Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compras na Amazon

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Na quarta-feira encomendei um tripé entre outras coisas na amazon.de, veio da amazon.es pela Seur e chegou hoje!



    As outras coisas devem vir directamente da Alemanha e estão previstas chegar na segunda, com ou sem SSD ficava tudo mais caro na amazon.uk.

    Comentário


      #92
      Ainda ontem ia comprar um item no amazon uk e quand vi o valor dos portes pensei que era erro do site...mas parece que não!

      Deixa totalmente de compensar as compras, principalmente as pequenas nesse site!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
        Felizmente a amazon não é a unica loja online. Basta saber procurar.
        Isso é muito engraçado, mas as coisas não são tão lineares como dizes...
        Quando comecei a comprar jogos online há 10 anos atrás era uma trabalheira porque havia milenárias lojas no UK, de há 3 anos para cá praticamente só tens a Amazon, e com o FSSD dizimou todas as outras...

        Muitos produtos só compensavam na Amazon, e agora acabou a mama. Mas acho que se vão arrepender...

        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
        Eu sei que a amazon tem malta muito bem paga para tratar destas coisas mas com a quantidade de armazéns que tem pela Europa e toda a capacidade logística deles não sei se hoje em dia não faria mais sentido acabar com a .co.uk, a .fr, a .de, a .fr, a .it e a .es e criar simples uma amazon.eu para toda a Europa com os produtos a saírem automaticamente do local mais próximo ao local da compra.

        Quanto a esta decisão, como dizes e bem não afecta só Portugal, ainda são umas dezenas de milhões de potenciais clientes afectados, poderá fazer-se sentir nos resultados.
        Por um lado concordo, por outro não, isto porque a de e fr têm preços muito melhores que a uk

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
          Ainda ontem ia comprar um item no amazon uk e quand vi o valor dos portes pensei que era erro do site...mas parece que não!

          Deixa totalmente de compensar as compras, principalmente as pequenas nesse site!
          É juntar mais coisas e mandar vir ao mesmo tempo, pela experiência que tenho das outras amazons nessa situação os portes para segundos e terceiros artigos diminuem.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
            A maioria das coisas de puericultura é muito mais barata na amazon.co.uk..

            Temos que nos revoltar para eles voltarem atras com a decisão..

            Dizem que há muitos sites onde vendem as mesmas coisas mais barato, mas ainda gostava de saber quais são..

            Quem souber, que vá colocando aqui algumas alternativas..
            Depende do que queres. Material fotográfico tens a Digiwowo, comprei lá a minha máquina com duas lentes por 620€ com portes, na Fnac eram uns cómicos 1000€. Na Amazon.co.uk ficava em quase 800€.

            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
            É juntar mais coisas e mandar vir ao mesmo tempo, pela experiência que tenho das outras amazons nessa situação os portes para segundos e terceiros artigos diminuem.
            Errado!
            Infelizmente a amazon uk está a cobrar de portes muito mais do que cobrava antes de haver FSSD, e aumenta muito com a adição de mais artigos!

            Comentário


              #96
              Pode ser errado na uk, na DE não é assim por experiência própria.

              Mandei vir 2 telemóveis, e calculei os portes só para 1 e os portes para os 2 e fica mais barato.

              Edit: Ainda agora fui simular na ES e é a mesma coisa, 1 tlm 7.23€ de portes, 2 tlms 7.44€ de portes!
              Editado pela última vez por NunoMCCII; 04 April 2014, 16:51.

              Comentário


                #97
                Estamos a falar da Uk certo?
                Como referi, na UK não funciona assim!

                Comentário


                  #98
                  Li isto num fórum ao lado, poderá ter sido a razão para acabar com os portes grátis?

                  porque o pessoal aproveitava muitas vezes os envios por royal mail(sem tracking) para dizer que não tinham recebido a cena, de forma a receberem o dinheiro de volta ou outro produto igual.

                  Comentário


                    #99
                    As duas ultimas encomendas que fiz foi da amazon Alemanha porque mesmo com os portes grátis do UK, ficava mais barato... isso acontece em vários artigos basta usar um comparador.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ednw Ver Post
                      Estamos a falar da Uk certo?
                      Como referi, na UK não funciona assim!
                      Fica lá com a bicicleta.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nuno88 Ver Post
                        Li isto num fórum ao lado, poderá ter sido a razão para acabar com os portes grátis?
                        Na Mouche

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                          Na quarta-feira encomendei um tripé entre outras coisas na amazon.de, veio da amazon.es pela Seur e chegou hoje!



