        Nem era preciso esta investigação.

                        Vamos lá ver....Ullrich, Vinokourov, Rasmussen, Virenque admitiu que usava, Bjorn Riss, Pantani, Landis.........

                        Se no meio disto tudo, o Armstrong conseguisse ganhar tantos Tours a gajos de top e que foram apanhados, era um super homem.

                        A minha ideia sempre foi que ele descobriu ou tinha um sistema sofisticado de doping! E mais nada.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DoctorS Ver Post
                          Estou a ver que pões as mãos no fogo pelo Lance.

                          Que eu saiba o acordão (ou documento equivalente na legislação anglosaxónica) ainda não foi dispobilizado. No entanto o que foi noticiado, foi a condenação com sabe em prova testemunhal e documental. Ou achas que eles condenaram porque lhes apeteceu... por inveja...

                          Penso que esse "acordão" será disponibilizado em breve.
                          eu não meto as maos por ninguem, alias quando ele competia, nem dava pika ver o tour, porque no fim ja se sabia quem ganhava, parecia o basket masculino olimpico, 5 contra 5, 4 partes e no fim ganha os usa

                          agora espanta-me é que tantos anos depois se tenham lembrado de chatiar o homem, e que passado tantos anos conseguiam apurar alguma coisa, espanta-me de onde foram buscar estas analises, porque as amostras ja são bem antigas

                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                          Mas a USADA é nada? A instituição que inspecciona casos de doping nos EUA não é nada?
                          comparado com a entidade que faz os controlos no ciclismo é nada


                          ja agora o que te fez o homem?? porque tu não andas nesta luta por ele ter ganho, nem por ter dito que ganhou

                          admite la o que se passa???

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                            eu não meto as maos por ninguem, alias quando ele competia, nem dava pika ver o tour, porque no fim ja se sabia quem ganhava, parecia o basket masculino olimpico, 5 contra 5, 4 partes e no fim ganha os usa

                            agora espanta-me é que tantos anos depois se tenham lembrado de chatiar o homem, e que passado tantos anos conseguiam apurar alguma coisa, espanta-me de onde foram buscar estas analises, porque as amostras ja são bem antigas



                            comparado com a entidade que faz os controlos no ciclismo é nada


                            ja agora o que te fez o homem?? porque tu não andas nesta luta por ele ter ganho, nem por ter dito que ganhou

                            admite la o que se passa???

                            É como aquelas noticias de pessoas que foram condenadas há 20 ou 50 anos e agora se descobre que eram inocentes, graças a testes de adn etc

                            Ou seja, a tecnologia evolui. A deteção tb. Basta desmantelarem uma rede de doping e "aprenderem" como eles o faziam para puderem redirecionar as investigações cientificas.

                            Por exemplo.

                            Comentário


                              Não seria o primeiro a ser apanhado uns após, com as melhorias técnicas na área da detecção do dopping.

                              Até concordo contigo que ir agora fazer caça às bruxas é um pouco parvo, agora não vou negar que há fortes indícios (ou provas) de que terá estado envolvido.

                              Eu não sou grande fã de ciclismo, nem de nenhum ciclista em particular, mas desporto com batota, não é "bonito".

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                Era melhor que ele estivesse calado e que não tivesse ajudado milhares de pessoas na luta contra o cancro??

                                Epá Hugo o teu ódio visceral pelo homem não te trás nada de bom, não te quero fazer mudar de opinião mas para além do ciclista que este homem foi é inegável o que ele tem feito na luta contra o cancro.
                                Era melhor que ele falasse do que era verdade!

                                O problema é que se ele escrevesse um livro a dizer que venceu o cancro e estava em casa feliz, ninguém comprava, ninguém enriquecia.

                                Não é ódio visceral. Repara numa coisa. Eu sou da área de desporto. E talvez a minha opinião seja uma saturação (e não ódio) de ouvir tantas vezes o tal de Armstrong que conseguia e vencia e fazia e apenas porque queria. Criava-se um desportista que afinal de contas nunca teve respeito pelo desporto...

