Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quem tinha a razão neste caso ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
    bem eu não sei de que bairro chique e abichanado saem certas pessoas, mas vamos lá, as vossas observações são legitimas na fase da pré-adolescência, no entanto existe um mundo real lá fora, fora dos colégios privados e da catequese. [...]
    Daqui se entende então que quem não quiser andar armado, é abichanado e um betinho palerma, é isso? Eu se fizesse intervenções destas, tinha vergonha. Tens aí muita coisa mal resolvida.

    Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post

    Quem foi o menos civico ?
    Tu.

    O que vale neste caso, é o que também vale no caso do OxBow: Cão que ladra, não morde.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
      Eu sei que perdi ... mas ao ver o tipo de blazer azul, camisa azul com colarinho e punho branco ... epá tirou-me do serio.
      Admitires esse teu erro já é de louvar.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Com que legitimidade vens adivinhar o que os outros são ou donde vieram?

        Felizmente, em 42 anos de vida nunca precisei de ser mal educado ou violento para fazer valer os meus direitos!

        Arrogante e pragmático, sim, mal educado e violento, não!

        E, ao contrário do que pensas, "nasci" em oficinas de automóveis que, como sabes, não são propriamente um meio Bobonesco...
        uma pessoa que estaciona o carro a estorvar conscientemente e maribando-se para os outros,
        deve ser tratado com civismo? ou como diz o amigo das pizzas "buzina que já te atendo"?
        cada um gere a situação como bem entender, nisso nada contra, uns arrogantes e pragmáticos, outros mal educados e violentos.

        que se saiba que coabitam os dois nesse mundo.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
          uma pessoa que estaciona o carro a estorvar conscientemente e maribando-se para os outros,
          deve ser tratado com civismo? ou como diz o amigo das pizzas "buzina que já te atendo"?
          cada um gere a situação como bem entender, nisso nada contra, uns arrogantes e pragmáticos, outros mal educados e violentos.

          que se saiba que coabitam os dois nesse mundo.
          Já o disse por ai diversas vezes; é das coisas que mais me tira do sério.

          No entanto tenho outra forma de abordar as situações.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por phirestarter Ver Post
            O que vale neste caso, é o que também vale no caso do OxBow: Cão que ladra, não morde.
            deves correr bem ....
            Editado pela última vez por OxBoW; 20 October 2014, 19:26.

            Comentário


              #96
              E se ele tivesse uma arma como no utah?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                bem eu não sei de que bairro chique e abichanado saem certas pessoas, mas vamos lá, as vossas observações são legitimas na fase da pré-adolescência, no entanto existe um mundo real lá fora, fora dos colégios privados e da catequese.

                um dia, vocês estacionam a estorvar alguém,
                e sai-vos um bronco que não tem paciência para aturar betinhos palermas,
                e apesar de vocês explicarem as regras básicas de etiqueta da Paula Bobone, esse espeta-vos um valente pontapé nesses vossos sofisticadíssssssssssimos dentes, ....

                venham cá depois explicar quem tinha razão, o que é civismo?
                e como nesse mundo há gente que não conhece a Paula Bobone ??
                "ah e tal, o gajo armado em palerma arrebentou-me a boca toda que até c**guei quatro dentes".
                venham cá perguntar quem é tinha razão, e como é possível existir gente assim.

                eu vejo isso como uma oportunidade na vossa aprendizagem para enfrentar a vida adulta.

                daí FORÇA, estacionam onde querem, como querem, a estorvar quem quiserem, ....
                Espero nunca apanhar um desses broncos que por aí andam....brrrrrrrrr

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                  deves correr bem ....
                  Já vi que para os teus posts é melhor tirar printscreens, já que entretanto editaste a parte onde dizia que já tinhas mandado uma mota ao chão, mas que se o dono da mota te tivesse pedido desculpa tinha sido diferente. O facto de teres vergonha das tuas opiniões e atitudes devia-te dizer muito sobre a validade delas.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                    bem eu não sei de que bairro chique e abichanado saem certas pessoas, mas vamos lá, as vossas observações são legitimas na fase da pré-adolescência, no entanto existe um mundo real lá fora, fora dos colégios privados e da catequese.

