Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na AE fui envergonhado...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

    Esta humilhação n foi na AE mas no ip perto de Proença que tem uma subida que maioria dos carros faz em 4ª a 80km/h-90km/h (os diesel normais)... ia eu a 90km/h e já a 4ª no máximo (apesar de em certas subidas ou rectas ir aos 110km/h) naquela não consegue quando passa por mim a andar bem um corsa a gasolina de 1990 ou o raio e ferrugento! (já vi muitos 'carros jeitosos' não conseguirem fazer aquilo a mais dessa velocidade: Mercedes 1.9D e qualquer outro a gasolina de cilindrada normal.
    Pior é que já não é a primeira vez que apanho nessa zona um corsa manhoso desses a subir de uma forma que não compreendo! É que nem a diesel são! Fazem muito fumo mas estavam a andar...

    http://www.marchander.com/uploaded/r...oncecorsa1.jpg -> este modelo
    Eheh...
    O meu corsa A 1.2 de 55cv também tem uma genica do camandro nas subidas, deve ser da relação da caixa de 4 velocidades, só para teres uma ideia a 3 da 150km/h(de ponteiro claro).

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por luisg

      E o que o ppl fica admirado ao ver uma Vito 110CDi a bombar......
      já andei numa... isso anda pa caral****

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por boost

        citação:Originalmente colocada por luisg

        E o que o ppl fica admirado ao ver uma Vito 110CDi a bombar......
        já andei numa... isso anda pa caral****
        nas subidas na auto estrada cuidado com elas enveginham mt carros com motores a gasolina razoaveis.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por ohbaca

          citação:Originalmente colocada por boost

          citação:Originalmente colocada por luisg

          E o que o ppl fica admirado ao ver uma Vito 110CDi a bombar......
          já andei numa... isso anda pa caral****
          nas subidas na auto estrada cuidado com elas enveginham mt carros com motores a gasolina razoaveis.
          foi o primeiro motor decente que conduzi..
          Só gostava de fazer subidas e envergonhar carritos.. e fiz algumas.. A3 (valença-porto); IP5 Vilar Formoso-Aveiro (antes de haver a AE 5). Na zona da guarda... era só brincar

          Comentário


            Isto já envergonhava muitos nos semáforos...

            http://videos.streetfire.net/search/...5B43BE719A.htm

            Comentário


              hoje na vinda do algarve para leiria, na A2 vim com o G40 a apanhar boleia (cone) de um cayenne turbo desde a area de serviço de grandola até a separaçao para a A13... a uns confortaveis 160-180kmh, se bem que ainda chegámos aos 220kmh...
              obviamente o gajo devia ir a pastar, se calhar so se apercebeu k eu ia atras dele quando me afastei uma beca ja ao pé da A13 e lhe fiz sinais de luzes e ele acendeu os 4 piscas, como o meu tá tao rebaixado e aquele é tao alto... ms k faz um barulhão de respeito, n ha duvidas[B)]

              Comentário


                ja me pus ao lado duma Vito 110 cdi a 190 km/h na A3, cm é possivél akilo andar tanto se a velocidade máxima anunciada sao 155 km/h?também andam aí umas Transporter a envergonhar mta gente...

                Comentário


                  No outro dia na A1 (zona de Aveiras) vi um Subaru Impeza a ser humilhado por desportivo de dois lugares (Yaris).
                  Pensei: que maquinão...........mas passado pouco tempo, não sei o que aconteceu, pois o Subaru conseguiu ultrapassar o desportivo de 2 lugares e estavam os condutores numa amena cavaqueira à beira da auto-estrada.[}][}][}][}][}][}][}]

                  Comentário


                    Hoje fui do Porto a Viseu pela A1 e pela A25 e pude esticar um pouco o carro. Não há dúvida que ele agora está mais solto, isto faz-lhes bem de x em quando e com a devida moderação.


                    De salientar apenas um Série 5 que passou por mim praí a 250km/h... sim porque eu ía a uma velocidade muito razoavel e ele abanou-me;)

                    Comentário


                      Eu numa Sprinter 316 CDi a fazer a A11 Guimaraes - Braga na subida deixei ficar para tras uma peugeot 206 1.4 Hdi, so me passou a descer depois de eu ter atingido a velocidade maxima d ponteiro na sprinter ( 170km/h )

                      Comentário


                        Por acaso o meu twingo...também devido ao escalonamento de caixa, penso eu, sobe com bastante facilidade...tinha um amigo com um clio 1.2 16v e nas subidas o meu desenvolvia mais!!

