Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros dos emigrantes..Será fogo de vista??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tenho um primo meu emigrante em França que tem um MB E 55 AMG

    Comentário


      Originalmente Colocado por locomotiva
      Tanta discussão.

      Afinal os que cá voltam são os que já cá estiveram, logo a educação que levaram foi a que cá lhes foi dada na família e na sociedade.

      Resumindo:

      - há os do show-off

      - há os outros

      Cá tb não se divide assim?
      Ora aí está!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Eliselotus
        eu acho que e de uma inferioridade mental impressionante ver as coisas desse modo.

        mesmo que doa a muitos, a realidade e que cada um escolhe o carro que QUER E PODE!
        ninguem financia um carro a quem nao pode manter os pagamentos (tirando a cofidis e outros semelhantes, mas so cai quem quer)

        no fundo TU PROPRIO querias ter a possibilidade de comprar um carro superior, mas como nao consegues admitir isso, vens com conversas absurdas destas.


        ou entao so comeu caviar fresquinho! O QUE E QUE TU SABES DA VIDA DO HOMEM PARA PODER COMENTAR A SUA SITUACAO FINANCEIRA???



        eu o ano passado nao tinha dinheiro quase para comer. agora tenho DOIS carros e nao passei fome. E DE SER IMIGRANTE OU E DE TER ARRANJADO UM BOM EMPREGO?
        pela forma como um faz a pergunta e outro responde, acho que teem conhecimentos suficientes para responder de forma correcta
        quem escreveu isso fui eu e estava a ser irónico, já que a opinião de muitos membros é a de que os emigrantes comem sardinhas para economizar...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver Post
          Os meus familiares vêm de Mazda 323 com uns 17 anos (ou de avião) mas podiam vir de Mercedes classe S como muitos deles e lá vivem mesmo no centro de Paris, dá para ir à torre Eiffel a pé. Nem todos os emigrantes precisam de carros para se afirmarem na vida.

          Os meus tios vivem também na baixa de Paris, qualquer dia vejo-te por lá

          Mas é verdade, os meus tios por lá andam num 106 e vivem bem, mas há casos de alguns viverem em bairros sociais e quando vêm cá trazem carros caros e quem só não conhece a realidade de lá pensa que lá viver é que é bom e fica-se rico num estante, é tudo pura ilusão.

          Comentário


            Tambem nao ando a reparar se é emigrante e se vem montado assim ou assado, mas nao posso deixar de reparar em algumas aberraçoes que se vem agora nestas epocas nas estradas portuguesas carros com 5 asas jantes xpto, cenas mesmo azeitadas, nisso sim reparo pois gosto de automoveis
            Editado pela última vez por mugentyper; 05 August 2007, 17:12.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X