Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quem tinha a razão neste caso ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Como já deves ter percebido, sou e sempre fui absolutamente contra esse tipo de comportamento de quem empata terceiros porque "é só 2 minutos".

    Aliás, é raro o dia em que não me enervo com isso pois tenho que fazer pelo menos 4 vezes por dia uma avenida com uns 600/700m nos quais existem várias lojas e nas horas de ponta é incrível a quantidade de energumenos que estaciona de qualquer forma, estorvando a vida a terceiros só para não andar 100m a pé!

    No entanto, continuo a achar que a violência não é a opção. Se me falares num susto, num abre-olhos, ainda aceito, mas partir mesmo para a violência não concordo. Até porque é assim que se destroem vidas...

    Há outras formas, como sejam o contacto com autoridades, algo que já fiz por mais do que uma vez.
    Eu quando falei na "violencia" não era de fazer um bota pra dormir ou um mata-leão ....

    Por vezes basta um pequeno toque no figado para veres a vida com outros olhos.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

      No entanto, continuo a achar que a violência não é a opção. Se me falares num susto, num abre-olhos, ainda aceito, mas partir mesmo para a violência não concordo. Até porque é assim que se destroem vidas...
      estamos aqui a falar de uma pessoa que nem reconhece que está errado,
      acho que nem as autoridades o levarão sequer a perceber o que for,

      eu não sou um santo, mas sei dizer "desculpa, julguei mal a situação".

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
        Deixo-vos essa para reflexão.

        Tenho um amigo que vive há mais de 10 anos no Utah, e ele afirma que é o local onde há mais civismo no mundo. Custa a acreditar mas tem a sua explicação. É que no Utah, qualquer pessoa anda armado, e aí, as pessoas respeitam as regras de transito, as regras de estacionamento e do bom viver. Simplesmente porque antes de armar-se em carapaus sabem muito bem que qualquer velhinha saca de canhota e manda o gajo ao chão .... acredito que entregador de pizzas deve ser uma profissão de risco por lá.
        Como não sou um gajo minimamente conflituoso, não teria qualquer problema em viver desarmado no Utah, mas não era ambiente em que gostasse de viver.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
          Eu quando falei na "violencia" não era de fazer um bota pra dormir ou um mata-leão ....

          Por vezes basta um pequeno toque no figado para veres a vida com outros olhos.
          O tal abre-olhos...por vezes bastaria encostar o nariz ao nariz do energumeno! Mais do que isso, assim a seco não concordo.

          Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
          estamos aqui a falar de uma pessoa que nem reconhece que está errado,
          acho que nem as autoridades o levarão sequer a perceber o que for,

          eu não sou um santo, mas sei dizer "desculpa, julguei mal a situação".
          Isso já percebemos que ele não consegue fazer!

          Aliás, ele abriu o tópico para encontrar apoio.

          Uma pergunta que me assola a mente: como é que um gajo consegue estorvar alguém com um aspirador? Uma porcaria que até se leva debaixo do braço?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
            honestamente,

            é bom que se saiba que nem todos são mansos, assim as pessoas pensam duas vezes antes de empatar a vida aos outros, e vamos lá ver, não é uma forma de contribuição para o civismo?
            acredito que se o amigo das pizzas tivesse levado duas bem assentes, não só não teríamos este magnifico tópico aberto como não iria nunca mais por a prova a paciência dos outros.

            o civismo não pode ser confundido com impassividade ou com coneiras.
            caramba também não é precizo levar para porrada todos podemos errar, sabe-se lá, secalhar o offpring deu mesmo com um totó que fez mesmo de propósito, esses gajos existem

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
              caramba também não é precizo levar para porrada todos podemos errar, sabe-se lá, secalhar o offpring deu mesmo com um totó que fez mesmo de propósito, esses gajos existem
              o amigo errou,
              tudo o que poderia decorrer disso, porrada, pizzas pelo ar, cabeças a rolar, mota em cacos, teria sido originado pela falta de civismo e o não respeito da liberdade dos outros.

              Comentário


                #67
                Agora estava-me a questionar , se realmente a moto não dava para ver pelo espelho retrovisor do meio , embora o carro era alto uma nissan qasqais , estou na duvida !!

