Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viagem Portugal - Suíça -> Cuidados a ter (ex.: radares?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ok não cria abrir um tópico só para isto, mas alguem aqui faz MTB e vive na Suíça?

    Comentário


      Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
      a Suiça não tem acordos com Portugal, daí o risco de "perseguição" é muito limitado, embora se voltares à Suiça e fores parado, irás pagar com acréscimo de custos e eventualmente imobilizar o veiculo.

      a Rent-a-Car não é uma identidade fiscalizadora e perante uma multa só comunica a morada que lhe foi indicada no momento da reserva. daí quando reservarem um carro e vos pedirem a morada, o nome pode condizer mas "rua da cachaça, 54, terceiro direito" serve para o efeito, isso obviamente se não quiserem factura.

      de notar que algumas cidades de europa estão ligadas a empresas de cobrança que se encarreguem de vir cobrar-vos as lecas, por exemplo em Italia a Nivi Credit, e essas podem até penhorar-vos os bens se considerar que vale a pena.

      cartas registadas, recebo algumas de espanha para portugal, e o carteiro ja sabe que a carta volta a precedência com uma cruzinha com morada errada ....
      Não, nada de carta registada! E não estou a pensar voltar à Suiça nos próximos 5, 10 anos...

      E via cartão de crédito? A Polícia não pode pedir os dados à Europcar e depois "malhar-me" forte?

      O que dizem? Obg.

      Comentário


        Originalmente Colocado por fairplay30 Ver Post
        Não, nada de carta registada! E não estou a pensar voltar à Suiça nos próximos 5, 10 anos...

        E via cartão de crédito? A Polícia não pode pedir os dados à Europcar e depois "malhar-me" forte?

        O que dizem? Obg.
        claro que podem pedir os teus dados e malhar, depende è se vale a pena para eles o trabalho.
        o teu ''arquivo de multas na suíça'' se è que existe será apagado ao fim de 5 anos

        finge que não recebeste nada e vê o que acontece depois.
        em principio só por 120CHF eles simplesmente te vão esquecer e nem se dão ao trabalho de te investigar mas garantias há.

        Comentário


          Originalmente Colocado por fairplay30 Ver Post
          Não, nada de carta registada! E não estou a pensar voltar à Suiça nos próximos 5, 10 anos...

          E via cartão de crédito? A Polícia não pode pedir os dados à Europcar e depois "malhar-me" forte?

          O que dizem? Obg.
          a rent-a-car não fornecerá os dados de cartão de crédito, só se for algo de mesmo muito grave.

          sem carta registada, finge que não existes, ou a próxima vem registada, ou simplesmente não haverá próxima, o que é mais provável.

          Comentário


            Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
            a rent-a-car não fornecerá os dados de cartão de crédito, só se for algo de mesmo muito grave.

            sem carta registada, finge que não existes, ou a próxima vem registada, ou simplesmente não haverá próxima, o que é mais provável.
            Ok. Acho que vou seguir o conselho e ignorar... vamos ver como corre !!!

            Não me parece que a infracção seja muito grave...

            Veremos...

            Obg pelas dicas!

            Comentário


              Originalmente Colocado por fairplay30 Ver Post
              Ok. Acho que vou seguir o conselho e ignorar... vamos ver como corre !!!
              ...............

              Já escrevi isto antes, se queres voltar á Suíça sem teres problemas, é melhor pagares voluntariamente a coima.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X