Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aspiradores Robot

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
    A app que instalei é a iLife mesmo. Aquilo idêntica logo o aspirador como um A7, e não tem nenhuma função de mapping. Li uma review qualquer onde diziam que a iLife afirmava que ao fim de algumas semanas o A7 adquiria uma noção rudimentar da casa, mas quem fez a review afirma que nunca deu conta de mapping nenhum.
    A que Xiaomi com mapping te referes?
    https://pt.gearbest.com/robot-vacuum...ml?wid=1349303

    Pois eu li que ele fazia mapping, mas que não o regista na aplicação porque a aplicação não tem essa opção, mas que ao final de andar pela casa algumas vezes que começava a aprender a casa! Se faz ou não, estou a falar pelo que li e por hoje no final de ter andado por toda a casa ter voltado para a base para recarregar, o que sem mapping penso que não acontece..

    Comentário


      Aspiradores Robot

      Originalmente Colocado por tiagooliveira20 Ver Post
      https://pt.gearbest.com/robot-vacuum...ml?wid=1349303

      Pois eu li que ele fazia mapping, mas que não o regista na aplicação porque a aplicação não tem essa opção, mas que ao final de andar pela casa algumas vezes que começava a aprender a casa! Se faz ou não, estou a falar pelo que li e por hoje no final de ter andado por toda a casa ter voltado para a base para recarregar, o que sem mapping penso que não acontece..
      Não vejo como é que um dispositivo destes consegue mapear um espaço com simples sensores de proximidade. Os que fazem mapeamento a sério usam feixes laser ou câmaras.

      Comentário


        Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
        Não vejo como é que um dispositivo destes consegue mapear um espaço com simples sensores de proximidade. Os que fazem mapeamento a sério usam feixes laser ou câmaras.
        Fui agora ler melhor em alguns sites e realmente dizem que não faz o mapeamento como o xiaomi, mas já tinha lido noutro lado que fazia, mas onde li também falavam que demorava mais tempo a fazer, que ele ia aprendendo a casa e fazendo uma espécie de mapeamento. Ou seja não faz o real mapeamento mas deve ter alguma função de memória ou algo assim..

        Comentário


          --//--
          Editado pela última vez por 33Stradale; 25 November 2018, 00:00.

          Comentário


            Com o meu recente roomba 695 ja me aconteceu duas coisas diferentes. Uma vez calhou de passar junto da base, a luz começou a piscar mais forte e depois de mais uma voltinha lá estacionou. Outra vez simplesmente parou debaixo da cama sem bateria. Como não tem mapeamento desconfio que se der com a base regressa agora se não der com ela é para esquecer

            Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

            Comentário


              Também comprei o do Lidl, só vi depois este tópico mas fiquei satisfeito com a compra. Aspira muito bem e tem bastantes funções. Recomenda-se

              Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

              Comentário


                Olá. Tenho um roomba 870. Devido a uma inundação da cozinha, o roomba esteve um bom bocado a aspirar água (não estávamos em casa). Agora, apesar de andar, não está a aspirar. Recolhe algum lixo devido aos rolos, mas não é tão eficaz pois não aspira. Sabem onde posso mandar arranjar? Na Worten eles arranjam roombas? Obrigado.

                Comentário


                  O roomba 615 chega hoje.

                  A ver se amanhã ou depois deixo aqui as minhas primeiras impressões.

                  Comentário


                    Para a Malta dos roomba, trocam os filtros e escovas no prazo recomendado?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
                      Para a Malta dos roomba, trocam os filtros e escovas no prazo recomendado?
                      Não. Filtros troco quando o rei faz anos e escovas troco quando vejo que começam a ficar más. Mas tudo aguenta bastante.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                        Não. Filtros troco quando o rei faz anos e escovas troco quando vejo que começam a ficar más. Mas tudo aguenta bastante.
                        Tal e qual como eu e comprei da concorrência e não se queixa.

                        Comentário


                          Alguma coisa especial de cyber Monday? Acho que vou comprar um para os meus pais também.

                          Comentário


                            Afinal não foi entregue hoje...

                            Quando é a SEUR dá quase sempre raia...

                            Comentário


                              O meu deve ser entregue hoje.

                              Comentário


                                O que recomendam? Ai na casa dos 200 a 300 €. Isto para quem tem dois gatos que vão largando pelo.

                                Experimentei um da Amazon e gostei ( Eufy 11c salvo erro, algo assim )

                                Comentário


                                  Bem, primeiras impressões.

                                  É um pouco barulhento.

                                  Limpou-me um quarto em 25 minutos (porque eu o desliguei, não sei porque não parou por ele próprio, era um simples quarto) e tenho a dizer que o trabalho ficou muito bem feito.

                                  Agora está a tratar da cozinha.

                                  Para começar estou a experimentar divisão a divisão.

                                  Comentário


                                    O que acham do Xiaomi S50?

                                    Comentário


                                      Meti a Vanessa (980) a trabalhar pela primeira vez e fiquei surpreendido, tratou da sala com afinco!

                                      Agora só não tenho a certeza como o despacho para os quartos, havia de haver uma forma de controlar o bicho com um tipo de controlo remoto.

                                      Tem o bónus adicional de a bebé dormir que nem um anjo enquanto a máquina trabalha! [emoji23]

                                      Comentário


                                        35 minutos para aspirar 22 m2? Pior que um funcionário publico

                                        Comentário


                                          Desses 35 prai 20 foi a navegar debaixo da mesa da sala entre as pernas das cadeiras.