                Comentário


                  #68
                  não me digas que por cima montaste uma tenda e acendeste uma fogueira atrás do carro ????

                  só se perde mesmo as que caem ao chão ....















                  não adianta

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                    não me digas que por cima montaste uma tenda e acendeste uma fogueira atrás do carro ????

                    só se perde mesmo as que caem ao chão ....

















                    não adianta

                    Não amigo , tenda montei aqui






                    relax companheiro , estas como muito stressado , recorda : violencia , só gera violencia .

                    Comentário


                      #70
                      Não gera nada.

                      Basta uma na figadeira.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                        Vocês que estão a dar na cabeça ao offspring, deviam pensar que lugar da Mota, poderia estar a passar um carrinho de bebé, e por algum motivo a mãe parar atrás daquele carro e baixar-se para tratar do bebé.

                        marcha atrás é uma manobra perigosa e deve ser feita com o máximo cuidado.
                        Isso é algo que nao percebo, sinceramente, nao me assiste:

                        Acontece imenso nos parque de estacionamento, uma pessoa a tirar o carro, e passar calmamente uma mae ou um pai com uma criança atras de um carro em plena manobra... mas ha pessoal que tem o quê na cabeça? Sera impossivel ver um carro a andar, com uma luz branca acessa que indica marcha-atras e ouvir o barulho do motor e simplesmente... esperar para passar? Ha pessoal que nao tem consciencia do que faz, alguem que tenha um bebé numa cadeira, ao passar por tras de um caro, so leva com ele em cima se for parva, um condutor tem de ter atençao, mas um peao tambem, e quando vejo um carro em manobra, nao me meto atras dele, mas ha pessoal, entao em super-mercados que deve ter tendencias suicidas.

                        Ainda outro dia, a tirar o carro do estacionamento, enquanto entrei no carro, liguei-o, liguei o telemovel ao carro, meti o cinto, liguei o AC (o que demora) mete-se uma criança mesmo a meio da carrinha, completamente invisivel para mim, percebi que ela estava la, porque os sensores de estacionamento ficaram a apitar como se tivesse colado a um objecto (e estava), mas nos espelhos, simplesmente nao via nada. A mae, ao telemovel no carro ao lado, sem ligar tudo à criança que nao se apercebeu do meu carro. Se tivesse com a carrinha sem sensores, nao sei... e agora que culpa tinha eu de uma mae nao ligar uma criança e ela se por atras do meu carro invisvel nos espelhos? Claro que era responsavel pelo o que acontecesse, mas culpa era coisa que nao sentia, a mae que fosse mais responsavel.

                        Um desabafo de algo que me irrita.

                        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                        Boas ! sim , sou eu que tive a culpa , porque ( segundo alguns users ) é normal quando alguem quer sair do estacionamento entrar no carro , e engatar freneticamente marcha tras, sim se importar se atras há algum obstáculo, tanto faz seja moto, carro , ou criança , porque o lugar é absolutamente dele e ninguém pode obstruir a saida , os espelhos são de adorno e para passar na inspecção , o erro foi meu porque deveria haver estacionado devidamente a moto num parque subterrâneo que fica a uns 500 mtrs, do lugar , mesmo que seja pago compensa , porque evito momentos constrangedores a automobilistas que estão devidamente estacionados , mesmo que tenha que caminhar uns 20 min. para fazer uma entrega que nem 2 min. leva.
                        Obg.
                        P.S. estou a ser sarcástico.
                        Sim, por muito que digas, tinhas de colocar a mota num lugar legal, se ainda por cima viste que o condutor estava no carro ou se dirigia do carro, porque foste la meter a mota? Porque quiseste ser chico-esperto e nao ter trabalho de a meter legalmente, é pena, se fosse comigo nao sei se a mota nao ia abaixo, uma coisa é meterem um carro/mota/o que for atras do meu carro quando nao estou perto do mesmo ou la dentro, outra é fazerem comigo la dentro, desculpa mas isso é uma falta de respeito daquelas.

