Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na AE fui envergonhado...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas

    Cenario-A2 com muito pouco transito,no dia apos o rallie de portugal

    Carros-Audi Q7 3.0 tdi;Bmw 730d e Merc 300 E 24v de 1990(carro onde eu ia)

    Os rapazes do Q7 ainda devem estãr a esta hora a pensar que Merc era aquele que passou por eles quando o Audi ja devia ir a marcar ai uns 230kmh...a cara de espanto deles foi qualquer coisa
    Quanto ao 730D ,era mais forte que o 300E dos 160 aos 220,mas depois o Merc ganhava alma e ficava lado a lado com o Bimmer.
    e iamos com a botija de gaz cheia

    cumps

    Comentário


      Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
      acho esse muito incompleto .. prefiro este: http://carfolio.com/
      O carfolio já deixei há muito de lá ir. Tem muitos modelos mas a maior parte deles ou tem dados errados ou tem mais de metade da informação por preencher.
      Este ultimatespecs pelo que dá a perceber é um site recente, mas andam a actualizar aquilo porque ainda há tempos tinham 1.000 e poucas fichas e agora já vão em mais de 2000

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nafs Ver Post
        O carfolio já deixei há muito de lá ir. Tem muitos modelos mas a maior parte deles ou tem dados errados ou tem mais de metade da informação por preencher.
        Este ultimatespecs pelo que dá a perceber é um site recente, mas andam a actualizar aquilo porque ainda há tempos tinham 1.000 e poucas fichas e agora já vão em mais de 2000
        Amigo adoro esse avatar, sempre que o vejo dá-me ca um aperto....

        Abraço

        JC

        Comentário


          http://www.zeperfs.com/perfs.htm

          http://www.autoweb-france.com/index.php?rub=16

          esses tb nao sao maus...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Docj Ver Post
            Amigo adoro esse avatar, sempre que o vejo dá-me ca um aperto....

            Abraço

            JC
            Pois tiveste um igual

            O meu objectivo para o futuro é ter um azul Quadra com suspensão pneumática

            Comentário


              Hoje foi dia de viajar com o Fox 1.0...

              Um show de horrores!

              :-P

              Comentário


                Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                Boas

                Cenario-A2 com muito pouco transito,no dia apos o rallie de portugal

                Carros-Audi Q7 3.0 tdi;Bmw 730d e Merc 300 E 24v de 1990(carro onde eu ia)

                Os rapazes do Q7 ainda devem estãr a esta hora a pensar que Merc era aquele que passou por eles quando o Audi ja devia ir a marcar ai uns 230kmh...a cara de espanto deles foi qualquer coisa
                Quanto ao 730D ,era mais forte que o 300E dos 160 aos 220,mas depois o Merc ganhava alma e ficava lado a lado com o Bimmer.
                e iamos com a botija de gaz cheia

                cumps
                Velhos são os trapos!!!
                Máquina será sempre máquina

                Comentário


                  hoje de manha fui pressionado por um ypslon multijet!

                  entrei na a3 (no de santo tirso) e com o meu corsa 1.3cdti comecei a butar calor na subida em direcção ao porto. a MENINA do ypslon não descolou e qd cheguei ao 125km/h encostei e ela lá seguiu viagem

                  se apertasse mais devia chegar ao topo da subida nos 135, mas talvez ela viesse sempre colada!

                  é feio o raio do carro, mas anda bem. axo que tb tem os mesmos 70cv !!!!!

                  Comentário


                    eu ja envergonhei uns gajos, foi no verao passado, ia eu com o meu pai e irmao na A2 no sentido sul-norte e ia com uma Ford Transit, ia perto dos 180km/h quando passo um E220CDI um 530d e um Audi A8 4.2, passei os gajos e metei a frente do Audi que era o que ia a frente, nunca mais os vi os gajos ou nao aceleraram para nao gastar combustivel ou devem ter ficado paralisados, acho que foi a primeira opçao

                    nas envergonhado ja fui muitas, por exemplo ia eu a ultrapassar um camiao na A2 quando uma carrinha igual a minha so que era SW se mete a tras de mim e começa a dar sinais de luz, eu meti-me na via de rodagem normal ela ultrapassou-me e nunca mais a vi, mas tambem nao queria gastar pitrol e nem forçar a carrinha, tambem nao a apanhava mas era capaz de ficar tras dela, eu ia a 130km/h e ela perto dos 170-180km/h

                    Comentário


                      Acho que toda a gente já levou "ratadas" mas a maior surpresa que tive foi quando à uns 7 ou 8 anos atrás ia no meu velhinho ford orion 1.6 90cv a sair da A2 em direcção a sul e vinha descansado a 160km/h na faixa da esquerda quando vejo a dianteira de um 106 a aproximar-se e a dar-me luzes!! ora é claro que lhe dei prego a fundo até aos 190 qual não é o meu espanto quando o vejo a passar pela direita quase sem esforço!! Era um 106 rally...

                      Comentário


                        Bem...já tive alguns episódios...

                        O que mais me irritou...
                        ia a entrar na A25 vejo no retrovisor um audi A3...igual mas igualzinho ao meu...cor, jantes, até o ano..só o mês era diferente O rapaz colou-se a mim...pus 3ª e entrámos..bem..o gajo passou-me devagar diga-se e ficou uns 30 metros à minha frente...até aos 190km/h fomos praticamente sempre com esta distancia(ele na minha frente)....depois desacelerei e saí...Axo que deve ser a diferença de um tdi 90cv para um 110cv...

