Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que mais odeiam........... no carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu detesto que olhem para o meu carro e não vejam o símbolo da Alfa Romeo. Mas pronto, não se pode ter tudo...

    Comentário


      #32
      Não deixo fumar e comer no carro

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
        Que lhe coloquem gasolina, está muito cara e deixa-me a carteira extremamente fina
        Isso também detesto porque o carro é a gasóleo...

        Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
        também não gosto nada que fumem dentro do meu carro. O pior é que tenho colegas que ficam chateados.
        Era mais o que faltava... Nem pessoas a cheirar a tabaco eu deixo entrar no carro! Chateados? Quem ficar chateado vai a pé...

        Deteste profundamente que batam as portas com força... E que me metam as patas em cima do banco traseiro!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Luis Astra 1.3 CDTI Ver Post
          Isso também detesto porque o carro é a gasóleo...



          Era mais o que faltava... Nem pessoas a cheirar a tabaco eu deixo entrar no carro! Chateados? Quem ficar chateado vai a pé...

          Deteste profundamente que batam as portas com força... E que me metam as patas em cima do banco traseiro!

          Isso acho que é exagerar...

          Eu não sou mt esquesito... Não gosto mt que sujem e tal...

          Excepto numa coisa...

          O único gajo que manda quecas no meu carro sou eu

          Edit: Tambem é extremamente raro deixar alguem conduzir o meu carro... so alguem em que tenha plena confiança na condução...

          Comentário


            #35
            Detesto quando fecham as portas com muita força...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post
              Detesto quando fecham as portas com muita força...
              Também eu

              não gosto que ponham os tapetes fora do sítio

              Comentário


                #37
                epa não me levem a mal.. mas há muita gente "mesquinha" por aqui!
                Que mal tem mudar a posição do banco ou espelhos?
                Comer, fumar ainda se percebe.. mas ficar danado por questões de conforto e segurança? ok

                Quanto a mim.. Não há assim nada de especial que me importe que façam (dentro do aceitável), mas uma coisa que não "gosto" é de penduras gordos que me atrapalham na caixa de velocidades quando meto a 5ª .
                Outra coisa que não gosto é de transportar bebados!
                Cumps!

                Comentário


                  #38
                  Essa de não gostar de fechar a porta com força compreendo, mas das poucas pessoas que conheço com essa mania, nos carros delas ou fecho com muita força, segundo elas ou a porta fica mal fechada
                  Às vezes é preciso acertar no ponto certo.

                  E se estiver atento no nosso carro às vezes tb batem com a porta com demasiada força. Mania só próprio carro então...

                  Já agora na minha curiosidade não gostam do barulho ou têm medo que se estrague o trinco?

                  Eu não gosto é que cheguem ao carro e metam a música aos altos berros. Lá tenho eu o trabalho de carregar nos botões do volante
                  No meu carro de trabalho a posição do banco não é muito difícil de acertar... é o mais para trás possível
                  Editado pela última vez por Kopien; 01 August 2007, 12:09.

                  Comentário


                    #39
                    Não gosto que mexam no banco do condutor, ou seja, o meu. Também demoro imenso tempo a encontrar a posição perfeita.
                    Também não gosto que me desregulem os espelhos.
                    Fumar dentro do meu carro é completa e sumáriamente proibido.
                    E os cintos são sempre para usar, venha quem vier.
                    Por ultimo, quem quiser comer, seja o que fôr, tem que o fazer na rua.

                    Comentário


                      #40
                      Detesto que me batam com as portas do carro!!!!
                      Ainda por cima as portas do meu é só largar e aquilo fecha.

                      Quando ando em carros de outras pessoas, normalmente fecho sempre mal a porta à primeira, pois tenho o máximo de cuidado.

                      E claro também não gosto nada de ver fazer isto em outros carros que não sejam meus...parece que estão a fechar o portão de uma quinta.

                      Comentário


                        #41
                        Detesto que me risquem o carro, por serem mesquinhas, ou que me têm trancadas com as portas nos estacionamentos. Pois cada vez nota-se mais isso, o pessoal ñ tem cuidado nenhum a abrir as portas.


                        Fumar no meu carro, isso ng fuma lol.
                        Quanto ao banco, já tou tão habituado a mexer no banco, que aquilo fica logo à maneira à primeira, o que dá muita das vezes ter de pegar nos carros todos da família para meter dentro da garagem lol.

                        Comentário


                          #42
                          Eu não gosto que fumem lá dentro nem que batam as portas com força.

                          E como ele é para o novo, também não gosto que o sujem

                          Comentário


                            #43
                            Oh pessoal, quando pegam num carro que não é vosso, como é que o guiam sem regularem o banco e os espelhos?!?? A primeira coisa que faço num carro é precisamente isso!

                            A única coisa que destesto que me façam ao carro é estragarem-no!