                        Ate podias demorar 30 segundos, mas nao podes parar onde paraste, nao é legal, simplesmente nao o podes fazer, nao es tu que tiveste bem, entende isto, lugares existem por alguma coisa, o Codigo da Estrada proibe o que fizeste, portanto nao tentes passar a culpa para o carro porque razao tiveste zero, ainda por cima se o dono do carro estava dentro do mesmo ou sabias que ele ia sair, pior ainda. Pena ela nao te ter mandado a mota ao chao, saber que um carro vai sair, e impedir a saida do mesmo... ha pessoal que nao sabe viver em sociedade, incrivel.

                        Comentário


                          #72
                          WTF !! agora quando foi disse que o dono estava dentro do carro ??? daqui a nada já dissem que mandei a moto para o parachoques do carro OMG !!
                          jamais estacionaria a moto sabendo que o dono esta no carro.
                          Já estão inventar coisas .

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                            Aproveito o tópico para outra versão do problema:

                            O condutor está a fazer marcha-atrás para sair do estacionamento e um peão atravessa a estrada em local proibido, por trás do veículo.
                            Suponho que, apesar da estupidez do peão (que podia atravessar pela frente do carro já que este está a deslocar-se para trás), a responsabilidade ainda será do condutor. Podem confirmar?

                            EDIT: E ainda acrescento duas nuances à questão: uma, em que tudo se passa mal o veículo inicia a marcha; e outra em que o peão aparece já a meio da manobra.
                            Isto aconteceu-me ontem, e quando os sensores apitaram, parei, e olhei para o peão que me foi meter atrás de mim quando estava a sair do estacionamento, que estava a olhar para mim com ar intimidatório. Nem liguei, não faz o meu género e segui.

                            Mas falando de passar à frente, ontem aconteceu-me uma que acho nunca me ter acontecido em mais de 17 anos de carta. Então, estou a rolar pelos 50/60 em 4ª e um peão decide atravessar a estrada na passadeira. Até aqui tudo bem, não fosse a situação invulgar e inconsciente, em que o peão vai a andar pelo passeio, no sentido contrário ao meu, e sem qualquer "paragem" para abordar a passadeira de modo a atravessar, faz um ângulo de 90º e manda-se para a frente do carro. Se viesse distraído ou não tivesse uns bons travões, e estaria metido em trabalhos. Travões a fundo, ABS a actuar e mesmo assim fiquei em cima da passadeira. O tipo nem me olhou nos olhos, eu abanava a cabeça a pensar no que poderia ter acontecido e especialmente com a atitude suicida do peão. Sinceramente, na posição dele, teria uma atitude prudente.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                              WTF !! agora quando foi disse que o dono estava dentro do carro ??? daqui a nada já dissem que mandei a moto para o parachoques do carro OMG !!
                              jamais estacionaria a moto sabendo que o dono esta no carro.
                              Já estão inventar coisas .
                              Queres entao que acredite que isto é uma peta pegada porque claramente ja nem sabes o que dizes:

                              Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                              Se eu me pusesse no lado do condutor do carro primeiro antes que nada olhava pelos espelhos antes de iniciar a marcha tras , se tiver um obstáculo , obvimanente paro e tocava a buzina, por norma sempre sai alguem .
                              Mas isso é mais que quotidiano nas cidades !! ate parece que nunca fizeram o mesmo , pelo menos uma vez !! ou que quererem sair e alguem estaciona atras !

                              Simplesmente só ví a falta de civismo de parte do carro, ( outra coisa que me esqueci de mencionar o dono do carro viu-me estacionar detras do carro, porque quando fui ao sitio ele ja estava lá e viu-me sair da moto ) ele queria era confusão , mas como disse sou um gajo pacifico empurrei a moto, ainda bem que não era o oxbow , porque haveria porrada forte e feia, talvez com mortos.

                              Nathaniel, fui entregar uma carta registada na quinta da fonte em oeiras , quando cheguei ao balção , o homem do carro estava lá. Obviamente viu sair da moto, são os tais broncos que implicam com tudo e por nada , normalmente fervem com pouca agua, pessoas assim , entre mais longe melhor.
                              Portanto... estou a inventar o quê conta la? Sim, conclui pelo que esta a bold, como disse, que o homem ja estava dentro do carro ou se dirigia para o mesmo, como tu o disseste ''...o homem do carro estava la'' e ''...porque quando fui ao sitio ele ja estava la e viu-me...'', ora, estava la, leio como dentro do carro, dirigia-se para o carro, ou entao, ja estava perto do carro. Portanto nao estou a inventar nada, e tu, se ainda por cima o dono do carro te viu... foi merecido, e tiveste ate sorte de nao apanhares alguem que nao tenha tanto cuidado e tivesse passado por cima da mota... entao ele ''estava la'', viu-te, tu tambem o viste... mas meteste a mota ao mesma. Enfim...
                              Editado pela última vez por Drifter; 20 October 2014, 00:26.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                                Deixo-vos essa para reflexão.