                                Se leres o aqui tem sido dito, pede-se praticamente um perdão do Armstrong porque os colegas também fazem (alguns não aceitam que ele se o fizesse). O caso aqui apresentado é que a entidade competente vai castigar Armstrong, colegas e médicos. Agora títulos, só poderão ser tirados a quem os ganha. Eu não peço perdão a ninguém, nem a quem acusou. O que digo é que o tal "deus Armstrong" foi uma farsa. E isso é também importante de esclarecer!

                                Para mim, enquanto profissional do desporto, o Armstrong é dos piores exemplos que existem no desporto. Ainda pior que o Maradona que andou pelos cantos! Porque como explicas a heróis que o grande "herói" afinal só conseguiu o que conseguiu com doping? Os outros também? Pois, mas as pessoas não têm livros dos outros. Nem os outros andaram a "ensinar" os outros a viverem e encararem o desporto.
                                O Maradona meteu-se na droga e caiu! Um exemplo de uma má decisão! O Armstrong meteu-se na droga e venceu! Belo exemplo! E além disso ainda andou a tentar dar lições a outros. Nem o Maradona teve a lata para fazer isso!



                                Originalmente Colocado por lpsimaof Ver Post
                                Pesno que estás errado, o que o Hugo defende é o endeusamento de alguém com uns "grandes pés de barro". Basta ver por aqui que ninguém acredita que ele se dopou ...
                                Originalmente Colocado por lpsimaof Ver Post

                                Não vi ninguém reclamar pelo que de bem ele fez para com os outros.


                                Nem mais. Superou o cancro? Óptimo! Fico feliz, como digo no primeiro post (sem ser a notícia). O que não posso respeitar é o uso da mentira para embelezar uma história apenas de saúde e não de desporto!

                                Não falei uma única vez da fundação! O que falo é do desportista, que não teve desportivismo nenhum!


                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post

                                  comparado com a entidade que faz os controlos no ciclismo é nada
                                  Não é nada? É a entidade que controla o doping nos EUA! É alguma coisa!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                    Não seria o primeiro a ser apanhado uns após, com as melhorias técnicas na área da detecção do dopping.

                                    Até concordo contigo que ir agora fazer caça às bruxas é um pouco parvo, agora não vou negar que há fortes indícios (ou provas) de que terá estado envolvido.

                                    Eu não sou grande fã de ciclismo, nem de nenhum ciclista em particular, mas desporto com batota, não é "bonito".
                                    Sobretudo quando um dos batoteiros decide dar aulas de moral e empenho aos outros...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                      Sobretudo quando um dos batoteiros decide dar aulas de moral e empenho aos outros...
                                      Penso eu de que.......

                                      Comentário


                                        Primeiro a USADA pela novela prolongada e atrasada a mim não me diz nada.

                                        Espero que a UCI se pronuncie. A única que lhe pode tirar os títulos (oficialmente) ao contrário do que anda espalhado e anunciado por esse mundo fora. A USADA não tira nada!

                                        Segundo: com ou sem doping, com o que leio e com quem falo (e percebe o que é pedalar) é unânime que é e será o maior atleta desta modalidade, com ou sem doping.

                                        Terceiro...com ou sem os títulos oficiais no futuro, as duas permissas em cima mantêm-se. O resto é palha e "política"

                                        Edit: Misturar bola com ciclismo (com ou sem doping) é comparar o 8 e 80...para não falar no mau gosto.
                                        Editado pela última vez por ; 11 October 2012, 20:16.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                          Primeiro a USADA pela novela prolongada e atrasada a mim não me diz nada.

                                          Espero que a UCI se pronuncie. A única que lhe pode tirar os títulos (oficialmente) ao contrário do que anda espalhado e anunciado por esse mundo fora. A USADA não tira nada!

