Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na AE fui envergonhado...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
    fdx 28...enfim há gente maluca pra tudo lol
    sabes quem corre por gosto nao cansa!!!! esse crx é o orgulho do meu pai!!!

    smpr foi o sonho dele!!!!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por snile Ver Post
      nem em serras nem em ae nem nd!!!!

      o bloco ja d origem do preludo 2.2 vtec vem com 200 cv +/- e com as alteraçoes esta com 320cavalos!!!!

      quanto ao curvar posso-t dizer k este curva mt bm, o mal deste crx é ao sair das curvas devido a potencia é preciso ter mts maozinhas ao qual eu nao tenho max o meu pai tem!!!!

      é que da gosto ir sair com o meu pai nas ferias

      Comentário


        Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
        se desses uma voltinha nele verias k o suba nao tem hipoteses!!!! bem cmn falas-t em serra espero k nao seja no meio em terreno em terra!!!!

        pk ai é claro k nao tem hipoteses nenhumax

        cumps

        Comentário


          Originalmente Colocado por snile Ver Post
          se desses uma voltinha nele verias k o suba nao tem hipoteses!!!! bem cmn falas-t em serra espero k nao seja no meio em terreno em terra!!!!

          pk ai é claro k nao tem hipoteses nenhumax

          cumps
          tracção integral,chassis brutal,diferenciais soberbos,quem souber conduzir é um dos top ten do mundo,veneno em estado puro!

          só falta dizeres que o evo tambem é "dominado" pelo crx!

          Comentário


            Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
            tracção integral,chassis brutal,diferenciais soberbos,quem souber conduzir é um dos top ten do mundo,veneno em estado puro!

            só falta dizeres que o evo tambem é "dominado" pelo crx!
            nao tou a tirar o merito k teem max repara bem tou a falar na versao d 211 cavalos nao estes mais recentes, ve a foto do motor e dps diz algo..

            cumps

            Comentário


              Originalmente Colocado por snile Ver Post
              nao tou a tirar o merito k teem max repara bem tou a falar na versao d 211 cavalos nao estes mais recentes, ve a foto do motor e dps diz algo..

              cumps
              não vale a pena,o motor é um premonor sem importância aquando de um chassis que não perdoa erros,bem como um fwd vencer um 4wd em serra é uma luta desigual,não quero desprestigiar o crx,mas a verdade é a mãe de todas as realidades,e neste caso é demasiado óbvio!

              Comentário


                Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                não vale a pena,o motor é um premonor sem importância aquando de um chassis que não perdoa erros,bem como um fwd vencer um 4wd em serra é uma luta desigual,não quero desprestigiar o crx,mas a verdade é a mãe de todas as realidades,e neste caso é demasiado óbvio!
                quanto a nao perdoar erros é a realidade, max o que interesa é nao os cometer!!!

                cumps

                Comentário


                  Originalmente Colocado por snile Ver Post
                  quanto a nao perdoar erros é a realidade, max o que interesa é nao os cometer!!!

                  cumps
                  fico feliz que estejas feliz,mas enfim...

                  Comentário


                    não acho assim tão dificil, pois basta veres o que aconteceu com os wrc e os peugeout fwd nos rallis, desde que fosse classificativas sinuosas e serra power os wrc não tinham hipoteses com os f2, a diferença de peso compensa a falta de tracção e potência, penso eu de que.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                      não acho assim tão dificil, pois basta veres o que aconteceu com os wrc e os peugeout fwd nos rallis, desde que fosse classificativas sinuosas e serra power os wrc não tinham hipoteses com os f2, a diferença de peso compensa a falta de tracção e potência, penso eu de que.
                      depende de muita coisa,o certo é que o crx só teria vantagem se tivesse atributos no seu chassis,além disso,nunca vi um crx ganhar seja aquilo que for a 4wds no desporto automovel!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                        depende de muita coisa,o certo é que o crx só teria vantagem se tivesse atributos no seu chassis,além disso,nunca vi um crx ganhar seja aquilo que for a 4wds no desporto automovel!
                        sim ,mas quantos viste no desporto automovel? é obvio que o chassis do civic era superior ao do crx mas mesmo assim este não é tão mau como o pintam, mas tambem se consegue com algumas transformações a nivel de suspenção colocá-lo bem melhor.
                        a questão de ser ou não 4wd não será muito relevante para o serra powa, pelo menos em alcatrone, aqui a questão será chassis e peso, e aqui se calhar andam ela por ela, o desempate pode ser as unhas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                          sim ,mas quantos viste no desporto automovel? é obvio que o chassis do civic era superior ao do crx mas mesmo assim este não é tão mau como o pintam, mas tambem se consegue com algumas transformações a nivel de suspenção colocá-lo bem melhor.
                          a questão de ser ou não 4wd não será muito relevante para o serra powa, pelo menos em alcatrone, aqui a questão será chassis e peso, e aqui se calhar andam ela por ela, o desempate pode ser as unhas.
                          se fosse um 306!!( aí já estou a ser tendencioso)


