Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O mítico ic19

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por egmagro Ver Post
    E veio aliviar? Não deve ter aliviado grande coisa
    No outro dia li um artigo numa revista ca em évora, que aquilo não aliviou o transito na 25 de ABRIL!
    É só pensar! Almada, Costa da caparica, Corroios e essa zona toda é densamente povoada, muito mais povoada que a zona do Montijo e da Atalaia Logo é logico, que as pessoas que moram em Almada não vão apanhar o IC 32 (se não estou em erro) pra ir pela VDG, logico, a VDG aliviou um bocadinho de nada do transito na 25 de abril, aliviou porque as pessoas que moravam no montijo deixaram de ir pela 25 de Abril para lisboa e passaram a ir pela VDG (lógico)!
    Agora com a nova ponte entre o Barreiro e Chelas, duvido que vá aliviar muito o transito na 25 de Abril, logico, porque a zona do barreiro é menos povoada que a de Almada! E o pessoal da Margem Sul, não vai estar a ir pra sul, pra ir pela ponte entre o Barreiro e Chelas

    A solução para a 25 de Abril era fazerem uma ponte ao lado da 25 de abril

    Comentário


      #62
      Gmigas, o pessoal de Corroios/Seixal etc se precisar de ir para a zona oriental de Lisboa se calhar com a nova ponte do Barreiro chega lá mais depressa do que se forem pela Salazar, digo 25 Abril, Eixo N/S e 2ª Circular.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
        Gmigas, o pessoal de Corroios/Seixal etc se precisar de ir para a zona oriental de Lisboa se calhar com a nova ponte do Barreiro chega lá mais depressa do que se forem pela Salazar, digo 25 Abril, Eixo N/S e 2ª Circular.
        Pois, mas o pessoal de Almada e da Caparica continua a ir pela 25 de Abril
        E olha que ainda é mta gente é o que digo, a zona da Margem Sul é muito povoada! Tanto que é mais povoada que a zona do barreiro e do Montijo Logo é provavel, que haja pouco transito na nova ponte e na VDG e sim mais na 25 de Abril
        É como o Ic19
        O Ic 19 é pequeno demais pra tanta gente
        A 25 de abril é pequena pra tante gente

        Comentário


          #64
          O que podería retirar algum trânsito da ponte, poderá ser a ponte do barreiro. Mas mais aínda, podia ser o túnel que querem fazer (pelo que parece o trajecto já está reservado) entre a Trafaría e a CRIL, acho eu. Esse é que ía retirar bastante trânsito da 25 de Abril.

          edit: quando acontece um acidente na ponte, o trânsito, chega às vezes quase ao nó do Fogueteiro! Sem falar que depois a margem sul, quase que para na totalidade!
          Editado pela última vez por JGarcia; 24 March 2007, 15:06.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
            São os residuos do ultimo cafezinho do pessoal

            O Xor Romão, como não deve ter nada que fazer, altera os nicks do pessoal que lá esteve.
            Mas o dele nada.

            Vê lá se apareces um dia




            Queres que volte a colocar o standard?

            Comentário


              #66
              Mas quando é que aprendem a andar no ic-19, ou em outro lado qualquer??! Passam o tempo a saltar de fila para fila para quê??? Não ganham nada, arriscam-se a ter algum acidente e ai perdem muito mais tempo para não falar das chatices, e provocam ainda mais trânsito que não benefecia ninguém.
              Desculpem mas foi só um desabafo, porque levar todos os dias com chico-espertismo tira-me do sério, e hoje então foi demais.
              Vejo pessoas a reclamar que se metem à frente para depois fazerem logo o mesmo... enfim

              Comentário


                #67
                fdx que tristeza de país, as 6 e tal (que por norma não tem trânsito nenhum), hoje havia transito parado a começar em Rio de Mouro só porque estava um carro da BT parado na Berma, enfim... depois do carro da BT o trafego ja fluía bem. que tristeza lol

                btw, é minha impressão ou os gajos das carrinhas da Panrico andam sempre picados? vi hoje 3 e os gajos vão sempre a abrir (mesmo com chuva) e dois deles, iam coladinhos que pareciam ir picados um com o outro Lol ^^

                Comentário


                  #68
                  Eram Panrico ou eram Bimbos???


                  Hoje por acaso não apanhei muito trânsito. Já algumas vezes em vez de sair às 8h30 de casa saio às 8h15 e a esta hora demoro cerca de 20min até ao trabalho. Se sair às 8h30 tenho demorado entre 30 a 40min. O chico-espertismo é que anda lá a todas as horas. Eu acho que deviam de andar carros descaracterizados da BT no meio da confusão para apanharem e multarem os que se acham mais espertos que os outros e só acabam por fazer ainda mais trânsito. Ultrapassagens pela direita era a torto e direito, e o código proibe claramente.