                            Comentário


                              #44
                              Como mais mimguém conduz o meu swift(carro e mulher não se emprestam a ninguém)nao tenho esse problema das regulaçoes.Mas o que me tira do sério é abrirem a porta do pendura à bruta sem se preocuparem se vai bater em alguma coisa(já aconteceu e fiquei cego,quem fez isso teve sorte porque foi a minha avó) e comerem dentro do carro em andamento...De resto não estou a ver mais nada que me deixe extramamente chateado.Ah,detesto que não gostem do som do meu carro...

                              Comentário


                                #45
                                Tanta gente a queixar-se do mesmo!

                                No meu caso, não empresto o carro a ninguém.

                                A regulação do banco, retro-visores e por aí fora está adaptado à minha pessoa, ok ainda tenho 1.95m...ninguém fuma, ninguém come, detesto quando fecham as portas com força, com suavidade também se fecham.

                                Detesto também quando as pessoas que entram no carro e andam à apanhar do ar com o botão de abertura das janelas, não se entendem com aquilo, tenho eu que tomar conta do acontecimento....

                                E sim sou solteiro...
                                Editado pela última vez por Robie; 01 August 2007, 13:03.

                                Comentário


                                  #46
                                  As coisas que me irritam, são a pessoa não ter cuidado na condução, como por exemplo:

                                  - Não evitar buracos;
                                  - Acelerar com o carro a frio, etc...
                                  - Ou então uma miuda quando é para mandar uma escanfia e não quer tirar o calçado (quando tá de saia por exemplo)....aí é que eu me passo....

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por ordepavlis Ver Post
                                    Detesto quando o pessoal começa a snifar o tubo de escape do meu carro!
                                    tens um amigos estranhos


                                    eu detesto que fechem as portas como quem esta a fechar o portão de um galiheiro e tambem detesto que comam ou fumem...

                                    Comentário


                                      #48
                                      O mexer no banco não me importo, até porque de vez em quando troco de carro com a Maria.Não deixo ninguem fumar nos meus carros mas o que me deixa mesmo fod*d* é baterem com as portas como se fosse o portão de uma quinta, vou aos arames!!! Inda por cima o Polo é dakela época dourada da VW em que caiam vidros sem mais nem menos...O meu sogro é que tem muito o vicio de fazer isso mas já lhe disse, se o vidro cai quando ele fexar a porta vai entrar em despesas, e nem bufa!!
                                      cumps

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                        Ia precisamente dizer isso!

                                        Eu sou daqueles gajos que não se importa nada de deixar conduzir o próprio carro, desde que confie na pessoa.

                                        E, como é óbvio, não posso dizer para não mexerem nos bancos. Isso é completamente ridículo.

                                        Mas sim, também demoro algum tempo a conseguir por exactamente como estava.

                                        As únicas coisas que peço para não fazerem no meu carro é comer e fumar.
                                        x2...
                                        também não gosto que estacionem o meu carro em cima de passeios...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Tentando melhor compreender os que não gostam que se feche a porta do carro com muita força. Afinal é por possível estragar da porta, vidros e trinco ou outra razão?? barulho??

                                          É que nunca em nenhum carro meu estragou-se a porta e derivados por fechar a porta com mais força que os padrões de algumas pessoas.

                                          Só estou a tentar compreender a lógica, não entrar em conflito, quero compreender...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Lembrem-se que diferentes carros têm diferentes portas. Eu uma vez dei uma traulitada com o meu carro e tive de andar uma semana com um 220D (W115) do meu sogro, aquilo era só chapa, quando fui num Corsa de um amigo ia-lhe estourando com a porta , era do hábito de ter de atirar com a porta do MB para ela fechar bem. Ou seja, muita gente fecha a porta do vosso carro com força não por serem brutos ou mal educados mas simplesmente porque estão habituados a portas muito mais pesadas.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Não gosto que batam com as portas e também detesto que se encostem ao carro.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu detesto que se sentem no capot do carro, tipo aquelas pessoas que estão na rua, e de repente se encostam ou nas portas, ou na traseira, etc.

                                                Acho uma falta de respeito completa

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                  Não gosto que batam com as portas e também detesto que se encostem ao carro.
                                                  Sim, também detesto que batam com força as portas...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Pois bem

                                                    Eu chateado não fico com Nada

                                                    è Proibido dentro do meu carro:

                                                    Fumar. (Eu sou fumador mas dentro do meu carro e dos outros nao fumo nem que ande 4 horas seguidas de carro)
                                                    Andar sem os cintos de Segurança.
                                                    Mandar seja aquilo que for pela janela.

                                                    é Permitido dentro do meu carro:
                                                    Comer e Beber bebidas nao alcoolicas.

