Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Morte de 3 jovens em Ferreira do Alentejo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    deleted

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
      LOL. Foram as malucas de 16 anos a pegar no volante...

      Se leres com atenção, o condutor e dono do carro foi o único que lá ficou dentro porque levava cinto.
      Pois, o que eu não consigo é perceber qual é a parte de dentro e a parte de fora do carro...

      Mas uma coisa é certa, por algum motivo existe o estereótipo do "Emigrante a fazer m€rda da grossa na estrada"! Cá em portugal temos o condutor de fim-de-semana que só pega no carro ao Domingo e em Agosto temos o Emigrante que só conduz nas férias porque ficou sem carta na França...

      Comentário


        #93
        Ainda não tinha visto este notícia

        Ao menos que sirva de exemplo

        Comentário


          #94
          Passei lá hoje e em Figueira de Cavaleiros havia uma concentração anormal de pessoas e carros, terá sido o funeral de alguma das vítimas?

          Não consegui identificar o local do acidente, também ia com mais atenção à estrada.

          Comentário


            #95
            Pergunto: com tanto Km daqui à Suiça em AE, foi "experimentar" o carro numa nacional molhada, à noite num carro sobrelotado?

            Estas coisas do "experimentar um carro" não sei porquê, soa-me a coisa saloia. Parece que vão eles, como pilotos, aferir os limites do "maquinão" num circuito.

            Mais um acidente a juntar a milhentos outros do género em que a irresponsabilidade matou.

            Comentário


              #96
              Numa estrada nacional onde podem circular bicicletas, motorizadas, tractores agricolas e até peões nas bermas é de uma profunda irresponsabilidade e loucura circular desta forma.
              Foi isto que ele aprendeu na escola de condução quando tirou a carta ?
              Já repararm que todos aqueles ensinamentos chatos que nos ensinam quando somos candidatos a condutores têm razão de ser, sobretudo aqueles que nos dizem quando devemos moderar a velocidade.

              Por vezes também transgrido no que toca ás velocidades, como a maioria de nós o faz, mas circular numa EN a 170?? 200??

              Comentário


                #97
                Só podia ser emigra...

                O Carlitos ex jogador do Benfica e agora está na Suiça, costuma vir a Portugal como é natural passar férias e a familia dele mora aqui na minha zona, ainda no outro dia a fazer uma rotunda (para quem for do Seixal.. aquela grande entre o Seixal (Arrentela), Amora e Torre da Marinha armado em herói com o seu M3 espatou-se contra um poste da electricidade deu de cú e pumba lá se foi a traseira...) são todos assim ainda no outro dia na AE foi um num Audi com mais 3 gajos mesmo com ar de parolos.

                Comentário


                  #98
                  tenho um nome para isso... INRESPONSAVEIS. E o pior de tudo é que um desses qualquer pode apanahr um de nós na estrada e lixarem-nos..
                  Outra coisa é os velhas/velhas, nas rotundas é como se fossem auto-estradas... e a estacionar é tudo deles/as. Que tristeza...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por pintox Ver Post
                    Numa estrada nacional onde podem circular bicicletas, motorizadas, tractores agricolas e até peões nas bermas é de uma profunda irresponsabilidade e loucura circular desta forma.
                    Foi isto que ele aprendeu na escola de condução quando tirou a carta ?
                    Já repararm que todos aqueles ensinamentos chatos que nos ensinam quando somos candidatos a condutores têm razão de ser, sobretudo aqueles que nos dizem quando devemos moderar a velocidade.

                    Por vezes também transgrido no que toca ás velocidades, como a maioria de nós o faz, mas circular numa EN a 170?? 200??
                    Dou-te alguma razão no sentido em que não me choca nada alguém com um bom carro e com pouco trânsito fazer a A2 toda a 180km/h. Excepto a zona de montanha já no algarve.

                    Agora estas mesmo velocidades numa EN.. É um bocado demais, por melhor que seja o carro. Nem IP é, é uma EN. É que as IP's por vezes têm segmentos melhores que algumas AE's.

