Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ao motorista do VW polo 92-66-MZ

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vê-se muito por exemplo acontecer isso na descida do monsanto em direcção á ponte/Amoreiras.


    Ás vezes arrisco tentar enfiar-me na fila lá a frente, em direcção á ponte, na faixa mais á esquerda, para sair depois em direcção ao eixo N/S sentido sul-norte.

    Boas!

    Esta situação, só tem um pequeno problema..

    é que graças ao pessoal que se deixa ir até ao fim para se tentar meter, não é a primeira vez, nem a ultima, que vou nas faixas para as Amoreiras, já com fila desde o alto, e alguem à frente trava de repente porque viu um espaço para se meter... Ou isso ou andarem todos tão lentamente a procura de espaço, ou à ultima da hora trocarem da faixa mais a esquerda para a irem para a ponte, que muitas vezes começa tudo a abrandar quando no viaduto e mais a frente está tudo completamente livre....!


    Mas nada bate na A1, em Santa Iria, já com fila na faixa da direita completamente compacta...ir um autocarro na do meio a andar bem, e o pessoal a atirar-se da esquerda pa saida de Santa Iria, mesmo em frente ao pesado de passageiros obrigando-o a travagens nada simpáticas...

    Comentário


      E o gajo do polo?!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Crimson Ver Post
        E o gajo do polo?!

        Já deve ter tirado o autocolante

        Comentário


          Originalmente Colocado por Joao_Paulo Ver Post
          ... Isso é o "prato do dia". Ainda no Domingo deu uma reportagem na TV sobre esse tipo de "chicos-espertos" que entram em bombas de gasolina para andar mais meia-dúzia de metros nas filas de trânsito
          ... HAJA CIVISMO... se todos fizéssemos o mesmo que esse nosso "camarada" do Polo haveria de ser bonito...
          Também vi essa reportagem.

          Comentário


            Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
            voces vêem o tó em todo o lado,eu nunca vi...
            Nem eu...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
              Já deve ter tirado o autocolante
              vou ver se encontro no diario de bordo.

              com jantes largas e suspensão mais baixa, não deve haver muitos...

              Comentário


                Originalmente Colocado por jose manuel Ver Post
                vou ver se encontro no diario de bordo.

                com jantes largas e suspensão mais baixa, não deve haver muitos...
                ah,ele tem o carro xuning,pronto tá tudo explicado!!

                Comentário


                  Eu felizmente como moro em almada nao apanho esses palhaços mas aos fins de semana vou muitas vezes a sesimbra e quando apanho transito, vou para a faixa da direita, pois quero sair para almada, e não so vou a levar com essa gentinha que se mete a "la chico esperto" para a esquerda como ainda vou a levar com os anormais que vao pela berma.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ricardo Fig Ver Post
                    Boas!

                    Esta situação, só tem um pequeno problema..

                    é que graças ao pessoal que se deixa ir até ao fim para se tentar meter, não é a primeira vez, nem a ultima, que vou nas faixas para as Amoreiras, já com fila desde o alto, e alguem à frente trava de repente porque viu um espaço para se meter... Ou isso ou andarem todos tão lentamente a procura de espaço, ou à ultima da hora trocarem da faixa mais a esquerda para a irem para a ponte, que muitas vezes começa tudo a abrandar quando no viaduto e mais a frente está tudo completamente livre....!


                    (...)
                    Eu não me deixo ir até ao fim da fila.

                    Mas também não paro ainda na subida do monsanto.

                    E não costumo parar á espera que me deixem entrar.


                    Ou tenho espaço, para mudar de faixa em segurança, ou então nem vale a pena andar para ali a encravar o transito, siga para as amoreiras.


                    A maior parte das vezes tenho sorte, mas ás vezes lá tenho de mamar a bucha pelas amoreiras...



                    Quantas vezes não os vejo ja em cima do inicio do separador a encravar quem vai no sentido das amoreiras, porque teimaram que haviam de ir mesmo até á ultima, e muitos vi que a 500m tiveram montes de espaço para entrar na fila, mas pura e simplesmente acharam que ainda não era suficiente...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                      Já deve ter tirado o autocolante
                      AHAHAHAHAHAHHA

                      Comentário


                        Ora bem.
                        O primeiro "senhor" que me fez uma dessas, montado no seu Audi A8, levou com uma "buzinadela" que se manteve durante uns bons 5 minutos (iamos em fila) até que ele desistiu, encostou à direita e deixou-me passar.
                        E o melhor de tudo é que nem fiquei chateado. Quase estourei com a buzina mas garanto-vos que gozei todos os segundos .

                        Actualmente dificilmente faria isso. Não por achar despropositado mas porque já tenho mais uns 10 anos de carta e já vi tantas atrocidades na estrada que estas já me parecem banais .

