Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros dos emigrantes..Será fogo de vista??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu acho piada é falarem dos emigrantes como se fossem estrangeiros..sao portugueses..a mentalidade esta la...

    E nao nao é fogo de vista.. é bem mais facil comprar essas maquinas la fora que ca..salarios mais altos, preços dos carros mais baixos..faz sentido nao faz?..
    E alguns posts neste topico sao simplesmente ridiculos..metem tudo no mesmo saco quando a maioria vem ca com o intuito de rever a familia e somente..

    Comentário


      Para quem anda por lá a limpar WC's, ou a regar jardins, é sem duvida a melhor forma de se sentirem superiores.

      Por acaso nao os percebo, mas tanto me dá

      Acho bem que tragam esses carros, alguns sao bem bonitos e dá para lavar a vista do que se vê habitualmente.

      desde que saibam conduzir(o que nem sempre acontece, é com cada asneira) nada me estorva, muito pelo contrário.

      Admite lá que nao é bom veres um bom BMW, ou um bom MB, ou porsche..admite

      Comentário


        quantos mais post´s leio mas certeza tenho que é tudo uma dor....upa upa

        Comentário


          E que dor.....

          Ententam que já lá vai o tempo em que os emigrantes não comiam para trazer um grande carro....

          hoje em dia, aquela geração que emigrou nos anos 60/70 , está bem na vida, ganham bem, têm bons carros e boas casas.

          É ( pelo menos antigamente) verdade que os emigrantes chegavam á terra natal todos vaidosos a dizer mal de portugal e que aquilo lá é que é bom....

          entendam que há emigrantes e emigrantes, e o típico emigrante continua a ser um pato bravo, pelo menos muitos dos emigrantes são...

          No entanto, eles podem criticar portuga e etc, mas vivem bem lá , ao contrário do que voces dizem... isso de nao comer pa trazer grandes carros era antigamente...


          Depois voces vêm um carro com matricula estrangeira e associam logo a emigrante, e sabem lá se não é um turista...

          E muitos aqui falam com uma dor de corno... ui

          Comentário


            eu so sei que a maioria deles imigrou para trabalhar...enquanto que aqui trabalhar hummmm que jogo de PS2 é esse ??? ahhh é o SIMS né ???

            dor de coto é feio

            Comentário


              eu por acaso estou com um bocado de inveja a minha ex-namorada (emigrante)trocou o seu 330D por um MB CLS

              Comentário


                Lavar a vista sim senhor....junto à fronteira deu para ver um TVR griffith 500 e um Corvette (geração anterior)!!!!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
                  Bom, indo por partes

                  Eu tenho uma 307 Sw que me custou quase 30.000€. Ora por esse preço, em qualquer pais Europeu, consegue-se ter um carro bem melhor.
                  Pois, tocaste no ponto chave. Em qq país de proveniência dos emigras, os carros são bem mais acessíveis...

                  De qq forma os portugas são piores. Na generalidade dos casos o emigrante pode enquanto que o tuga não pode.

                  Comentário


                    à muitos emigrantes com grandes máquinas, mas também à (a maior parte) com carros normais!
                    Vim hoje de uns dias de férias em frança, e pelo caminho vi desde renault's 19 até civic's type-r, bmw m3, mercedes class S!
                    A maior parte dos carros que vi eram renault's scenic, peugeot 407, sxara picasso, etc.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por caiustitusrudus Ver Post
                      à muitos emigrantes com grandes máquinas, mas também à (a maior parte) com carros normais!
                      Vim hoje de uns dias de férias em frança, e pelo caminho vi desde renault's 19 até civic's type-r, bmw m3, mercedes class S!
                      A maior parte dos carros que vi eram renault's scenic, peugeot 407, sxara picasso, etc.
                      Sim é verdade, até porque nem todos são malucos por carros como nós, em alguns casos penso que não será uma questão de dinheiro mas de gosto.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                        Pois, tocaste no ponto chave. Em qq país de proveniência dos emigras, os carros são bem mais acessíveis...

                        De qq forma os portugas são piores. Na generalidade dos casos o emigrante pode enquanto que o tuga não pode.
                        mas isso so se aplica aos imigrantes ???