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por andred

                          citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                          citação:Originalmente colocada por andred

                          citação:Originalmente colocada por Rodcar

                          Bem daki a nada é ver o pessoal a juntar se para ir à subida do IC16!!
                          :D

                          Seria lindo, a minha arrastadeira, o Uno do Huntelaard e o camião do lixo da Volvo, seria um picanso e pêras! [}]
                          Juntem um clio III 1.2, faxabôr :D:D:D;)
                          [}] Seria lindo! 1 em cada faixa! [}] E um smart a fazer sinais de luzes para saírmos da frente! [}][}]

                          Baza Baza Baza....[8D]
                          O Volvo é que dispenso....(ainda estou traumatizado!!!)[8)]

                          Hoje fui outra vez "humilhado" por um pesado..... Um Camiao sem atrelado (so a cabine)... Penso que fosse um Renault... a subir para o Tunel do Grilo.... Vinha eu a subir nas calmas porque hoje como estava a chover nao embalei o carro... vinha a 110km/h quando vejo uns farois ENORMES a fazer sinais de luzes.... quando me desvio para a faixa do meio.... Passa um Camiao....[8)][8][8)][8][8)]

                          LoL....

                          Que vergonha!!![8)]

                          Comentário


                            Não acho vergonha, porque tu estás aqui a postar e o gajo do camião...pode-se ter espetado [8)]
                            Ah, ontem uma Passat TDI sentiu-se picada pelo humilde clio [}][}]
                            Ultrapassou um gajo de propósito a ver se o meu pai tb o fazia mas o meu pai quietinho que vinha um carro de frente. Depois mais á frente deu 1 volta á rotunda pra ver que clio era [}][}]

                            Comentário


                              Um dia, ha mtos anos vi um R19 sempre a dar-lhe a 180 na autoroute. Carregado de gente, abanava por todos os lados, mas lá ia ele.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por ohbaca

                                citação:Originalmente colocada por boost

                                citação:Originalmente colocada por luisg

                                E o que o ppl fica admirado ao ver uma Vito 110CDi a bombar......
                                já andei numa... isso anda pa caral****
                                nas subidas na auto estrada cuidado com elas enveginham mt carros com motores a gasolina razoaveis.
                                Os veiculos comerciais é um caso à parte. Os verdadeiros reis da estrada são os carros dos transportes rápidos tipo DHL.
                                Já dizia o Jeremy Clarkson no Top Gear "no matter what you do there will always be a Ford Transit behind you"

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Huntelaar

                                  citação:Originalmente colocada por andred

                                  citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                                  citação:Originalmente colocada por andred

                                  citação:Originalmente colocada por Rodcar

                                  Bem daki a nada é ver o pessoal a juntar se para ir à subida do IC16!!
                                  :D

                                  Seria lindo, a minha arrastadeira, o Uno do Huntelaard e o camião do lixo da Volvo, seria um picanso e pêras! [}]
                                  Juntem um clio III 1.2, faxabôr :D:D:D;)
                                  [}] Seria lindo! 1 em cada faixa! [}] E um smart a fazer sinais de luzes para saírmos da frente! [}][}]

                                  Baza Baza Baza....[8D]
                                  O Volvo é que dispenso....(ainda estou traumatizado!!!)[8)]

                                  Hoje fui outra vez "humilhado" por um pesado..... Um Camiao sem atrelado (so a cabine)... Penso que fosse um Renault... a subir para o Tunel do Grilo.... Vinha eu a subir nas calmas porque hoje como estava a chover nao embalei o carro... vinha a 110km/h quando vejo uns farois ENORMES a fazer sinais de luzes.... quando me desvio para a faixa do meio.... Passa um Camiao....[8)][8][8)][8][8)]

                                  LoL....

                                  Que vergonha!!![8)]
                                  [}] Seria lindo![}]

                                  Quanto aos Tractores(aquilo que disseste: "Camião sem atrelado") andam bem, porque têm pouco peso e é ve-los andar![8)]

                                  Comentário


                                    Mas mesmo assim.... Eu ia a 110km/h a subir e a subida nao é assim tao ligeira quanto isso!?
                                    LoOL

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Huntelaar

                                      Mas mesmo assim.... Eu ia a 110km/h a subir e a subida nao é assim tao ligeira quanto isso!?
                                      LoOL
                                      Pois mas imagina um motor com 400 CV, um binario enorme e uma caixa feita para todas as subidas.
                                      Tractor esse que é feito, para puxar varias toneladas atras de si, decentemente diga-se, (umas 27 toneladas?). Agora esse trator tem pouco mais de 2 toneladas em a galera atras isso voa.
                                      Ai tiras as conclusões.