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                          Ora bem.
                          O primeiro "senhor" que me fez uma dessas, montado no seu Audi A8, levou com uma "buzinadela" que se manteve durante uns bons 5 minutos (iamos em fila) até que ele desistiu, encostou à direita e deixou-me passar.
                          E o melhor de tudo é que nem fiquei chateado. Quase estourei com a buzina mas garanto-vos que gozei todos os segundos .

                          Actualmente dificilmente faria isso. Não por achar despropositado mas porque já tenho mais uns 10 anos de carta e já vi tantas atrocidades na estrada que estas já me parecem banais .
                          Pois, o problema é que não foi ele o único a ouvir a buzina...

                          Acredita que estar em Lisboa com a janela da casa aberta é impossível porque o pessoal acha por bem abusar da buzina sem pensar que toda a gente tem que a ouvir.

                          Comentário


                            É uma situação altamente irritante, fico fora de mim quando vejo esses chicos espertos, mas por outro lado não sabemos o porquê daquela manobra, podia ser que tivesse cheio de pressa....e convesso que eu quando estou altamente atrasado....não me fico atrás.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                              ah,ele tem o carro xuning,pronto tá tudo explicado!!
                              o termo xuning, não será o mais indicado.

                              apenas tem jantes largas e a suspensão alterada.

                              um abraço.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                                Ora bem.
                                O primeiro "senhor" que me fez uma dessas, montado no seu Audi A8, levou com uma "buzinadela" que se manteve durante uns bons 5 minutos (iamos em fila) até que ele desistiu, encostou à direita e deixou-me passar.
                                E o melhor de tudo é que nem fiquei chateado. Quase estourei com a buzina mas garanto-vos que gozei todos os segundos .

                                Actualmente dificilmente faria isso. Não por achar despropositado mas porque já tenho mais uns 10 anos de carta e já vi tantas atrocidades na estrada que estas já me parecem banais .
                                Se fosse cmg, ficavas a buzinar até ela rebentar...adoro estas situações de buzinadelas do chico-esperto.
                                Nos semáforos qd buzinam mal cai o verde, ando ainda mais devegar que o normal só para chatear...já sei que vão criticar, mas um gajo tem que se divertir com alguma coisa, o dia é tão chato....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
                                  Se fosse cmg, ficavas a buzinar até ela rebentar...adoro estas situações de buzinadelas do chico-esperto.
                                  Nos semáforos qd buzinam mal cai o verde, ando ainda mais devegar que o normal só para chatear...já sei que vão criticar, mas um gajo tem que se divertir com alguma coisa, o dia é tão chato....
                                  Eu não te critico por essa situação dos semáforos porque eu faço o mesmo! Já presenciei alguém buzinar ainda com o vermelho acesso...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                                    Ora bem.
                                    O primeiro "senhor" que me fez uma dessas, montado no seu Audi A8, levou com uma "buzinadela" que se manteve durante uns bons 5 minutos (iamos em fila) até que ele desistiu, encostou à direita e deixou-me passar.
                                    E o melhor de tudo é que nem fiquei chateado. Quase estourei com a buzina mas garanto-vos que gozei todos os segundos .

                                    Actualmente dificilmente faria isso. Não por achar despropositado mas porque já tenho mais uns 10 anos de carta e já vi tantas atrocidades na estrada que estas já me parecem banais .
                                    sim, sim...nos semáforos então tenho a tendência de "deixar o carro ir abaixo" ou não tenho força para tirar o travão de mão...lá quando fica amarelo é que consigo!!!!

                                    Comentário


                                      e nisto o artista do polo nem sinal

                                      Comentário


                                        o polo ja deve ter sido desmantelado

                                        Comentário


                                          Emigrou

                                          Comentário


                                            Custa-me a crer que os utentes deste forum sejam assim tão perfeitos e que nunca tenham agido incorrectamente.

                                            Não podemos generalizar a situação, mas o acto contínuo à realização da manobra eventualmente reflectirá a falta de civismo do condutor, já não falando da sua falta de educação. O facto de não ter agradecido, simples acto de humildade face ao seu comportamento, leva-nos a crer que a sua acção foi premeditada. Isso sim é que é grave.

                                            Não digo que nunca tenha feito o que este condutor fez, mas nunca de forma consciente. Não conheço todos os percursos e sou livre de mudar de ideias nos últimos metros. A grande diferença é que sinalizo a minha mudança de faixa e agradeço ao condutor que me facilitou a vida. É muito simples.

                                            No percursos que conheço, e destes aqueles de que sei que habitualmente têm trânsito, limito-me a jogar em antecipação, ou saindo de casa mais cedo, ou colocando-me na via que penso que irá circular mais depressa (o que não acontece em 99% das vezes!).

                                            O civismo na estrada não evita as filas de trânsito, nem de perto nem de longe, mas torna a nossa viagem muito mais agradável.

