Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Morte de 3 jovens em Ferreira do Alentejo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Conheço as estradas nessa zona...
    Grandes rectas com algumas curvas tramadas, o piso não é adequado para grandes velocidades, criam-se algumas poças e armadilhas, aliás se se respeitarem as velocidades afixadas nada a apontar, mas neste caso devem ter sido mesmo os excessos da proximidade da passagem de ano e a idade muito tenra...

    Enfim Rip
    com 28 anos ja é para ter cabeça
    aquilo foi um suicidio,estrada molhada aquela velocidade,certamente ja sabia o que lhe ia esperar,a acidentes tão estupidos
    descanso as suas almas

    Comentário


      #32
      No coment, ir assapar gás para uma estrada daquelas ainda por cima com o piso escorregadio, assim foram 3 vidas de 3 jovens.

      Os meus sentimentos aos familiares das vitimas

      Comentário


        #33
        Escorregou no azeite que tinha!

        Felizmente não levou mais ninguém.

        Quanto as miudas que iam com ele, falta de juízo deu nisso

        Comentário


          #34
          O conta km´s do carro parou nos 260kmh!!!!!!!!!

          Comentário


            #35






            Comentário


              #36






              Comentário


                #37


                É impressão minha, ou os pneus estavam mesmo carecas?

                Dou as minhas condolências aos familiares das vítimas, pois são quem mais está a sofrer com isto tudo.

                Comentário


                  #38
                  Tambem me parece que não estão em grande estado JGTB.

                  Quanto ao controle de velocidade da GNR-BT, também o condeno quando tem que ser, mas antes de falar convém conhecer e, curiosamente, essa mesma estrada é uma daquelas em que eles costumam fazer controle......mas não pode lá estar 24 horas por dia, e mesmo que tivessem o acidente não deixava de ocorrer...

                  Comentário


                    #39
                    Só quem perceber minimamente de carros é que reconhece o carro

                    Comentário


                      #40
                      Ao que me consta, o que os meus colegas me disseram, é que eles foram dar uma volta, principalmente para as miúdas experimentarem o carro. Foram até Santa Margarida do Sado, uma localidade a cerca de 15km de Figueira dos cavaleiros, andaram a dar umas voltas nessa localidade, depois no regresso aconteceu a tragédia.
                      É impressionante o estado em que ficou o carro, completamente desfeito, incrível, é um facto que realmente existiu ali um grande abuso na velocidade excessiva.
                      Editado pela última vez por j0rg; 03 January 2009, 22:06.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                        Escorregou no azeite que tinha!

                        Felizmente não levou mais ninguém.

                        Quanto as miudas que iam com ele, falta de juízo deu nisso
                        Não levou mais ninguém?
                        E as quase 2 crianças que morreram no acidente?
                        Nestes momentos, penso que são dispensáveis comentários despropositados, pois todos nós já fomos jovens e cometemos os nossos excessos
                        Condolências às famílias

                        Comentário


                          #42
                          Que estupidez, colocar em causa vidas por causa de... estupidez!

                          E cá ficam as famílias para lamentar essa dita estupidez.

                          Comentário


                            #43
                            Por acaso a minha Irma ja me chateou hoje a cabeça com esta nuticia...

                            Porque eu tenho em ideias de comprar um carro com cerca de 200cv... ela axa que tenho mania da velocidade (que tenho apenas a dose normal) etc...

                            pois bem... a minha posiçao e esta... Concordo contigo M3... toda a gente tem o direito de cometer loucuras....

                            mas... ha que pensar... eu nunca vou dar gas com amigos comigo... pois preocupo me que caso aconteça algo, seja so a mim...
                            quanto a eles... foi um acto de terrivel irresponsabilidade e "estupidez"... pois um 350Z+ 3 jovens que querem experimentar/mostrar o carro+ estrada bem molhada... nunca e = a bom resultado...

                            sim, e de lamentar as mortes... claro que sim... mas e como diz o ditado... quem brinca com o fogo.......

                            eu tambem faço/ja fiz brincadeiras com o meu carro... mas tenho sempre em consciencia que se acontecer algo... so eu sofrerei com isso...