                    Comentário


                      Eu também só o reconheci pelo Z do volante, ainda tentei ver as jantes ou outra parte identificável do carro, mas não.




                      Azar das raparigas, que nem sequer iam a guiar. Test-drives a sério é sozinho no carro, não é pra mostrar. E muito menos com gente que não tem culpa nenhuma no caso de correr menos bem ou mesmo, muito mal.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por tobs Ver Post
                        Eu também só o reconheci pelo Z do volante, ainda tentei ver as jantes ou outra parte identificável do carro, mas não.




                        Azar das raparigas, que nem sequer iam a guiar. Test-drives a sério é sozinho no carro, não é pra mostrar. E muito menos com gente que não tem culpa nenhuma no caso de correr menos bem ou mesmo, muito mal.
                        Se fosse eu o passageiro não deixava o gajo guiar aquela velocidade naquela estrada!

                        O problema é que as raparigas (de salientar que não disse mulheres) gostam da adrenalina proporcionada por um automóvel a alta velocidade!

                        Não digo que fosse este o caso... Mas existe essa possibilidade

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por KNI Ver Post
                          Só podia ser emigra...

                          O Carlitos ex jogador do Benfica e agora está na Suiça, costuma vir a Portugal como é natural passar férias e a familia dele mora aqui na minha zona, ainda no outro dia a fazer uma rotunda (para quem for do Seixal.. aquela grande entre o Seixal (Arrentela), Amora e Torre da Marinha armado em herói com o seu M3 espatou-se contra um poste da electricidade deu de cú e pumba lá se foi a traseira...) são todos assim ainda no outro dia na AE foi um num Audi com mais 3 gajos mesmo com ar de parolos.
                          Essas coisas só acontecem com os emigras

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por air Ver Post
                            Essas coisas só acontecem com os emigras
                            Cá! Porque nos países onde vivem/trabalham piam baixinho, como todos. Depois vêm à terra e só fazem M...disparates!

                            Sem desprimor para com todos os que saíram do País para trabalhar por não terem cá condições e qdo voltam se portam tão bem ou melhor que os seus compatriotas que cá vivem/trabalham, trazendo consigo os bons exemplos dos países onde trabalham.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                              Passei lá hoje e em Figueira de Cavaleiros havia uma concentração anormal de pessoas e carros, terá sido o funeral de alguma das vítimas?

                              Não consegui identificar o local do acidente, também ia com mais atenção à estrada.

                              Sim o funeral foi ontem...

                              Comentário


                                Eu cruzava-me com esse rapaz montes de vezes quando andava lá pelas minhas zonas. Mas o impressionante é a velocidade com que ele se cruzava por mim, mesmo eu indo a 90km/h. Eu dizia sempre à minha namorada: "É um bom carro, mas...". Uma vez calhou ele ir atrás de mim, e assim que me passou, não sei se é por eu ir de Leon porque grande parte dos que me passam devem pensar que sou um gajo qlq que se pica por ultrapassar (secalhar é da sigla TDI lol!), logo grande gritaria no motor, e ai vai ele largado..
                                Agora pelas fotos, parece-me que os pneus não estavam em grande estado...

                                Não sei porquê mas acho, acho, que ninguém no seu perfeito juízo leva mais pessoas que os lugares que o carro pode ocupar. Quer dizer... Vamos lá a ver? Outra coisa: 200km/h numa Nacional? Movimentada como aquela? Ainda para mais com aqueles altos e baixos? Epa, e cabeça?

                                "Eh, querem ver quanto é que o meu "bote" dá? Isto, dá mais de dumzentós kómetros óra!"

                                Não desejo a morte a ninguém, longe disso. Paz às familias!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por alves1 Ver Post
                                  tenho um nome para isso... INRESPONSAVEIS.
                                  Eu tenho um outro nome para isto ! Erro ortográfico (para não lhe chamar outra coisa mais feia) !
                                  Quando ao assunto aqui tratado a única coisa que consigo dizer é, lamento o ocorrido. Acho que nem sequer é de bom gosto fazer comentários depreciativos sobre emigrante, carros potentes, etc etc, quando o que está em causa é a morte de 3 pessoas.
                                  Morreram, paz às suas almas, não deviam ter morrido.