                    um dia, vocês estacionam a estorvar alguém,
                    e sai-vos um bronco que não tem paciência para aturar betinhos palermas,
                    e apesar de vocês explicarem as regras básicas de etiqueta da Paula Bobone, esse espeta-vos um valente pontapé nesses vossos sofisticadíssssssssssimos dentes, ....

                    venham cá depois explicar quem tinha razão, o que é civismo?
                    e como nesse mundo há gente que não conhece a Paula Bobone ??
                    "ah e tal, o gajo armado em palerma arrebentou-me a boca toda que até c**guei quatro dentes".
                    venham cá perguntar quem é tinha razão, e como é possível existir gente assim.

                    eu vejo isso como uma oportunidade na vossa aprendizagem para enfrentar a vida adulta.

                    daí FORÇA, estacionam onde querem, como querem, a estorvar quem quiserem, ....
                    Fdx, acordaste mal disposto hoje?

                    O meu comentário vai na sequência do "muitos andam armados", e nem sequer li os posts anteriores, mas acho piada que daí consegues ver que:
                    - moro num bairro chique e abichanado
                    - andei em colégios privados
                    - andei na catequese
                    - sou um betinho palerma
                    - tenho dentes sofisticados (seja lá o que isso é)
                    - estaciono a tapar o pessoal

                    Se conseguiste ver isso tudo através do meu post, só te digo para não deixares o teu emprego diário... é que na adivinhação não tens futuro!

                    Ainda gostava de ver onde foste buscar a ideia que estaciono onde quero, como quero e a estorvar quem quero, a serio que gostava...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                      Eu sei que perdi ... mas ao ver o tipo de blazer azul, camisa azul com colarinho e punho branco ... epá tirou-me do serio.
                      Porquê, se fosse um pintas de Chelas já falavas educadamente e mabtinhas a serenidade? Coincidência? Talvez não.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por phirestarter Ver Post
                        Já vi que para os teus posts é melhor tirar printscreens, já que entretanto editaste a parte onde dizia que já tinhas mandado uma mota ao chão, mas que se o dono da mota te tivesse pedido desculpa tinha sido diferente. O facto de teres vergonha das tuas opiniões e atitudes devia-te dizer muito sobre a validade delas.
                        a masturbação pode perturbar a visão ....

                        escrevi que tombei um desse espertos que um dia me pós a espera 20 minutos e ainda me perguntou (com um sorriso na cara) se "estava com pressa", e sim, se em vez disso tivesse pedido "desculpa" não teria passado vergonhas. retirei porque lembrei-me que ia por a canalhada brava a alimentar mais o tópico .... não me enganei.

                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        Fdx, acordaste mal disposto hoje?

                        (....)

                        Se conseguiste ver isso tudo através do meu post, só te digo para não deixares o teu emprego diário... é que na adivinhação não tens futuro!

                        Ainda gostava de ver onde foste buscar a ideia que estaciono onde quero, como quero e a estorvar quem quero, a serio que gostava...
                        as segundas são de ****-madre .....

                        mas diz-me lá se acertei porque se tenho esse dom, acho que sim, deveria mudar de profissão ;)
                        Editado pela última vez por OxBoW; 20 October 2014, 21:47.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                          Porquê, se fosse um pintas de Chelas já falavas educadamente e mabtinhas a serenidade? Coincidência? Talvez não.
                          Não.

                          Provavelmente ate conheceria o pinta de chelas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                            as segundas são de ****-madre .....

                            mas diz-me lá se acertei porque se tenho esse dom, acho que sim, deveria mudar de profissão ;)
                            Acertaste na parte de eu ter andado na catequese... com aquela idade não tinha opção de escolha, ou ia ou ia!