                                Tenho um amigo que vive há mais de 10 anos no Utah, e ele afirma que é o local onde há mais civismo no mundo. Custa a acreditar mas tem a sua explicação. É que no Utah, qualquer pessoa anda armado, e aí, as pessoas respeitam as regras de transito, as regras de estacionamento e do bom viver. Simplesmente porque antes de armar-se em carapaus sabem muito bem que qualquer velhinha saca de canhota e manda o gajo ao chão .... acredito que entregador de pizzas deve ser uma profissão de risco por lá.
                                Ora aí está um belo exemplo de um pais pacifico e calmo. Aliás acho que nos USA não há homicidios há montes de anos.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                                  Ora aí está um belo exemplo de um pais pacifico e calmo. Aliás acho que nos USA não há homicidios há montes de anos.
                                  E nas escolas? É um sossego.

                                  A solução para isto é fácil. O offpring contrata o mig29 para segurança pessoal. Assim, quando estacionar mal a moto, se alguém quiser armar confusão, o mig29 desata ao murro no fígado dos condutores.
                                  Editado pela última vez por phirestarter; 20 October 2014, 10:22.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                                    Ora aí está um belo exemplo de um pais pacifico e calmo. Aliás acho que nos USA não há homicidios há montes de anos.
                                    Originalmente Colocado por phirestarter Ver Post
                                    E nas escolas? É um sossego.
                                    O que è que uma coisa tem haver com a outra?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                                      Ora aí está um belo exemplo de um pais pacifico e calmo. Aliás acho que nos USA não há homicidios há montes de anos.
                                      não consigo explicar de forma mais simples para que possas entender ...

                                      cá, neste país a beira mal plantado, as pessoas abusam porque as pessoas são na sua maioria mansas,
                                      nos estados unidos, as pessoas pensam duas vezes antes de abusar da liberdade dos outros.

                                      acredito que para mentes simples é difícil fazer esta analogia, mas o dia em que lhe aparecer alguém menos bem disposto pela certa irá perceber.

                                      Comentário


                                        #79
                                        A mim parece-me que a única mente simples é aquela que dá como exemplo de um país civilizado, os Estados Unidos. Mas sim, tenho a certeza que a solução para os problemas de Portugal é andarmos todos armados.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por phirestarter Ver Post
                                          A mim parece-me que a única mente simples é aquela que dá como exemplo de um país civilizado, os Estados Unidos. Mas sim, tenho a certeza que a solução para os problemas de Portugal é andarmos todos armados.
                                          Muitos já andam armados... armados em parvos!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            Queres entao que acredite que isto é uma peta pegada porque claramente ja nem sabes o que dizes:



                                            Portanto... estou a inventar o quê conta la? Sim, conclui pelo que esta a bold, como disse, que o homem ja estava dentro do carro ou se dirigia para o mesmo, como tu o disseste ''...o homem do carro estava la'' e ''...porque quando fui ao sitio ele ja estava la e viu-me...'', ora, estava la, leio como dentro do carro, dirigia-se para o carro, ou entao, ja estava perto do carro. Portanto nao estou a inventar nada, e tu, se ainda por cima o dono do carro te viu... foi merecido, e tiveste ate sorte de nao apanhares alguem que nao tenha tanto cuidado e tivesse passado por cima da mota... entao ele ''estava la'', viu-te, tu tambem o viste... mas meteste a mota ao mesma. Enfim...

                                            epa fosgasse , ele estava lá no sitio ( empresa ) não dentro do carro , quando cheguei a empresa ele também estava la no balcão a espera de qualquer coisa.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Às vezes este fórum dá-me ideia que é um local para descarregar a frustração...

                                              Não compliquem o que é simples!