                                          Segundo: com ou sem doping, com o que leio e com quem falo (e percebe o que é pedalar) é unânime que é e será o maior atleta desta modalidade, com ou sem doping.

                                          Terceiro...com ou sem os títulos oficiais no futuro, as duas permissas em cima mantêm-se. O resto é palha e "política"

                                          Edit: Misturar bola com ciclismo (com ou sem doping) é comparar o 8 e 80...para não falar no mau gosto.
                                          Ver pessoas com sucesso faz comichão a muita gente.

                                          Com ou sem doping (que é normal nesse e em qualquer tipo de desporto de alta competição), não há ciclista como o Armstrong!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
                                            O pior cego é aquele que não quer ver.

                                            Quem persiste em ignorar um relatório da Agência Antidopagem Norte-americana, que garante deter provas "esmagadoras" de que Lance Armstrong esteve envolvido no caso de dopagem mais sofisticado de sempre, e que não é uma instituição sem credibilidade, ao contrário do que muitos aqui gostariam que acontecesse, só tem um remédio...
                                            Esperar que este estudo científico e testemunhal extremamente exaustivo seja invalidado. Desejo-vos boa sorte...
                                            É mais uma teoria da conspiração... a agência anti dopagem vai incriminar o provavelmente maior ídolo desportivo norte americano dos últimos 20 anos, só porque lhes apeteceu! Ou não gostavam do tipo!

                                            Para se chegar ao ponto a que chegou, e que é liquidar um dos maiores atletas de sempre, não tenho duvidas que as provas são inequívocas!

                                            Quanto aos controlos feitos... é como em todos os outros que nunca foram ou demoraram anos a ser apanhados, por exemplo Marion Jones!

                                            Comentário


                                              A única coisa que vai ficar manchada com isto tudo é o ciclismo em si. O Armstrong, será sempre relembrado como o atleta que venceu o Tour 7 vezes e um marco na história da modalidade.

                                              Aliás, penso que quanto mais baterem na mesma tecla, mais adeptos ele vai ganhar.

                                              Comentário


                                                Wiggins surpreendido com «amplitude das provas» contra Armstrong

                                                O ciclista inglês Bradley Wiggins, vencedor do último Tour, admitiu, esta quinta-feira, estar «chocado com a amplitude das provas» contra o norte-americano Lance Armstrong, acusado pela agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) do «programa de dopagem mais sofisticado da história do desporto».


                                                «Quando se vê o número de pessoas que testemunham contra ele, ficamos em choque. Não são certamente ataques isolados, estou chocado com a amplitude das provas», disse Wiggins ao canal Sky News, comentando as acusações da agência de dopagem dos Estados Unidos.


                                                Para Wiggins, a situação não é, no entanto, novidade: «Não estou surpreendido. Tinha uma boa ideia do que se estava a passar».


                                                O inglês, campeão olímpico do contrarrelógio em Londres2012, disse que não tinha realmente vontade de competir com o norte-americano, frisando «saber o treino que é necessário para uma vitória na Volta a França».


                                                «Para mim, trata-se de avançar e não se olhar para o que se passou há dez ou quinze anos. Somos uma das modalidades que melhor consegue apanhar os batoteiros. O que fazemos dá o exemplo», disse Wiggins, quarto no Tour de 2009, imediatamente atrás de Armstrong.
                                                Wiggins surpreendido com «amplitude das provas» contra Armstrong - SAPO Desporto

                                                Comentário


                                                  a ultima linha diz tudo

                                                  só lhe falta 6 tour

                                                  Comentário


                                                    O wiggins também já sabe o que o espera no futuro.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                      A única coisa que vai ficar manchada com isto tudo é o ciclismo em si. O Armstrong, será sempre relembrado como o atleta que venceu o Tour 7 vezes e um marco na história da modalidade.