                            EDIT: e ha aqui uma coisa que o Air ja referiu... nao e por estar na suiça que faz com que seja um acelera... detesto quando o pessoal faz afirmaçoes do genero... "ah, traz um maquinao de la e agora vai andar por ai a dar gas..."

                            eu estou na Suiça... tenho ideias de comprar um carro com uma certa potencia, mas nao e para ir a portugal com um letreiro a dizer "OLHEM PARA A MINHA MAQUINA!!" e para andar a dar gas... fazem referencia aos condutores que vao da Suiça com altas maquinas a dar gas e que tem acidentes... mas ninguem refere aqueles que levam carros igualmente potentes (ou ate mais) que tambem gostam de acelerar de vez em quando, mas que no entanto sao minimamente responsaveis... e fazem as coisas com cabeça... neste caso foi irresponsabilidade... estupidez mesmo!! mas nao e algo que possa ser generalizado...

                            mas como sempre o publico so ve o que llhe mostram pois e so isso que quer ver...

                            Cumps
                            Editado pela última vez por RK7; 03 January 2009, 23:08.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                              Por acaso a minha Irma ja me chateou hoje a cabeça com esta nuticia...

                              Porque eu tenho em ideias de comprar um carro com cerca de 200cv... ela axa que tenho mania da velocidade (que tenho apenas a dose normal) etc...

                              pois bem... a minha posiçao e esta... Concordo contigo M3... toda a gente tem o direito de cometer loucuras....

                              mas... ha que pensar... eu nunca vou dar gas com amigos comigo... pois preocupo me que caso aconteça algo, seja so a mim...
                              quanto a eles... foi um acto de terrivel irresponsabilidade e "estupidez"... pois um 350Z+ 3 jovens que querem experimentar/mostrar o carro+ estrada bem molhada... nunca e = a bom resultado...

                              sim, e de lamentar as mortes... claro que sim... mas e como diz o ditado... quem brinca com o fogo.......

                              eu tambem faço/ja fiz brincadeiras com o meu carro... mas tenho sempre em consciencia que se acontecer algo... so eu sofrerei com isso...

                              Cumps
                              se o fizeres num sitio em que possas e não vejas mais ninguem até nem critico, agora com chuva e com transito...epah pensa 2x, não acontece só aos outros. Há estradas excelentes (auto-estradas) para fazer isso, desertas!!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
                                se o fizeres num sitio em que possas e não vejas mais ninguem até nem critico, agora com chuva e com transito...epah pensa 2x, não acontece só aos outros. Há estradas excelentes (auto-estradas) para fazer isso, desertas!!
                                Claro qu sim... concordo completamente contigo... eu nunca faria o que ele fez... eu so ando depressa quando tenho as condiçoes necessárias para tal... e chuva, so por si, ja limita as minhas acçoes em muito mesmo...

                                e sublinho o que dissest... pois e mesmo assim que se deve pensar... antes de tomar atitudes do genero deve se pensar bem nas acçoes e sobretudo...... nas consequencias...

                                Cumps

                                Comentário


                                  #46
                                  Pelas imagens os pneus estão mesmo no fim de vida... mais um factor a somar aos outros...

                                  Pneus em mau estado + 200km/h + Estrada Nacional + Zona com altos e baixos + Piso molhado + 3 pessoas num carro de 2 lugares + Hormonas aos saltos com as duas raparigas no carro

                                  Está aqui reunida a fórmula para o que aconteceu.

                                  28 anos é idade para "algum" juízo já. Sinceramente não sei o que leva a uma pessoa a não se aperceber do que está a fazer...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por DAGC Ver Post
                                    Pelas imagens os pneus estão mesmo no fim de vida... mais um factor a somar aos outros...

                                    Pneus em mau estado + 200km/h + Estrada Nacional + Zona com altos e baixos + Piso molhado + 3 pessoas num carro de 2 lugares + Hormonas aos saltos com as duas raparigas no carro

                                    Está aqui reunida a fórmula para o que aconteceu.

                                    28 anos é idade para "algum" juízo já. Sinceramente não sei o que leva a uma pessoa a não se aperceber do que está a fazer...
                                    Não parece que os pneus estejam maus. Os rasgos do meio parece é que estão cheios de alguma coisa. Os laterais estão bem fundos.

