Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quem tinha a razão neste caso ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por phirestarter Ver Post
    "O meu opel corsa a gasóleo dá 400 km/h, eu é que não quero ficar sem a carta".
    Es um troll e sempre serás.

    Mas quando quiseres umas aulas de auto-defesa manda pm.

    A não ser que gostes de ser manso uma vida inteira.

    Comentário


      Cuidado com o off-topic. Podes mandar as bocas à 9º ano via pm, ou excepcionalmente, podes imaginar que eu as li e fiquei muito chateado.

      Comentário


        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
        Concordo com fluis2.
        Ate que enfim uma das poucas pessoas sensatas ( normais ) que postaram aqui .
        Antes de mais querias aclarar alguns pontos.
        1-) Não estacionei a moto tras o carro a c@garme por ele , estacionei a motos uns meros minutos enquanto ia a empressa, e por enesima vez quando sai da moto ate chegar a empressa , sempre tive de olho na moto , a espera de ver alguem sair.
        2.) quando cheguei ao balcão de atendimento ( tem uma graaaande porta de vidro que da para ver a moto na rua ) estava um fulano , que me viu entrar de capacete na mão ( obviamente sabia que vinha de moto )
        3-) o fulano do carro sai da empressa e engata freneticamente a marcha tras , não tombou a moto porque sai a correr !
        4-) Não sei , mas uma pessoa " normal" se vai sair dentro da empresa pergunta : ainda mais se me viu estacionar a moto , era perguntar a moto é sua ? vou sair !! tão simples quanto isso .
        5-) Porque raio complicam uma coisa que ja por sí é tão simples ? estão a fazer uma mega tempestade num copo de agua !!
        Portanto, estavas na empresa, viste o dono do carro a meter a macha-atras freneticamente (suponho que estavas a olhar para o mesmo para saberes como ele meteu a marcha-atras) nas dignareste de ires tirar a mota antes que ele arranque com o carro ou diga alguma coisa, deixa la estar isso, ele que espere. So quando viste, e com razao, a tua preciosa ir quase ao chao é que entraste em panico, porque aqui, o que importa era o que ias fazer, importa que nao querias dignar-te a andar e importa que nao te estraguem a mota. Mas nao importa que tenhas metido a mota mal estacionada nem importa que nao tivesses consideraçao pela pessoa se até a viste meter a marcha-atras, de ir la tirar a mota, para nao estrovar alguem que é civico e estaciona bem o seu veiculo.

        Se nao percebes aqui o problema, que nao é o carro, nao é o senhor que se devia de dirigir a ti para tirar a mota (isto faz algum sentido? entao ele estaciona bem o carro, e ainda tem de vir pedir-te batatinhas quando tu é que meteste ilegalmente a nota? Ta bem ta... ), mas sim, que es obrigado por lei a estacionar correctamente... é bem feita que a proxima passem por cima da mota.

        Faz-me uma impressao do caraças, tu ate veres o homem a meter a marcha-atras... mas nao teres o pingo de civismo para ires la tirar a mota, e ainda chamas o homem de cego? A falta de noçao esta acima dos 9000

        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
        epa fosgasse !! estou a ver que tenho mesmo de fazer um desenho !!

        na zona onde estacionei quinta da fonte em oeiras para quem conheçe é uma practica comum e constante de chegarem estafetas, carros da DHL , correios etc , obviamente não há lugares para todos estacionar LEGALMENTE , por isso existe alguma tolerancia de parte de todos incluindo eu que tambem ja tive na situação do carro, e jamais faria o que ele fez , é uma situação " normal " as motos estacionarem tras os carros por leves minutos, enquanto fazem alguma entrega , quando chego a empresa o homem ja estava lá , o mais sensato ( alias ponho-me do lugar do condutor e dos 90 % das pessoas fariam o mesmo ) é entrar e um leve toque de buzina , ainda mais se sabia que estava la dentro , acho que... acho não , tenho a certeza , que estão a levar este topico para outro lado , a buscar as 5 patas ao gato , e buscar coisas onde não estão , uma coisa é escrever tras o computador , que estar no " terreno " a viver as coisas .
        Sim... defendes a tua falta de civismo, com a falta de civismo dos outros.

        ''Olhe senhor guarda, peço desculpa de urinar aqui, mas como nota pelo cheira é pratica comum, nao ha problema, todos fazem'' - consegues tirar algo daqui...?



        Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post


        Tambem posso dizer que és um mauzão atras do teclado.

        Mas podes vir com a chave de rodas ... penso que os anos de kickbox e jiu jitsu ainda me dão alguma vantagem sobre a chave.

        A sorte de alguns artistas é que não quero perder a carteira de federado por situações dessas.
        Pera la que temos rambo armado em Jackie Chan. Ganha noçao, como disse, mauzoes destes, é muita parra e pouca uva, mal vêm alguem maior que eles, ou armados... quero ver onde esta o Kickbox, que deve de servir muito se te aparecer um rambo ainda mais rambo que tu, que em vez de pontapes, te manda uma chumbada nos dentes... quero ver onde o jiu jitsu te vai servir para desviar das balas.

