Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na AE fui envergonhado...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Na subida da IC16, com o meu 307 1.4HDI consegui dar 110km/h em toda a subida![:X] Mas sempre na 4ª!:D

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por andred

      Na subida da IC16, com o meu 307 1.4HDI consegui dar 110km/h em toda a subida![:X] Mas sempre na 4ª!:D

      Seu POLUIDOR!!!![8)]

      LoOL

      Com o meu eu nem tento fazer essa proeza senao ainda fico a meio!!! [}]:D

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Huntelaar

        citação:Originalmente colocada por andred

        Na subida da IC16, com o meu 307 1.4HDI consegui dar 110km/h em toda a subida![:X] Mas sempre na 4ª!:D

        Seu POLUIDOR!!!![8)]

        LoOL

        Com o meu eu nem tento fazer essa proeza senao ainda fico a meio!!! [}]:D
        :D Por acaso, já pensei nisso! Vai a queimar gasóleo que parece um bebado! lol Mas hoje, vou lá passar, irei sempre na 5ª! ;)

        Comentário


          E na subida dos cabos de Ávila existem confissões? lool

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Firefly

            E na subida dos cabos de Ávila existem confissões? lool
            Da minha parte, não!:D Não custumo lá passar![8)] Mas certamente que muitos cá passam por lá!;)

            Comentário


              Ainda tou para experimentar a subida dos cabos de Avila com o meu VTI...mas sosinho...ja fiz com 5 pessoas e vi-me a rasca pa apanhar um GT TDI 110cv...tão a rasca que não apanhei...mas ele não fugiu muito...se fosse sosinho nem me via...

              Comentário


                Uma x no IP4 (velocidade limitada a 90 km h) passo por um ibiza tdi(pensei eu que o 1.4 - talvez erradamente)[8]. Ia uma senhora (Jeitosa por sinal) ao volante e não é que uns km mais à frente passou por mim a uns 140 km hora, a subir, e faz uma curva apertada qb para aí a uns 160 km hora ou mais - das duas três, ou a gaja sabia conduzir ou
                conhecia bem a estrada ou as duas - para a conseguior passar novamente e me ver livre da senhora foi o cabo dos trabalhos. Resta-me dizer que felizmente nesse dia eu ia na minha Honda VFR ou o meu orgulho teria ficado ferido para sempre, é que depois dos 220 km/h deixei finalmente de a ver [:I]

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Bruno4646

                  Uma vez ia na AE numa volta passiva quando no rádio começou a dar um grande classico daqueles que toda a gente sabe de cor;), e então lá estava eu a cantar e a dar espectáculo sozinho, quando entretanto reparo está um carro ao meu lado com todos os seus ocupantes a rir do meu show......fui(fiquei) ENVERGONHADO.[}][}][}][}][}]
                  [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

                  Comentário


                    Surpreendeu-me ver um Ford Puma a recuperar dos 100 aos 160 e a ultrapassar-me com ar de zé do boné....não sei q versão era, q motores há?

                    Comentário


                      1.7 125cv
                      1.6 100cv
                      1.4 90cv

                      Comentário


                        Domingo passado, o meu 33 deixou me envergonhado... até aos 170km/h, não conseguiu mais que acompanhar um golf V 1.4...






                        PS: era um GT:D

                        Comentário


                          lol

                          Comentário


                            Ora hoje decidi dar 1 esticaozinho no Is200 e quando ia pra ai a 170,dao-me sinais de luzes,eu encosto e abrando e ....era 1 M6...:D

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

                              eu no sabado tive um casamento em sines e o meu sogro tem um r19.
                              eu levei o meu carro ( punto sport ) e fui atras do velho... e fixemos 100 km sempre a 180 190. o carro dele..um r19 1.4...fiquei supreendido.

                              gastei foi 15 euros em gota em 100 km..
                              é melhor editares a velocidade!!!

                              acho que os fiat não têm liberdade de expressão tbem!

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Malleno

                                Domingo passado, o meu 33 deixou me envergonhado... até aos 170km/h, não conseguiu mais que acompanhar um golf V 1.4...






                                PS: era um GT:D
                                :D

                                Comentário


                                  mmm.....deixem-me actualizar a lista das marcas com total liberdade de expressao no fórum

                                  Alfa
                                  BMW
                                  Honda
                                  Lexus

                                  eheh

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                    mmm.....deixem-me actualizar a lista das marcas com total liberdade de expressao no fórum

                                    Alfa
                                    BMW
                                    Honda
                                    Lexus

                                    eheh
                                    ALFA![:X]

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                      citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                      mmm.....deixem-me actualizar a lista das marcas com total liberdade de expressao no fórum

                                      Alfa
                                      BMW
                                      Honda
                                      Lexus

                                      eheh
                                      ALFA![:X]
                                      a nissan não!!!fosgass........

                                      darth és um sortudo pá! não tens que engrupir o pessoal nos posts :D

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Malleno

                                        Domingo passado, o meu 33 deixou me envergonhado... até aos 170km/h, não conseguiu mais que acompanhar um golf V 1.4...