                                              Acho que já ficou esclarecido quem tem a culpa, quem errou etc...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                Vocês que estão a dar na cabeça ao offspring, deviam pensar que lugar da Mota, poderia estar a passar um carrinho de bebé, e por algum motivo a mãe parar atrás daquele carro e baixar-se para tratar do bebé.

                                                marcha atrás é uma manobra perigosa e deve ser feita com o máximo cuidado.
                                                E mal ouvisse o carro pusesse com o motor a trabalhar a Senhora afastava-se de imediato da traseira do carro, ou será que não?

                                                É cada comparação...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                  epa fosgasse , ele estava lá no sitio ( empresa ) não dentro do carro , quando cheguei a empresa ele também estava la no balcão a espera de qualquer coisa.
                                                  Como é que vês uma pessoa numa empresa e sabes que é dona do carro em questão? Mais ainda, se ele te viu a estacionar como dizes, e se tu sabias que era o dono da viatura que bloqueaste a saída, porque raio foste lá meter a mota?

                                                  Curioso em chamares cego ao dono da viatura, mas tu admites que o viste e até sabias que era proprietário da viatura que bloqueaste, afinal... Quem é cego?


                                                  Originalmente Colocado por skeeper Ver Post
                                                  E mal ouvisse o carro pusesse com o motor a trabalhar a Senhora afastava-se de imediato da traseira do carro, ou será que não?

                                                  É cada comparação...
                                                  As vezes nem com o carro em movimento quanto mais com o motor. Em supermercados então... Uma pessoa já com o carro no meio da via, e teimam em passar por trás, muitas vezes com carrinhos de compras, crianças... Há pessoal que não tem noção da porcaria que fez.
                                                  Editado pela última vez por Drifter; 20 October 2014, 13:38.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                                                    Ora aí está um belo exemplo de um pais pacifico e calmo. Aliás acho que nos USA não há homicidios há montes de anos.
                                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                    Muitos já andam armados... armados em parvos!
                                                    bem eu não sei de que bairro chique e abichanado saem certas pessoas, mas vamos lá, as vossas observações são legitimas na fase da pré-adolescência, no entanto existe um mundo real lá fora, fora dos colégios privados e da catequese.

                                                    um dia, vocês estacionam a estorvar alguém,
                                                    e sai-vos um bronco que não tem paciência para aturar betinhos palermas,
                                                    e apesar de vocês explicarem as regras básicas de etiqueta da Paula Bobone, esse espeta-vos um valente pontapé nesses vossos sofisticadíssssssssssimos dentes, ....

                                                    venham cá depois explicar quem tinha razão, o que é civismo?
                                                    e como nesse mundo há gente que não conhece a Paula Bobone ??
                                                    "ah e tal, o gajo armado em palerma arrebentou-me a boca toda que até c**guei quatro dentes".
                                                    venham cá perguntar quem é tinha razão, e como é possível existir gente assim.

                                                    eu vejo isso como uma oportunidade na vossa aprendizagem para enfrentar a vida adulta.

                                                    daí FORÇA, estacionam onde querem, como querem, a estorvar quem quiserem, ....
                                                    Editado pela última vez por OxBoW; 20 October 2014, 16:26.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Uma coisa é defender-me de uma pessoa agressiva, outra coisa é provocar as agressões. E já que falas da vida adulta, não te esqueças que quando fores tu a dar porrada em alguém, pode ser ele a arrumar contigo ou mesmo a pôr-te um pouco de chumbo no bucho. E mesmo sem razão nenhuma. Imagina que há um gajo que está a bloquear-te o carro e tu buzinas. E quando ele chega diriges-te a ele de forma agressiva, com linguagem corporal que assim indicie. Achas que ele se limita a esperar pelo "banano" só porque tem o carro mal estacionado? Ou sabes que dali pode vir qualquer reação? Ou até por nada... Vê este tipo do SUV preto a passar um risco contínuo: Russian Driving Lesson: Merging - YouTube Pelos vistos, acha-se o dono da razão. Mas eu creio que é este o tipo de sociedade que defendes. Quando achamos que temos razão, devemos reagir com violência e agressividade.



                                                      PS: espero que não penses que tipos como o do SUV preto na Rússia não há cá ou nos USA.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Nem de proposito ...