                          http://forum.autohoje.com/showthread...&highlight=306

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                            A minha a saír de casa em dias de fúria puxa a 1ª ás 5000 rpm...

                            Em dias normais, 4000-4500 rpm
                            a minha mae dá sempre umas aceleradelas brutais em 1ª e 2ª e siga sempre pé na tábua. consumos? o que é isso? 1800cc e 145cv a otto! nem que o motor esteja a partir ou quase!

                            ela só repara quase no fim. e nunca teve acidentes. só lhe bateram a ela...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por snile Ver Post
                              o menino crx ta guardadinho numa garrage em guimaraes!!!

                              neste momento moro no luxemburgo max quando for d ferias kem sabe!!!!

                              aqui vai o bicho
                              pá, estou quase sempre em ponte. gostava de pelo menos vê-lo um dia destes.

                              Comentário


                                mas tens que comparar o nivel de preparação deste peugeot, com esse nivel de preparação fica um avião e o facto de ser 2wd e ter menos cerca de 200 kg que os wrc, no asfalo era ela por ela e ás vezes até melhor.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  pá, estou quase sempre em ponte. gostava de pelo menos vê-lo um dia destes.
                                  eu tambem(em recta ).


                                  é realmente uma grande máquina(apesar de eu não o querer),bonito,rápido,fiável e extremamente gratificante de conduzir!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                    mas tens que comparar o nivel de preparação deste peugeot, com esse nivel de preparação fica um avião e o facto de ser 2wd e ter menos cerca de 200 kg que os wrc, no asfalo era ela por ela e ás vezes até melhor.
                                    ora aí é que está,se fizeres um preparamento ao mesmo nivel do 306 no crx,sê sincero:achas que o honda terá o mesmo comportamento?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                      ora aí é que está,se fizeres um preparamento ao mesmo nivel do 306 no crx,sê sincero:achas que o honda terá o mesmo comportamento?
                                      é claro que não, pois para isso tens o civic, o crx nunca foi feito a pensar no comportamento, tinha por aqui uns videos do senna a andar com os 2 e o civic era de longe melhor.
                                      estou a dizer é que com um subaru normal (se é que isso existe) e um crx, a diferença de peso pode compensar a tração.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                        é claro que não, pois para isso tens o civic, o crx nunca foi feito a pensar no comportamento, tinha por aqui uns videos do senna a andar com os 2 e o civic era de longe melhor.
                                        estou a dizer é que com um subaru normal (se é que isso existe) e um crx, a diferença de peso pode compensar a tração.
                                        ora posta aí o senna a guiá-los!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                          ora posta aí o senna a guiá-los!
                                          o problema é encontrá-los.

                                          Comentário


                                            http://videos.streetfire.net/search/...4b097750f2.htm

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              a minha mae dá sempre umas aceleradelas brutais em 1ª e 2ª e siga sempre pé na tábua. consumos? o que é isso? 1800cc e 145cv a otto! nem que o motor esteja a partir ou quase!

                                              ela só repara quase no fim. e nunca teve acidentes. só lhe bateram a ela...
                                              Quando eu saímos de manhã e a minha mãe me ia por ao ciclo preparatório, eu por vezes só passado 1Km é que me lembrava que me tinha esquecido da carteira... Quando voltava a arrancar, era 1ª a patinar, a cortar a 45km/h e ainda patinava em 2ª para depois a levar ao corte... Tudo isto enquanto me espetava um chapadão por a fazer chegar atrasada...