                                        PS: era um GT:D
                                        [}][}][}][}][}]

                                        ja agora... vergonha do que?!?
                                        quem tem vergonha passa mal

                                        Comentário


                                          Achei por bem contar-vos isto:
                                          Eu tenho ha mt pouco tempo um "SKODA OCTÀVIA TDi 110c/4150 BINÀRIO 235/1900", revisões todas na marca, impecável, de 1999 (troquei por um Citroên AX GTi)...E como ainda o tenho ha pouco tempo ainda não houve grandes "picanços" até pq esse carro não é feito para essas cenas né...Mas acontece k fui mostrar o SKODA OCTÀVIA TDI 110cv a um amigo meu k tem a mania k a VW. PASSAT 130cv dele anda comó caraças e k é raríssimo alguém passar por akilo...Então dizia eu dizia no gozo: "e olha k tu na tua Passat 130cv não foges muito ao meu novo SKODAZITO pah..." Ele ria-se k nem um perdido...Até k decidirmos ir até à Auto-Estrada fazer uma provazinha de arranque (akilo até subia um pouquito logo nos 1ºs metros)...Fomos a spidar até aos +/- 170 km/h, bem....acreditem ou não...o k é certo é k a Passat 130cv. não fugiu rigorosamente nada ao SKODA 110cv!!!Nada!Nada!Nadinha!...:D[}][}][}]
                                          Ele ao fim perguntou se eu não estaria a gozar com ele, ao dizer k o SKODA era um 110cv e afinal fosse um 130cv! Eu jurei-lhe k não...K o SKODA era o 110cv...Bem, só sei k ele ficou branco ao ver k a Passat 130cv dele não fugiu nadinha ao meu Skoda Octávia 110cv (confesso k eu próprio fiquei mt admirado)....
                                          Gostaria k comentassem e dessem uma explicação lógica ácerca do sucedido...Obrigado!;)
                                          Bons pincanços! (mas....com juízo).... [:X]

                                          Comentário


                                            Eu ultrapassei um Porsche 911 [}]
                                            A sério, na A24, ele ia a 150 +- e nós a 160 :D;)
                                            Foi a direito [}][}][}]

                                            Comentário


                                              Gostei da parte que "foste para a Auto-Estrada fazer provas de arranque" ... paras-te os carros no meio da Auto-estrada foi ?

                                              Comentário


                                                Peço desculpa ao condutor do Mercedes Sl que eu outro dia deixei para trás com o twingo...descuple, não o queria ofender!!

                                                Quando mão se tem unhas para os carros é lixado!!:D

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                                                  Eu ultrapassei um Porsche 911 [}]
                                                  A sério, na A24, ele ia a 150 +- e nós a 160 :D;)
                                                  Foi a direito [}][}][}]
                                                  estou mesmo a falar a sério! [:0][B)]
                                                  era cinza...[B)][B)]

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                                                    citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                                                    Eu ultrapassei um Porsche 911 [}]
                                                    A sério, na A24, ele ia a 150 +- e nós a 160 :D;)
                                                    Foi a direito [}][}][}]
                                                    estou mesmo a falar a sério! [:0][B)]
                                                    era cinza...[B)][B)]
                                                    Então pá citas-te a ti próptio? é para reforçar a ideia...:D

                                                    Comentário


                                                      A mim já me ultrapassaram (um M3) ia eu a +-230Km/h.....




                                                      Mas não era uma AE portuguesa ;) fez toda a diferença - o máximo que aqui dou são 140km/h

                                                      Comentário


                                                        Fresh_fruit, a "prova de arranque" deu-se na portagem ao tirar o ticket...Mt simples: Demos "o sinal de partida" e gaaaaazzzz até +/- aos 170 km/h!...
                                                        Mas atenção, eskeci-me de vos dizer uma coisa, é k ja antes numa estrada fixe pra dar mt mt "gazonette" (uma variante), a Passat 130cv não fugiu absolutamente nada ao Skoda Octávia 110cv. e fizemos diversos "arranques"! O porquê? Pah n sei mesmo...[8]
                                                        (esquisito, mas é absolutamente verídico k aconteceu)...talvêz pelo facto de ambos os carros não estarem carregados...E o Skoda ser mais leve um pouco...;)
                                                        Mas de qualquer forma, acho k não justifica, até pq através de dados pelas marcas a VW Passat faz dos 0-100km/h -9,9 segs...Contra os 11,3 segs dos 0/100km/h do Skoda né...[:X]
                                                        Abraço [8D]

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Firefly

                                                          E na subida dos cabos de Ávila existem confissões? lool
                                                          Hummm... aqui depende do balanço! :D

                                                          Mas posso dizer que o meu ex-Clio 1.2 com 60cv chegou várias vezes ao topo a 150km/h de ponteiro... com balanço, claro. :D

                                                          Comentário


                                                            Façam-me um favorzinho...Expliquem-me "tim-tim por tim-tim" como posso pôr ao pé do meu nick um símbolo qualquer (como a maioria de vocês têm)...
                                                            Obrigado;)

                                                            Comentário


                                                              A 17 sentido aveiro (estádio) a vagos, vejo um polo vermelho a aproximar-se do meu 2.0hdi...e a pensar "este quer festa". deixo-o passar por mim e vejo um simbolo daqueles mt ranhosos a dizer GTI....
                                                              nunca tinha visto um simbolo daqueles..era mesma ranhoso. "é falso" pensei eu. pé na tábua..passo por ele, mas ele não deve ter gostado e quando começa mesmo a calcar pedal desaparece à minha frente com a maior das facilidades....e eu ja a 180km/h (marcados)...
                                                              foram 2/3 km's a fundo apenas.

                                                              levantei o pé de imediato e pensei.."afinal era mesmo o GTI...talvez o de 120cvls" e limitei-me a seguir em veliocidade de cruzeiro para casa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X