                                          Comentário


                                            Podes crer mas eu já ponho as cadeiras em cima da mesa tipo bar para evitar isso.

                                            Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                              Meti a Vanessa (980) a trabalhar pela primeira vez e fiquei surpreendido, tratou da sala com afinco!

                                              Agora só não tenho a certeza como o despacho para os quartos, havia de haver uma forma de controlar o bicho com um tipo de controlo remoto.

                                              Tem o bónus adicional de a bebé dormir que nem um anjo enquanto a máquina trabalha! [emoji23]
                                              A App não tem botões de controlo remoto?
                                              O do Lidl que comprei há dias (Silvercrest = iLife A7) tem um controlo remoto com teclas de direcção, bem como na app. Da jeito para o obrigar a mudar de divisão quando ele não o faz por si próprio.
                                              Por acaso estou muito satisfeito com a qualidade das aspiração, e com a capacidade daquilo evitar e ultrapassar obstáculos. Até agora só ficou preso uma vez, num cabo eléctrico.
                                              Já o que me deixa desapontado é o regresso à base. Aquilo só da conta da base que do lhe passa mesmo à frente, e a menos de 1 metro. Portanto, estando a base na cozinha e estando o aspirador no quarto mais afastado, ele demorou-me 14 minutos a chegar à base, e parece-me que chegou lá puramente por acaso!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                O que acham do Xiaomi S50?
                                                Não tenho, mas pelo feedback que leio parece ser bem "jeitoso".
                                                Ainda estou a espera da V1

                                                Comentário


                                                  Acho que não tem modo de controlo remoto, pelo menos eu não descobri ainda.
                                                  Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                                  A App não tem botões de controlo remoto?
                                                  O do Lidl que comprei há dias (Silvercrest = iLife A7) tem um controlo remoto com teclas de direcção, bem como na app. Da jeito para o obrigar a mudar de divisão quando ele não o faz por si próprio.
                                                  Por acaso estou muito satisfeito com a qualidade das aspiração, e com a capacidade daquilo evitar e ultrapassar obstáculos. Até agora só ficou preso uma vez, num cabo eléctrico.
                                                  Já o que me deixa desapontado é o regresso à base. Aquilo só da conta da base que do lhe passa mesmo à frente, e a menos de 1 metro. Portanto, estando a base na cozinha e estando o aspirador no quarto mais afastado, ele demorou-me 14 minutos a chegar à base, e parece-me que chegou lá puramente por acaso!

                                                  Comentário


                                                    Chegou hoje o Neato D7. Experimentei no modo eco, expirou a sala e cozinha em 19 mim. Volta à base com bastante rapidez. Quanto à limpeza, fiquei surpreendido, muito bom. O melhor é mesmo como evita os obstáculos e tenta até ao mm ultrapassa-los, o que dá muito jeito para aspirar entra as cadeiras por baixo da mesa. Ficou preso uma vez por baixo do móvel da tv. Tive que regular (elevar) 1-2 cm os pés do móvel. Amanhã experimento os quartos de dormir...

                                                    Pela primeira experiência, só arrependo de não ter comprado um bem mais cedo

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                      O que recomendam? Ai na casa dos 200 a 300 €. Isto para quem tem dois gatos que vão largando pelo.

                                                      Experimentei um da Amazon e gostei ( Eufy 11c salvo erro, algo assim )
                                                      Esse também era o meu orçamento e ia comprar o Eufy 15c (acho eu). Mas acabei por comprar o neato 7D numa promoção. O Eufy está (quase) sempre no top das reviews de 2018...

                                                      Comentário


                                                        Definitivamente tenho sentimentos ambíguos em relação ao roomba 615 que adquiri.

                                                        Para divisões pequenas e com o chão desimpedido de grandes obstáculos (quartos, cozinha e corredor) aquilo é eficaz.

                                                        Já para a sala que tem muita coisa e um tapete inultrapassável, aquilo demora uma eternidade.

                                                        Acho que apenas o vou utilizar para os quartos, cozinha e corredor. Na sala continuarei a usar o aspirador normal.

                                                        Verdade seja dita que aspira muito bem e deixa tudo um brinco.

                                                        Agora para divisões com muitos obstáculos, acho a navegação dele muito má, o que torna a execução da tarefa quase impossível.

                                                        Talvez daqui a uns anos aposte num que mapeie a casa.

                                                        Comentário


                                                          Venho aqui pedir uma ajudita a quem está por dentro deste assunto...
                                                          Estou com ideias de oferecer um aspirador destes à minha irmã pelo Natal, mas não quero gastar uma fortuna. Visto que se encontra o Roomba 605 abaixo dos 200 euros, será boa compra?
                                                          O espaço em questão é um T2 com apenas um piso e poucos obstáculos, à excepção da sala.

                                                          Comentário


                                                            Ah, mas esqueci-me de dizer que continuo a achar que é um pouco barulhento...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ambmorais Ver Post
                                                              Venho aqui pedir uma ajudita a quem está por dentro deste assunto...
                                                              Estou com ideias de oferecer um aspirador destes à minha irmã pelo Natal, mas não quero gastar uma fortuna. Visto que se encontra o Roomba 605 abaixo dos 200 euros, será boa compra?
                                                              O espaço em questão é um T2 com apenas um piso e poucos obstáculos, à excepção da sala.
                                                              não pode ser um xiaomi com mapeamento?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X