Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ao motorista do VW polo 92-66-MZ

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
    Eu sei que não tem nada a haver com o tema do tópico...

    mas hoje "persegui" um belo Mercedes C220 CDI cinza, em Vila do Conde, conduzido por uma senhora e tinha o tócolante do fórum...

    E afinal de contas de quem é o Polo? Estou a ver que é de algum "enuco"... pelo menos não tem a coragem nem tão pouco humildade para vir cá assumir o erro e fazer um pedido público de desculpas.
    voces vêem o tó em todo o lado,eu nunca vi...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Trinta87 Ver Post
      Epá sou eu o condutor do Polo........

      Estou a brincar, não sou nada
      cccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      UPS!!! não é este afinal!!!!!

      Comentário


        #93
        ainda não se xibou o gajo?!
        eu vou busca-lo a casa!
        até amanha. um abraço!

        Comentário


          #94
          O dono do Polo sou eu...

          Espera...humm...errr...esqueçam...eu sou dono é do Montepio...assim é que tá certo...

          Comentário


            #95
            Ai Brunu...Bruno...!!!! és dono do montepio com um Polo?
            ALTO!!!! não podes ser o dono do montepio, porque o dono sou eu...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Jonny Ver Post
              Ai Brunu...Bruno...!!!! és dono do montepio com um Polo?
              ALTO!!!! não podes ser o dono do montepio, porque o dono sou eu...

              se há assim tantos donos .....Cancelem a minha hipoteca-----

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                se há assim tantos donos .....Cancelem a minha hipoteca-----
                ESPETACULO

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Janus Ver Post
                  Gostava de ver os vossos comportamentos e ideais cívicos quando alguém à vossa frente atira lixo para o chão, por exemplo.

                  Claro que passar à frente dos outros numa fila de trânsito não é cívico e é lamentável, mas daí a ficar chateado com isso?
                  Só stressados na estrada!
                  Já repararam nos problemas de trânsito que podem causar?
                  Imaginem que alguém quer entrar num fila e não consegue...
                  Para na faixa à esquerda, na melhor das hipóteses estorva o trânsito, vai criar mais filas etc etc etc....
                  Pode até provocar um acidente!
                  E tudo porque alguém que tem a **** no carro não o quis deixar entrar!
                  Atitude correcta é deixar essa pessoa entrar e mostrar que somos superiores.
                  Que me importa que ele fique a pensar que é esperto! Continua a não passar dum idiota oportunista!

                  Bem, eu também já tive 18 anos e gostava de fazer do carro e condução a ****.
                  Tu dizes para nós pensarmos nos problemas de trânsitos que podemos causar?!?!?! Então e o chico esperto? Não deveria ser ele a pensar os problemas que está a causa ao trânsito?! Há com cada um... enfim! Por isso é que as coisas andam como andam...
                  Na reportagem da SIC ainda houve um que achou que não estava a fazer nada de mal e que estava a proceder correctamente!!! E depois admiram-se dos politicos fazerem o que fazem. Segundo o Janus nós é que temos que pensar que estamos a criar dificuldades "aos meninos" e não eles a pensarem que deviam fazer melhor pelo país...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por dcmath Ver Post
                    Tu dizes para nós pensarmos nos problemas de trânsitos que podemos causar?!?!?! Então e o chico esperto? Não deveria ser ele a pensar os problemas que está a causa ao trânsito?! Há com cada um... enfim! Por isso é que as coisas andam como andam...
                    Na reportagem da SIC ainda houve um que achou que não estava a fazer nada de mal e que estava a proceder correctamente!!! E depois admiram-se dos politicos fazerem o que fazem. Segundo o Janus nós é que temos que pensar que estamos a criar dificuldades "aos meninos" e não eles a pensarem que deviam fazer melhor pelo país...