                                                    Fico incomodado com o bater forte das portas mas nao fico chateado, se for um da casa ou habitué leva logo a piadinha - Com um cadito mais de força desmanchavas me o carro.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu odeio que me limpem os vidros com as mãos quando estão embaciados...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        No meu carro é:

                                                        - Proibido:
                                                        > Fumar
                                                        > Comer
                                                        > Namorar
                                                        > Falar Alto (sim pq não sou surdo)
                                                        > Meter a música aos altos db's
                                                        > Bater a porta com força
                                                        > Não ter o sinto de segurança
                                                        > Alguém outra pessoa conduzir, só uma pessoa é que pode, excepto eu
                                                        > Fazer algum estrago que note posteriormente
                                                        > Mexidas em tudo quanto é sitio
                                                        > Mandar coisas para fora da janela
                                                        > Transportar bêbados ou pessoas com indices de alcool já um pouco elevados (tenho medo por causa da minha condução, ou não :P)
                                                        > Encostar ao carro

                                                        Acho que é tudo...
                                                        Editado pela última vez por AnkjayCorsaB; 02 August 2007, 10:36.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
                                                          Eu odeio que me limpem os vidros com as mãos quando estão embaciados...
                                                          é isto e abrir as janelas depois de lavar o carro!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                            a bater cm a cabeça assim nunca serás "rico" para ter um carro com bancos eléctricos... é com cada um... é preciso ser-se rico? realmente um carro velho tipo renault laguna rxe de 1995, que não tem quase valor de mercado, e que tem bancos eléctricos com 3 memórias, só deve ser acessível a pessoas "ricas".

                                                            se calhar gastas mais dinheiro numas jantes especiais ou na pintura metalizada do que nos bancos eléctricos, mas ok, é para ricos
                                                            Luis nunca pensei q n percebesses o k quis dizer... O exemplo dos "ricos" foi para comparar a tua solução para os bancos manuais!

                                                            Se a Vilina tivesse bancos eléctricos o problema de mexerem nunca se punha!!! O exemplo do Euromilhóes...basta saber os nºs e as estrelas para seres milionário e deixar de ser "normal"!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Depois de ler todas as respostas chego à conclusão que sou bastante picuinhas, mas o que não gosto que façam no meu popó também não o faço no dos outros, mesmo que seja um carro alugado ou da empresa! Estimo-o como se fosse meu !!! Se não me custou dinheiro a mim... custou a alguém!

                                                              Não gosto muito que mexam no banco do condutor, mas compreendo que seja necessário em certos casos, como é o caso da minha esposa que não tem escolha e vice-versa. Também demoro a encontrar a posição perfeita, mas posso bem com isso.
                                                              Não gosto que me desregulem os espelhos, mas se tiver que ser... que seja!
                                                              Fumar dentro do meu carro é proibido. Eu não o faço... ninguém o faz!
                                                              E os cintos são sempre para usar, venha quem vier. Não há excepções, tirando na carripana velha do meu pai (um carrinha Isuzu KB da primeira metade da década de 80 que nem cintos tem).
                                                              Dispenso que comam/bebam no carro, sobretudo líquidos (tirando água) e então coisas como bolachas é terrível (sei que com filhos a coisa muda).
                                                              No meu carro não andam animais à solta, tipo cães ou gatos. Não os tenho se alguém lá quiser andar com eles... tem que ser numa caixa própria.
                                                              Odeio que batam as portas com força! Não gosto do ruído, detestei ver um vidro a cair por ali abaixo (prenda do meu antigo Golf), as fechaduras ganham folga e ruídos parasitas...
                                                              Gosto que as pessoas tenham cuidado com a limpeza, por exemplo se for num sítio sujo fica de bom tom sacudir o calçado antes de entrar (faço-o eu próprio no carro dos outros).
                                                              Não aprecio que me mudem a estação de rádio ou o volume. Até o podem fazer, mas antes devem manifestar essa intenção, que é o que também faço no carro dos outros.
                                                              Em termos de condução apenas espero que sejam cuidadosos como eu sou (o que não invalida uma esfrega ou outra).
                                                              Além disso fico f@dido com os riscos que me vão fazendo, antenas que me roubam (esta é das pequeninas e foi apertada com um alicate, deve ser por isso que ainda não abalou).
                                                              Também não gosto que estejam encostados ao carro a fazer de sofá ou encosto. Não é nada pessoal, mas tou farto de ver riscos alguns bem fundos como os que fez um amigo meu com umas calças de ganga com aqueles apliques de metal...

                                                              Acho que a lista já é longa e vou ficar por aqui. Todos estes cuidados que adopto sigo-os nos carros alheios!

                                                              Para terminar há iainda uma coisa que não gosto: que se metam a vasculhar no porta-luvas! Sim leram bem! No espaço de alguns dias duas pessoas distintas começaram a mexer no porta-luvas! Fiquei parvo! Não tneho lá nenhum segredo, mas é um espaço reservado. Uma das pessoas disse que procurava lenços de papel para se assoar ou a outra queria ver o tamanho do porta-luvas... Podem ver á vontade, mas peçam !Fui educado assim e não pretendo mudar!

                                                              Sou mesmo um retrógado! Quando entro no carro de alguém peço sempre "com licença", mas não espero que o façam comigo!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X