o bloco ja d origem do preludo 2.2 vtec vem com 200 cv +/- e com as alteraçoes esta com 320cavalos!!!!
quanto ao curvar posso-t dizer k este curva mt bm, o mal deste crx é ao sair das curvas devido a potencia é preciso ter mts maozinhas ao qual eu nao tenho max o meu pai tem!!!!
nao tou a tirar o merito k teem max repara bem tou a falar na versao d 211 cavalos nao estes mais recentes, ve a foto do motor e dps diz algo..
cumps
não vale a pena,o motor é um premonor sem importância aquando de um chassis que não perdoa erros,bem como um fwd vencer um 4wd em serra é uma luta desigual,não quero desprestigiar o crx,mas a verdade é a mãe de todas as realidades,e neste caso é demasiado óbvio!
não vale a pena,o motor é um premonor sem importância aquando de um chassis que não perdoa erros,bem como um fwd vencer um 4wd em serra é uma luta desigual,não quero desprestigiar o crx,mas a verdade é a mãe de todas as realidades,e neste caso é demasiado óbvio!
quanto a nao perdoar erros é a realidade, max o que interesa é nao os cometer!!!
não acho assim tão dificil, pois basta veres o que aconteceu com os wrc e os peugeout fwd nos rallis, desde que fosse classificativas sinuosas e serra power os wrc não tinham hipoteses com os f2, a diferença de peso compensa a falta de tracção e potência, penso eu de que.
não acho assim tão dificil, pois basta veres o que aconteceu com os wrc e os peugeout fwd nos rallis, desde que fosse classificativas sinuosas e serra power os wrc não tinham hipoteses com os f2, a diferença de peso compensa a falta de tracção e potência, penso eu de que.
depende de muita coisa,o certo é que o crx só teria vantagem se tivesse atributos no seu chassis,além disso,nunca vi um crx ganhar seja aquilo que for a 4wds no desporto automovel!
depende de muita coisa,o certo é que o crx só teria vantagem se tivesse atributos no seu chassis,além disso,nunca vi um crx ganhar seja aquilo que for a 4wds no desporto automovel!
sim ,mas quantos viste no desporto automovel? é obvio que o chassis do civic era superior ao do crx mas mesmo assim este não é tão mau como o pintam, mas tambem se consegue com algumas transformações a nivel de suspenção colocá-lo bem melhor.
a questão de ser ou não 4wd não será muito relevante para o serra powa, pelo menos em alcatrone, aqui a questão será chassis e peso, e aqui se calhar andam ela por ela, o desempate pode ser as unhas.
sim ,mas quantos viste no desporto automovel? é obvio que o chassis do civic era superior ao do crx mas mesmo assim este não é tão mau como o pintam, mas tambem se consegue com algumas transformações a nivel de suspenção colocá-lo bem melhor.
a questão de ser ou não 4wd não será muito relevante para o serra powa, pelo menos em alcatrone, aqui a questão será chassis e peso, e aqui se calhar andam ela por ela, o desempate pode ser as unhas.
A minha a saír de casa em dias de fúria puxa a 1ª ás 5000 rpm...
Em dias normais, 4000-4500 rpm
a minha mae dá sempre umas aceleradelas brutais em 1ª e 2ª e siga sempre pé na tábua. consumos? o que é isso? 1800cc e 145cv a otto! nem que o motor esteja a partir ou quase!
ela só repara quase no fim. e nunca teve acidentes. só lhe bateram a ela...
mas tens que comparar o nivel de preparação deste peugeot, com esse nivel de preparação fica um avião e o facto de ser 2wd e ter menos cerca de 200 kg que os wrc, no asfalo era ela por ela e ás vezes até melhor.
mas tens que comparar o nivel de preparação deste peugeot, com esse nivel de preparação fica um avião e o facto de ser 2wd e ter menos cerca de 200 kg que os wrc, no asfalo era ela por ela e ás vezes até melhor.
ora aí é que está,se fizeres um preparamento ao mesmo nivel do 306 no crx,sê sincero:achas que o honda terá o mesmo comportamento?
ora aí é que está,se fizeres um preparamento ao mesmo nivel do 306 no crx,sê sincero:achas que o honda terá o mesmo comportamento?