                    Mas já que ele não pensa, no meu caso, penso eu.
                    E já agora acerca da parte do "Há cada um....". Não critiquei a postura de ninguém por isso agradecia que também ninguém criticasse a minha dessa forma.
                    Eu faço o que acho melhor. Paciência prefiro ser "palerma", segundo os doutos, e não chatear ninguém do ter uma atitude que não leva a nada. Não é por um sabichão se colocar a minha frente na fila que vou chegar mais tarde ao local onde ia.
                    Até porque, como referi anteriormente, um dia pode acontecer alguma coisa e ser eu a precisar de entrar tardiamente numa fila. E gostava que também tivessem a mesma atenção para comigo. Nem toda a gente que "fura" a fila o faz de propósito ou com más intenções.
                    Simples.


                    Acerca dos políticos, qualquer um pode criar um partido. Já que os que estão lá não prestam força nisso, quem sabe um dia não há um golpe de sorte!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Janus Ver Post
                      Mas já que ele não pensa, no meu caso, penso eu.
                      E já agora acerca da parte do "Há cada um....". Não critiquei a postura de ninguém por isso agradecia que também ninguém criticasse a minha dessa forma.
                      Eu faço o que acho melhor. Paciência prefiro ser "palerma", segundo os doutos, e não chatear ninguém do ter uma atitude que não leva a nada. Não é por um sabichão se colocar a minha frente na fila que vou chegar mais tarde ao local onde ia.
                      Até porque, como referi anteriormente, um dia pode acontecer alguma coisa e ser eu a precisar de entrar tardiamente numa fila. E gostava que também tivessem a mesma atenção para comigo. Nem toda a gente que "fura" a fila o faz de propósito ou com más intenções.
                      Simples.


                      Acerca dos políticos, qualquer um pode criar um partido. Já que os que estão lá não prestam força nisso, quem sabe um dia não há um golpe de sorte!
                      Não queria ofender ninguem mas...
                      Não é por um sabichão que chego mais tarde mas sim por 20 ou mais sabichões que todos os dias na via rápida da Costa se andam a por, a obrigar toda a gente a parar para suas excelências se porem, que chego 10 ou 20 min mais tarde. Isto depois de estar 30 ou 40 min em fila e os meninos estão 10min.
                      Não acho é que ter uma atitude de não fazer nada seja o correcto. Até porque é por ninguem fazer nada que esses senhores fazem o que fazem e se julgam mais espertos que os outros...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por dcmath Ver Post
                        Até porque é por ninguem fazer nada que esses senhores fazem o que fazem e se julgam mais espertos que os outros...
                        Tudo dito.
                        Comigo não entra nenhum! Se refilam só lhes faço sinal, "bate... tás a vontade"

                        Comentário


                          Apoiado

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Janus Ver Post
                            Que tem haver 5Km de fila?
                            Cometeu alguma ilegalidade?
                            É que se não cometeu nenhuma ilegalidade, se não colocou ninguém em perigo não vejo o mal.
                            Quem nunca entrou assim numa fila que atire a primeira pedra.

                            E já agora, e falo por mim, eu era incapaz de fazer isso propositadamente, mas também era incapaz de ficar furioso com quem faz. Mas isso sou eu, que me preocupo mais com a minha atitude do que com a dos outros.
                            Eu já o fiz, e ás vezes faço.


                            Mas não de modo a quase bater só para me enfiar na fila de transito.

                            Se tenho espaço entro, se não tenho sigo.

                            E levanto sempre a mão num misto de obrigado/desculpe.



                            É um risco, pode correr bem ou não, mas não ponho ninguêm em risco para o fazer.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                              Eu já o fiz, e ás vezes faço.


                              Mas não de modo a quase bater só para me enfiar na fila de transito.

                              Se tenho espaço entro, se não tenho sigo.

                              E levanto sempre a mão num misto de obrigado/desculpe.



                              É um risco, pode correr bem ou não, mas não ponho ninguêm em risco para o fazer.
                              Exactamente a mesma situação que eu.

