Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Templo do Tuning Decente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Dan Ver Post
    fantastico... nao, a serio, e eu a pensar k finalmente alguem tinha ganho juizo neste forum...

    ora vamos por partes:

    - ao senhor que criticou o Integra, convem saber-se do que se fala antes de abrir a boca, pk senao saiem asneiras destas... SPOON é uma preparadora da Honda e é basicamente, a marca de grande parte das peças que compoe esse magnifico carro... os chuventos, para que tb nao fike na ignorancia, nao servem so para a "chuva", mas sim por kestoes de aerodinamica, e sendo um carro de "pista", tlvz isso interesse... ao resto, nem respondo, parece-me tao obvio...

    - passando ao A4... convem que refinem os vossos gostos, nao vejo ali nada na A4 que possa ser passivel de ser criticado...

    - ao bimmer, nem acredito k o criticaram... mecanicamente irrepreensivel, jantes belissimas, bom gosto puro, nao consigo entender como é possivel criticarem...

    - o polo, epah kem escreveu k acha ridiculo ter-se comprado um crosspolo para o rebaixar a seguir, nao entende o objectivo... é k a estetica do polo cross é bem mlhr k a do polo normal... e rebaixado entao, fica fenomenal... axo k se a brabus e a hamann rebaixa X5 e G's, denominados SUV (proprios para TT), pk nao rebaixar um carro k de cross, so tem o nome?

    - a denominaçao de tuning nao tem a ver so com personalizaçao... eu kuando compro um carro posso escolher os opcionais e ate por vezes a cor dos bancos ou etc, isso é personalizar, mas nao é tuning... ora tuning, para mim e para quem sabe/consegue apreciar, é pegar em aspectos do carro e melhora-los, ao nosso gosto... é personalizar mas com o objectivo nao estetico apenas, mas mtas vezes, de segurança...

    - para rematar, isto do tuning tem mto k se lhe diga... o apontamento k espero k fike é k nao estar ao vosso gosto nao significa xuning... xuning é falta de consenso nas alteraçoes feitas, puro mau gosto (xokes em aluminio e cartao - axo k é unanime dizer-se k é mau gosto...) ou entao alteraçoes que visem o exibicionismo...


    e sim, sou amante do bom tuning, como se ve neste topico... e por isso, defendo esta causa... so é pena é estarmos em portugal...
    E já agora podias escrever em bom português, isto é um forúm não um telémovel...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por 36crazyfists Ver Post
      E já agora podias escrever em bom português, isto é um forúm não um telémovel...

      se fosse, escrevia em SMS, substituiçao de "q" por "k" nao me parece que incomode... mas se assim o é, peço desculpas...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Dan Ver Post
        se fosse, escrevia em SMS, substituiçao de "q" por "k" nao me parece que incomode... mas se assim o é, peço desculpas...
        Não quero ser paizinho nem professor de ninguém, mas é os "k", os "x" as abreviações como "pk", a falta de acentos em quase todas as palavras etc.
        Só fosse num ponto ou outro tudo bem, agora um texto deste tamanho para mim é demais e acho que não faz bem a quem escreve assim, apenas isso.

        Dos carros apresentados só não acho piada ao facto de alguns estarem demasiado rebaixados, o polo fica com um ar mais robusto com aqueles plásticos mas causa estranheza um carro com ar off-road estar rebaixado.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por 36crazyfists Ver Post
          Não quero ser paizinho nem professor de ninguém, mas é os "k", os "x" as abreviações como "pk", a falta de acentos em quase todas as palavras etc.
          Só fosse num ponto ou outro tudo bem, agora um texto deste tamanho para mim é demais e acho que não faz bem a quem escreve assim, apenas isso.

          Dos carros apresentados só não acho piada ao facto de alguns estarem demasiado rebaixados, o polo fica com um ar mais robusto com aqueles plásticos mas causa estranheza um carro com ar off-road estar rebaixado.

          quanto aos smsles, tava no trabalho e nao tinha muito tempo...

          quanto ao resto, estranheza tudo bem, agora dizerem que é xuning é hilariante... e uma prova que tenho razao, é que os criticos nem se dignaram a responder-me... ou mesmo a justificarem-se

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Dan Ver Post
            quanto aos smsles, tava no trabalho e nao tinha muito tempo...

            quanto ao resto, estranheza tudo bem, agora dizerem que é xuning é hilariante... e uma prova que tenho razao, é que os criticos nem se dignaram a responder-me... ou mesmo a justificarem-se
            Se calhar é porque ainda não tiveram tempo não?
            À excepcção do Merc brabus e do kit M e do Audi A6, o resto é xunanço puro e duro.
            A do Polo Cross então é que é hilariante.
            Cumprimentos.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por diogo13 Ver Post
              outro dia mostro mais
              BBS LM + Tarox

              que bela combinação

              parece estar muito sobrio, sim senhor!!