                                    Mesmo que tivesse uns slick não se safava.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                      Não parece que os pneus estejam maus. Os rasgos do meio parece é que estão cheios de alguma coisa. Os laterais estão bem fundos.

                                      Mesmo que tivesse uns slick não se safava.
                                      Os laterais estão fundos no entanto os centrais parecem mesmo no limite... também depende donde aquele pneu fosse... se for traseiro é lógico que desgaste mais no centro... e também depende de se estão habitualmente muito ou pouco cheios... não esquecer que também estámos a falar de um carro RWD.

                                      Nem que os pneus fossem novos, duvido que o desfecho fosse muito diferente... são demasiados factores negativos na formula...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                        Não parece que os pneus estejam maus. Os rasgos do meio parece é que estão cheios de alguma coisa. Os laterais estão bem fundos.

                                        Mesmo que tivesse uns slick não se safava.
                                        Mesmo que tivesse uns slicks???

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                                          Não levou mais ninguém?
                                          E as quase 2 crianças que morreram no acidente?
                                          Nestes momentos, penso que são dispensáveis comentários despropositados, pois todos nós já fomos jovens e cometemos os nossos excessos
                                          Condolências às famílias

                                          Eu sei! Também já andei em carros com mais pessoas lá dentro do que o numero de lugares

                                          Aparte disso, quem é que no seu perfeito juízo dá 200 km/h numa nacional e com as condições já referidas?

                                          Quando falei no mais ninguém, imagina que tinham ido bater noutro carro com uma família lá dentro

                                          Paz as famílias..
                                          Editado pela última vez por Indigo; 04 January 2009, 02:07.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Uma suspenção desportiva, num carro desportivo, por norma e com piso em bom estado, é sempre uma mais valia de estabilidade e segurança. Tem o seu lado oposto, que aliada a velocidade elevada, ao mínimo resalto no piso (que parece ter sido o caso) é a morte do artista. É uma faca de 2 gumes

                                            Comentário


                                              #52
                                              De migrantes anormais que vêm para cá a achar que são alguém a mostrar os seus pseudo automóveis em 4ª mão está o país cheio.

                                              MAU, foram as 2 raparigas que no momento errado decidiram ir dar uma volta com a nova "bomba" do Zé Pintolas lá da aldeia. MAU, foi terem morrido. Insuportável a dor dos pais...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                De migrantes anormais que vêm para cá a achar que são alguém a mostrar os seus pseudo automóveis em 4ª mão está o país cheio.

                                                MAU, foram as 2 raparigas que no momento errado decidiram ir dar uma volta com a nova "bomba" do Zé Pintolas lá da aldeia. MAU, foi terem morrido. Insuportável a dor dos pais...
                                                Vamos proibir os imigrantes de virem visitar Portugal. Os problemas das mortes na estrada ficam logo resolvidos...

                                                Acho que anormais há em todo o lado, mas não discuto.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                  Vamos proibir os imigrantes de virem visitar Portugal. Os problemas das mortes na estrada ficam logo resolvidos...

                                                  Acho que anormais há em todo o lado, mas não discuto.
                                                  foi claramente isso que eu disse...!

                                                  anormais há em todo o lado, mas um render às evidências também não fica mal. uma voltinha por Portugal no Verão, principalmente nas regiões do interior mostra muita coisa.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Nem vou escrever as 2 "citações" que vinham hoje no JN.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                      Nem vou escrever as 2 "citações" que vinham hoje no JN.
                                                      terrível

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                        foi claramente isso que eu disse...!

                                                        anormais há em todo o lado, mas um render às evidências também não fica mal. uma voltinha por Portugal no Verão, principalmente nas regiões do interior mostra muita coisa.
                                                        Tem a sua razão, mas acho que esse emigrante não é "emigrante" mas sim "português". E se vem cá mostrar o 350z ou o S3 os de cá não os mostram por ser muito caros, mas também mostram o que têm e o que não têm.