        Mas ja agora, usares qualquer uma dessas artes, para te armares em maior do bairro, é uma pu** de vergonha. So naquela, para veres se te cai noçao na rifa.
        Editado pela última vez por Drifter; 21 October 2014, 19:48.

        Comentário


          Eu acho que a malta já esta a querer é que o verão dure o ano inteiro, ainda ha aqui tema?

          São situações do dia a dia e se um teve mal por deixar a mota a estorvar o outro não teve respeito para com um bem de outro.

          Teve mal sim e a situação só se originou por culpa própria mas é preciso tanta treta? Já com ninjas e mansos ao barulho? Caiam na realidade...

          Comentário


            Este topicos são engraçados.

            Os mansos revelam-se e acabam a chamar nomes aos outros.

            Comentário


              Eu também sou motociclista e há pessoal que é uma treta. Um gajo estaciona num lugar de carro, leva buzinadelas. Estaciono no passeio levo bocas para tirar de lá a mota, que até nem estorva. Meto na entrada do prédio, encostado a uns vasos grandes onde não estorva, mandam bocas que está na entrada. Estaciono entre carros para evitar ocupar um lugar de um carro, e não têm cuidado e puseram uma vez a mota ao chão.

              Por mim fico ****** com estas *****s e hoje em dia estaciono onde calha. Há sempre alguém qy3 fica incomodado da vida.

              Comentário


                Queria fazer uma ressalva.

                Posso ter dado a sensação que sou um rambo e que levo tudo na frente.

                Errado e ate engulo muitos sapos e deixo passar muitas situações.

                A coisa só extravasa quando do outro lado aparece a arrogancia ..

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                  Eu também sou motociclista e há pessoal que é uma treta. Um gajo estaciona num lugar de carro, leva buzinadelas. Estaciono no passeio levo bocas para tirar de lá a mota, que até nem estorva. Meto na entrada do prédio, encostado a uns vasos grandes onde não estorva, mandam bocas que está na entrada. Estaciono entre carros para evitar ocupar um lugar de um carro, e não têm cuidado e puseram uma vez a mota ao chão.

                  Por mim fico ****** com estas *****s e hoje em dia estaciono onde calha. Há sempre alguém qy3 fica incomodado da vida.
                  Percebo como te sentes! Acontece-me o mesmo! Ainda este domingo, eu e um grupo de amigos motociclistas fomos almoçar e, durante o almoço, ouvimos buzinar. Um de nós foi ver o que se passava. Então, era um tipo de carro a exigir que tirássemos as motas para ele estacionar o carro. E não, não estávamos a ocupar um lugar reservado, uma entrada de garagem, nem nada do género.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                    Percebo como te sentes! Acontece-me o mesmo! Ainda este domingo, eu e um grupo de amigos motociclistas fomos almoçar e, durante o almoço, ouvimos buzinar. Um de nós foi ver o que se passava. Então, era um tipo de carro a exigir que tirássemos as motas para ele estacionar o carro. E não, não estávamos a ocupar um lugar reservado, uma entrada de garagem, nem nada do género.
                    Pois isso é olhar ao seu umbigo e não ter respeito por ninguém. Fizeram bem por não tirar, ha malta que não tem noção de como se vive em sociedade..

                    Comentário


                      Eu nunca estacionava uma mota atrás de um carro, quanto mais não fosse para evitar precisamente esses casos do condutor do carro não ver a mota e lá vai ela ao chão ganhar umas rafadelas nos escapes e na pintura.

                      Agora cada um sabe de si e das suas coisas, claro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                        Es um troll e sempre serás.

                        Mas quando quiseres umas aulas de auto-defesa manda pm.

                        A não ser que gostes de ser manso uma vida inteira.
                        Quero ver a tua coragem no dia em que do outro lado apanhares um maluco que puxe de uma faca de mato, ou te aponte uma arma à cabeça.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                          Percebo como te sentes! Acontece-me o mesmo! Ainda este domingo, eu e um grupo de amigos motociclistas fomos almoçar e, durante o almoço, ouvimos buzinar. Um de nós foi ver o que se passava. Então, era um tipo de carro a exigir que tirássemos as motas para ele estacionar o carro. E não, não estávamos a ocupar um lugar reservado, uma entrada de garagem, nem nada do género.
                          A sério que isso aconteceu? Dass...perco sempre as melhores partes

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                            Quero ver a tua coragem no dia em que do outro lado apanhares um maluco que puxe de uma faca de mato, ou te aponte uma arma à cabeça.
                            Só mesmo com uma arma.

                            Chaves de rodas, facas, bastões e paus ... ou mesmo deita mesmo ao chão á 1º ou então mais vale estar quieto.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                              Só mesmo com uma arma.