                            PS: As segundas são f****s, mas é preciso ver como se responde

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                              Se eu me pusesse no lado do condutor do carro primeiro antes que nada olhava pelos espelhos antes de iniciar a marcha tras , se tiver um obstáculo , obvimanente paro e tocava a buzina, por norma sempre sai alguem .
                              Mas isso é mais que quotidiano nas cidades !! ate parece que nunca fizeram o mesmo , pelo menos uma vez !! ou que quererem sair e alguem estaciona atras !

                              Simplesmente só ví a falta de civismo de parte do carro, ( outra coisa que me esqueci de mencionar o dono do carro viu-me estacionar detras do carro, porque quando fui ao sitio ele ja estava lá e viu-me sair da moto ) ele queria era confusão , mas como disse sou um gajo pacifico empurrei a moto, ainda bem que não era o oxbow , porque haveria porrada forte e feia, talvez com mortos.

                              Nathaniel, fui entregar uma carta registada na quinta da fonte em oeiras , quando cheguei ao balção , o homem do carro estava lá. Obviamente viu sair da moto, são os tais broncos que implicam com tudo e por nada , normalmente fervem com pouca agua, pessoas assim , entre mais longe melhor.
                              A sério?????? Não consegues ver que a unica pessoa com falta de civismo e de respeito pelos outros foste tu?
                              Se não consegues ver isso então fechem o tópico porque isto é um caso perdido.

                              Comentário


                                Bom dia,

                                Primeiro que tudo quero dizer que eu nunca estaciono em segunda fila, sou dos que precisa de ir ao banco ou aos correios e dá 2/3 voltas as que for preciso até encontrar um lugar para estacionar o carro, era incapaz de deixar o meu carro a prender alguém. Por isso fico obviamente chateado, quando quero sair e tenho o carro preso, mas tento sempre resolver as situações pacificamente, principalmente quando têm a humildade de pedir desculpa.
                                A minha esposa tem frequentemente alguns problemas com esta situação, já que ela trabalha ao lado dos correios, e é frequente ao fim do dia, quando sai estar trancada por alguém que está no interior dos correios, como já passa das 18:00 e os correios já têm a porta fechada, está-se mesmo a ver que por muito que ela buzine os artistas não aparecem até estarem atendidos, já que saindo não voltam a entrar. À conta disto já houve dias em que as crianças chegaram atrasados às suas atividades (piscina, futebol, etc.).
                                Quero com isto dizer que tolero pouco, o trancarem-me o carro por situações de comodismo, mas aprendi a ter alguma tolerância, com o pessoal das entregas principalmente as rápidas, e perceber que seria incomportável para eles se têm inúmeras entregas a fazer que possivelmente é entrar, entregar, e sair e estão despachados em 2 minutos, estarem, em cada entrega que fazem, 5 minutos à procura de lugar e deixarem o veiculo distante do local da entrega.
                                Hoje em dia com as encomendas on-line a que uma grande percentagem de nós recorre e, esperamos receber no dia combinado no período combinado, sem pagar muito de portes, tudo isto contribui para que a camioneta do continente que vai ao nosso vizinho nos tranque, a carrinha da UPS que nos vem deixar a encomenda da Mister-Auto tranque o nosso vizinho etc., penso que cada caso é um caso e um pouco de tolerância não faz mal a ninguém, e são situações diferentes de por exemplo, daquele cavalheiro que foi tomar um café e que tinha lugar uns metros mais à frente, mas era muito longe e o bom, bom foi colocar à porta do café a trancar o nosso carro, e sai com um ar nada apressado, sem sequer esboçar um pedido de desculpa.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                                  a masturbação pode perturbar a visão ....

                                  escrevi que tombei um desse espertos que um dia me pós a espera 20 minutos e ainda me perguntou (com um sorriso na cara) se "estava com pressa", e sim, se em vez disso tivesse pedido "desculpa" não teria passado vergonhas. retirei porque lembrei-me que ia por a canalhada brava a alimentar mais o tópico .... não me enganei.
                                  Eu acho que há alguns participantes neste tópico que deviam formar um gang, de tao mauzões que são...

