Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compras na Amazon

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    eu larguei a amazon e agora é ebay que nunca tinha usado. Fiz la 3 compras recentemente, tudo em segunda mao, material refurbished como eles dizem.

    Topo de gama!
    dispatch imediato, 2 ou 3 dias de transporte, tudo EU.
    Material em condições perfeitas, preços baixissimos
    cinco estrelas.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
      Primeira compra que fiz na Amazon (.es) mas não fiquei muito contente.

      ...

      ...
      (os cantos amarrotados até pode ter acontecido durante a viagem, pronto)

      ...
      (Ainda tem uns quantos arranhões)

      ...

      Estou um pouco desiludida porque é para oferecer, se fosse para mim não ligava a isto. Na página do produto diz que é novo (e realmente o relógio parece estar bom, com tudo direitinho) mas a caixa parece que já foi mexida (até meteram fita cola por cima do sitio rasgado)

      Agora estou naquela :/
      Alguém já fez devoluções deste género? Eles aceitam trocar por outra embalagem que esteja direita (ainda não mexi no relógio, tem os plásticos e assim no sitio)

      Comentário


        Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
        Alguém já fez devoluções deste género? Eles aceitam trocar por outra embalagem que esteja direita (ainda não mexi no relógio, tem os plásticos e assim no sitio)
        Essa compra foi feita no site da Amazon e é enviada pela amazon ou por uma loja que se faz representar no site da Amazon?

        A caixa veio dentro de uma caixa da Amazon ou veio 'sozinha'?

        Acho estranho a caixa estar assim, recebi uma encomenda da Amazon na segunda e vinha dentro de uma caixa da Amazon protegida com papel amarrotado.

        Comentário


          Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
          Essa compra foi feita no site da Amazon e é enviada pela amazon ou por uma loja que se faz representar no site da Amazon?

          A caixa veio dentro de uma caixa da Amazon ou veio 'sozinha'?

          Acho estranho a caixa estar assim, recebi uma encomenda da Amazon na segunda e vinha dentro de uma caixa da Amazon protegida com papel amarrotado.
          Foi comprada à amazon e embalada pela amazon. E esta caixa veio dentro de uma caixa da amazon também com esse papel amarrotado.
          E entretanto já reclamei e já me mandaram outro relogio, estou à espera que chegue

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
            Foi comprada à amazon e embalada pela amazon. E esta caixa veio dentro de uma caixa da amazon também com esse papel amarrotado.
            E entretanto já reclamei e já me mandaram outro relogio, estou à espera que chegue
            Se calhar o relógio que recebeste era um 'refurbished'.

            Ainda bem que eles não são esquisitos com as reclamações.

            Comentário


              Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
              Se calhar o relógio que recebeste era um 'refurbished'.

              Ainda bem que eles não são esquisitos com as reclamações.
              Na página dizia novo, foi por isso que comprei.

              Já agora, eles dão-nos dinheiro por devoluções? Já me pagaram os portes de eu ter enviado o relogio pra lá, mas agora deram-me mais 5€

              Comentário


                Boas. Gostaria de pedir uma ajudinha para compras na Amazon.

                Estou a pensar comprar uns filmes em Blu-Ray. Algum aspecto importante a ter em conta antes de os encomendar? Sei que nas características costumam vir descritas quais as legendas incluídas, mas algo relacionado com zonas ou regiões? É que uma vez comprei cá um DVD e tive o devolver porque não lia em nenhum leitor...

                Obrigado

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
                  Foi comprada à amazon e embalada pela amazon. E esta caixa veio dentro de uma caixa da amazon também com esse papel amarrotado.
                  E entretanto já reclamei e já me mandaram outro relogio, estou à espera que chegue
                  E parece que não tenho sorte. O novo relógio veio com uma caixa com menos mazelas, mas o relógio já vinha a trabalhar (o outro vinha com uma peça plástica naquela pecinha que se roda pra acertera as horas (nao sei o nome )) e com as películas descoladas

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
                    E parece que não tenho sorte. O novo relógio veio com uma caixa com menos mazelas, mas o relógio já vinha a trabalhar (o outro vinha com uma peça plástica naquela pecinha que se roda pra acertera as horas (nao sei o nome )) e com as películas descoladas
                    Bem, espero ter sorte com a encomenda que fiz (umas películas), é a primeira vez na amazon.es
                    Como funciona no caso de ter-se de devolver uma encomenda? Como é o processo?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                      Bem, espero ter sorte com a encomenda que fiz (umas películas), é a primeira vez na amazon.es
                      Como funciona no caso de ter-se de devolver uma encomenda? Como é o processo?
                      Eu andei a ler lá nas FAQ, mas como nao falo espanhol (percebo um pouco só) e o tradutor ainda pior é, decidi falar por chat com eles (em ingles, nao sei se falam portugues)

                      Eu também só tou a ser mais piquinhas porque é pra oferecer, nao gosto de dar coisas neste estado

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
                        Eu andei a ler lá nas FAQ, mas como nao falo espanhol (percebo um pouco só) e o tradutor ainda pior é, decidi falar por chat com eles (em ingles, nao sei se falam portugues)

                        Eu também só tou a ser mais piquinhas porque é pra oferecer, nao gosto de dar coisas neste estado
                        Mas a devolução é sem encargos para o comprador? Isto no caso do problema ser deles.