                              E tambem facilito, mas só a quem faz pisca e espera que eu ceda a vez.
                              Aos que me querem "roubar" o lugar, só se eu não puder fod.....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                Exactamente a mesma situação que eu.

                                E tambem facilito, mas só a quem faz pisca e espera que eu ceda a vez.
                                Aos que me querem "roubar" o lugar, só se eu não puder fod.....
                                Muitas vezes tem-se sorte, pois ha sempre alguêm que deixa muita distancia e dá espaço para me meter, mas ha aqueles que abusam e vão mesmo até á ultima da hora quase batendo mesmo para entrar, isso é que não.


                                Vê-se muito por exemplo acontecer isso na descida do monsanto em direcção á ponte/Amoreiras.


                                Ás vezes arrisco tentar enfiar-me na fila lá a frente, em direcção á ponte, na faixa mais á esquerda, para sair depois em direcção ao eixo N/S sentido sul-norte.

                                Umas vezes tenho espaçol e consigo, outras vezes lá tenho de seguir em frente para as Amoreiras...


                                É um risco, umas vezes dá, outras não...


                                Atirar-me á cão para a frente dos outros é que não.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Janus Ver Post
                                  Mas já que ele não pensa, no meu caso, penso eu.
                                  E já agora acerca da parte do "Há cada um....". Não critiquei a postura de ninguém por isso agradecia que também ninguém criticasse a minha dessa forma.
                                  Eu faço o que acho melhor. Paciência prefiro ser "palerma", segundo os doutos, e não chatear ninguém do ter uma atitude que não leva a nada. Não é por um sabichão se colocar a minha frente na fila que vou chegar mais tarde ao local onde ia.
                                  Até porque, como referi anteriormente, um dia pode acontecer alguma coisa e ser eu a precisar de entrar tardiamente numa fila. E gostava que também tivessem a mesma atenção para comigo. Nem toda a gente que "fura" a fila o faz de propósito ou com más intenções.
                                  Simples.


                                  Acerca dos políticos, qualquer um pode criar um partido. Já que os que estão lá não prestam força nisso, quem sabe um dia não há um golpe de sorte!
                                  meu camarada,

                                  quando se faz o que este calimero fez, sem pisca e sem agradecer ou pedir desculpa ... tira as tuas conclusões.

                                  de resto fica a saber que nada fiz, apenas olhei para a matricula e postei aqui.

                                  por norma já não me aboreço com estes animais, mas não me conformo que este tipo de aves raras.

                                  um abraço.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jose manuel Ver Post
                                    meu camarada,

                                    quando se faz o que este calimero fez, sem pisca e sem agradecer ou pedir desculpa ... tira as tuas conclusões.

                                    de resto fica a saber que nada fiz, apenas olhei para a matricula e postei aqui.

                                    por norma já não me aboreço com estes animais, mas não me conformo que este tipo de aves raras.

                                    um abraço.
                                    Acho que o que eu escrevi é claro. "nem toda a gente..."

                                    Comentário


                                      já apareceu?

                                      Comentário


                                        ainda hoje bateram no acesso à 2ºcircular, quem vem da cril, por causa dessas brincadeiras....grande fila de transito....

                                        eu tb nunca fico na fila, entro sempre lá bem à frente, mas nunca entro à cão e peço sempre para entrar se não houver espaço, afinal, técnicamente, não passa de uma ultrapassagem. lool

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
                                          afinal, técnicamente, não passa de uma ultrapassagem. lool
                                          Tecnicamente até podes lhe chamar movimento cinético de mudança de faixa de rodagem...

                                          Na prática é uma falta de educação gritante de alguém que se acha acima dos demais, considera-se mais esperto que os outros, acção anti-social que deve ser reprimida e condenada.
                                          Quando dizes "eu tb nunca fico na fila", lamento fazes parte do grupo de iluminados que tem o seu momento de vitoria pessoal nesse acto e o seu orgasmo diario psicologico, pensando: "Já F*di estes!"

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                                            Tecnicamente até podes lhe chamar movimento cinético de mudança de faixa de rodagem...

