Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aspiradores Robot

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Fiquei bastante interessada neste tópico. Mais alguém tem opinião sobre estas máquinas maravilhosas? Particularmente sobre aqueles que aspiram os tapetes mais altos e farfalhudos?

    Opiniões sobre o LG ou Samsung?

    Comentário


      #92
      Aproveitei uma promoção na worten e comprei um irobot 870, o preço estava muito bom, 320€, pelo que acabou por ser uma compra por impulso, o pessoal que tem este género de equipamento continua a gostar ou é um gadget que se acaba por deixar de lado?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
        Aproveitei uma promoção na worten e comprei um irobot 870, o preço estava muito bom, 320€, pelo que acabou por ser uma compra por impulso, o pessoal que tem este género de equipamento continua a gostar ou é um gadget que se acaba por deixar de lado?
        Grande negócio! a minha mulher também me mostrou essa promoção. era gajo para vender o meu (irobot 650) e ir buscar esse.

        Tenho-o à 1 ano e 3 meses, um espectáculo, tá sempre a trabalhar.

        Gosto e recomendo. só tenho pena de não ter comprado mais cedo.

        Comentário


          #94
          A promoção ainda existe? Nao tinha conhecimento e estou bastante interessado

          Comentário


            #95
            Tenho aqui uma maquina dessas que a minha sogra comprou pela Groupon por uns 150€ a uns 2 anos praí. Um Paranello Navigator. Até se porta bem embora não tenha nada de GPS e afins. Tem escova rotativa, a frente antichoque e deve ter um ou dois sensores. Trouxe uma parede virtual.
            É este
            http://youtu.be/ER6wC5WAN94

            O mais próximo que me apercebi haver actualmente no mercado deve ser o da Vileda devido a ter as mesmas opções de operação no corpo do aparelho.
            Editado pela última vez por FatSlim; 27 April 2015, 15:30.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Rtativo Ver Post
              Grande negócio! a minha mulher também me mostrou essa promoção. era gajo para vender o meu (irobot 650) e ir buscar esse.

              Tenho-o à 1 ano e 3 meses, um espectáculo, tá sempre a trabalhar.

              Gosto e recomendo. só tenho pena de não ter comprado mais cedo.
              Apesar da pouca vontade da minha mulher em ter um, eu já andava com ideias de comprar um há uns tempos, sinceramente pensava que a promoção era uma treta, mas quando vi noutro sites com o preço acima de 600€, decidi aproveitar, agora vamos lá ver se ele dá conta dos tapetes felpudos da sala...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                Apesar da pouca vontade da minha mulher em ter um, eu já andava com ideias de comprar um há uns tempos, sinceramente pensava que a promoção era uma treta, mas quando vi noutro sites com o preço acima de 600€, decidi aproveitar, agora vamos lá ver se ele dá conta dos tapetes felpudos da sala...
                Deve ter sido só na Worten Online, certo? Ou foi numa loja física?

                Comentário


                  #98
                  Eu continuo muito satisfeito com o meu Roomba.
                  Com o hack feito para aspirar os tapetes pretos, é uma categoria.
                  Belíssima compra, nada arrependido, poupa muito trabalho naquelas limpezas a meio da semana, até à limpeza grande semanal.

                  Comentário


                    #99
                    Tenho andado a pensar numa coisinha destas. Tenho de começar a investigar, depois vou contando aqui no tópico.

                    Ou isso ou abro uma fábrica de almofadas de pelo de cão, porque matéria prima tenho muita.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por danivlopes Ver Post
                      Deve ter sido só na Worten Online, certo? Ou foi numa loja física?
                      Eu comprei online, não sei se também esteve nas lojas físicas

                      Comentário


                        Tambem estou a ponderar comprar um, dentro dos modelos atuais qual recomendam? é apenas um t1 pequeno, tenho interesse pelo fato de ter muitas alergias e ter um animal em casa, quanto mais limpa e menos pelos estiverem lá melhor.

                        Estaria a pensar em gastar uns 300/400euros nisto, mas pouco percebo deste tipo de aparelhos ainda.
                        Editado pela última vez por SuperTramp; 29 April 2015, 11:36.

                        Comentário


                          reavivando este tópico, na semana passada comprei um roomba 880, que além do aspirador e da base, trazia na caixa duas paredes virtuais, o comando, pilhas para os acessórios e um filtro suplente, e realmente é uma boa opção para manter a casa limpa.
                          esta tarde cheguei a casa e encontrei o aspirador desligado no hall de entrada e achei estranho.
                          carreguei no botão e avisou logo que as escovas estava presas.
                          assim que o levantei caiu um lápiz de cor do meu filhote, que devia estar debaixo do sofá da sala
                          só tenho uma dúvida em relação às paredes virtuais.
                          aquilo tem dois botões, um para seleccionar a potencia do sinal e outro para seleccionar a "virtual wall" ou a "lighthouse"
                          a parede virtual já experimentei e funciona bem, mas não sei como funciona o "farol", e além disso o manual não explica para que serve essa função.
                          pensei que fosse para meter uma parede virtual num canto da casa e seleccionar a função lighthouse, e que o aspirador seguia logo para lá e começasse a aspirar a partir desse lugar, mas não funciona assim, ou será que estou a fazer alguma coisa mal.