                                  Comentário


                                    Já agora só uma questão...como é que se sabe que ele ia a 200? É que se tem insistido tanto nessa questão....

                                    Outra coisa...o ano passado fui à Suíça e estive lá uma semana, na zona de Lausanne...é impressionante a quantidade de maquinões que lá existem...como sabem...mas todos cumprem com rigor as regras de trânsito. Os radares quase de 200 em 200 metros, principalmente nas localidades, tb ajudam...

                                    Lá de facto com os automóveis não se brinca....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                      Já agora só uma questão...como é que se sabe que ele ia a 200? É que se tem insistido tanto nessa questão....

                                      Outra coisa...o ano passado fui à Suíça e estive lá uma semana, na zona de Lausanne...é impressionante a quantidade de maquinões que lá existem...como sabem...mas todos cumprem com rigor as regras de trânsito. Os radares quase de 200 em 200 metros, principalmente nas localidades, tb ajudam...

                                      Lá de facto com os automóveis não se brinca....

                                      Não quero estar para aqui a defender ninguém mas....o motor ir a parar a 80m do sítio do carro, e o carro ficar irreconhecível, é porque não ia a 100 km/h. Existe um testemunho de um homem que disse que ia a 170 km/h e eles passaram por ele muito rápido. Claro que este testemunho pode ter sido "aumentado" pelos jornalistas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                        Já agora só uma questão...como é que se sabe que ele ia a 200? É que se tem insistido tanto nessa questão....

                                        Outra coisa...o ano passado fui à Suíça e estive lá uma semana, na zona de Lausanne...é impressionante a quantidade de maquinões que lá existem...como sabem...mas todos cumprem com rigor as regras de trânsito. Os radares quase de 200 em 200 metros, principalmente nas localidades, tb ajudam...

                                        Lá de facto com os automóveis não se brinca....
                                        Quando tive na Suiça (perto de Lausanne também) há dois anos, apanhei uns tipos num Cherokee que passaram pelo carro da minha irmã bem depressa...mais abaixo estavam capotados e tiveram muita sorte em não terem caído da ravina.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                          Nunca andei a 200 numa nacional como é óbvio... pelo menos pensava que era...

                                          Onde é a porta do céu?
                                          Acho que tens de perguntar a um dos intervenientes nesta história.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LR. Ver Post
                                            Ainda ninguém referiu, mas muitos emigrantes as vezes quando vêem cá trazem carros alugados só para se gabarem.

                                            Os meus sentimentos aos familiares das vitimas.


                                            Ainda ninguém referiu, porque nem toda a gente é um farrapilhas como tu...

                                            Deves de pensar que na Suiça ganham 426 euros como tu?!!!!!!!

                                            Cumpts
                                            clip
                                            Editado pela última vez por clip; 08 January 2009, 21:21.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                              nozes em quem não tem dentes...


                                              Ora aqui está mais um Piloto proficional...
                                              Só ele é bom e perfeito, o resto é tudo burro aselhas e incompetentes....

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                De migrantes anormais que vêm para cá a achar que são alguém a mostrar os seus pseudo automóveis em 4ª mão está o país cheio.

                                                MAU, foram as 2 raparigas que no momento errado decidiram ir dar uma volta com a nova "bomba" do Zé Pintolas lá da aldeia. MAU, foi terem morrido. Insuportável a dor dos pais...


                                                Anormal, é quem pertence a um clube do que não tem...
                                                Então quando há encontros de Ferraris tu vais no que???
                                                Olha aproveita e faz-te sócio de um clube de gente inteligente, tu não o és, mas podes ser sócio na mesma, agora já és sócio do clube Ferrari e tb não tens nenhum......