              EDIT:
              e com isto tudo que aqui está a ser dito...
              deixo 3 fotos do meu carro a ver se me crucificam também



              Editado pela última vez por AgA; 25 November 2009, 15:08.

              Comentário


                #67
                Vão te crucificar por teres o carro estacionadado em cima de um passeio.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                  Se calhar é porque ainda não tiveram tempo não?
                  À excepcção do Merc brabus e do kit M e do Audi A6, o resto é xunanço puro e duro.
                  A do Polo Cross então é que é hilariante.
                  Cumprimentos.

                  lolol... que carro tens? é que este coment transborda de inveja...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Dan Ver Post
                    lolol... que carro tens? é que este coment transborda de inveja...
                    Inveja? Desculpa lá, tens mesmo mentalidade de xuneiro que escreve no para-choques "A inveja é uma m€rda" (como já vi muitas vezes escrito por aí).
                    Eu não tenho inveja absolutamente nenhuma, eu tenho é nojo, isso sim, nojo desses xuners e desses carros.

                    Comentário


                      #70
                      Ehhhhhhhhh esse A4 B5, mas que xuning pá, isso escorre azeite!!

                      Só por causa das coisas, também tenho de ir tirar umas fotos ao meu xuning em cima desses passeios.

                      PS: Aliás, temos é de lá ir tirar fotos aos nossos tunes juntos.
                      Editado pela última vez por JeTBoy; 25 November 2009, 16:27.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                        Inveja? Desculpa lá, tens mesmo mentalidade de xuneiro que escreve no para-choques "A inveja é uma m€rda" (como já vi muitas vezes escrito por aí).
                        Eu não tenho inveja absolutamente nenhuma, eu tenho é nojo, isso sim, nojo desses xuners e desses carros.

                        É preciso essa hostilidade toda? Um não gosto ou não aprecio acho que basta para marcar a posição. Principalmente no que diz respeito aos carros dos users do forum podias ter mais moderação.

                        De qualquer maneira dos carros postados, excluindo o integra, são carros que não tinha problema nenhum em usar.

                        Comentário


                          #72
                          Por falar em membros, ainda falta aqui o carro do Sky...o 300ZX

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                            Por falar em membros, ainda falta aqui o carro do Sky...o 300ZX
                            E o EK3 do RPM como já tinha referido

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                              E o EK3 do RPM como já tinha referido
                              Ainda nunca o vi, estou a ver que tenho que ir pesquisar lá no D.B..

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por AgA Ver Post
                                BBS LM + Tarox

                                que bela combinação

                                parece estar muito sobrio, sim senhor!!

                                EDIT:
                                e com isto tudo que aqui está a ser dito...
                                deixo 3 fotos do meu carro a ver se me crucificam também
                                [IRONIC]Ei pa xenon numas opticas do restyling? Que xuning, tal como os farolins de tras e a ponteira [/IRONIC]
                                Brincadeira...

                                Há pessoas que deviam saber distinguir entro o "Não gosto" e o "É xuning e azeite"

                                Comentário


                                  #76
                                  Pela linha de pensamento de alguns user´s, azeite é fazer isto a um simples Audi A3, ou seja mudar as jantes.
                                  Audi%20A3%20Sportback.jpg

                                  D500_1_5_31_-1_-1_-1_-1_-1_-1_-1_-1_a3_sportback.jpg

                                  É que nas fotos anteriores vejo algum bom gosto e outro de gosto discutível.
                                  Agora mudar as jantes e um rebaixamento é ser Azeiteiro.
                                  Então somos todos azeiteiros, porque somos poucos que compramos carros com tampões, e só o simples facto de da lista de extras incluir uma suspensão mais desportiva e umas jantes levo com o selo de azeiteiro.

                                  Então o que é isto??? ou o que lhe chamam é que estou confuso.