                                              Mas não é nada de se picar em autoestradas... nem AEs nem estradas nenhumas... Cada um na sua...

                                              Puxa sempre a 1ª aos 25/30km/h... Se a fundo, lá para as 7000rpm, dá 45... é fazer as contas, que aquilo não tem conta-"giros"..

                                              Basicamente, esse carro nas mãos dos meus pais anda quase sempre às 3500rpm... sempre a meio do total... A 4ª dá 140, anda muita vez a 70Km/h, a 3ª dá 105, anda muita vez a 50Km/h... A segunda dá 80, puxa-se até aos 40...

                                              O outro anda mais pelas 2000/2500rpm... são os 2 a gasolina.

                                              Isto em relevos normais... nada de subidas ou descidas íngremes...
                                              Editado pela última vez por LuisMiguelC; 07 June 2007, 15:16.

                                              Comentário


                                                Vergonha

                                                Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                Este tópico transformou-se no "Na AE, envergonho tudo e todos..."

                                                O que deveria ser um tópico de desabafo, transformou-se num tópico de gabarolice.:D
                                                Completamente de acordo, e penso também que está um pouco húmido.
                                                A minha história é vergonhosa, em primeiro lugar eu tenho pavor de descidas, não me perguntem porquê mas é assim, curvas, subidas, rectas etc tudo OK começa a descer a coisa complica-se, daí o facto de já ter sido envergonhado em descidas por Renault 4L mais que uma vez (refiro a Renault 4 como podia referir outro qualquer) e conduzindo eu nessa altura um Passat 2.8 V6 4Mothion 30v, é vergonhoso não é?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por o.jakim Ver Post
                                                  Completamente de acordo, e penso também que está um pouco húmido.
                                                  A minha história é vergonhosa, em primeiro lugar eu tenho pavor de descidas, não me perguntem porquê mas é assim, curvas, subidas, rectas etc tudo OK começa a descer a coisa complica-se, daí o facto de já ter sido envergonhado em descidas por Renault 4L mais que uma vez (refiro a Renault 4 como podia referir outro qualquer) e conduzindo eu nessa altura um Passat 2.8 V6 4Mothion 30v, é vergonhoso não é?
                                                  a subir todos os santos ajudam, já a descer... ^^ (esta teoria aplica-se ainda mais se formos a andar a pé e bêbados ^^ )

                                                  Comentário


                                                    acabei de envergonhar um gajo num boxter .......

                                                    e eu ia DE SCOOTER


                                                    a sério!!!

                                                    ali quem está parado debaixo do viaduto do Eixo-N-S para ir para a estrada da luz....no semaforo!!! quando ficou verde, o gajo arrancou a ganir .....e eu a fundo....... pá.....eu passei á frente do boxter que ia a roncar puro e duro........quando ele meteu a 2ª....começou a ganhar terreno mas rapidamente travou a fundo para entrar para os prédios!



                                                    deve ter ficado fudid0 pela cara que ia a fazer!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                      acabei de envergonhar um gajo num boxter .......

                                                      e eu ia DE SCOOTER


                                                      a sério!!!

                                                      ali quem está parado debaixo do viaduto do Eixo-N-S para ir para a estrada da luz....no semaforo!!! quando ficou verde, o gajo arrancou a ganir .....e eu a fundo....... pá.....eu passei á frente do boxter que ia a roncar puro e duro........quando ele meteu a 2ª....começou a ganhar terreno mas rapidamente travou a fundo para entrar para os prédios!



                                                      deve ter ficado fudid0 pela cara que ia a fazer!

                                                      Off-Topic!

                                                      Esse comentário é para o Tópico do Gabanço!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                        Off-Topic!

                                                        Esse comentário é para o Tópico do Gabanço!



                                                        muahahahahah!!!! a substimação do poder de uma scooter com 6,6kg/kw

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post


                                                          muahahahahah!!!! a substimação do poder de uma scooter com 6,6kg/kw
                                                          Deverias ter uma babete debaixo do capacete...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                            Deverias ter uma babete debaixo do capacete...

                                                            ....o vento limpava me a baba!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                              ....o vento limpava me a baba!
                                                              Não sei não! Os carros atrás iam com o limpa-para-brisas ligado...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X