                        Edit: Já vi aqui:

                        Reembolsos de productos dañados, defectuosos o incorrectos

                        Si necesitas devolver un producto dañado, defectuoso o incorrecto, correremos con los gastos de la devolución (ya sea utilizando una etiqueta de devolución con franqueo pagado o efectuando el reembolso correspondiente). También te reembolsaremos los gastos del envoltorio del regalo y de otros servicios, cuando sea aplicable.

                        Amazon.es comprobará todos los productos dañados, incorrectos o defectuosos que sean devueltos. Si no consideramos que el producto devuelto presenta un defecto, está dañado o es incorrecto, nos reservamos el derecho de facturarte el producto de nuevo, así como cualquier gasto asociado. Consulta nuestra Política de devoluciones para obtener más información.
                        Editado pela última vez por Diamondplus; 16 June 2014, 21:29.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                          Mas a devolução é sem encargos para o comprador? Isto no caso do problema ser deles.

                          Edit: Já vi aqui:
                          Sim, devolveram sem problemas. Enviei a digitalização do talão e em poucas horas mandaram o dinheiro (demorou só mais 1 dia pra chegar ao banco)

                          Comentário


                            alguém me sabe dizer se ao comprar o GTA V por amazon o jogo vem em português brasileiro?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
                              alguém me sabe dizer se ao comprar o GTA V por amazon o jogo vem em português brasileiro?
                              O jogo em inglês e penso que os menus também.

                              Amazon.co.uk

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
                                alguém me sabe dizer se ao comprar o GTA V por amazon o jogo vem em português brasileiro?
                                Depende.
                                Mandei vir de lá quando saiu para a Xbox 360 e ficou em PT-BR. Na PS3 provavelmente fica em Inglês.

                                Comentário


                                  Para quem tem dúvidas da qualidade de serviço, no início de dezembro 2013 comprei um leitor blu-RAY Panasonic na Amazon.es
                                  hoje deixou de ler qualquer formato.

                                  Enviei um email à amazon a perguntar como accionar a garantia, deram 2 opções, recolha do equipamento e devolução do dinheiro, ou recolha e troca por outro igual.

                                  Muito bom, nem fizeram questões, limitaram-se a pedir desculpa e avançar com a solução.
                                  Na minha opinião serviço 5 estrelas, estamos a falar de uma compra de há mais de 6 meses

                                  Comentário


                                    Pessoal qual é o método de pagamento que vocês usam neste site?Eu ontem era para fazer uma compra mas hesitei na parte do pagamento.

                                    Comentário


                                      Cartão de crédito

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Sandokan83 Ver Post
                                        Pessoal qual é o método de pagamento que vocês usam neste site?Eu ontem era para fazer uma compra mas hesitei na parte do pagamento.

                                        MBNet de utilização única (para compras online é a par com o PayPal o método mais seguro).

                                        Comentário


                                          Há dias aconteceu-me uma coisa estranha. Tentei comprar uma objetiva para máquina fotográfica na Amazon UK e recebi uma mensagem a dizer que não é possível a entrega no meu país.

                                          Comentário


                                            já tinha colocado a minha experiência mas noutro tópico.

                                            Comprei um leitor bluray Panasonic em Dezembro na Amazon.es, em Junho deixo de reconhecer discos (DVD, CD?s, etc).
                                            Envei email a questiona garantia, resposta em menos de 2h com 2 opções:
                                            a) devolução do dinheiro no cartão crédito
                                            b) troca por um leitor igual (ainda está em comercialização)

                                            ambas as soluções a custo zero.

                                            Optei pela b), as trocas de email aconteceram num Domingo. Na terça-feira seguinte ao fim do dia tinha o novo leitor em casa.

                                            Tive de devolver o que tinha me casa, com um custo de 9€ via CTT, digitalizei factura, enviei para a amazon e debitaram os custos de transporte na conta do cartão.

                                            Tudo simples e sem perguntas. O que deu um trabalhão foi ir aos CTT's

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ton Ver Post
                                              Há dias aconteceu-me uma coisa estranha. Tentei comprar uma objetiva para máquina fotográfica na Amazon UK e recebi uma mensagem a dizer que não é possível a entrega no meu país.
                                              Há muitas empresas (e particulares) a vender na Amazon, nem tudo é vendido directamente por eles. Aliás, há 3 hipóteses:

                                              - vendido e entregue pela Amazon
                                              - vendido por terceiros mas entregue pela Amazon
                                              - vendido por terceiros e entregue por terceiros

                                              Concerteza calhou-te um vendedor do 3º tipo, que decidiu que não envia para Portugal.

