Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ao motorista do VW polo 92-66-MZ

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Janus Ver Post
    De certeza que à velocidade que circulavam os veículos na fila ninguém correu riscos de vida!

    Entrar assim não significa entrar "à má fila", também nunca fiz isso.
    Mas nunca ias para um lado e pensaste vou para o outro?
    Nunca circulavas na AE tão depressa que quando reparaste na fila já não conseguiste entrar em segurança no fim?
    Gostava de mosca gostava!
    Realmente as pessoas naão devem passar lá todos os dias ou quase todos os dias, que o digam os coitados que andam na radila de benfica, que a fila se ve quase das Twin Towers e mesmo assim vão pela faixa da esquerda até chegarem ao cumulo de literalmente se atirarem para cima dos outros e ainda acham que estam cobertos de razao
    A esses só tenho uma coisa a dizer, aguenta!!!!
    E depois ainda há aqueles que saem da fila do meio parra passar para a da esquerda que já sabem de ante mao que lá a frente vai suprimir esses então é sem palavras....
    è o que eu chamo de referencias da estrada, pois todos os outros "parolos" só estão parados para os ver

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Janus Ver Post
      De certeza que à velocidade que circulavam os veículos na fila ninguém correu riscos de vida!

      Entrar assim não significa entrar "à má fila", também nunca fiz isso.
      Mas nunca ias para um lado e pensaste vou para o outro?
      Nunca circulavas na AE tão depressa que quando reparaste na fila já não conseguiste entrar em segurança no fim?
      Gostava de mosca gostava!
      Aí é que está caro amigo! Por vezes pensei mas prefiro ir para o lado errado, perder-me e depois desenrascar-me do que andar a dançar em frente aos outros! Além do mais há uma diferença: quando o fiz foi inconscientemente...(reacção instintiva, mas errada eu sei) o caso do Polo parece-me claramente deliberado com intenção de se despachar mais depressa que os outros todos...e isto eu nunca faria!

      Quanto à 2ª frase a bold entra a história da velocidade. 110/120 é o meu limite em AE. De certeza que me aconteceu mas de momento não me recordo. Mas mais uma vez isto é desatenção...o caso do Pólo é deliberado e é isto que está em causa...
      Editado pela última vez por apagdo; 21 March 2007, 13:02.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
        José Manuel, estiveste bem.

        Mas deves ter feito confusão com o autocolante, pq aqui é só condutores perfeitos, como é q isso podia acontecer?
        Claro, aqui é só santidades, sempre foi assim

        Comentário


          #34
          Boas

          Uma verdade!! o Chico-espertismo esta cada vez mais implantado no nosso pais e cada um de nós (quer queiramos ou não) temos um pouco dele!! Mas dai a ter que aturar defensores acerrimos destas situaçãoes!!!! Não há paciência!!!! Uma coisa é quando vamos mais distraidos ou não conhecemos o caminho e a coisa corre mal e a outra é faze-lo de modo propositado!!!
          Só venho colocar este post aqui porque neste Sábado que passou estive nesse sitio e assisti a situações senão iguais piores, como pessoas na berma supostamente para ir para a rotunda centro-sul e depois entravam "à mà fila" numa das faixas de acesso para a ponte, isto para não duvidar de alguns que circulavam com os 4 piscas ligados.......enfim......

          Abraços

          Comentário


            #35
            Todos sabemos que estas coisa se passam e onde se passam!
            No entanto a policia nunca está presente.


            Existe um sentimento de inpunidade reinante.
            Se hoje faz um amanhã , fazem dois, depois de amanhã três.....(...) é a rebaldaria!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
              Todos sabemos que estas coisa se passam e onde se passam!
              No entanto a policia nunca está presente.


              Existe um sentimento de inpunidade reinante.
              Se hoje faz um amanhã , fazem dois, depois de amanhã três.....(...) é a rebaldaria!
              a culpa teoricamente não é de quem se mete. esses são os xicos espertos. culpa é quem os deixa meter.
              olha que eles comigo não se metem!!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Janus Ver Post
                Que tem haver 5Km de fila?
                Cometeu alguma ilegalidade?
                É que se não cometeu nenhuma ilegalidade, se não colocou ninguém em perigo não vejo o mal.
                Quem nunca entrou assim numa fila que atire a primeira pedra.

                E já agora, e falo por mim, eu era incapaz de fazer isso propositadamente, mas também era incapaz de ficar furioso com quem faz. Mas isso sou eu, que me preocupo mais com a minha atitude do que com a dos outros.
                Posso atirar a primeira pedra?