                                  ...na cabeça deles.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por fluis2 Ver Post
                                    Bom dia,

                                    Primeiro que tudo quero dizer que eu nunca estaciono em segunda fila, sou dos que precisa de ir ao banco ou aos correios e dá 2/3 voltas as que for preciso até encontrar um lugar para estacionar o carro, era incapaz de deixar o meu carro a prender alguém. Por isso fico obviamente chateado, quando quero sair e tenho o carro preso, mas tento sempre resolver as situações pacificamente, principalmente quando têm a humildade de pedir desculpa.
                                    A minha esposa tem frequentemente alguns problemas com esta situação, já que ela trabalha ao lado dos correios, e é frequente ao fim do dia, quando sai estar trancada por alguém que está no interior dos correios, como já passa das 18:00 e os correios já têm a porta fechada, está-se mesmo a ver que por muito que ela buzine os artistas não aparecem até estarem atendidos, já que saindo não voltam a entrar. À conta disto já houve dias em que as crianças chegaram atrasados às suas atividades (piscina, futebol, etc.).
                                    Quero com isto dizer que tolero pouco, o trancarem-me o carro por situações de comodismo, mas aprendi a ter alguma tolerância, com o pessoal das entregas principalmente as rápidas, e perceber que seria incomportável para eles se têm inúmeras entregas a fazer que possivelmente é entrar, entregar, e sair e estão despachados em 2 minutos, estarem, em cada entrega que fazem, 5 minutos à procura de lugar e deixarem o veiculo distante do local da entrega.
                                    Hoje em dia com as encomendas on-line a que uma grande percentagem de nós recorre e, esperamos receber no dia combinado no período combinado, sem pagar muito de portes, tudo isto contribui para que a camioneta do continente que vai ao nosso vizinho nos tranque, a carrinha da UPS que nos vem deixar a encomenda da Mister-Auto tranque o nosso vizinho etc., penso que cada caso é um caso e um pouco de tolerância não faz mal a ninguém, e são situações diferentes de por exemplo, daquele cavalheiro que foi tomar um café e que tinha lugar uns metros mais à frente, mas era muito longe e o bom, bom foi colocar à porta do café a trancar o nosso carro, e sai com um ar nada apressado, sem sequer esboçar um pedido de desculpa.

                                    O gajo Nao é da UPS ou DHL foi só uma gajo que estacionou em 2 fila porque quis

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                      Nem de proposito ...

                                      Hoje no Cascais Shopping um Drº no seu Mercedes, insistiu que eu tinha de aguardar enquanto ele e a madame tiravam as compras do carrinho para o carro deles.

                                      Pormenor : O carrinho estava na traseira do meu, eu vi, entrei no carro, meti o cinto, ligueo o radio, coloquei o motor a trabalhar ( o tipo olhou 2x para mim e nem se apressou ), meti a marcha-atras e ele na mesma.

                                      Abri o vidro e pedi educadamente para ele tirar o carro, o Dr nem olhou.

                                      Sai do carro, peguei no carrinho de compras e meti uns metros mais á frente.

                                      Dr - Quem pensa que é para mexer no meu carrinho?
                                      Eu - Alguem que vai ter de lhe pagar os dentes novos depois me chatear consigo ...
                                      Dr - Vou chamar a segurança!
                                      Eu - Vais chamar é o ******* !
                                      Dr - Mal educado !!
                                      Eu - É a **** que te pariu ...

                                      Virei costas e fui embora.

                                      Quem foi o menos civico ?
                                      Caso para dizer: muita parra e pouca uva.