                              Chaves de rodas, facas, bastões e paus ... ou mesmo deita mesmo ao chão á 1º ou então mais vale estar quieto.
                              Chuck Norris......és tu?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                A sério que isso aconteceu? Dass...perco sempre as melhores partes
                                Tens que ler as crónicas com atenção.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                  Chuck Norris......és tu?
                                  O Chuck Norris também não se intimida com armas de fogo.

                                  Comentário


                                    Caramba a conversa já inclui armas de fogo e Chuck Norris haha...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                      Chuck Norris......és tu?
                                      Nope.

                                      Sou apenas um tipo que não baixa as orelhas e acha que quando tem razão pode refilar e argumentar.

                                      No entanto quando existem asnos que apesar de não terem razão gostam de crescer e levantar o nariz ou dar um passo em frente, bom, nesse caso uso os argumentos que tenho e que me foram gentilmente ensinados pelo estado.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                        Nope.

                                        Sou apenas um tipo que não baixa as orelhas e acha que quando tem razão pode refilar e argumentar.

                                        No entanto quando existem asnos que apesar de não terem razão gostam de crescer e levantar o nariz ou dar um passo em frente, bom, nesse caso uso os argumentos que tenho e que me foram gentilmente ensinados pelo estado.
                                        São estes?

                                        Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                        Sai do carro, peguei no carrinho de compras e meti uns metros mais á frente.

                                        Dr - Quem pensa que é para mexer no meu carrinho?
                                        Eu - Alguem que vai ter de lhe pagar os dentes novos depois me chatear consigo ...
                                        Dr - Vou chamar a segurança!
                                        Eu - Vais chamar é o ******* !
                                        Dr - Mal educado !!
                                        Eu - É a **** que te pariu ...

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Agora mais a sério, já te deves ter apercebido da figura triste que alguém com o teu discurso faz, num espaço destes. Não estás realmente à espera que alguém te leve a sério, pois não? Isso sim, é ser burro.

                                            Comentário


                                              Não escrevi para levarem ou não a serio.

                                              Dei a minha opinião sobre o que penso.

                                              As opiniões são como o c*, só dá quem quer.

                                              Eu no meu caso dei a opinião,

                                              Escusas de escrever mais para mim, porque depois de ter perdido algum tempo a ler o que tens escrito pelo forum, sinceramente ... faz log out e poupa na luz.
                                              Editado pela última vez por Mig29; 22 October 2014, 11:41.

                                              Comentário


                                                Que moral para falar. Não queres ler, não lês, mas isso é problema teu.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                  Tens que ler as crónicas com atenção.
                                                  Não tinha visto lá na crónica essa questão

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                                    Queria fazer uma ressalva.

                                                    Posso ter dado a sensação que sou um rambo e que levo tudo na frente.

                                                    Errado e ate engulo muitos sapos e deixo passar muitas situações.

                                                    A coisa só extravasa quando do outro lado aparece a arrogancia ..
                                                    Pois... mas nao foi isso que relataste mais a atras:

                                                    Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post

                                                    Dr - Quem pensa que é para mexer no meu carrinho?
                                                    Eu - Alguem que vai ter de lhe pagar os dentes novos depois me chatear consigo ...
                                                    Dr - Vou chamar a segurança!
                                                    Eu - Vais chamar é o ******* !
                                                    Dr - Mal educado !!
                                                    Eu - É a **** que te pariu ...
                                                    Armaram-se em arrogantes para ti, e o que fizeste? Enfiaste a viola la com uns palavroes à mauzao... mas porrada que tanto gostas de dizer que das... ta quieto. Provavelmente o outro era maior que tu, e quem tem c* tem medo Continua a tentares parecer que es o Jackie Chan do teu bairro, so te estas a envergonhar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                      Continua a tentares parecer que es o Jackie Chan do teu bairro, so te estas a envergonhar.
                                                      AKA Jackie Chunga pós amigos

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                                        AKA Jackie Chunga pós amigos
                                                        Só veneno, não sejas bruto!

                                                        Comentário


                                                          É chunga é ..

                                                          -----
                                                          E o que mandou mensagens privadas a gozar, insultar a ver se eu respondia na mesma moeda ... esquece lá isso.

                                                          O que tenho para dizer digo logo, não uso as msg para provocar.
                                                          Editado pela última vez por Mig29; 22 October 2014, 18:41.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                                            É chunga é ..

                                                            -----
                                                            E o que mandou mensagens privadas a gozar, insultar a ver se eu respondia na mesma moeda ... esquece lá isso.

                                                            O que tenho para dizer digo logo, não uso as msg para provocar.
                                                            olha agora (finalmente) estiveste bem....

                                                            Comentário


                                                              Um exemplo: PSP - Comando Metropolitano de Lisboa: Dois detidos por posse de arma proibida e ameaças

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X