                Apesar de só ter carta há 7 anos e apenas 150mil km nas mãos posso dizer que nunca entrei à cão (ou à chico-esperto) numa fila. Também posso afirmar que estacionei em cima de um passeio apenas uma vez.

                Não se trata de respeito pelo código, a meu ver, mas uma pequena dose de civismo que não faz mal a ninguém.

                O que é que querem? Na minha terra ensinava-se assim.

                cumps e respeitinho pelo próximo, se desejam igual tratamento

                Comentário


                  #38
                  Já é uma rebaldaria!!!!
                  e o gajo do polo??? já apareceu?
                  ò José...de certeza ele já viu o tópico e agora tirou o TÓ do vidro, e trocou a matricula, e pôs umas luzes de stop, para que não o conheças da próxima vez...

                  Comentário


                    #39
                    De facto isto acontece muitas vezes e é de lamentar...

                    As únicas ocasiões onde posso ter feito algo similar terá sido por engano ou
                    confusão quanto à direcção, e nessa situação aprecio compreensão e agradeço quando me dão passagem.

                    Comentário


                      #40
                      Gostava de ver os vossos comportamentos e ideais cívicos quando alguém à vossa frente atira lixo para o chão, por exemplo.

                      Claro que passar à frente dos outros numa fila de trânsito não é cívico e é lamentável, mas daí a ficar chateado com isso?
                      Só stressados na estrada!
                      Já repararam nos problemas de trânsito que podem causar?
                      Imaginem que alguém quer entrar num fila e não consegue...
                      Para na faixa à esquerda, na melhor das hipóteses estorva o trânsito, vai criar mais filas etc etc etc....
                      Pode até provocar um acidente!
                      E tudo porque alguém que tem a **** no carro não o quis deixar entrar!
                      Atitude correcta é deixar essa pessoa entrar e mostrar que somos superiores.
                      Que me importa que ele fique a pensar que é esperto! Continua a não passar dum idiota oportunista!

                      Bem, eu também já tive 18 anos e gostava de fazer do carro e condução a ****.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Jonny Ver Post
                        Já é uma rebaldaria!!!!
                        e o gajo do polo??? já apareceu?
                        ò José...de certeza ele já viu o tópico e agora tirou o TÓ do vidro, e trocou a matricula, e pôs umas luzes de stop, para que não o conheças da próxima vez...

                        infelizmente não apareceu, mas vai de certeza ver isto.

                        só gostaria de acrescentar um comentário :

                        quando alguém se engana numa rota, e tem de mudar ( ainda que seja a 50 mts da saída ) liga o pisca, pede espera pela cedencia de passagem, entra e agradece.

                        de resto o camarada do polo sabe que fez errado pois quando passei por ele nem olhou para mim.

                        a falta de civismo está a tomar conta de muita gente, é pena.

                        só coloquei este post aqui por ele ter um autocolante do forum, pois chicos espertos destes existem aos montes.

                        um abraço.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Janus Ver Post
                          Gostava de ver os vossos comportamentos e ideais cívicos quando alguém à vossa frente atira lixo para o chão, por exemplo.

                          Claro que passar à frente dos outros numa fila de trânsito não é cívico e é lamentável, mas daí a ficar chateado com isso?
                          Só stressados na estrada!
                          Já repararam nos problemas de trânsito que podem causar?
                          Imaginem que alguém quer entrar num fila e não consegue...
                          Para na faixa à esquerda, na melhor das hipóteses estorva o trânsito, vai criar mais filas etc etc etc....
                          Pode até provocar um acidente!
                          E tudo porque alguém que tem a **** no carro não o quis deixar entrar!
                          Atitude correcta é deixar essa pessoa entrar e mostrar que somos superiores.
                          Que me importa que ele fique a pensar que é esperto! Continua a não passar dum idiota oportunista!

