Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na AE fui envergonhado...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por dyon Ver Post
    Ontem com o meu sunny 1.3 de 88 dei 240....claro que isto só foi possivel porque ia coladinho a um astra 1.3 CDTI ....

    Foi exelente...o velhinho ainda mostra o que vale
    Ah mas o astra só ia a 240 pq tava eu a frente no meu fiat panda a fazer cone po gajo! tava a 50% do acelerador vá... ;P

    Comentário


      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
      Cada um sabe o que faz. E cada um é provido de bom senso, ganho através da maturidade ou de uma má experiência. Portanto, não vejo a razão de haverem posts destes (moralistas...)...
      são um habitué do fórum!


      só que uns servem para "Incriminar", uns passam despercebidos..............e outros praticamente são invisiveis!


      Na prática toda a gente leva os carros a velocidades de 180 etc etc...........e se estiverem em bom estado, pq nãO? Lei? ....ok ok!


      Comentário


        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
        são um habitué do fórum!


        só que uns servem para "Incriminar", uns passam despercebidos..............e outros praticamente são invisiveis!


        Na prática toda a gente leva os carros a velocidades de 180 etc etc...........e se estiverem em bom estado, pq nãO? Lei? ....ok ok!


        Nem mais Há carros que a 180 dão grande sensação de estabilidade...

        E se houver condições da via, do carro e do condutor, porque não?

        Comentário


          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          Nem mais Há carros que a 180 dão grande sensação de estabilidade...

          E se houver condições da via, do carro e do condutor, porque não?
          exacto!
          eu não percebo qual o mal de dar 180,logo que o carro tenha condições!

          Comentário


            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
            Nem mais Há carros que a 180 dão grande sensação de estabilidade...

            E se houver condições da via, do carro e do condutor, porque não?

            o único porque não, é mesmo a ilegalidade!!

            eu cá ainda me lembro, de uma vez que cá no forum disse que tinha dado 200!......um dia depois fui bloqueado 2 meses



            ahhhh velhos tempos!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
              exacto!
              eu não percebo qual o mal de dar 180,logo que o carro tenha condições!

              Desde que não seja com um uno

              Comentário


                fui uma vez envorgonhado,na altura tinha um xsi 1.4(95cv) e passou por mim um uno(1.1) em frente ao lux,eles eram 5 dentro do carro e nós 3!

                bem resumindo e não dizendo a vel. em questão,só o consegui passar na estrada que vai do batista russo para moscavide!!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                  Pois....290 é muito!!! Mesmo para um cupra
                  muito? cupra TDI gasoil power!

                  bate nos 330 a descer. eu que o diga
                  Ferrari Enzo? Passo-os de vermelho a preto chamuscado em segundos.


                  290 km/h é o dia-a-dia, consumos aí nos 10-12 litros.

                  claro, meti-lhe o chip de admissão directa em cada um dos 4 escapes, aquilo anda...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                    o único porque não, é mesmo a ilegalidade!!

                    eu cá ainda me lembro, de uma vez que cá no forum disse que tinha dado 200!......um dia depois fui bloqueado 2 meses



                    ahhhh velhos tempos!
                    Pois o prob é mesmo esse mas não eram precisas leis algumas se as pessoas tivessem apenas bom senso. O exemplo das autobahns, por exemplo...não há limite de velocidade mas há menos mortes...

                    Isso de seres bloqueado é que nunca percebi, mas pronto...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                      Desde que não seja com um uno
                      Ou AX, ou Clio I...pandeiretas, vá

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                        Pois o prob é mesmo esse mas não eram precisas leis algumas se as pessoas tivessem apenas bom senso. O exemplo das autobahns, por exemplo...não há limite de velocidade mas há menos mortes...

                        Isso de seres bloqueado é que nunca percebi, mas pronto...

                        exacto! mas o bom senso é sempre demasiado subjectivo para se instituicionalizar como valor generalizado para a prática da condução!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                          exacto! mas o bom senso é sempre demasiado subjectivo para se instituicionalizar como valor generalizado para a prática da condução!
                          Infelizmente, na minha opinião...