                                            Na prática é uma falta de educação gritante de alguém que se acha acima dos demais, considera-se mais esperto que os outros, acção anti-social que deve ser reprimida e condenada.
                                            Quando dizes "eu tb nunca fico na fila", lamento fazes parte do grupo de iluminados que tem o seu momento de vitoria pessoal nesse acto e o seu orgasmo diario psicologico, pensando: "Já F*di estes!"
                                            x2, uma vez em São Paulo quase atravessei a frente de meu carro na porta de um brutamentos numa Pajero. Afinal, fiquei quase 40 minutos aguardando o anda-pára do semaforo, cansado de um dia inteiro no consultório, ainda me preparando para mais tarde fazer um plantão no PS Hospitalar e chega um chico-esperto que entra na maior cara-de-pau! Sinceramente, dê-me uma bofetada, mas não me faça de idiota!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por hugolini Ver Post

                                              eu tb nunca fico na fila, entro sempre lá bem à frente, mas nunca entro à cão e peço sempre para entrar se não houver espaço, afinal, técnicamente, não passa de uma ultrapassagem. lool
                                              Muito bem!! Muito bem!!

                                              Quem tão alto apregoa a circulação correcta nas rotundas tambem é afinal mais um dos condutores repletos de civismo que todos os dias encontramos nas nossas estradas!!

                                              Até parece que consigo ler o teu pensamento. "hummmm.....a fila tem 1km, bolas pá, que chatice! bem, mas tecnicamente é uma ultrapassagem, vou pela esquerda, ultrapasso as centenas de pacóvios que estão parados em filinha, quais patinhos imberbes atrás da mamã, e assim que apanhar um pacóvio que se distrai a mudar de estação de rádio.....záááássss...já cá estou......eheheh.....sou o maior, o mundo é dos espertos!!"

                                              PS: Utilizando a mesma analogia que usas nas rotundas, já pensaste que se não fossem os espertinhos saloios que circulam pela esquerda e só se metem á ultima, a fila circularia de forma mais fluída e todos se despachariam mais rapidamente?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                Muito bem!! Muito bem!!

                                                Quem tão alto apregoa a circulação correcta nas rotundas tambem é afinal mais um dos condutores repletos de civismo que todos os dias encontramos nas nossas estradas!!

                                                Até parece que consigo ler o teu pensamento. "hummmm.....a fila tem 1km, bolas pá, que chatice! bem, mas tecnicamente é uma ultrapassagem, vou pela esquerda, ultrapasso as centenas de pacóvios que estão parados em filinha, quais patinhos imberbes atrás da mamã, e assim que apanhar um pacóvio que se distrai a mudar de estação de rádio.....záááássss...já cá estou......eheheh.....sou o maior, o mundo é dos espertos!!"

                                                PS: Utilizando a mesma analogia que usas nas rotundas, já pensaste que se não fossem os espertinhos saloios que circulam pela esquerda e só se metem á ultima, a fila circularia de forma mais fluída e todos se despachariam mais rapidamente?
                                                A diferença é que nunca disse que era um condutor exemplar, não sou, excedo limites de velocidades e faço outras ilegalidades como todos nós o fazemos..
                                                Em relação ao user que diz "é o teu momento de glória, blabla", epá não compreendo tanta frustação e agressividade da tua parte, não tem nada a ver com ser esperto ou ser mais que os outros, simplesmente não quero ficar 10 minutos numa fila de transito se posso entrar mais à frente na boa, qual é o problema? não me acho mais esperto que ninguem...

                                                Ps: se não fossem os espertinhos saloios que circulam pela esquerda e só se metem á ultima, a fila nao circularia de forma mais fluída, pois o que empata ali o transito é o pessoal que qd entra na 2º circular em vez de continuar na faixa da direita, pára para entrar na do meio..isso é que causa o transito ali.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
                                                  simplesmente não quero ficar 10 minutos numa fila de transito se posso entrar mais à frente na boa, qual é o problema? não me acho mais esperto que ninguem...
                                                  O que se está aqui a falar é da diferença entre "espertos" e pessoas que sabem viver em sociedade.
                                                  E o que gostei mais foi da expressão, "mais à frente na boa......" há com cada um

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                    Muito bem!! Muito bem!!