                                      Mas é com casos destes, que ando com uma chave de rodas na bolsa do banco do condutor, e geralmente quando ela faz uma aparição, o pessoal magicamente acalmasse... Vá se lá perceber porque.
                                      Editado pela última vez por Drifter; 21 October 2014, 13:16.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por fluis2 Ver Post
                                        Bom dia,

                                        Primeiro que tudo quero dizer que eu nunca estaciono em segunda fila, sou dos que precisa de ir ao banco ou aos correios e dá 2/3 voltas as que for preciso até encontrar um lugar para estacionar o carro, era incapaz de deixar o meu carro a prender alguém. Por isso fico obviamente chateado, quando quero sair e tenho o carro preso, mas tento sempre resolver as situações pacificamente, principalmente quando têm a humildade de pedir desculpa.
                                        A minha esposa tem frequentemente alguns problemas com esta situação, já que ela trabalha ao lado dos correios, e é frequente ao fim do dia, quando sai estar trancada por alguém que está no interior dos correios, como já passa das 18:00 e os correios já têm a porta fechada, está-se mesmo a ver que por muito que ela buzine os artistas não aparecem até estarem atendidos, já que saindo não voltam a entrar. À conta disto já houve dias em que as crianças chegaram atrasados às suas atividades (piscina, futebol, etc.).
                                        Quero com isto dizer que tolero pouco, o trancarem-me o carro por situações de comodismo, mas aprendi a ter alguma tolerância, com o pessoal das entregas principalmente as rápidas, e perceber que seria incomportável para eles se têm inúmeras entregas a fazer que possivelmente é entrar, entregar, e sair e estão despachados em 2 minutos, estarem, em cada entrega que fazem, 5 minutos à procura de lugar e deixarem o veiculo distante do local da entrega.
                                        Hoje em dia com as encomendas on-line a que uma grande percentagem de nós recorre e, esperamos receber no dia combinado no período combinado, sem pagar muito de portes, tudo isto contribui para que a camioneta do continente que vai ao nosso vizinho nos tranque, a carrinha da UPS que nos vem deixar a encomenda da Mister-Auto tranque o nosso vizinho etc., penso que cada caso é um caso e um pouco de tolerância não faz mal a ninguém, e são situações diferentes de por exemplo, daquele cavalheiro que foi tomar um café e que tinha lugar uns metros mais à frente, mas era muito longe e o bom, bom foi colocar à porta do café a trancar o nosso carro, e sai com um ar nada apressado, sem sequer esboçar um pedido de desculpa.
                                        Seja quem for, não tem o direito de facilitar a sua própria vida dificultando a dos outros.

                                        O que me dá comichão neste tópico não é o user ter tapado a saída ao outro, já todos fizemos isso, mas a maior parte das pessoas pede desculpa e fica envergonhado por ter feito a asneira, o que me dá comichão é alguém tapar a saida a outra pessoa e ainda achar que tem razão.

                                        A malta da UPS deve passar o dia a pedir desculpa às pessoas, que é o minimo que devem fazer, se andarem por aí a dizer que têm razão, um dia destes apanham um tresloucado e a coisa corre mal.

                                        Comentário


                                          Mais do que tapar a saída ao outro, montou-lhe uma ratoeira (com o nariz de fora)! Deve ter sido para testar se o condutor do carro estava atento