                          Até porque há pessoas que nem a 120 deviam andar na AE

                          Comentário


                            Ó bruno, já devias saber q o teu carro é um belo charuto!!

                            Comentário


                              Não foi bem na AE mas sim num semáforo. Arranquei no meu Saab 900 S (141cv Turbo de baixa pressão) atrás de um Corsa A 1.5D, ficou uma enorme nuvem de fumo negro opaco à minha frente e quando dei por mim...ui ui, onde já ia o Corsa! E lá decidi ir devagarinho e não me meter com nada nem niguém lolol

                              Comentário


                                Alguem sabe onde posso encontrar dados tecnicos de carros, como as vezes aparecem aqui, em frances?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jdpcsm Ver Post
                                  Alguem sabe onde posso encontrar dados tecnicos de carros, como as vezes aparecem aqui, em frances?
                                  Hum...tens este, que não é francês

                                  www.carfolio.com

                                  Comentário


                                    http://www.autoweb-france.com/

                                    bom uso!

                                    Comentário


                                      utiliza o comprador se quiseres saber a ficha tecnica do veiculo.

                                      a opçao ficha tecnica tem menos dados

                                      Comentário


                                        nunca fui envergonhado!que me lembre,desde que tirei a carta que ando com o sl500 do meu pai,e não ando devagar.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por jdpcsm Ver Post
                                          Alguem sabe onde posso encontrar dados tecnicos de carros, como as vezes aparecem aqui, em frances?
                                          tens sempre o www.ultimatespecs.com que ao contrário dos outros apenas tem dados da marca. Os outros estão cheios de erros ou praticamente incompletos o que às vezes não servem para nada

                                          Comentário


                                            ontem quando ia no ctr fui ultrapassado por um mata velhos em Cascais...completamente humilhado

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                              ontem quando ia no ctr fui ultrapassado por um mata velhos em Cascais...completamente humilhado

                                              Acho que já está apurado o vencedor

                                              Só falta dizer que era um mata-velhos cabrio e com uma menina a pilotar
                                              E pior que te ultrapassou pela direita e em aceleração

                                              Comentário


                                                Eu tenho um R19 1.7 TXI a GPL. Alguem quer?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                  Fujam Das Sprinters!!!!![:d]
                                                  Com uma alugada fiz Braga-Porto na AE sempre colado a um Passat dos novos (2.0 140cv Disel) sempre nos 140-160...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JQuadrado Ver Post
                                                    Com uma alugada fiz Braga-Porto na AE sempre colado a um Passat dos novos (2.0 140cv Disel) sempre nos 140-160...
                                                    De facto o Passat devia ir no máximo lol...

                                                    Comentário


                                                      Na via rápida caparica - almada, um ibiza comercial quitado pela PKE papou a minha carrinha MB c220cdi. conseguiu passar-me aos 180, a cx automática não ajuda nestes casos. Se tivesse mais espaço de estrada de certeza que o apanhava em veloc de ponta.

                                                      Comentário


                                                        eu envergonhei um saxo 1.5d dos 0 aos 100kms/s, com a ford transit (binario power) do meu pai LOL

                                                        arranquei em primeira normal e reparei que o gajo tava a fundo no saxo, quando piso a segunda aquilo patina forte e apanho o gajo, quando meti a terceira patinou outra vez ... e bye bye saxo LOL

                                                        o do saxo ficou todo ******, e eu a rir a rir

                                                        só visto mesmo

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nafs Ver Post
                                                          tens sempre o www.ultimatespecs.com que ao contrário dos outros apenas tem dados da marca. Os outros estão cheios de erros ou praticamente incompletos o que às vezes não servem para nada
                                                          acho esse muito incompleto .. prefiro este: http://carfolio.com/

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                                            Acho que já está apurado o vencedor

                                                            Só falta dizer que era um mata-velhos cabrio e com uma menina a pilotar
                                                            E pior que te ultrapassou pela direita e em aceleração
                                                            naaa, foi pela esquerda. por acaso foi em aceleração...aquela 1ª do CTR é muito curtinha

                                                            Comentário


                                                              Eu envergonhei uma 206 SW...

                                                              Fui semi-envergonhado por um 120 d

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X