                                  dat13pv2.jpg

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por mectec Ver Post
                                    Pela linha de pensamento de alguns user´s, azeite é fazer isto a um simples Audi A3, ou seja mudar as jantes.
                                    [ATTACH]66332[/ATTACH]

                                    [ATTACH]66333[/ATTACH]

                                    É que nas fotos anteriores vejo algum bom gosto e outro de gosto discutível.
                                    Agora mudar as jantes e um rebaixamento é ser Azeiteiro.
                                    Então somos todos azeiteiros, porque somos poucos que compramos carros com tampões, e só o simples facto de da lista de extras incluir uma suspensão mais desportiva e umas jantes levo com o selo de azeiteiro.

                                    Então o que é isto??? ou o que lhe chamam é que estou confuso.

                                    [ATTACH]66334[/ATTACH]
                                    isto é um VT (virtual tuning) mas sim, xuning pois o kit usado nao tem nada a ver com o estilo e linhas do carro... é uma questao de conjugaçao que a grande maioria aqui nao percebe...

                                    e para o ser fumega, sou tao xuner que nem imaginas... até tenho um xaço cheio de toculantes desses... vai-te mazeh embora e leva essa azia contigo...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                                      Autocolante de um Cisne no pára-choques
                                      Autocolantes com o ... "nickname" do condutor na porta e vidro traseiro
                                      Mangas prateadas no compartimento do motor
                                      Chuventos nas janelas da frente (É carro de corrida mas não quero molhar o braço quando for a fumar o meu cigarrinho...)

                                      Xuning.
                                      O autocolante da Spoon não é um nickname, mas sim um fabricante de peças para Honda, o autocolante é de origem nos Spoon, qual é o mal?

                                      Os chuventos, são opções, e para andar nos Trackdays dá bem jeito, ou vais andar com os vidros fechados a chover? Algo abertos dão bem jeito, sabes que lá também chove.

                                      Até tinha algum respeito por ti, mas pelos comentários demonstras que não passas de um nabo que não percebe nada de carros.

                                      Quanto ao comentário do VwPolo, é mais uma burrice pegada, o carro não é teu, por isso se não gostas deixa na beira do prato.

                                      Posta ai fotos da tua máquina, para começarmos todos aqui a criticar.

                                      Cresce.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Ora, vamos por partes:

                                        Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                                        VW CrossPolo = Polo mais alto
                                        Cromo com VW CrossPolo, mete-o mais baixo
                                        Cromo paga mais 2000€ para ter Polo.
                                        Eu, Cromo, tenho um CrossPolo que de origem é realmente mais alto, em que as molas e os espigões dos amortecedores são mais altos do que no Polo, ponto. De resto, a nível de chassis o carro é exactamente igual a um Polo.
                                        Quem te disse a ti que paguei mais 2000€ para ter um CrossPolo? Não que tenhas muito a ver com isso, mas já vi que gostas de opinar sobre coisas às quais não devias sequer opinar, estás aqui estás a perguntar quanto é que ganho para ter comprado a versão CrossPolo em vez de um Polo...


                                        Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                        Há coisas que não entendo.

                                        Então o tuner comprou um vw polo mais alto que os normais
                                        para depois o baixar novamente? Se queria ter um carro dessa altura comprava o polo normal e assim poupava tempo, trabalhos e bastante dinheiro.

                                        Mas ok, td bem, o dinheiro não é meu.
                                        Podia ter comprado o Polo normal sim, mas posso escolher eu? Existe o Polo com este kit de para-choques? Estás a fazer contas ao MEU tempo, trabalho e dinheiro gasto no MEU carro?

                                        Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                        Plásticos mate no exterior é para tornar o caro mais belo? Essa é novidade. Acho que é exactamente o contrario. Esses plásticos existem para que em situações offroad não danificar ou riscar de uma forma muito visível as partes mais baixas. É sacrificada a estética a favor da funcionalidade.
                                        Ultimamente até já há muitos pseudo offroaders que vem de origem sem esses plasticos.


                                        E depois há outra coisa, esse carro deve ser 4x4, com essa altura do solo não vai para o "mato", só serve para gastar mais e andar menos.
                                        Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                        Pensava que era 4x4
                                        Não sabia que plásticos mate no exterior não são obrigatoriamente para tornar o carro mais belo... Ainda gostava de ler essa "regra".
                                        E quem disse que eu quis o carro para off-road? O carro mesmo que fosse 4x4 (que não é) não ía para o mato, pois seria incapaz de o fazer com um carro "normal" (a começar por um Range, Q7, Q5 até acabar num Cayenne). Mato só com verdadeiros automóveis para o efeito.
                                        Ah, outra coisa, um carro mais baixo, na tua opinião, gasta mais e anda menos?