                                                        Hoje no Cascais Shopping um Drº no seu Mercedes, insistiu que eu tinha de aguardar enquanto ele e a madame tiravam as compras do carrinho para o carro deles.

                                                        Pormenor : O carrinho estava na traseira do meu, eu vi, entrei no carro, meti o cinto, ligueo o radio, coloquei o motor a trabalhar ( o tipo olhou 2x para mim e nem se apressou ), meti a marcha-atras e ele na mesma.

                                                        Abri o vidro e pedi educadamente para ele tirar o carro, o Dr nem olhou.

                                                        Sai do carro, peguei no carrinho de compras e meti uns metros mais á frente.

                                                        Dr - Quem pensa que é para mexer no meu carrinho?
                                                        Eu - Alguem que vai ter de lhe pagar os dentes novos depois me chatear consigo ...
                                                        Dr - Vou chamar a segurança!
                                                        Eu - Vais chamar é o ******* !
                                                        Dr - Mal educado !!
                                                        Eu - É a **** que te pariu ...

                                                        Virei costas e fui embora.

                                                        Quem foi o menos civico ?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                                          Nem de proposito ...

                                                          Hoje no Cascais Shopping um Drº no seu Mercedes, insistiu que eu tinha de aguardar enquanto ele e a madame tiravam as compras do carrinho para o carro deles.

                                                          Pormenor : O carrinho estava na traseira do meu, eu vi, entrei no carro, meti o cinto, ligueo o radio, coloquei o motor a trabalhar ( o tipo olhou 2x para mim e nem se apressou ), meti a marcha-atras e ele na mesma.

                                                          Abri o vidro e pedi educadamente para ele tirar o carro, o Dr nem olhou.

                                                          Sai do carro, peguei no carrinho de compras e meti uns metros mais á frente.

                                                          Dr - Quem pensa que é para mexer no meu carrinho?
                                                          Eu - Alguem que vai ter de lhe pagar os dentes novos depois me chatear consigo ...
                                                          Dr - Vou chamar a segurança!
                                                          Eu - Vais chamar é o ******* !
                                                          Dr - Mal educado !!
                                                          Eu - É a **** que te pariu ...

                                                          Virei costas e fui embora.

                                                          Quem foi o menos civico ?
                                                          Ambos, a completa razão que tinhas inicialmente perdeste-a nas duas ultimas falas.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                                                            bem eu não sei de que bairro chique e abichanado saem certas pessoas, mas vamos lá, as vossas observações são legitimas na fase da pré-adolescência, no entanto existe um mundo real lá fora, fora dos colégios privados e da catequese.

                                                            um dia, vocês estacionam a estorvar alguém,
                                                            e sai-vos um bronco que não tem paciência para aturar betinhos palermas,
                                                            e apesar de vocês explicarem as regras básicas de etiqueta da Paula Bobone, esse espeta-vos um valente pontapé nesses vossos sofisticadíssssssssssimos dentes, ....

                                                            venham cá depois explicar quem tinha razão, o que é civismo?
                                                            e como nesse mundo há gente que não conhece a Paula Bobone ??
                                                            "ah e tal, o gajo armado em palerma arrebentou-me a boca toda que até c**guei quatro dentes".
                                                            venham cá perguntar quem é tinha razão, e como é possível existir gente assim.

                                                            eu vejo isso como uma oportunidade na vossa aprendizagem para enfrentar a vida adulta.

                                                            daí FORÇA, estacionam onde querem, como querem, a estorvar quem quiserem, ....
                                                            Com que legitimidade vens adivinhar o que os outros são ou donde vieram?

                                                            Felizmente, em 42 anos de vida nunca precisei de ser mal educado ou violento para fazer valer os meus direitos!

                                                            Arrogante e pragmático, sim, mal educado e violento, não!

                                                            E, ao contrário do que pensas, "nasci" em oficinas de automóveis que, como sabes, não são propriamente um meio Bobonesco...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                              Ambos, a completa razão que tinhas inicialmente perdeste-a nas duas ultimas falas.
                                                              Eu sei que perdi ... mas ao ver o tipo de blazer azul, camisa azul com colarinho e punho branco ... epá tirou-me do serio.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X