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                  ver na posse de um automóvel um meio de atingir um determinado estatuto é do mais pobre de espírito que há, mas é um sentimento muito português. Tanto pé descalço que se pavoneia por aí com automóveis exclusivos, e tanto milionário que anda de Clio...

                                                  de resto, o colega Jorge Correia disse tudo.

                                                  ´Tanto milionario a andar de ferrari e tu a pagares as cotas para eles poderem organizar enventos....
                                                  Editado pela última vez por clip; 08 January 2009, 21:20.

                                                  Comentário


                                                    Já tens garantido o prémio de User mais Palhaço, para a votação de 2009!

                                                    Comentário


                                                      Isto não vai durar muito....ai não não.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                                        Recordo-me de um sem número de acidentes como este envolvendo emigrantes e carros potentes/desportivos portanto nada de novo...

                                                        Contudo as causas devem ter uma explicação simples para além do tradicional culpado "automóvel + excesso de velocidade".

                                                        Complexos de inferioridade associados a baixa auto-estima levam alguns indivíduos a ambicionarem ardentemente terem um carro caro potente para poderem afirmar-se socialmente.

                                                        O Zé Ninguém, que em Portugal andava de utilitário, tendo problemas de afirmação perante as mulheres, não conseguindo conquistar as "boazonas" da aldeia, sentindo complexos de inferioridade perante os "ricos" da terra (mesmo que sejam labregos novo-ricos) vai emigrar com o objectivo principal de regressar e mostrar os bens que adquiriu no tal país que "não é como Portugal". Em parte trata-se de uma vingança consumada na forma de um automóvel.

                                                        "Ah e tal... agora vão ver quem anda mais rápido na estrada!" "ah e tal... o Xico Padeiro e o seu SLK vão comer pó!"

                                                        O resto são apenas descargas de adrenalina, testosterona e estupidez natural proveniente de recalcamentos, frustrações e traumas.


                                                        Deves de ser psicologo, para estares ai a fazer juizos de valor...
                                                        Conhecias a pessoa em causa para estar a afirmar isto????
                                                        Achas correto chamar labregos as pessoas de Figueira de Cavaleiros???
                                                        Tu é que tens complexos de inferioridade associados a baixa auto-estima e dor de cotovelo por anderes num carro com 30 anos a cair aos bucados, e se tiveres um carro novo, é porque andas a tentar engatar miudas....
                                                        Tu e todos os outros que te apoiam tem uma mentalidade mesmo triste....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por clip Ver Post
                                                          Deves de ser psicologo, para estares ai a fazer juizos de valor...
                                                          Conhecias a pessoa em causa para estar a afirmar isto????
                                                          Achas correto chamar labregos as pessoas de Figueira de Cavaleiros???
                                                          Tu é que tens complexos de inferioridade associados a baixa auto-estima e dor de cotovelo por anderes num carro com 30 anos a cair aos bucados, e se tiveres um carro novo, é porque andas a tentar engatar miudas....
                                                          Tu e todos os outros que te apoiam tem uma mentalidade mesmo triste....
                                                          Para quem critica os juízos de valor dos outros (independentemente do que cada um ache) da maneira que fazes, não haja dúvidas que és coerente...Se expuseres o teu ponto de vista com educação, talvez alguém te dê razão, ou pelo menos aceite o que dizes.

                                                          Comentário


                                                            Só aqui vejo Anjinhos que nunca passaram dos 90Km/h...
                                                            Todos muitos responsáveis...
                                                            Uns candidatos a Santos....
                                                            A culpa é sempre dos outros...


                                                            Que tristes.....


                                                            Cumpts
                                                            clip

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                              Para quem critica os juízos de valor dos outros (independentemente do que cada um ache) da maneira que fazes, não haja dúvidas que és coerente...Se expuseres o teu ponto de vista com educação, talvez alguém te dê razão, ou pelo menos aceite o que dizes.

                                                              O Cuto, és capaz de ter razão, mas eu estou a expludir de raiva e ódio, pelas barbaridades que alguns aqui estão a postar...


                                                              Cpmts
                                                              clip

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X