                                      Comentário


                                        E os meus 60cv virados para a economia a puxar uma carcaça de 795kg com um binario que pouco deve passar dos 100.... LoOL

                                        Ok... Leva lá a bicicleta!!!
                                        (Vencido mas nao convencido!!!)

                                        Tenho que arranjar alguem que tenha um camiao para fazer um picançozito!!!
                                        ;p

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

                                          Ja me aconteceu, tenho um Galant TD de 1998.

                                          Vinha na AE e vejo outro Galant no espelho e começo logo a acelarar, e o gajo nao descola, e eu a pensar este tb tem o carro esticado(inda por cima levava 4 pessoas e o meu so 2) ja prai nos 190 vejo o gao abrir pisca, eu dasssss nao pode ser.

                                          So qdo passa é que vejo la a sigla V6 24V, ah ja fico mais descansado....
                                          era verde?!?!?!é que eu tive uma carrinha dessas há uns tempos.só era boa ai mesmo,em a.e. visto que em estradas secundarias ou o tcl cortava tudo ai aos 85 ou,com ele desligado,saia toda de frente...mas bom motor,sem duvida..163 cvs dos bonzinhos!!!melhor sorte para a proxima,contigo!!

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Huntelaar

                                            E os meus 60cv virados para a economia a puxar uma carcaça de 795kg com um binario que pouco deve passar dos 100.... LoOL
                                            Duvido que o binário chegue aos 100 NM.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por JGTB

                                              citação:Originalmente colocada por Huntelaar

                                              E os meus 60cv virados para a economia a puxar uma carcaça de 795kg com um binario que pouco deve passar dos 100.... LoOL
                                              Duvido que o binário chegue aos 100 NM.

                                              Ok Ok... Oitenta e qq coisa!!!
                                              LooL
                                              [8)]

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

                                                ja me pus ao lado duma Vito 110 cdi a 190 km/h na A3, cm é possivél akilo andar tanto se a velocidade máxima anunciada sao 155 km/h?também andam aí umas Transporter a envergonhar mta gente...
                                                Devo dizer k ja vi vitos a mais de 200kmh e Transporters a rodar nos 150 -170kmh ... akelas mais altas [8)]

                                                Este tipo de carros deviam ser limitados [}]

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Huntelaar

                                                  Mas mesmo assim.... Eu ia a 110km/h a subir e a subida nao é assim tao ligeira quanto isso!?
                                                  LoOL
                                                  Como foi dito um camião está preparado para puxar muitas toneladas. Sendo só o tractor anda tanto a subir como a descer (costumam estar limitados).

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                                                    citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

                                                    ja me pus ao lado duma Vito 110 cdi a 190 km/h na A3, cm é possivél akilo andar tanto se a velocidade máxima anunciada sao 155 km/h?também andam aí umas Transporter a envergonhar mta gente...
                                                    Devo dizer k ja vi vitos a mais de 200kmh e Transporters a rodar nos 150 -170kmh ... akelas mais altas [8)]

                                                    Este tipo de carros deviam ser limitados [}]
                                                    Concordo.
                                                    Ando diariamente com uma Sprinter e aquilo anda mais do que o que devia.
                                                    O que mais me impressiona é a facilidade com que se põe a velocidades bem altas.

                                                    Comentário


                                                      QUAL e motor da tua donato?
                                                      a minha e uma 316CDi

                                                      Comentário


                                                        Lembro aqui que a Mercedes disponibiliza de fábrica um kit de potência para as 316/416 CDI, que deixam estes motores com uns bem respeitáveis 190 CV... bem, tive oportunidade de conduzir uma coisa dessas (vazia!) durante apenas uns 2-3 km, mas fogo, deu para ficar com uma ideia do que aquilo é capaz!!!

                                                        O dono diz que aquilo atinge os 180 Km/h de ponteiro (não dá mais, pois está electronicamente limitada) com uma facilidade desconcertante, mesmo carregada! Pois imagino!!! [][][]

                                                        Comentário


                                                          essas vito andam pa caracas... uma vez com o corsa fui atras de uma e aquilo dava um gas... o fixe e' que por ser enorme dava grande cone de ar e dava para eu ir a velocidades acima da lei e pedal a meio:D

                                                          Comentário


                                                            Deixem lá que eu hoje, por volta das 6.30 da manha na via norte também levei na bolha de uma opel novano!! ia com o clio 1.9 D e ela lá passou a todo vapor!!!

                                                            Comentário


                                                              Ja tive muitas situaçoes engraçadas com o meu E34 535i que surpreende muita gente pois embora ja tenha 17 anos foi todo restaurado de A a Z e quem olha para ele pensa que é mais um 520i com meio milhao de quilómetros que ja deu o que tinha a dar...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X