                          Bem, eu também já tive 18 anos e gostava de fazer do carro e condução a ****.
                          Ah!!! Então aí a história é diferente!
                          Já deixei de me chatear com essas coisas tão banais infelizmente...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Joao_Paulo Ver Post
                            Deixa lá qu em Vila do Conde, em frente ao campo do Rio Ave, também vejo muitos "chicos espertos" a cortarem caminho pelo parque de estacionamento ....
                            Infelizmente já vi a fazerem isso... na AIP, no posto da galp no sentido Leça/Porto acontece frequentemente. Uma vez tive que ir ao posto abastecer e vinha atrás de mim um sujeito a pensar que eu era mais um "chico-esperto", quando parei junto à bomba o "gajo" quase me dava uma traseirada e não satisfeito buzinou como se tivesse toda a razão do mundo...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                              (...) quando parei junto à bomba o "gajo" quase me dava uma traseirada e não satisfeito buzinou como se tivesse toda a razão do mundo...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                                Infelizmente já vi a fazerem isso... na AIP, no posto da galp no sentido Leça/Porto acontece frequentemente. Uma vez tive que ir ao posto abastecer e vinha atrás de mim um sujeito a pensar que eu era mais um "chico-esperto", quando parei junto à bomba o "gajo" quase me dava uma traseirada e não satisfeito buzinou como se tivesse toda a razão do mundo...
                                Nessa bomba de gasolina é mato! Acho que arriscado é mesmo parar lá p abastecer, tal a velocidade com que os "desenrrascados" como lhe s chamou alguem, passam...
                                E realmente a comparação com o deitar lixo p chão é igual... O grau de perigo de levar ou ir contra alguem que se mete na fila à socapa e tropeçar num saco batatas fritas é igual. Quando quiseres marca que eu vou c meu carro contra ti enquanto me atiras com uma casca de banana...
                                E essa dos "desenrrascados" é de morrer a rir, de facto...
                                Espero que não sejas um daqueles que entrou em sentido contrario na AE e despachou alguns pelo caminho e saiu a rir do tribunal. Afinal, às tantas havia tanto transito em sentido contrario, pq não ir pelo outro lado, que chego mto mais rapido? Ganda cambada de maçaricos, todos na fila!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                  Nessa bomba de gasolina é mato! Acho que arriscado é mesmo parar lá p abastecer, tal a velocidade com que os "desenrrascados" como lhe s chamou alguem, passam...
                                  E realmente a comparação com o deitar lixo p chão é igual... O grau de perigo de levar ou ir contra alguem que se mete na fila à socapa e tropeçar num saco batatas fritas é igual. Quando quiseres marca que eu vou c meu carro contra ti enquanto me atiras com uma casca de banana...
                                  E essa dos "desenrrascados" é de morrer a rir, de facto...
                                  Espero que não sejas um daqueles que entrou em sentido contrario na AE e despachou alguns pelo caminho e saiu a rir do tribunal. Afinal, às tantas havia tanto transito em sentido contrario, pq não ir pelo outro lado, que chego mto mais rapido? Ganda cambada de maçaricos, todos na fila!
                                  Acho que me expliquei mal ou então não percebeu o que eu disse! Eu fui abastecer o carro, não passei à frente de ninguém... o sujeito que vinha atrás de mim é que pensava que eu ia fazer o mesmo que ele... o "gajo" não contava com a minha paragem!
                                  Editado pela última vez por CJSR; 21 March 2007, 15:10.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Bem, neste tópico posso concluir uma coisa...dá para ver bem quem daqui também costuma fazer esse tipo de manobra...e com sorte ainda aqui anda o user do Polo...

                                    Então não é de ficar chateado quando, não é meia dúzia, mas dúzias de gatos pingados fazem isso? É de quê de ficar feliz??
                                    Fixe pá eu estou aqui á 30 min á espera de entrar, nesta porcaria de fila, e vêm de lá pessoas que coitadas, devem ser mais que eu e passam-me à frente!! FANTÁSTICO!! Epá assim até uma pessoa se sente mais bem disposta de manhã! É claro que não fico chateado!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                      Bem, neste tópico posso concluir uma coisa...dá para ver bem quem daqui também costuma fazer esse tipo de manobra...e com sorte ainda aqui anda o user do Polo...

                                      Então não é de ficar chateado quando, não é meia dúzia, mas dúzias de gatos pingados fazem isso? É de quê de ficar feliz??
                                      Fixe pá eu estou aqui á 30 min á espera de entrar, nesta porcaria de fila, e vêm de lá pessoas que coitadas, devem ser mais que eu e passam-me à frente!! FANTÁSTICO!! Epá assim até uma pessoa se sente mais bem disposta de manhã! É claro que não fico chateado!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Isso de passarem pelas bombas sem abastecer era simples de resolver, entram na bomba e nao param para abastecer, á saida da bomba colocavam-se um genero de umas lagartas que eram acionadas por um simples botao pelo funcionario da bomba e voilá... 4 pneus no chão!
                                        Aliás o terreno onde está a bomba é propriadade privada logo pode ser conciderado evasão de propriadade


                                        Ideia radical claro...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Mas afinal quem é o tubarão? ups... quero dizer, quem é o proprietário do Polo?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Em duas páginas ninguem disse:

                                            -"É a prioridade do status"

                                            Se fosse há 2 anos atrás... Jasus!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                                              Em duas páginas ninguem disse:

                                              -"É a prioridade do status"

                                              Se fosse há 2 anos atrás... Jasus!
                                              Só tem status se o Polo for um "manco" a gasoil

                                              Comentário


                                                #53
                                                E o Polo ----e o Polo ???