                                          Comentário


                                            apagar

                                            Comentário


                                              Concordo com fluis2.
                                              Ate que enfim uma das poucas pessoas sensatas ( normais ) que postaram aqui .
                                              Antes de mais querias aclarar alguns pontos.
                                              1-) Não estacionei a moto tras o carro a c@garme por ele , estacionei a motos uns meros minutos enquanto ia a empressa, e por enesima vez quando sai da moto ate chegar a empressa , sempre tive de olho na moto , a espera de ver alguem sair.
                                              2.) quando cheguei ao balcão de atendimento ( tem uma graaaande porta de vidro que da para ver a moto na rua ) estava um fulano , que me viu entrar de capacete na mão ( obviamente sabia que vinha de moto )
                                              3-) o fulano do carro sai da empressa e engata freneticamente a marcha tras , não tombou a moto porque sai a correr !
                                              4-) Não sei , mas uma pessoa " normal" se vai sair dentro da empresa pergunta : ainda mais se me viu estacionar a moto , era perguntar a moto é sua ? vou sair !! tão simples quanto isso .
                                              5-) Porque raio complicam uma coisa que ja por sí é tão simples ? estão a fazer uma mega tempestade num copo de agua !!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                Concordo com fluis2.
                                                Ate que enfim uma das poucas pessoas sensatas ( normais ) que postaram aqui .
                                                Antes de mais querias aclarar alguns pontos.
                                                1-) Não estacionei a moto tras o carro a c@garme por ele , estacionei a motos uns meros minutos enquanto ia a empressa, e por enesima vez quando sai da moto ate chegar a empressa , sempre tive de olho na moto , a espera de ver alguem sair. Mas como ninguém saiu c@gaste para ele.
                                                2.) quando cheguei ao balcão de atendimento ( tem uma graaaande porta de vidro que da para ver a moto na rua ) estava um fulano , que me viu entrar de capacete na mão ( obviamente sabia que vinha de moto ) E que deveria ter pensado, está aqui este dignissimo Sr. que concerteza estacionou a mota a travar-me a entrada e portanto devo esperar pacientemente que resolva a sua vida para depois resolver a minha.
                                                3-) o fulano do carro sai da empressa e engata freneticamente a marcha tras , não tombou a moto porque sai a correr ! Como tens toda a razão não devias ter corrido e devias ter deixado tombar a mota, assim ele aprendia a não tombar motas que estão indevidamente a tapar-lhe a saída.
                                                4-) Não sei , mas uma pessoa " normal" se vai sair dentro da empresa pergunta : ainda mais se me viu estacionar a moto , era perguntar a moto é sua ? vou sair !! tão simples quanto isso . Como é que eu vou dizer isto, ah já sei, uma pessoa normal não estaciona o seu veículo a tapar a saída de outro veiculo.
                                                5-) Porque raio complicam uma coisa que ja por sí é tão simples ? estão a fazer uma mega tempestade num copo de agua !! Nisto tens razão, não se percebe como ainda bates na tecla de que tens alguma razão, é por demais simples perceber que não tens.
                                                Eu parece que estou a ver o desenrolar de pensamentos na cabeça do dono do carro!!!!!!
                                                Editado pela última vez por aalito; 21 October 2014, 16:29.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                  Concordo com fluis2.
                                                  Ate que enfim uma das poucas pessoas sensatas ( normais ) que postaram aqui .
                                                  Antes de mais querias aclarar alguns pontos.
                                                  1-) Não estacionei a moto tras o carro a c@garme por ele , estacionei a motos uns meros minutos enquanto ia a empressa, e por enesima vez quando sai da moto ate chegar a empressa , sempre tive de olho na moto , a espera de ver alguem sair.
                                                  2.) quando cheguei ao balcão de atendimento ( tem uma graaaande porta de vidro que da para ver a moto na rua ) estava um fulano , que me viu entrar de capacete na mão ( obviamente sabia que vinha de moto )
                                                  3-) o fulano do carro sai da empressa e engata freneticamente a marcha tras , não tombou a moto porque sai a correr !
                                                  4-) Não sei , mas uma pessoa " normal" se vai sair dentro da empresa pergunta : ainda mais se me viu estacionar a moto , era perguntar a moto é sua ? vou sair !! tão simples quanto isso .
                                                  5-) Porque raio complicam uma coisa que ja por sí é tão simples ? estão a fazer uma mega tempestade num copo de agua !!
                                                  Porque no fundo, tu esperaste que tivessem a consideração por ti, que tu não tiveste pelos outros. Penso que pelo menos isso, é o que está a provocar a confusão na cabeça das pessoas. Mas que mais se pode esperar de alguém que só considera normais os que concordam com ele?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                    Caso para dizer: muita parra e pouca uva.

                                                    Mas é com casos destes, que ando com uma chave de rodas na bolsa do banco do condutor, e geralmente quando ela faz uma aparição, o pessoal magicamente acalmasse... Vá se lá perceber porque.