                          As outras coisas devem vir directamente da Alemanha e estão previstas chegar na segunda, com ou sem SSD ficava tudo mais caro na amazon.uk.
                          quanto custou esse tripe?
                          comprei um parecido na mediamarkt

                          Comentário


                            Eu tenho usado a amazon.de, pois acho os preços muito bons.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                              Fica lá com a bicicleta.
                              Não estou a entender o teu problema...

                              Disseste que bastava juntar mais artigos que os portes pouco aumentavam, como na amazon de e fr, o que não é verdade.
                              Na amazon uk pagas 4.41£ de portes (sensivelmente) por um jogo, se comprares 2 não pagas uns cêntimos a mais, mas mais 1.10£, e assim sucessivamente...
                              Na de e fr quase nem aumenta, com o exemplo que deste e muito bem!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por trovial Ver Post
                                quanto custou esse tripe?
                                comprei um parecido na mediamarkt
                                Este é o star 61 e ficou por 24€ com portes, na MM tiveram um muito parecido mas mais pequeno por 12€.

                                Comentário


                                  Ainda esta semana encomendei uma pilha para um relógio por 1.60GBP e os portes foram grátis pela amazon.uk.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                    Este é o star 61 e ficou por 24€ com portes, na MM tiveram um muito parecido mas mais pequeno por 12€.

                                    estive a ver e o meu n foi dessa marca, mas devia ser muito identico e se bem me lembro foi uns 50 €uros.

                                    quando la for agora vejo se ha la algum desses para comparar
                                    por acaso queria comprar um melhor, em que os movimentos da maquina fossem mais suaves e mais intuitivos em vez de ter tantas roscas

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                      Ainda esta semana encomendei uma pilha para um relógio por 1.60GBP e os portes foram grátis pela amazon.uk.
                                      Se foi no início da semana, foi antes da alteração... vai lá simular agora a mesma compra

                                      Comentário


                                        A mim o que me está a irritar é que na Amazon Es, tudo o que escolho não tem envio para portugal, como é possível?! Também vos acontece o mesmo?

                                        Comentário


                                          mas compraste À amazon , ou fullfilled by Amazon , ou a uma loja na amazon?

                                          speccy



                                          Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                          Ainda esta semana encomendei uma pilha para um relógio por 1.60GBP e os portes foram grátis pela amazon.uk.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                            A mim o que me está a irritar é que na Amazon Es, tudo o que escolho não tem envio para portugal, como é possível?! Também vos acontece o mesmo?
                                            Não digo tudo, tudo mas já me aconteceu de haver itens que na UK enviavam para Portugal e na ES ou FR não enviavam.

                                            Comentário


                                              Bem me lixaram..

                                              Fiz uma encomenda no dia 3, escolhi os artigos e modalidade para entrega gratuita e só agora depois de ler a noticia é que fui verificar e cobraram-me 6 libras e tal de portes. Isto em 3 artigos que devem pesar 200 ou 300 gramas ou nem isso. Na altura não liguei às parcelas da factura, pois não fazia conta com isto.. e parece-me que o tal mail que andaram a enviar a avisar da mudança, não chegou cá.

                                              Não é que fizesse lá muita compra mas de vez em quando dava-me jeito.

                                              A Amazon UK é um mundo de "tralha". Normalmente eu juntava pequenas coisas que precisava ou me davam jeito e quando ultrapassava as 25 libras, mandava vir.

                                              Sendo assim, tirando o facto de ter muita coisa que é difícil ou impossível mesmo encontrar na Europa, deixo de ver grande vantagem. As outras Amazons europeias parecem-me bem mais escassas no que diz respeito à variedade de artigos.

                                              Já para não falar que numa encomenda que fiz recentemente, os artigos levaram quase uma semana a sair de lá.

                                              Comentário


                                                boas malta...

                                                ha dias fiz uma compra na amazon.es , no dia a seguir à compra recebo um email a dizer que a encomenda segue pela Deutsche Post DHL e dão-me um numero para a seguir (supostamente).