é claro que não, pois para isso tens o civic, o crx nunca foi feito a pensar no comportamento, tinha por aqui uns videos do senna a andar com os 2 e o civic era de longe melhor.
estou a dizer é que com um subaru normal (se é que isso existe) e um crx, a diferença de peso pode compensar a tração.
é claro que não, pois para isso tens o civic, o crx nunca foi feito a pensar no comportamento, tinha por aqui uns videos do senna a andar com os 2 e o civic era de longe melhor.
estou a dizer é que com um subaru normal (se é que isso existe) e um crx, a diferença de peso pode compensar a tração.
a minha mae dá sempre umas aceleradelas brutais em 1ª e 2ª e siga sempre pé na tábua. consumos? o que é isso? 1800cc e 145cv a otto! nem que o motor esteja a partir ou quase!
ela só repara quase no fim. e nunca teve acidentes. só lhe bateram a ela...
Quando eu saímos de manhã e a minha mãe me ia por ao ciclo preparatório, eu por vezes só passado 1Km é que me lembrava que me tinha esquecido da carteira... Quando voltava a arrancar, era 1ª a patinar, a cortar a 45km/h e ainda patinava em 2ª para depois a levar ao corte... Tudo isto enquanto me espetava um chapadão por a fazer chegar atrasada...
Mas não é nada de se picar em autoestradas... nem AEs nem estradas nenhumas... Cada um na sua...
Puxa sempre a 1ª aos 25/30km/h... Se a fundo, lá para as 7000rpm, dá 45... é fazer as contas, que aquilo não tem conta-"giros"..
Basicamente, esse carro nas mãos dos meus pais anda quase sempre às 3500rpm... sempre a meio do total... A 4ª dá 140, anda muita vez a 70Km/h, a 3ª dá 105, anda muita vez a 50Km/h... A segunda dá 80, puxa-se até aos 40...
O outro anda mais pelas 2000/2500rpm... são os 2 a gasolina.
Isto em relevos normais... nada de subidas ou descidas íngremes...
Editado pela última vez por LuisMiguelC; 07 June 2007, 15:16.
Este tópico transformou-se no "Na AE, envergonho tudo e todos..."
O que deveria ser um tópico de desabafo, transformou-se num tópico de gabarolice.:D
Completamente de acordo, e penso também que está um pouco húmido.
A minha história é vergonhosa, em primeiro lugar eu tenho pavor de descidas, não me perguntem porquê mas é assim, curvas, subidas, rectas etc tudo OK começa a descer a coisa complica-se, daí o facto de já ter sido envergonhado em descidas por Renault 4L mais que uma vez (refiro a Renault 4 como podia referir outro qualquer) e conduzindo eu nessa altura um Passat 2.8 V6 4Mothion 30v, é vergonhoso não é?
Completamente de acordo, e penso também que está um pouco húmido.
A minha história é vergonhosa, em primeiro lugar eu tenho pavor de descidas, não me perguntem porquê mas é assim, curvas, subidas, rectas etc tudo OK começa a descer a coisa complica-se, daí o facto de já ter sido envergonhado em descidas por Renault 4L mais que uma vez (refiro a Renault 4 como podia referir outro qualquer) e conduzindo eu nessa altura um Passat 2.8 V6 4Mothion 30v, é vergonhoso não é?
a subir todos os santos ajudam, já a descer... ^^ (esta teoria aplica-se ainda mais se formos a andar a pé e bêbados ^^ )
ali quem está parado debaixo do viaduto do Eixo-N-S para ir para a estrada da luz....no semaforo!!! quando ficou verde, o gajo arrancou a ganir .....e eu a fundo....... pá.....eu passei á frente do boxter que ia a roncar puro e duro........quando ele meteu a 2ª....começou a ganhar terreno mas rapidamente travou a fundo para entrar para os prédios!
ali quem está parado debaixo do viaduto do Eixo-N-S para ir para a estrada da luz....no semaforo!!! quando ficou verde, o gajo arrancou a ganir .....e eu a fundo....... pá.....eu passei á frente do boxter que ia a roncar puro e duro........quando ele meteu a 2ª....começou a ganhar terreno mas rapidamente travou a fundo para entrar para os prédios!
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