Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na AE fui envergonhado...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu só dei 309 km/h no meu, porque tenho a repro desafinada. De ponteiro não deu pra ver bem porque acaba aos 260 mas foi a sensação que me deu

    Comentário


      eu hoje dei 53km/H dentro de uma localidade!

      tive uma halucinação......

      Comentário


        Só!??

        Eu hoje dei 332,294 km/h na circular externa. Claro que só não dei mais porque o índice de pneu ZR penso que não dá para tanto.

        Por outro lado, a junta da MAF penso que não esteja nos melhores dias, caso contrário teria chegado facilmente aos 356,293 a cortar.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
          Só!??

          Eu hoje dei 332,294 km/h na circular externa. Claro que só não dei mais porque o índice de pneu ZR penso que não dá para tanto.

          Por outro lado, a junta da MAF penso que não esteja nos melhores dias, caso contrário teria chegado facilmente aos 356,293 a cortar.
          Eu é que sou maluco, pois dei aqui há uns tempos 170km/h na "famosa" recta dos chouriços em vila nova de gaia...com o meu twingo e o seu pneu 145/60 R13

          Comentário


            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
            Eu é que sou maluco, pois dei aqui há uns tempos 170km/h na "famosa" recta dos chouriços em vila nova de gaia...com o meu twingo e o seu pneu 145/60 R13
            Já me esqueci...o teu é o de 55 ou 60 burros?

            Comentário


              Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
              Eu hoje dei 332,294 km/h na circular externa.
              Vcs devem tar a gozar, não é? Ou isso ou são mesmo um perigo para vcs e para os outros...

              Comentário


                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                Já me esqueci...o teu é o de 55 ou 60 burros?
                55 loucos e indomáveis cavalos!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por crossroads Ver Post
                  Vcs devem tar a gozar, não é? Ou isso ou são mesmo um perigo para vcs e para os outros...
                  Achas? Claro que não está a gozar.. ele tem cuidado que só dá essas velocidades antes do padeiro passar

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                    55 loucos e indomáveis cavalos!!


                    Eu daqui a uns 2 anos e pouco vou ver se arranjo um ...se fosse o 1.2 75 cv é que era

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por crossroads Ver Post
                      Vcs devem tar a gozar, não é? Ou isso ou são mesmo um perigo para vcs e para os outros...

                      Mas claro que estou a falar a sério! Não se nota?


                      E o meu conta km's tem precisão de 3 casas decimais, que é para saber se vou realmente a 356,293 ou se por ventura chego aos 356,294 com variações na velocidade e direcção do vento.

                      Comentário


                        Ontem com o meu sunny 1.3 de 88 dei 240....claro que isto só foi possivel porque ia coladinho a um astra 1.3 CDTI ....

                        Foi exelente...o velhinho ainda mostra o que vale

                        Comentário


                          a bcd ia-se espetando tudo na 2ª circular-ic19...o pessoal ia a >100 de repente trava tudo (fortemente)...olho para a direita e tava la um carro da BT

                          hoje de manha quando ia para lisboa também tava um carro da BT a patrulhar a ic19...andam a apertar o cerco lol
                          Editado pela última vez por Pure_Water; 27 February 2007, 15:02.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                            Mas claro que estou a falar a sério! Não se nota?


                            E o meu conta km's tem precisão de 3 casas decimais, que é para saber se vou realmente a 356,293 ou se por ventura chego aos 356,294 com variações na velocidade e direcção do vento.

                            Com tanto xuning que há por aí nem vejo pq não haver tal conta-km...
                            Eu tenho 200 cavalos debaixo do capot mas tenho-os com rédea curta, ainda não passei dos 140 (AE vazia) nem quero.
                            Editado pela última vez por crossroads; 27 February 2007, 15:04.

                            Comentário


                              hoje levei ma minha ibiza ao banco de potencia e debitou,199.59 cvs!
                              e de velocidade maxima roça nos 280 em recta,mas o senhor pistão,que é o home das repros,disse que se troca-se o meu radio com tv que facilmente o carro dava os 300,visto que o radio interfere com a centralina e dá sinais errados ao motor,por isso não toca nos 200 cvs.
                              Mas ele agora vai por o vista na minha ibiza,e aquilo vai fazer o rally de portugal.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por crossroads Ver Post
                                Com tanto xuning que há por aí nem vejo pq não haver tal conta-km...
                                Eu tenho 200 cavalos debaixo do capot mas tenho-os com rédea curta, ainda não passei dos 140 (AE vazia) nem quero.
                                E fazes tu muito bem conduzir de forma responsável, mesmo tendo potência para mais.

                                Como espero que tenhas percebido, eu estava a ironizar a escrita do pessoal "picadinho".

                                Comentário


                                  .......
                                  Editado pela última vez por DeBeF; 27 February 2007, 17:46.

                                  Comentário


                                    eu tambem ja fui envorganho, ia no meu Punto 75 e fui ultrapassado por...um autocarro , mas tnh uma atenuante era o meu primeiro dia de encartado e tava a conduzir com o pneu de substituiçao, aqueles da bicicleta, era uma recta muito cumprida, talvez saibam onde é, como quem vai pa Cacilhas, os autocarros andam smp a abrir nesse sitio e eu ia com passageiros deixei o gajo passar.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                      E fazes tu muito bem conduzir de forma responsável, mesmo tendo potência para mais.