                                                esse numero nao é o habitual, é composto só por algarismos.

                                                ja tentei no site da dita empresa e nicles....


                                                alguém dá uma ajudinha??

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                                  Bem me lixaram..

                                                  Fiz uma encomenda no dia 3, escolhi os artigos e modalidade para entrega gratuita e só agora depois de ler a noticia é que fui verificar e cobraram-me 6 libras e tal de portes. Isto em 3 artigos que devem pesar 200 ou 300 gramas ou nem isso. Na altura não liguei às parcelas da factura, pois não fazia conta com isto.. e parece-me que o tal mail que andaram a enviar a avisar da mudança, não chegou cá.

                                                  Não é que fizesse lá muita compra mas de vez em quando dava-me jeito.

                                                  A Amazon UK é um mundo de "tralha". Normalmente eu juntava pequenas coisas que precisava ou me davam jeito e quando ultrapassava as 25 libras, mandava vir.

                                                  Sendo assim, tirando o facto de ter muita coisa que é difícil ou impossível mesmo encontrar na Europa, deixo de ver grande vantagem. As outras Amazons europeias parecem-me bem mais escassas no que diz respeito à variedade de artigos.

                                                  Já para não falar que numa encomenda que fiz recentemente, os artigos levaram quase uma semana a sair de lá.
                                                  Este comentário já tem umas semanas mas pego nele porque de vez em quando ainda vou vendo montras por lá e cada vez mais me parece que os portes não só passaram a ser pagos como aumentaram imenso. É um abuso quando comparado com outras Amazon.

                                                  Quanto à escassez de produtos noutras lojas, acho que a diferença já foi maior. A UK continua a ser a mais recheada mas a diferença já não é tão grande.

                                                  Comentário


                                                    Tive a minha primeira experiência de compra na Amazon ES há uns dias, tendo comprado uma cabeça de video para tripé.

                                                    Correu tudo impecavelmente bem, e o envio foi mais rápido que o esperado. Apenas a transportadora não entregou num dia porque supostamente não conheciam o endereço, mas nada que um telefone não resolvesse. No dia seguinte, às 9:30h, estava à porta.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
                                                      boas malta...

                                                      ha dias fiz uma compra na amazon.es , no dia a seguir à compra recebo um email a dizer que a encomenda segue pela Deutsche Post DHL e dão-me um numero para a seguir (supostamente).

                                                      esse numero nao é o habitual, é composto só por algarismos.

                                                      ja tentei no site da dita empresa e nicles....


                                                      alguém dá uma ajudinha??
                                                      Deves ter de esperar uns dias para que fique no site, na MRW agora tb costuma ser assim e demora uns dias a aparecer alguma informação.

                                                      Também podes ver na encomenda mesmo no site da amazon o tracking.

                                                      Comentário


                                                        o que aparece na amazon sao 12 algarismos.

                                                        ja foi dia 22 e nao aparece mais nada...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
                                                          o que aparece na amazon sao 12 algarismos.

                                                          ja foi dia 22 e nao aparece mais nada...
                                                          Geralmente com entregas DHL ponho 74 no inicio e 0 no fim quando procuro entregas. Sendo estrangeiro penso ser 71 ou 72... não tenho a certeza.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                            Geralmente com entregas DHL ponho 74 no inicio e 0 no fim quando procuro entregas. Sendo estrangeiro penso ser 71 ou 72... não tenho a certeza.

                                                            ja experimentei e nao resulta...

                                                            que bosta de track fornecem ao pessoal, dar ou nao dar este numero é o mesmo...

                                                            Comentário


                                                              Primeira compra que fiz na Amazon (.es) mas não fiquei muito contente.




                                                              (os cantos amarrotados até pode ter acontecido durante a viagem, pronto)


                                                              (Ainda tem uns quantos arranhões)



                                                              Estou um pouco desiludida porque é para oferecer, se fosse para mim não ligava a isto. Na página do produto diz que é novo (e realmente o relógio parece estar bom, com tudo direitinho) mas a caixa parece que já foi mexida (até meteram fita cola por cima do sitio rasgado)

                                                              Agora estou naquela :/

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X