                                                      Aliás, penso que quanto mais baterem na mesma tecla, mais adeptos ele vai ganhar.
                                                      Acho que estás completamente enganado, daqui por 20 ou 30 anos ou não se fala (porque os titulos nem no papel virão) ou falando será para dizer algo do género a cada tour, "houve um que ganhou 7 mas usou doping..." foi apanhado e envergonhado!
                                                      Basta que os titulos desapareçam da lista e acabou-se mais ano menos ano!
                                                      Nós que vivemos os factos e que os temos mais presentes parece que tudo vai ficar eterno! Quem tem agora 15 ou até 20 anos tem ideia do Amstrong e sabe que ganhou algo, mas o que lhes vai ficar é que usou doping!

                                                      Quanto ao ciclismo já está manchado.... mais do que o que está é impossível!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                        Acho que estás completamente enganado, daqui por 20 ou 30 anos ou não se fala (porque os titulos nem no papel virão) ou falando será para dizer algo do género a cada tour, "houve um que ganhou 7 mas usou doping..." foi apanhado e envergonhado!
                                                        Basta que os titulos desapareçam da lista e acabou-se mais ano menos ano!
                                                        Nós que vivemos os factos e que os temos mais presentes parece que tudo vai ficar eterno! Quem tem agora 15 ou até 20 anos tem ideia do Amstrong e sabe que ganhou algo, mas o que lhes vai ficar é que usou doping!

                                                        Quanto ao ciclismo já está manchado.... mais do que o que está é impossível!
                                                        Acho que quem está enganado es tu ... O Armstrong será sempre recordado


                                                        Olha o Maradona ...
                                                        Editado pela última vez por SPV; 12 October 2012, 00:49.

                                                        Comentário


                                                          Porque como explicas a heróis que o grande "herói" afinal só conseguiu o que conseguiu com doping?
                                                          mas tu achas realmente que ele ganhou o que ganhou devido apenas ao doping? independentemente de o ter ou não tomado?

                                                          Comentário


                                                            A Marion Jones, que ganhou 5 medalhas olímpicas em Sidney, fez centenas de testes ao longo da sua carreira que não deram em nada.
                                                            Mais tarde confessou que se dopava.
                                                            Não sei se o homem é culpado ou inocente mas ela é a prova que é possível enganar o sistema durante anos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                              Acho que quem está enganado es tu ... O Armstrong será sempre recordado


                                                              Olha o Maradona ...
                                                              O Maradona é exactamente o oposto! A droga é que o tirou do futebol! Não se dopou para jogar futebol, não ganhou nenhum titulo por estar dopado, bem pelo contrário, é até provavel que até os tenha perdido por esse motivo!

                                                              Se por vezes nem os que ganham "legal" e que estão nos livros são recordados, quanto mais os outros!
                                                              Se o tirarem dos livros vai ser recordado por nós que o vimos correr, os outros ouvirão uma vez ou outra que ele existiu e pouco mais que isso. Estou a falar daqui por 20 ou 30 anos obviamente.

                                                              Vais ir à historia da volta à França e ele não existirá pelo menos nos vencedores e vencidos! E isso conta!

                                                              E por fim acho que vai ser recordado... era o que faltava um dos maiores desportistas norte americano de sempre, que conseguiu ser talvez na altura a par de Shumacher a maior figura do desporto mundial, não ser recordado, mas este infelizmente não será pelos melhores motivos!
                                                              É uma figura mundial! E elas não morrem da noite para o dia! Mas a força e poder que ganhou com os 7 títulos vai perdê-la! Resta saber como vai sair de tudo isto! É difícil saber o que vai acontecer.

                                                              A Marion Jones que alguém citou para mim continua a existir e vai continuar até eu morrer, mas será a gaja que ganhou medalhas olimpicas dopada... nada mais que isso! Hoje em dia é o que recordo dela!
                                                              Editado pela última vez por paulofer; 12 October 2012, 01:24.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X