                                      Como espero que tenhas percebido, eu estava a ironizar a escrita do pessoal "picadinho".
                                      yeap, mas só me apercebi um bocado tarde. ;)

                                      Eu, envegonhar-me? quase sempre que vou na AE. Se bem que o carro dê e para muito (Volvo V40T4), eu sou muito comodista e deixo-me ir ao meu ritmo. E quase sempre há uns minis, puntos, yaris, eu lá sei que mais que me andam sempre a ultrapassar, e isto mesmo quando ando a 120km/h. Mas... na boa. Eu vou na minha.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                        hoje levei ma minha ibiza ao banco de potencia e debitou,199.59 cvs!
                                        e de velocidade maxima roça nos 280 em recta,mas o senhor pistão,que é o home das repros,disse que se troca-se o meu radio com tv que facilmente o carro dava os 300,visto que o radio interfere com a centralina e dá sinais errados ao motor,por isso não toca nos 200 cvs.
                                        Mas ele agora vai por o vista na minha ibiza,e aquilo vai fazer o rally de portugal.
                                        Só? Fraquinha... Olha aqui a minha


                                        Foi contratada por uma empresa para arrancar alcatrão! Primeira a fundo e não há pedra que resista

                                        Comentário


                                          E fumo, muiiiito fumo



                                          Como se tem portado isso em termos de fiabilidade?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                            E fumo, muiiiito fumo



                                            Como se tem portado isso em termos de fiabilidade?
                                            O Ibiza? Ui... parece um petroleiro
                                            E não há ferrari's que me apanhem, que eu acelero a fundo e eles deixam de ver

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Blue 16v Ver Post
                                              O Ibiza? Ui... parece um petroleiro
                                              E não há ferrari's que me apanhem, que eu acelero a fundo e eles deixam de ver

                                              Comentário


                                                Falando a sério, e voltando ao assunto do tópico, estes dias, ao entrar na variante nascente de VN famalicão, ía no meu corsita 1.3 cdti(70cv) e vinha um astra 1.7 cdti (100cv), decidi puxar pelos cavalitos, e o gajo do astra não deve ter gostado muito e lá acelarou atrás de mim. Até aos 140 veio atrás de mim, já a subir e depois passou-me, mas logo logo travamos porque estava um radar da BT montado aao pé de uma das entradas! Digamos que até se portou bem o meu corsita!

                                                Comentário


                                                  Boas!
                                                  Como primeiro posto venho logo para o tópico do "fui envergonhado"
                                                  Isto aconteceu quando ainda tinha o Pug 206 2.0 HDI, vinha eu de Lisboa as 01h ou 02h da manhã pelo Amoreiras, passo o viaduto Duarte Pacheco e quando inicio a subida vejo pelo meu retrovisor uns farois dee um carro a descer o Amoreiras e a entrar tambem no viaduto, o que pensei eu, olha aquele a embalar o carro se não não sobe o principio da A5 quando ele se começa a aproximar eu começo a calcar no acelerador e o gajo sempre a aproximar-se e cada vez mais rapido até que passou por mim que nem uma bala... Só tive tempo de ler na traseira do bicho AMG que brilhou com a luz de um candeeiro mas continuei a acelerar e acabei por o apanhar...... nas bombas

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                    eu hoje dei 53km/H dentro de uma localidade!

                                                    tive uma halucinação......
                                                    Luocura...Loucura descontrolada...Sem medicamentos
                                                    LOL

                                                    Comentário


                                                      Eu ontem ia prai a 70 e cai numa tampa de saneamento que mais parecia uma cratera e ficou a sensação que ia a uns 300km/h

                                                      Comentário


                                                        Ok está porreira a conversa neste últimos post, mas acho que é melho voltar ao assunto principal!

                                                        Eu na AE fui envergonhado por um CLS 500. V8

                                                        Um carro espetacular e com um motor de jeito!

                                                        Comentário


                                                          Bem chegou a minha vez:

                                                          Ontem a noite quando ia na recta em filinha para a via verde dos Carvalhos (norte/sul A1) atras de dois carros e todos a reduzir mas ainda nos 100kmsh
                                                          fomos todos ultrapassados pela direita por uma Kango nos seus 140/150 kmh seguidamente guina em cima dos separadores para entrar na via verde,
                                                          resultado travagens violentas para ninguem bater, a kango a abanar por todo lado e a passar a via verde em V-max...

                                                          Absolutamente aterrador a coragem e total inconsciencia de alguns individuos que arriscam a vida de toda a gente por peanuts, por outro lado nunca pensei que conseguisse fazer a manobra do alce a tamanha velocidade...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                            Está mais do que provado que o R19 é máquina. :D

                                                            diogo_coelho, o R19 1.4, mesmo não sendo um carro rápido, aguenta-se muito bem a velocidades na ordem dos 180-190 km/h.
                                                            É uma inconsciência levar um carro destes a estas velocidades. Eles andam por aí, e andam bem! Mas pelo pecador, paga o justo...
                                                            Outra coisa: um condutor só tem que se envergonhar se fizer alguma asneira.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por António Ribeiro Ver Post
                                                              É uma inconsciência levar um carro destes a estas velocidades. Eles andam por aí, e andam bem! Mas pelo pecador, paga o justo...
                                                              Outra coisa: um condutor só tem que se envergonhar se fizer alguma asneira.
                                                              Cada um sabe o que faz. E cada um é provido de bom senso, ganho através da maturidade ou de uma má experiência. Portanto, não vejo a razão de haverem posts destes (moralistas...)...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X