                                                    Tambem posso dizer que és um mauzão atras do teclado.

                                                    Mas podes vir com a chave de rodas ... penso que os anos de kickbox e jiu jitsu ainda me dão alguma vantagem sobre a chave.

                                                    A sorte de alguns artistas é que não quero perder a carteira de federado por situações dessas.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post

                                                      A sorte de alguns artistas é que não quero perder a carteira de federado por situações dessas.
                                                      "O meu opel corsa a gasóleo dá 400 km/h, eu é que não quero ficar sem a carta".

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                        Concordo com fluis2.
                                                        Ate que enfim uma das poucas pessoas sensatas ( normais ) que postaram aqui .
                                                        Antes de mais querias aclarar alguns pontos.
                                                        1-) Não estacionei a moto tras o carro a c@garme por ele , estacionei a motos uns meros minutos enquanto ia a empressa, e por enesima vez quando sai da moto ate chegar a empressa , sempre tive de olho na moto , a espera de ver alguem sair.
                                                        Estacionaste consciente da c@g@d@ que estavas a fazer. O erro começa no teu estacionamento.
                                                        2.) quando cheguei ao balcão de atendimento ( tem uma graaaande porta de vidro que da para ver a moto na rua ) estava um fulano , que me viu entrar de capacete na mão ( obviamente sabia que vinha de moto )
                                                        O fulano era o Prof. Bambo? O fulano era obrigado a saber que a moto era tua mas tu não és obrigado a saber que ele estava lá dentro prestes a sair?
                                                        3-) o fulano do carro sai da empressa e engata freneticamente a marcha tras , não tombou a moto porque sai a correr !
                                                        Mais uma vez pressupões que ele viu a mota parada. Tens a certeza que o fulano não era mesmo o Prof. Bambo?
                                                        4-) Não sei , mas uma pessoa " normal" se vai sair dentro da empresa pergunta : ainda mais se me viu estacionar a moto , era perguntar a moto é sua ? vou sair !! tão simples quanto isso .
                                                        E tu não viste o fulano a sair? Porque é que ele tem obrigação de perguntar se a mota é tua e tu não tens obrigação de perguntar se o carro é dele? Viraste diva?
                                                        5-) Porque raio complicam uma coisa que ja por sí é tão simples ? estão a fazer uma mega tempestade num copo de agua !!
                                                        Porque não assumes a tua falta de civismo? Porque insistes nessa postura arrogante? Porque não te limitaste a "meter a viola ao saco" e ainda abres um tópico à espera de receber palmadinhas nas costas?
                                                        Respondido a azul

                                                        Comentário


                                                          epa fosgasse !! estou a ver que tenho mesmo de fazer um desenho !!

                                                          na zona onde estacionei quinta da fonte em oeiras para quem conheçe é uma practica comum e constante de chegarem estafetas, carros da DHL , correios etc , obviamente não há lugares para todos estacionar LEGALMENTE , por isso existe alguma tolerancia de parte de todos incluindo eu que tambem ja tive na situação do carro, e jamais faria o que ele fez , é uma situação " normal " as motos estacionarem tras os carros por leves minutos, enquanto fazem alguma entrega , quando chego a empresa o homem ja estava lá , o mais sensato ( alias ponho-me do lugar do condutor e dos 90 % das pessoas fariam o mesmo ) é entrar e um leve toque de buzina , ainda mais se sabia que estava la dentro , acho que... acho não , tenho a certeza , que estão a levar este topico para outro lado , a buscar as 5 patas ao gato , e buscar coisas onde não estão , uma coisa é escrever tras o computador , que estar no " terreno " a viver as coisas .

                                                          Comentário


                                                            Lá tive que fazer o desenho para algumas pessoas entenderem , desculpem a minha falta de jeito para o desenho.


                                                            [IMG][/IMG]

                                                            Comentário


                                                              Olha, como tinha sido fácil evitar esta chatice toda:

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X