                  Por acaso esta semana ando a fazer reset ao CB para ter uma noção das médias em cada percurso. Ontem com bastante confusão cheguei ao trabalho com 7,0L/100km, hoje com 5,6L/100km. Deve querer dizer qualquer coisa

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por egmagro Ver Post
                    Eram Panrico ou eram Bimbos???


                    Hoje por acaso não apanhei muito trânsito. Já algumas vezes em vez de sair às 8h30 de casa saio às 8h15 e a esta hora demoro cerca de 20min até ao trabalho. Se sair às 8h30 tenho demorado entre 30 a 40min. O chico-espertismo é que anda lá a todas as horas. Eu acho que deviam de andar carros descaracterizados da BT no meio da confusão para apanharem e multarem os que se acham mais espertos que os outros e só acabam por fazer ainda mais trânsito. Ultrapassagens pela direita era a torto e direito, e o código proibe claramente.

                    Por acaso esta semana ando a fazer reset ao CB para ter uma noção das médias em cada percurso. Ontem com bastante confusão cheguei ao trabalho com 7,0L/100km, hoje com 5,6L/100km. Deve querer dizer qualquer coisa
                    de vez em quando tb tenho que fazer zig zag que há mta gente que gostar de ir a ocupar a faixa da esquerda, e n sai de lá nem por nada lol

                    olha agora que falas nisso, hoje quando olhei pero retrovisor vi um carro a vir la do fundo com um pirilampo azulinho la dentro a piscar...achei que fosse a polícia a paisana (ainda bem que não ia em muito excesso ^^ ), mas mudei logo para outra faixa e abrandei lol mas vai na volta era algum gajo que decidiu meter aquilo no carro só para que o pessoal se afaste

                    Comentário


                      #70
                      Eu já os vi alguma vez assim. Mas penso que seja mais judiciária do que BT.

                      Comentário


                        #71
                        Fonix pessoal, ontem ja ia pro centro de LX quase as 11, todo contente a pensar que não apanhava transito chego à 2ª circular sentido Sacavem Benfica, tudo parou, andou relativamente bem, mas ainda lá estive cerca de 20 minutos a andar pai a 20

                        Tanto Camião!
                        Demorei cerca de 20 mins desde a saida da VDG até ao campo Grande
                        Editado pela última vez por Gmigas; 20 October 2007, 14:14.

                        Comentário


                          #72
                          Esta semana com menos transito quando vou para casa a noite no sentido Lx - Sintra é que reparei na quantidade de pessoal que entra no IC19 e "salta" logo para a faixa do meio ou da esquerda... Nem aquecem na direita e depois como há sempre espaços entre faixas e carros aparecem os campeões aos Zig-Zags a fazer razias e esse só tenho a dizer aos saltitões das faixas o meu obrigado por tornarem a estrada cada vez mais segura ( not )

                          Comentário


                            #73
                            Será possivel que o pessoal não respeita os outros???
                            Ontem apanhei um gajo num fiat croma (ou cromo neste caso), entre a entrada do cacém/paiões e a saida para rio de mouro, aos zig-zag's, tive que me desviar para a berma se não acho que tinha apanhado com ele em cima, e volta de novo para a esquerda e no inicio da descida manda-se para a saida de rio de mouro e vai de passar por cima da raia e ultrapassar os que estavam descansadinho a cumprir o código. Devo acrescentar que não ia a assinalar marcha de emergência.
                            Fiquei

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por J.Garcia Ver Post
                              O que podería retirar algum trânsito da ponte, poderá ser a ponte do barreiro. Mas mais aínda, podia ser o túnel que querem fazer (pelo que parece o trajecto já está reservado) entre a Trafaría e a CRIL, acho eu. Esse é que ía retirar bastante trânsito da 25 de Abril.

                              edit: quando acontece um acidente na ponte, o trânsito, chega às vezes quase ao nó do Fogueteiro! Sem falar que depois a margem sul, quase que para na totalidade!
                              Essa sim, poderá ser a chave do problema da travessia do Tejo no lado Oeste de Lisboa.

                              Comentário


                                #75
                                Durante as férias da Páscoa experimentei ir pelo IC19 e despachei-me mais depressa do que pela A5, mas enquanto me lembrar do trânsito que apanhei esta semana, não volto a andar no itinerário caracol.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                  Durante as férias da Páscoa experimentei ir pelo IC19 e despachei-me mais depressa do que pela A5, mas enquanto me lembrar do trânsito que apanhei esta semana, não volto a andar no itinerário caracol.
                                  A semana passada andou um pouco menos de trânsito com as férias da escola. Agora voltou o trânsito.
                                  Na volta é que tá fixe

                                  Comentário


                                    #77
                                    Gostava de andar com uma câmara à frente para filmar algumas manobras tipo BT. Davam momentos hilariantes garato-vos. E muitas delas davam vontade mesmo de enviar para a BT

                                    Enfim...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por egmagro Ver Post
                                      Gostava de andar com uma câmara à frente para filmar algumas manobras tipo BT. Davam momentos hilariantes garato-vos. E muitas delas davam vontade mesmo de enviar para a BT

                                      Enfim...
                                      eu até tou com medo de me ir meter a seguir na ic19...com nevoeiro e chuva, deve tar pouca confusao deve...