                          Comentário


                            O farol serve para ajudar o aspirador a localizar-se. Após as primeiras utilizações ele vai "aprendendo" onde está a base e os faróis, e quando quer regressar à base, os faróis ajudam nisso. Infelizmente nunca usei os faróis porque os miúdos andam sempre a brincar com aquilo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                              O farol serve para ajudar o aspirador a localizar-se. Após as primeiras utilizações ele vai "aprendendo" onde está a base e os faróis, e quando quer regressar à base, os faróis ajudam nisso. Infelizmente nunca usei os faróis porque os miúdos andam sempre a brincar com aquilo.
                              O problema é que ao usar o farol, faz exactamente a mesma função da parede virtual

                              Comentário


                                Viva

                                estou indeciso entre ter mopa ou não, porque para azulejos da Cozinha e das varandas penso que se funcionar bem, a mopa pode poupar muitas horas de trabalho manual.


                                VocÊs têm e usam a MOPA?


                                Abraço!


                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por frugal Ver Post
                                  Viva

                                  estou indeciso entre ter mopa ou não, porque para azulejos da Cozinha e das varandas penso que se funcionar bem, a mopa pode poupar muitas horas de trabalho manual.


                                  VocÊs têm e usam a MOPA?


                                  Abraço!


                                  que tenha conhecimento o irobot tem o aspirador e a mopa em separado.
                                  já vi uns videos da irobot mopa a trabalhar e parece porreiro, apenas tem que se encher um reservatório de agua, e se o espaço for grande, a agua não chega, pelo que tem que se voltar a encher

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                    que tenha conhecimento o irobot tem o aspirador e a mopa em separado.
                                    já vi uns videos da irobot mopa a trabalhar e parece porreiro, apenas tem que se encher um reservatório de agua, e se o espaço for grande, a agua não chega, pelo que tem que se voltar a encher
                                    Não sei qual devo aposta ainda-...

                                    Com ou sem mopa.

                                    Abc

                                    Comentário


                                      Do que aí anda que aconselham ?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                        Do que aí anda que aconselham ?
                                        Quanto queres gastar?

                                        Comprei o mês passado um roomba 651. Estou muito satisfeito. Devia ter comprado mais cedo.

                                        Comentário


                                          Boas tardes

                                          Aqui em casa mora à perto de um mês um xiaomi robot, e estamos muito contentes com ele.

                                          Pontos positivos:
                                          Potente
                                          Sistema de orientação, faz um mapa da casa e diz por onde passou, e passa com método de forma a não deixar nenhum sítio por onde passar.
                                          Funciona por wireless, posso mandá-lo trabalhar do trabalho
                                          Não tem tendências suicidas em escadas, chega à escada e volta para trás
                                          Autonomia

                                          Desvantagens
                                          Fala chinês, e a app também vem em chinês. A solução sem ter root no smartphone, é usar como legenda umas versões traduzidas que andam pela net. Com root, é possível traduzir mesmo a app toda.
                                          Não sobe e desce escadas, nem as limpa e temos 3 pisos... Precisávamos de 1 por piso....

                                          Cumprimentos

                                          Comentário


                                            Boas malta estou a pensar comprar um robot no Natal, prenda de mim para mim que eu agradeço.

                                            Os Romba 651 continuam a referencia da malta ou existem melhores alternativas? O Xiaomi vacuum parecem porreiros. Alguém tem? Feedback?

                                            Comentário


                                              Por casa anda um 966 e estamos muito satisfeitos, se fosse hoje voltava a comprar, dá imenso jeito.

                                              Cumps

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                                Boas malta estou a pensar comprar um robot no Natal, prenda de mim para mim que eu agradeço.

                                                Os Romba 651 continuam a referencia da malta ou existem melhores alternativas? O Xiaomi vacuum parecem porreiros. Alguém tem? Feedback?
                                                O meu 651 continua impecável.

                                                Não havendo restrição de € sugeria um roomba com toda as roldanas em silicone em vez de uma de pêlo e outra de silicone, mas são mais caros.

                                                Ainda há 2 semanas os roombas no el corte inglês estavam com preços muito porreiros.

                                                Comentário


                                                  Tenho um 870, que usa escovas em silicone, que bom todos os dias. É de 2015. Foi dos melhores gadgets que alguma vez comprei.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                                                    O meu 651 continua impecável.

                                                    Não havendo restrição de € sugeria um roomba com toda as roldanas em silicone em vez de uma de pêlo e outra de silicone, mas são mais caros.

                                                    Ainda há 2 semanas os roombas no el corte inglês estavam com preços muito porreiros.
                                                    Se os preços anunciados no site Irobot forem os "normais", a worten está com grandes preços... Contudo, tenho lido muito bem o Xiaomi Vacumm a metade do preço com as mesmas specs. a duvida é se será mesmo assim.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                                      Boas malta estou a pensar comprar um robot no Natal, prenda de mim para mim que eu agradeço.

                                                      Os Romba 651 continuam a referencia da malta ou existem melhores alternativas? O Xiaomi vacuum parecem porreiros. Alguém tem? Feedback?
                                                      Há uns anos atrás comprei um Neato porque andei a ver videos e reviews no youtube, e a Neato era muito melhor que a Roomba.
                                                      A desvantagem é que é dificil encontrar Neato à venda em Portugal, eu mandei vir da Amazon. Excelente aspirador. Mas entretanto os Roomba parece que já evoluiram e até já existem outras marcas.
                                                      O melhor é pesquisar por reviews e comparativos.

                                                      Comentário


                                                        Estava agora a ver a Worten e o 896 está a um preço bom.

                                                        Comentário


                                                          Xiaomi Vaccum a 230€. Grande preço!
                                                          Existem muitos feedbacks por aí... Estou à espera do Roborock S55 que já tem mopa.

                                                          Comentário


                                                            Estou há espera do black friday/cyber Monday também para comprar um a ver se aparece alguma promoção especial, mas a dúvida é a mesma, qual deles comprar que a oferta é muita e muito confusa.

                                                            Comentário


                                                              lê sobre os xiaomi / roborock!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X