                                              Normalmente, para o mesmo artigo há vários vendedores e eles seleccionam o mais barato (muitas vezes contra eles próprios), mas num menu do lado direito pode-se seleccionar outro vendedor com outro preço ou que entregue no teu país.

                                              Comentário


                                                Pareceu ser incrivelmente simples encomendar uma série ( From earth to the moon). Esta simplicidade deixou-me entusiasmado para futuras compras.

                                                Comentário


                                                  Já perdi a conta às encomendas que fiz por lá.

                                                  Simples, fiável, seguro. Seguramente dos melhores sites mundiais de compra online. Pena que de há uns anos para cá as entregas em Portugal continental ficaram mais demoradas.. Mas isso terá a ver com a mudança de distribuidor, que deixou de ser os CTT.

                                                  Comentário


                                                    A amazon(.uk - é da qual posso falar, pois tem sido a mais utilizada) é muito boa, no entanto, o facto de terem abandonado o "super saver delivery" (envio gratuito para encomendas superiores a 25£) para Portugal, entre outros países, acabou por prejudicar-nos um bocado... Para além de ser necessário pagar o envio (+/- 5,6,7,8£, dependendo do produto), este aumento do "custo final" torna menos vantajosa a compra devido ao câmbio.

                                                    Fiz ainda na semana passada uma compra (a primeira desde esta alteração nas modalidades de envio) e correu tudo bem. Em vez da habitual MRW, a encomenda veio por SEUR e nada a apontar, excepto o tempo de demora da própria AMAZON para despachar a encomenda (demorou 3 dias para finalmente darem seguimento ao envio, mas depois disso demorou o tempo normal a cá chegar)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                                                      A amazon(.uk - é da qual posso falar, pois tem sido a mais utilizada) é muito boa, no entanto, o facto de terem abandonado o "super saver delivery" (envio gratuito para encomendas superiores a 25£) para Portugal, entre outros países, acabou por prejudicar-nos um bocado... Para além de ser necessário pagar o envio (+/- 5,6,7,8£, dependendo do produto), este aumento do "custo final" torna menos vantajosa a compra devido ao câmbio.

                                                      Fiz ainda na semana passada uma compra (a primeira desde esta alteração nas modalidades de envio) e correu tudo bem. Em vez da habitual MRW, a encomenda veio por SEUR e nada a apontar, excepto o tempo de demora da própria AMAZON para despachar a encomenda (demorou 3 dias para finalmente darem seguimento ao envio, mas depois disso demorou o tempo normal a cá chegar)
                                                      Houve uma fase após acabar o Free Super Saver Delivery que me deu a impressão de os preços terem aumentado na Amazon UK (dois pontos contra!).
                                                      Tanto que a última encomenda veio da Amazon ES (sapatos) por ser mais em conta, apesar do prazo de entrega ser algo mais demorado por virem de Itália.
                                                      De qualquer forma acho que os preços têm vindo a descer outra vez, a ver vamos!

                                                      Comentário


                                                        A essa treta da entrega acresce ainda a terem aberto a plataforma deles a fornecedores externos. Uma salganhada autêntica. Para isso vou para o ebay.

                                                        Comentário


                                                          Ainda não me tinha apercebido do fim da Free Super Saver Delivery...

                                                          Isso é mau.

                                                          Comentário


                                                            Acabei de passar meia hora ao telefone com a Seur por causa de 2 encomendas que andam "perdidas".

                                                            Aparentemente a Amazon (UK) está a reciclar tracking IDs da SEUR, ou seja, no status das encomendas aparece o estado da encomenda anterior, e não o da corrente.

                                                            Fiz uma encomenda na passada sexta-feira e a Amazon diz-me que foi entregue há cerca de 1 mês atrás. A outra, segundo o site da seur, foi entregue em Valência hoje.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              já tinha colocado a minha experiência mas noutro tópico.

                                                              Comprei um leitor bluray Panasonic em Dezembro na Amazon.es, em Junho deixo de reconhecer discos (DVD, CD?s, etc).
                                                              Envei email a questiona garantia, resposta em menos de 2h com 2 opções:
                                                              a) devolução do dinheiro no cartão crédito
                                                              b) troca por um leitor igual (ainda está em comercialização)

                                                              ambas as soluções a custo zero.

                                                              Optei pela b), as trocas de email aconteceram num Domingo. Na terça-feira seguinte ao fim do dia tinha o novo leitor em casa.

                                                              Tive de devolver o que tinha me casa, com um custo de 9€ via CTT, digitalizei factura, enviei para a amazon e debitaram os custos de transporte na conta do cartão.

                                                              Tudo simples e sem perguntas. O que deu um trabalhão foi ir aos CTT's
                                                              E tiveste "azar".
                                                              A mim mandaram-me para o mail um ficheiro para imprimir e meter na caixa para enviar. Foi só deixar nos CTT.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X