                                      Comentário


                                        #79
                                        muito que façam obras para alargar a IC19 nao vai valer de nada, aquilo ta sempre com transito por causa do Pina Manique, e depois ha sempre la acidentes, nao ha quase um dia que passe por la e nao vejo uns cromos la batidos, mas a IC19 esta sempre com transito(parado ou andar a sempre transito), ainda outro dia, vinha do C.C.VDG as 4h da manha, e para onde moro tenho de apanhar a IC19, e tinha de sair ao pe do hostipal, na saida da amadora que vai dar ao chimarao(de queluz), a IC19 estava com transito as 4h da manha de um sabado fiquei ainda tive 5-10 minutos parado, no sentido Lisboa-Sintra, é o mesmo que a 2ªCircular ao pe de Sete-Rios aquilo esta sempre com transito e nunca percebi porqué?? mas é sempre, sempre que tenho que ir para o Vasco da Gama, ou para aqueles lado e tenho de passar na 2ªCircular ate tremo, e sempre transito

                                        Comentário


                                          #80
                                          A 2ª circular acho que consegue ser pior do que o ic-19. Tenho demorado cerca de 20 a 30 min para o trab e cerca de 15-20 minutos para casa. Acho que não me posso queixar. Mesmo com chuva hoje sai de casa eram 8h15 e cheguei às 8h45.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por egmagro Ver Post
                                            A 2ª circular acho que consegue ser pior do que o ic-19. Tenho demorado cerca de 20 a 30 min para o trab e cerca de 15-20 minutos para casa. Acho que não me posso queixar. Mesmo com chuva hoje sai de casa eram 8h15 e cheguei às 8h45.
                                            a 2ª circular está pior desde que puseram lá os radares e avisos de radares :\

                                            Comentário


                                              #82
                                              Porra o qué que aconteceu hoje no ic-19 que tava um caos?? Demorei quase 1hr para chegar ao trabalho, dass!! E não vi nenhum acidente...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por egmagro Ver Post
                                                Porra o qué que aconteceu hoje no ic-19 que tava um caos?? Demorei quase 1hr para chegar ao trabalho, dass!! E não vi nenhum acidente...

                                                1hora só? então aquilo hoje estava num dia bom...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Não não estava. Tenho demorado nem meia hora e já há muito tempo que não apanhava fila desde a BP do Cacém. Por isso hoje estava num dia mesmo muito mau.
                                                  Desves ser daqueles que fala do ic-19 mas não anda lá todos os dias, pelo menos à hora de ponta.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por egmagro Ver Post
                                                    Não não estava. Tenho demorado nem meia hora e já há muito tempo que não apanhava fila desde a BP do Cacém. Por isso hoje estava num dia mesmo muito mau.
                                                    Desves ser daqueles que fala do ic-19 mas não anda lá todos os dias, pelo menos à hora de ponta.
                                                    nop, sou daqueles que sai de casa as 6:30, e assim ja n apanha trânsito
                                                    Editado pela última vez por Pure_Water; 23 April 2007, 10:02.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Tá explicado.
                                                      Aquilo agora nem tá assim tão mau.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                        nop, sou daqueles que sai de casa as 6:30, e assim ja n apanha trânsito
                                                        Não é ás 6:30, mas é ás 6:45 a minha pessoa, não existe muito trânsito, uma ida ao ginásio e são horas de ir fazer qualquer coisinha

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
                                                          Não é ás 6:30, mas é ás 6:45 a minha pessoa, não existe muito trânsito, uma ida ao ginásio e são horas de ir fazer qualquer coisinha
                                                          eu digo 6:30 porque é mais à conta pk normalmente chego ao ic19 as 6:45, mas basta começar a ficar proximo das 7 que fica logo um transito descomunal lol

                                                          ainda no outro dia fiz a experiencia de me meter lá as 8, resultado demorei 1hora e tal a chegar a lisboa. (portanto continua igual ou pior do que continuava a uns tempos atrás (antes das obras)). só na volta é que melhorou um bcd, e à tarde ja n costuma haver tanto transito ali na subida de queluz.

                                                          enfim, ainda n percebem que nao é por alargarem aquilo que vai fazer alguma coisa...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            A A5 e Marginal sao mais congestionadas que o IC19 (ok batam-me)

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                                              A A5 e Marginal sao mais congestionadas que o IC19 (ok batam-me)
                                                              Nada como uns dados concretos..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X