                                                        Estou na Suíça, embora não me identifique como emigrante, até porque o meu meio de transporte é uma simples bicicleta. Mas digo que 90% dos portugueses que critica, se fosse para lá ganhar o que se ganha lá, com os carros ao preço que são, teriam exactamente as mesmas prioridades deste rapaz.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Recordo-me de um sem número de acidentes como este envolvendo emigrantes e carros potentes/desportivos portanto nada de novo...

                                                          Contudo as causas devem ter uma explicação simples para além do tradicional culpado "automóvel + excesso de velocidade".

                                                          Complexos de inferioridade associados a baixa auto-estima levam alguns indivíduos a ambicionarem ardentemente terem um carro caro potente para poderem afirmar-se socialmente.

                                                          O Zé Ninguém, que em Portugal andava de utilitário, tendo problemas de afirmação perante as mulheres, não conseguindo conquistar as "boazonas" da aldeia, sentindo complexos de inferioridade perante os "ricos" da terra (mesmo que sejam labregos novo-ricos) vai emigrar com o objectivo principal de regressar e mostrar os bens que adquiriu no tal país que "não é como Portugal". Em parte trata-se de uma vingança consumada na forma de um automóvel.

                                                          "Ah e tal... agora vão ver quem anda mais rápido na estrada!" "ah e tal... o Xico Padeiro e o seu SLK vão comer pó!"

                                                          O resto são apenas descargas de adrenalina, testosterona e estupidez natural proveniente de recalcamentos, frustrações e traumas.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                            Tem a sua razão, mas acho que esse emigrante não é "emigrante" mas sim "português". E se vem cá mostrar o 350z ou o S3 os de cá não os mostram por ser muito caros, mas também mostram o que têm e o que não têm.

                                                            Estou na Suíça, embora não me identifique como emigrante, até porque o meu meio de transporte é uma simples bicicleta. Mas digo que 90% dos portugueses que critica, se fosse para lá ganhar o que se ganha lá, com os carros ao preço que são, teriam exactamente as mesmas prioridades deste rapaz.
                                                            ver na posse de um automóvel um meio de atingir um determinado estatuto é do mais pobre de espírito que há, mas é um sentimento muito português. Tanto pé descalço que se pavoneia por aí com automóveis exclusivos, e tanto milionário que anda de Clio...

                                                            de resto, o colega Jorge Correia disse tudo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                              Tem a sua razão, mas acho que esse emigrante não é "emigrante" mas sim "português". E se vem cá mostrar o 350z ou o S3 os de cá não os mostram por ser muito caros, mas também mostram o que têm e o que não têm.

                                                              Estou na Suíça, embora não me identifique como emigrante, até porque o meu meio de transporte é uma simples bicicleta. Mas digo que 90% dos portugueses que critica, se fosse para lá ganhar o que se ganha lá, com os carros ao preço que são, teriam exactamente as mesmas prioridades deste rapaz.
                                                              Ai isso não duvido... agora o problema aqui trata-se da mentalidade, que foi o que levou a uma pessoa ir a 200km/h numa nacional com altos e baixos.

                                                              Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                                              Recordo-me de um sem número de acidentes como este envolvendo emigrantes e carros potentes/desportivos portanto nada de novo...

                                                              Contudo as causas devem ter uma explicação simples para além do tradicional culpado "automóvel + excesso de velocidade".

                                                              Complexos de inferioridade associados a baixa auto-estima levam alguns indivíduos a ambicionarem ardentemente terem um carro caro potente para poderem afirmar-se socialmente.

                                                              O Zé Ninguém, que em Portugal andava de utilitário, tendo problemas de afirmação perante as mulheres, não conseguindo conquistar as "boazonas" da aldeia, sentindo complexos de inferioridade perante os "ricos" da terra (mesmo que sejam labregos novo-ricos) vai emigrar com o objectivo principal de regressar e mostrar os bens que adquiriu no tal país que "não é como Portugal". Em parte trata-se de uma vingança consumada na forma de um automóvel.

                                                              "Ah e tal... agora vão ver quem anda mais rápido na estrada!" "ah e tal... o Xico Padeiro e o seu SLK vão comer pó!"

                                                              O resto são apenas descargas de adrenalina, testosterona e estupidez natural proveniente de recalcamentos, frustrações e traumas.
                                                              Não poderia descrever melhor o que penso

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X