                                                    Quem tão alto apregoa a circulação correcta nas rotundas tambem é afinal mais um dos condutores repletos de civismo que todos os dias encontramos nas nossas estradas!!

                                                    Até parece que consigo ler o teu pensamento. "hummmm.....a fila tem 1km, bolas pá, que chatice! bem, mas tecnicamente é uma ultrapassagem, vou pela esquerda, ultrapasso as centenas de pacóvios que estão parados em filinha, quais patinhos imberbes atrás da mamã, e assim que apanhar um pacóvio que se distrai a mudar de estação de rádio.....záááássss...já cá estou......eheheh.....sou o maior, o mundo é dos espertos!!"
                                                    oh vanquish, eu até te tenho em boa consideração, mas vou ter de usar o teu post como exemplo de um conjunto de posts que tenho visto por aqui sobre este assunto, que quanto a mim generalizam demais.

                                                    há casos em que fazer uma manobra de "fintar a fila" (nao conheço o sitio, atençao) e pode ser justificada.

                                                    Eu passei 4 anos do curso a fazer ermesinde - porto (A4-A3-VCI) e aquilo de manha era o caos, e eu tinha sempre de fazer uma finta ou duas, porque se justificava, pois o meu trajecto final era diferente.

                                                    Fazia isso com a maior das facilidades, sem chatear ninguem, sem nenhuma felicidade pelo facto e sem chico espertismo. Simplesmente optimizava o tempo dispendido na fila, e o tempo que chateava outros que nao seguem o mesmo caminho do que eu.

                                                    Mas agora chego aqui ao forum, e parece que qualquer pessoa que faça uma "finta" a uma fila é o demo e um incivilizado e o camandro. há que ser mais descontraido na estrada, senao eu andava a porrada todos os dias nestes meus trajectos .

                                                    Mesmo que sejam um espertinho a meter-se, é porque eu lhe dei o espaço para isso. Vou-me chatear com isso? deixa-o ir lá À vida dele, teve sorte desta vez.

                                                    Espero que nao leves a mal esta citaçao, mas é a minha opiniao sobre este assunto.

                                                    Comentário


                                                      Que sociedade que temos.
                                                      Justifica-se o injustificavél... a psicologia explica isto....


                                                      "Mesmo que sejam um espertinho a meter-se, é porque eu lhe dei o espaço para isso. Vou-me chatear com isso? deixa-o ir lá À vida dele"

                                                      - Se fosse só um, agora passou a ser moda
                                                      - É por esta mentalidade do "deixa andar" que o País está como está.
                                                      Não existe uma sociedade activa e condenatória perante atitudes destas.
                                                      Isto é só um reflexo do sentimento de impunidade que reina na socidade, e ai de quem não compactuar.
                                                      Editado pela última vez por PauloOliveira; 24 March 2007, 11:18.

                                                      Comentário


                                                        Corsa 1200 Sport, tenho-te na mesma consideração e obviamente que não te levo a mal. Partilho a minha opinião aqui no fórum e naturalmente que respeito as opiniões divergentes como a tua.

                                                        Neste caso concreto, trata-se do final da CRIL que tem 4 filas no mesmo sentido e apenas a da direita dá acesso á 2ª Circular. Normalmente formam-se filas de trânsito de várias centenas de metros (ou até 1/2 kms) e 99,9% dos condutores sabe que aquela é a única saída para a 2ª Circular.

                                                        E é aqui que me custa a engolir que estejam 200 carros em fila na via correcta para onde pretendem seguir e lá vêm os espertinhos que, sabendo disso, vão até á ultima pela esquerda e se metem, normalmente, á cão na ultima, provocando constantes variações/paragens na normal fluidez do trânsito.