                                            Para dizer a verdade, esta situação nem me irrita muito, ao contrário das pessoas que tendo cinzeiros no carro, continuam a mandar a beata pela janela, ou as que deitam lixo para a rua, como papéis e garrafas.

                                            Comentário


                                              Não compreendo porque como se consegue ser tão "chico-esperto".
                                              Ainda no passado Sábado, fui protagonista de uma situação que me deixou extremamente agoniado e sem saber o que fazer. Costumo passar a 25 de Abril na via verde, mas no Sabado não tinha o identificador, então fui para as outras cabines. Como havia transito escolhi a cabine que tinha a fila mais pequena, eu nem tinha reparado que era a cabine via card. Parei o carro sem saber o que fazer e sem coragem de me tentar meter na fila ao lado, até que um condutor dessa fila me deu passagem.
                                              Acreditem que se eu tivesse um buraco no chão, tinha-me lá enfiado, senti uma vergonha tão grande e fiquei cá com uma pilha de nervos. Por isso digo "como é que há gajos sempre dispostos a fazer isto de uma forma propositada".

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PedroUMM Ver Post
                                                Não compreendo porque como se consegue ser tão "chico-esperto".
                                                Ainda no passado Sábado, fui protagonista de uma situação que me deixou extremamente agoniado e sem saber o que fazer. Costumo passar a 25 de Abril na via verde, mas no Sabado não tinha o identificador, então fui para as outras cabines. Como havia transito escolhi a cabine que tinha a fila mais pequena, eu nem tinha reparado que era a cabine via card. Parei o carro sem saber o que fazer e sem coragem de me tentar meter na fila ao lado, até que um condutor dessa fila me deu passagem.
                                                Acreditem que se eu tivesse um buraco no chão, tinha-me lá enfiado, senti uma vergonha tão grande e fiquei cá com uma pilha de nervos. Por isso digo "como é que há gajos sempre dispostos a fazer isto de uma forma propositada".

                                                isso acontece todos os dias na ponte. Pedro, ainda teve o bom senso de mudar de fila, eu ja apanhei pessoal que vai mesmo até à cabine e dps é q vê q nao tá lá ninguem pa atender, e por causa disse eu ja apanhei algumas secas à espera que venha um portageiro para receber o dinheiro.

                                                abraço

                                                Comentário


                                                  entretanto o artista não apareceu ...

                                                  Comentário


                                                    Ficou intimidado

                                                    Comentário


                                                      não fornece civismo mas fornece prioridade na estrada.
                                                      sempre que vou na estrada as ambulâncias, mesmo as que vão em urgência, param para me deixar passar.
                                                      ora digam lá que este 'cromo' não vale dinheiro
                                                      por isso que a manobra do polo é perfeitamente legítima...

                                                      ld

                                                      Comentário


                                                        quem faz este tipo de manobras no dia a dia não são "chicos-espertos" são é umas autenticas bestas... devem-se julgar superior a todos os outros que perdem imenso tempo nas filas...

                                                        2 lugares onde estas criaturas costumam mostrar os seus dotes de não-civismo, o fim da cril (saída para a 2ª circular), e fim da A5 (quem vem de cascais), na saída para a praça de espanha / A2

                                                        Comentário


                                                          Voces andam á procura de quem?

                                                          Do gajo do Polo ou do chico?

                                                          Chico sou eu e normalmente não sou tão "esperto"

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                                                            Ora bem.
                                                            O primeiro "senhor" que me fez uma dessas, montado no seu Audi A8, levou com uma "buzinadela" que se manteve durante uns bons 5 minutos (iamos em fila) até que ele desistiu, encostou à direita e deixou-me passar.
                                                            E o melhor de tudo é que nem fiquei chateado. Quase estourei com a buzina mas garanto-vos que gozei todos os segundos .

                                                            Actualmente dificilmente faria isso. Não por achar despropositado mas porque já tenho mais uns 10 anos de carta e já vi tantas atrocidades na estrada que estas já me parecem banais .
                                                            E o tipo do A8 é que não tem civismo...

                                                            Comentário


                                                              Boas tardes,

                                                              Infelizmente este tipo de comportamentos é cada vez maior....e nessa situação na A2 e uma constante...ainda no passado dia 4 estava na fila...para a ponte 25 de abril e vi algumas motos a passar na berma...e pensei...tenho k tirar a carta de moto...mais a frente estavam la os condutores das motos que passaram pela berma parados pela BT...epah ache um pco estupido....um carro a passar na berma acho bem que lhe passem uma multa....mas as motos?!por favor....acho que é preferivel passarem na berma do que andarem entre o transito colocando a vida deles em risco porque ha condutores que sempre que mudam de faixa de rodagem nem olham para o espelho e pronto... la se empata mais o transito...

                                                              Um abraço.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X