                                        Enfim...
                                        Editado pela última vez por Salvad0r; 26 November 2009, 01:39.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                                          Se calhar é porque ainda não tiveram tempo não?
                                          À excepcção do Merc brabus e do kit M e do Audi A6, o resto é xunanço puro e duro.
                                          A do Polo Cross então é que é hilariante.
                                          Cumprimentos.

                                          És o típico, caracterizado pela parolice, que manda a típica posta de pescada sem pés nem cabeça para o ar. Nem vale a pena alongar-me mais nesta resposta.



                                          Abraço ;)
                                          Editado pela última vez por Salvad0r; 26 November 2009, 01:51.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por diogo13 Ver Post
                                            outro dia mostro mais
                                            Das jantes mais bonitas do mundo!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                              A A4 escorre azeite e o serie 3 não está melhor.
                                              ouve la mas tu percebes de carros??

                                              como é q uma A4 APENAS E SO com material de ORIGEM, pode escurrer de azeite????

                                              ha cada cromo!!!


                                              e ja agr o q disse da A4 digo do lipinho!!


                                              Se calhar o defeito sao os engenheiros das marcas q andam a ficar azeiteiros!!

                                              Comentário


                                                #83










                                                ora vejam esta A4 a ver s tb esta azeite lool

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  • Essa A4 do Bari escorre azeite por todos os poros.. então a do Karkov nem se fala (joking)


                                                  Salvador esse Polo está muito nice.. Não ligues ao que dizem por aqui

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Este é dos meus carros, o outro está completamente de origem(mas tem extras de origem, será que também é tuning????
                                                    As fotos não são grande coisa, mas também são as únicas que tenho aqui.
                                                    O que se vê é apenas o exterior, porque de mecânica tem muita coisa, desde do sistema de travagem á caixa de velocidades.

                                                    Agora sei que alguns me vão dar na cabeça, mas felizmente não gostamos todos de amarelo.



                                                    25072007028.jpg

                                                    25072007029.jpg

                                                    25072007030.jpg

                                                    25072007032.jpg

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por AgA Ver Post
                                                      BBS LM + Tarox

                                                      que bela combinação

                                                      parece estar muito sobrio, sim senhor!!

                                                      EDIT:
                                                      e com isto tudo que aqui está a ser dito...
                                                      deixo 3 fotos do meu carro a ver se me crucificam também



                                                      Tu dá-lhe moço. Se fosse a ti juntava um bocadinho de vinagre, que vai bem com azeite.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        É uma pena ver o pessoal com estas ideias sobre as alterações . Será dor de cotovelo ou simplesmente gostar de ser do contra ?

                                                        Sim ,estamos no AHO onde 90% do pessoal critica as modificações mas caramba .. nem 8 nem 80 !

                                                        Se não gostam tudo bem, agora chamar cromo ou azeiteiro a alguém só por querer deixar o carro a seu gosto ? give me a break..

                                                        Conheço todos estes projectos nacionais (à expecção do clio, que está simples e bonito) e aprecio-os ! Continuem pois cá em Portugal o número de projectos de qualidade tem vindo a aumentar

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por mectec Ver Post
                                                          Este é dos meus carros, o outro está completamente de origem(mas tem extras de origem, será que também é tuning????
                                                          As fotos não são grande coisa, mas também são as únicas que tenho aqui.
                                                          O que se vê é apenas o exterior, porque de mecânica tem muita coisa, desde do sistema de travagem á caixa de velocidades.

                                                          Agora sei que alguns me vão dar na cabeça, mas felizmente não gostamos todos de amarelo.



                                                          [ATTACH]66372[/ATTACH]

                                                          [ATTACH]66373[/ATTACH]

                                                          [ATTACH]66374[/ATTACH]

                                                          [ATTACH]66375[/ATTACH]

                                                          Está bem bonito o clio, as jantes assentam aí na perfeição

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por mectec Ver Post
                                                            Pela linha de pensamento de alguns user´s, azeite é fazer isto a um simples Audi A3, ou seja mudar as jantes.

                                                            Então o que é isto??? ou o que lhe chamam é que estou confuso.

                                                            [ATTACH]66334[/ATTACH]
                                                            Isto é um veículo espacial...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Também gostei de todos eles - os que estão expostos neste tópico - e não entendo onde está o "xuning" ou o azeite.
                                                              Dizerem que está "tuning", ou que não está ao vosso gosto, ou que não o fariam no vosso carro, é uma coisa e até o posso compreender perfeitamente, agora que está xunga ou azeiteiro, é outra bem distinta.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X