                        Outra vez precisamente no mesmo sitio...vou a entrar na A25 puxo 3ª e sou passado por um 106 XSI...sempre a puxar só o passo uns valentes metros mais a frente já ia a 175km/h

                        Por ultimo um senhor todo engravatado com uma megane break 1.5dci 105cv, ia eu a 170 e o gajo passa por mim...queria ver o que aquilo andava e pus pé a fundo...passei-o ia a 195km/h mas ele devia ir a 193 pois ainda tive ao lado dele e tava a ver k não conseguia passar...muito renhido em termos de velocidade máx.A megane tinha 2 meses ñ sei se o motor ja estava solto...

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          Só pessoal cumpridor do código de estrada em termos de velocidade

                          Comentário


                            Todos os testes de velocidade máxima do pessoal do forum são sempre feitos na Alemanha!

                            Comentário


                              Opah..

                              Não muito sou acelera...são situações do momento...

                              É uma recta +/- com 3km...e todas as situações que relatei foram com pouco transito...

                              Eu sei que não está certo....mas é só muito de vez em quando....

                              Cumprimentos

                              Comentário


                                Ui, não me façam abrir o livro....

                                Ainda no outro dia eu com o meu swiftzinho com 16 aninhos na A2, já a chegar a setubal, entra um senhor com um MB C200D....... Então não querem lá ver que se mete á minha frente (sem mais ninguem na AE) e começa a barafustar cmg??? Tipo do nada...... Bem, pus uma abaixo e pasei-o pela direita..... Colou-se a mim como quem diz: deves er a mania que isso anda muito.... (E não é que até anda mais que o C200!!!!!!!!) Tava á espera de chegar aí aos 180 e começar a ser passado, mas tá quieto...... Quando passei dos 210 já tinha uns 8 carros de dist^ªancia dele.... (depois veio a subida e eu fiquei-me.......).


                                Aki á uns tempos, com a minha A6, também na A2, um Leonzito deu-me um bailinho...... (Era o tdi 150cv) Eu julgava que a A6 2.5 tdi chegava prakilo, mas tá quieto...... nem cheirar......

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pedro XE Ver Post
                                  Só pessoal cumpridor do código de estrada em termos de velocidade

                                  Nahhhhhhhhhhh

                                  Isto é tudo em circuito fechado e vigiado, onde não entram burros, tractores com alfaias agricolas, e motopeidoaspiradores!

                                  Portanto, tudo em segurança!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                    Todos os testes de velocidade máxima do pessoal do forum são sempre feitos na Alemanha!
                                    Exactamente!

                                    Comentário


                                      Ora bem...há duas semanas fomos envergonhados por um Alfa 159 SW Mjet a gaja ia com uma pressa do crl...

                                      Em compensação envergonhámos um Renault 25

                                      Comentário


                                        Um 207 HDI queria envergonhar-me na subida da IC16, mas vi-o a fazer marcha-atras! E consegui ultrapassar o Léon que ia frente, com algum custo, mas foi.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                          Um 207 HDI queria envergonhar-me na subida da IC16, mas vi-o a fazer marcha-atras! E consegui ultrapassar o Léon que ia frente, com algum custo, mas foi.

                                          Com que carro?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                            Com que carro?
                                            807 2.0HDI 136cv

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                              807 2.0HDI 136cv
                                              com esse peso todo

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                807 2.0HDI 136cv
                                                Andred sempre compraste? Nova ou usada?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                  com esse peso todo

                                                  Podia ter o deposito na reserva

                                                  Agora fora de brincadeiras, eu tive esse motor no 206 e era só o de 90 Cv e aquilo andava bem, mesmo muito bem, apesar de ser mais leve dava para notar que era motor a mais para o carro que era, mas para uma 807 parece-me que dá conta do recado

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                    com esse peso todo
                                                    É verdade. Foi sempre em 5ª. Acredita que é verdade. Foi a 140km/ a subir a IC16.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                                      Podia ter o deposito na reserva

                                                      Agora fora de brincadeiras, eu tive esse motor no 206 e era só o de 90 Cv e aquilo andava bem, mesmo muito bem, apesar de ser mais leve dava para notar que era motor a mais para o carro que era, mas para uma 807 parece-me que dá conta do recado
                                                      E que dá! Fiquei espantado com este peso e ter uma acelaração potente.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                        Andred sempre compraste? Nova ou usada?
                                                        Comprei-a usada. fez ontem uma semana que fui lá busca-la. Em breve vou abrir um DB! É de Janeiro deste ano. E é a versão Navteq.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                          E que dá! Fiquei espantado com este peso e ter uma acelaração potente.
                                                          Eu desse motor so tenho a dizer bem, agora da parte eletrica do meu 206 é que pronto, tive azar....
                                                          Mas foi um carro que me deixou muitas saudades quando o vendi.... Acho que se fosse hoje não o tinha vendido e tinha ficado com ele apesar de alguns problemas que me tiraram do serio...

                                                          Comentário


                                                            Uma história gira foi quando iamos 3 numa E270cdi das novas e um Golf IV, sem lattering, que parecia mesmo um 1.4, não nos largou durante uns tempos e depois o condutor da E levantou o pé e ele lá foi. Não vou falar em velocidades mas aquele Golf ui ui... com uma condutora novinha toda despachada!

                                                            Comentário


                                                              A malta substima muito os carros...eu tenho um Golf III e quando vou na estrada ou auto estrada na faixa da esquerda de pisca ligado, todos pensam "é apenas mais um Golf III...isso nao anda nada, ja ta velho", pois é, mas tamos a falar de um 2.0 16V GTI com 150 cv (e mais uns 13 cv detectados no banco de ensaio) que pesa apenas 1040kg!!!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X