                                                SANGUE

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                                                  Acho que me expliquei mal ou então não percebeu o que eu disse! Eu fui abastecer o carro, não passei à frente de ninguém... o sujeito que vinha atrás de mim é que pensava que eu ia fazer o mesmo que ele... o "gajo" não contava com a minha paragem!
                                                  Não há espiga, eu percebi perfeitamente o que disseste. Só aproveitei para responder e dar umas achegas a varios users no mesmo post e erradamente, não coloquei as citações. Desculpa. Abraço
                                                  Editado pela última vez por manucas; 21 March 2007, 17:27.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                    Ah!!! Então aí a história é diferente!
                                                    Já deixei de me chatear com essas coisas tão banais infelizmente...

                                                    Eu nunca defendi tal atitude, daí não a fazer propositadamente. Mas já fiz algumas vezes, muito poucos, sem intenção.
                                                    E também já tive que seguir em frente.
                                                    Só tento ancarar a situação de outra forma.
                                                    Prefiro passar por palerma e não prejudicar terceiros do que ser igual ao outro camelo e dificultar as coisas.
                                                    Só isso.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Janus Ver Post
                                                      Só stressados na estrada!
                                                      Já repararam nos problemas de trânsito que podem causar?
                                                      Imaginem que alguém quer entrar num fila e não consegue...
                                                      Para na faixa à esquerda, na melhor das hipóteses estorva o trânsito, vai criar mais filas etc etc etc....
                                                      Pode até provocar um acidente!
                                                      E tudo porque alguém que tem a **** no carro não o quis deixar entrar!
                                                      Atitude correcta é deixar essa pessoa entrar e mostrar que somos superiores.
                                                      Que me importa que ele fique a pensar que é esperto! Continua a não passar dum idiota oportunista!

                                                      Bem, eu também já tive 18 anos e gostava de fazer do carro e condução a ****.
                                                      Desculpa, mas já estou farto de me mostrar superior.....

                                                      ....... imagina, fila no multibanco, 5 pessoas, e vais a meter o cartão mas...... vem um gajo e mete...... desculpe mas agora vou ter que por o código e fazer a operação...... obviamente não stressavas..... a situação é ridicula mas serve um pouco de comparação já que os XICOS espertos sabem bem o que fazem. A diferença é que vão dentro de um carro e logo "protegidos" pelos deuses. Na fila multibanco o risco de levar nos cornos é bem maior.......

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por pvox Ver Post
                                                        Desculpa, mas já estou farto de me mostrar superior.....

                                                        ....... imagina, fila no multibanco, 5 pessoas, e vais a meter o cartão mas...... vem um gajo e mete...... desculpe mas agora vou ter que por o código e fazer a operação...... obviamente não stressavas..... a situação é ridicula mas serve um pouco de comparação já que os XICOS espertos sabem bem o que fazem. A diferença é que vão dentro de um carro e logo "protegidos" pelos deuses. Na fila multibanco o risco de levar nos cornos é bem maior.......
                                                        Peço desculpa, mas esse termos de comparação não é muito feliz.
                                                        Ficar na fila do MB só prejudica a pessoa que tem pressa.
                                                        Ficar à espera que deixem entrar numa fila de trânsito pode levar a congestionamentos ou a acidentes. Ou seja pode prejudicar terceiros. ;)

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          antes ainda vi-a por la a BT agora nunca mais vi!eu sou dos que vou para a faixa da direita no sentido de Almada!mas isto é porque vou mesmo para lá!é chato porque impedem o pessoal que vai mesmo nesse sentido, obrigado a ficar em para arranca por causa do chicoespertismo dos outros!e acredito que senão houvesse esse chicoespertismo as faixas no sentido de Lisboa tinham mais fluicidez!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            o Tó colante é tramado, ninguem lhe escapa

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                                              Ooooopppss...

                                                              Alguém foi catado !!!

                                                              A falta de civismo permanente nas nossas estradas.


                                                              Ainda no Domingo apanhei um caramelo a fazer algo similar, e depois com arrogância ainda se põs a mostrar ao filho que ele era o maior ao volante, o puto ria-se a olhava para trás.

                                                              Com exemplos destes por parte dos pais como é que no futuro teremos mais civismo ?
                                                              é para gajos desses que gostava de ter um camião, assim uma cena à monster truck, deixar o gajo sair do carro, esmagar-lhe aquele merd* toda e depois no fim, meter o dedinho de fora e fazer-lhe um gesto muita porreira com um bruto sorrizinho no rosto

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X