                                                        A mim isto raramente me acontece pois tenho por hábito não me distrair em qualquer situação de condução, nomeadamente estas, e o espaço que guardo para o veiculo da frente, embora seguro, não permite estas veleidades.

                                                        Mesmo que aconteça numa ou noutra situação, não barafusto e, se tiver para ai virado, no máximo aplaudo a manobra artística ao condutor que a fez.

                                                        No entanto, para mim isto é o mesmo que eu ir cheio de pressa ao hipermercado comprar e, ao ver uma fila de 10 pessoas para a caixa, aproveitar o espaço de 1 metro entre o 2º e o 3º cliente para me meter no meio da fila. Acho de uma falta de civismo atroz e até me posso calar, mas não deixo de o criticar veemente!

                                                        E pronto, é este o meu ponto de vista.

                                                        Abraço

                                                        PS: Atenção que não tenho asas nem auréola, pelo que não sou santo. Já me aconteceu por desconhecimento de alguns locais cair no mesmo erro e já o fiz propositadamente meia-dúzia de vezes em 16 anos de carta, em situações que não podia de facto esperar. No entanto, não aperto como se tivesse cheio de razão, antes faço sinal e aguardo quem me deixe entrar na fila. E mais uma vez digo, critico e criticarei quem o faz de forma consecutiva, que não são tão poucos quanto isso.

                                                        PSS: Que grande seca de texto!

                                                        Comentário


                                                          sim, realmente parece uma atitude um bocado à mitra o pessoal meter-se.

                                                          Mas por exemplo, no meu caso (e o Paulo Oliveira como é do norte deve conhecer), havia sempre fila da A3 para a vci no sentidi freixo-arrabida. Fila esta que nao raras vezes começava-se a formar 1 km antes da entrada.

                                                          No entanto eu tinha de ir nessa direcçao, mas nao chegava a entrar na vci propriamente dita, pois saia logo passado 200m. Será que fazia sentido eu ficar aquele tempo todo por causa de uma fila que não é minha?

                                                          Eu preferia entrar à ultima (sempre com espaço, e sem apertar ninguém) e passado uma centena de metros já estava fora dela, e como tal pouco contribuindo para o seu aumento.

                                                          Mas é a tal coisa, há casos e casos. Nuns até se poderá justificar, noutros é pura mitrice . E agora falando ali para o Paulo Oliveira... uma pessoa não se pode chatear com isso, pois podemos e dever contribuir e dar o exemplo para um maior civismo na estrada, mas não vamos só pela nossa acção mudar o mundo . Como tal eu procuro não me chatear na estrada, e quando vejo aqueles artolas a fazerem burrices, regra geral rio-me para eles e bato palmas . E 99% das vezes eles ficam a olhar para mim com cara de parvos, de quem não compreende.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                                                            E agora falando ali para o Paulo Oliveira... uma pessoa não se pode chatear com isso, pois podemos e dever contribuir e dar o exemplo para um maior civismo na estrada, mas não vamos só pela nossa acção mudar o mundo . Como tal eu procuro não me chatear na estrada, e quando vejo aqueles artolas a fazerem burrices, regra geral rio-me para eles e bato palmas . E 99% das vezes eles ficam a olhar para mim com cara de parvos, de quem não compreende.
                                                            Chatear-me na estrada é o mesmo que falar com burros.
                                                            Nunca vão entender o que lhe querem ensinar.

                                                            Mas quando os vejo no forúm é diferente!!
                                                            É o sitio ideal (no limite da cordealidade) de me expressar contra os inergrumes que proliferam por este país. Por vezes vejo coisas que me deixam a pensar -"Esta gente de certeza que não teve Pais nem educação".

                                                            A falta de valores na nossa sociedade é uma coisa assustadora.

                                                            Comentário


                                                              e que tal alterar o nome do tópico, para "tópico dos xicos espertos?"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X