                        entao se um fraces, mesmo frances nascido em frança, que ganhe o mesmo que um portugues imigrante em frança, pode comprar um BMW SERIE 5 530D por uns miseros...vá suponha-mos 35mil €...e vier a portugal com o carro continua a exibir-se ??????

                        ou o portugues por viver em frança, e que ganha o mesmo que o francÊs, onde carros que aqui custam 10x mais se for preciso, e lá sao ao preço da chuva, comprar um BMW 530D e vier visitar a familia, ja se está a exibir certo ??? LOLOLOLOL



                        gandas bandidos voces...

                        Comentário


                          deleted

                          Comentário


                            O que os emigrantes (alguns) fazem não é mais do que aquilo que muito anda em voga em portugal... dão ao carro uma valor do tipo "extensão do corpo", se eles vêm para cá mostra o status que não têm... o mesmo se passa por cá, comprando os carros de lá de fora para também mostrar o status que não se tem. Cada um faz o que quer ao dinheiro.

                            Pena é que a decadência moral também ande muito em alta com tais atitudes, ainda mais visivel quando alguem passe pela rua com um bólide, com todos os vidros abertos, com o braço para fora, com uma t-shirt óculos esculos, com ar de superior, e para acompanhar com o volume da música (melhor ruído) no máximo que o carro pode dar.

                            Não sei se sabem, lá fora as pessoas normais, compram carros normais, o diesel é só mesmo para longos cursos, e os extras não são tão chamariz, como é por cá. Nós é que temos a filosofia do português coitadinho, lá fora é que são os ricos, e andam todos em grandes bólides, BMW, Audi e Mercedes.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Lord2004 Ver Post
                              ainda mais visivel quando alguem passe pela rua com um bólide, com todos os vidros abertos, com o braço para fora, com uma t-shirt óculos esculos, com ar de superior, e para acompanhar com o volume da música (melhor ruído) no máximo que o carro pode dar.

                              Não sei se sabem, lá fora as pessoas normais, compram carros normais,

                              lá fora é que são os ricos, e andam todos em grandes bólides, BMW, Audi e Mercedes.
                              nao percebo o que é que estás citaçoes têm a ver com imigrantes ???

                              musica alto qualquer um pode andar...se gostares da musica e queres ouvir alto vais baixar porque parece mal ??? isso é preconceito

                              t-shirt ?? e se for camisa ja pode andar de vidro aberto ???

                              oculos escuros ??? eu ando de oculos escuros e de certeza que 99.9% das pessoas que conduzem tambem...andar de vidros abertos ??? eu nao tenho ar condicionado...e nao gosto de morrer assado...

                              la fora sao normais e compram carros normais ??? todas as outras marcas sem ser a BMW, AUDI E MERCEDES sao anormais ?????

                              reestrutura lá isso pah...

                              Comentário


                                Por acaso li alguns e parece que é dor

                                Eh pah eu axo k se exibem um bocado, mas nem todos.

                                Agora confesso, ainda bem que trazem estes carros As vezes é bom ver carrinhos bons

                                Ha aqui um senhor que trouxe um Ferrari 355... tento passar todos os dias depois do trabalho ao pé de casa dele
                                Editado pela última vez por NMiguel; 05 August 2007, 22:33.

                                Comentário


                                  A dôr do coto é mesmo feia .
                                  O melhor que alguns users deveriam fazer, é emigrar também e ocupar os empregos dos que trazem as bombas e com duas grandes vantagens:
                                  1: Não há dupla tributação.
                                  2: Não pagam IA/ISV

                                  Comentário


                                    a verdade é esta, pagamos muito mais pelos carros e ganhamos menos! eles ganham mais e pagam menos pelos carros, nao parece ser uma conta dificil de fazer

                                    Comentário


                                      Exactemente.

                                      Ainda na 6ªfeira estive a falar com um que comprou um segmento E por 31.000€.

                                      Comentário


                                        Emigrante emigrante , porque foste tu voltar??

