Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ao motorista do VW polo 92-66-MZ

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Eduardo1983 Ver Post
    Boas tardes,

    Infelizmente este tipo de comportamentos é cada vez maior....e nessa situação na A2 e uma constante...ainda no passado dia 4 estava na fila...para a ponte 25 de abril e vi algumas motos a passar na berma...e pensei...tenho k tirar a carta de moto...mais a frente estavam la os condutores das motos que passaram pela berma parados pela BT...epah ache um pco estupido....um carro a passar na berma acho bem que lhe passem uma multa....mas as motos?!por favor....acho que é preferivel passarem na berma do que andarem entre o transito colocando a vida deles em risco porque ha condutores que sempre que mudam de faixa de rodagem nem olham para o espelho e pronto... la se empata mais o transito...

    Um abraço.
    Que eu saiba não existe regras especiais para as motos, se por algum motivo acontece um acidente depois de quem é a responsabilidade?
    Eu tento facilitar ao máximo a vida dos motociclistas, abro pisca, encosto-me ao rail, etc., mas acho que em certas situações abusam.
    a Gnr terá sido demasiado zelosa? se calhar, mas se não o fizesse se calhar iamos criticar na mesma...

    (O autocolante para além de Cavalos não dá civismo? já não quero...)

    Comentário


      sinceramente isto é o pseudo moralismo no seu melhor,embora não ache correcto o que ele(condutor do polo) fez duvido que qualquer um de nós não tenha nunca feito algo semelhante,devemos ser todos perfeitos não??
      nunca fizeram uma asneira na estrada??
      é só gente perfeita!!!respeitam os outros condutores,o codigo da estrada,enfim é uma maravilha.

      Comentário


        Eu fico sempre na fila á espera. . .mas se vejo um cromo qualquer até aí uns 10 carros a minha frente, daqueles que quando a fila anda eles esperam "1km" até começar a andar, aí saio da fila e ultrapasso o gajo. pode não ser a melhor atitude mas a paciência também esgota

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X