                                        uma palavrinha de reprovação para a infeliz ideia dos nossos pseudocompatriotas emigrados "na frança, na suiça, na alemanha" que se lembram todos os anos de nos presentear com a sua verborreia ininteligível (nem português,nem francês ou alemão - duplamente analfabetos); como se não bastasse, temos que gramar com a condução perigosíssima dessa gente que guarda os tunings todo o ano à porta do barraco com uma coberta por cima, alimentando-se a sardinhas todo o ano para manter o carro e o status....como se nós não soubessemos a miséria que por lá grassa....

                                        Salvaguarda-se aqueles que são pessoas civilizadas, regressando para fruir de umas merecidas férias, revelando um comportamento social a leste do acima descrito, integrando-se na nossa sociedade como qualquer outro português, sem a bacoca ostentação acima descrita. Sejam estes bem-vindos!!

                                        Comentário


                                          [:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d]

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por edjo Ver Post
                                            uma palavrinha de reprovação para a infeliz ideia dos nossos pseudocompatriotas emigrados "na frança, na suiça, na alemanha" que se lembram todos os anos de nos presentear com a sua verborreia ininteligível (nem português,nem francês ou alemão - duplamente analfabetos); como se não bastasse, temos que gramar com a condução perigosíssima dessa gente que guarda os tunings todo o ano à porta do barraco com uma coberta por cima, alimentando-se a sardinhas todo o ano para manter o carro e o status....como se nós não soubessemos a miséria que por lá grassa....

                                            Salvaguarda-se aqueles que são pessoas civilizadas, regressando para fruir de umas merecidas férias, revelando um comportamento social a leste do acima descrito, integrando-se na nossa sociedade como qualquer outro português, sem a bacoca ostentação acima descrita. Sejam estes bem-vindos!!
                                            Repost..

                                            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=37267

                                            Comentário


                                              eheh .. revoltado

                                              Comentário


                                                fizeram-te alguma...

                                                Comentário


                                                  Tu por acaso sabes o preço da sardinha? LOL

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                    Tu por acaso sabes o preço da sardinha? LOL
                                                    sardinha de lata...pra não gastar gás...é preciso sacrifícios pra manter o carro em Agosto...

                                                    Comentário


                                                      nao tenho nada contra os emigrantes, e tou-me pouco a importar com o carro que têm e o que comem no dia-a-dia, apenas me revolta o facto de uma pessoa andar pela rua ou estar num café, e ouvir a falar francês ou outra lingua quando poderiam estar a falar português que bem sabem (pelo menos os mais velhos)!!!
                                                      Fazem isso com apenas um propósito, armarem-se em bons

                                                      Comentário


                                                        Tambem detesto isso... que mania de s porem a falar estrangeiro todos empinados...

                                                        Nunca mais mes esquece duma... tava prai num hipermecado... e ouço uma mae a falar com um filho em frances... de repente a mae exalta-se e diz em bom portugues... "cala-te filho da p****"

                                                        Comentário


                                                          Os nossos emigrantes refletem a nossa sociedade actual!!
                                                          O lema de muitos é não comer hoje para conduzir amanhã.
                                                          Claro que há quem viva realmente bem (não quero que fiquem ofendidos ).
                                                          Como cada um sabe de si, cada um gasta o €€ onde e como quer, agora lá por criticar certos pontos de vista e atitudes não quer dizer que tenha inveja.
                                                          Até porque PORTUGAL podia ser muuuito melhor, mas eu não seria capaz de emigrar, minhas ricas praias, serras e as saudades que eu ía ter da nossa tão saborosa cozinha.

                                                          Comentário


                                                            agora ja têm dor de corno por nao saberem falar as linguas que eles falam...voces sao cá uns bandidos...


                                                            se soubesses falar fluentemente como eles e nao quisessem que ninguem vos percebesse eu queria estar la para ouvir qual a lingua que falavam...

                                                            Comentário


                                                              A minha opinião sobre os emigrantes já a dei

                                                              mas queria referir uma situação caricata a que assisti no Domingo!

                                                              Uma mãe emigrante em frança ensina-va o filho a nadar, tava o puto na piscina e mãe do lado de fora a dar-lhe as directrizes em portugues: vá mexe os braços, isso isso jean , rien rien!
                                                              Editado pela última vez por pintonuno; 07 August 2007, 14:05. Razão: escrevi mal a palavra emigrantes!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X