grande parte dos comentários contra que aqui andam é de pessoal que tipicamente anda de autocarro, depois quando o decoram o autocarro com publicidade já é tuning/xuning/azeite
Inveja? Desculpa lá, tens mesmo mentalidade de xuneiro que escreve no para-choques "A inveja é uma m€rda" (como já vi muitas vezes escrito por aí).
Eu não tenho inveja absolutamente nenhuma, eu tenho é nojo, isso sim, nojo desses xuners e desses carros.
Ao dono do Clio: acho que estás a conseguir ir na essância do tuning, alterações a nivel de motor, suspensão e sistema de travagem, e as alterações exteriores não são apenas estéticas, são com o objectivo de melhorar a segurança e performance do carro.
no geral acho que neste tópico há muito bom tuning, não há por aqui "xuneiros" em que as alterações estéticas que fazem no carro são so para o carro ficar mais bonito (aos olhos deles) e para dar nas vistas
Portanto, dedica-se este tópico a todo o carro que foi vitaminado ou embelezado com pés e cabeça (ainda que sejam uma raridade, eles existem )
Começo então com um projecto de trackday, o Integra JDM do pessoal da Trackfreeks:
as modificações no Integra são brutais... Já o do civic eg6 era.
As especificações para os mais distraídos
Motor:
Motor 1800cc do Integra type R
Six Sigma Racing colectores de escape
VR2 motorsport escape completo
Mugen filtro de ar
Mugen filtro de Oleo
Exedy volante motor
Exedy stage II kit de embraiagem (trevo)
JUN stage III cames
Edelbrock colector de admissão polido
Edelbrock e J´s racing TB
Mfactory relação final curta 4.9
Spoon Carter baffled
Spoon tampa do radiador
Spoon polies reguláveis das arvores de cames
Spoon tampa do oleo
Spoon tampa das velas kevlar
Spoon tubos do radiador
Spoon 1.5 way L.S.D
Spoon amortecedor do motor
Spoon cablagem de terra do motor
Spoon fios das velas em malha de aço
Spoon parafusos magnéticos do cárter e caixa
Spoon tampa das valvulas
ARC radiador n1 aluminio
HONDATA S300
HONDATA junta do colector de admissao
RC Engineering injectores 270cc
Velas NGK platina OEM itr
Defi Link display
JDM ITR tampa das válvulas
Corte corrente
Suspensão:
Coilovers da Idol-Motorsport feitos pela HR
LCA´s da Function 7 em alumínio
Camber kit
Spoon barra de topos da frente
Barras traseiras, superior e inferior
Travões:
Spoon, pinças e discos na frente
Pastilhas EBC redstuff
Discos OEM no eixo traseiro
Pastilhas projectMU
Rodas:
Team dynamics 15´
pernos das jantes forjadas RAYS
ADVAN A0-48 pneus
Advan slicks
Exterior:
Pintura integral com a cor original Honda
Championship White NH-0
Mines capot em fibra e ventilado
Ganador espelhos retrovisores
Spoon banner da frente
Spoon banner do vidro traseiro
Spoon ganchos de reboque
Interior:
KLR GT-specBackets em carbono/Kevlar
KLR bases da backet em carbono
TAKATA Cintos de Segurança 5 apoios
Spoon manete das mudanças em titanio
Interior removido
Momo volante e buzina NSX-R
Realmente...Mudam-se umas jantes e pimba leva-se logo com um selo de xuning amanha vou por as fotos de um carro ca de casa a ver se levo com o selo tb...
Realmente...Mudam-se umas jantes e pimba leva-se logo com um selo de xuning amanha vou por as fotos de um carro ca de casa a ver se levo com o selo tb...
Bem meus caros, têm algumas horas para decidirem o que fazer com este tópico!
Caso a discussão se continue a central nesta troca de galhardetes inócua o tópico encerra e com ele a discussão!
Vocês decidem...
Acho que a partir de agora este tópico vai acalmar, pois os verdadeiros causadores da diminuição da qualidade do mesmo com informação tendenciosa, insultuosa e pobre, até agora, não puseram cá mais os "pés".
Siga com o propósito do tópico, metam mais fotos de BOM tuning em PT
Acho que a partir de agora este tópico vai acalmar, pois os verdadeiros causadores da diminuição da qualidade do mesmo com informação tendenciosa, insultuosa e pobre, até agora, não puseram cá mais os "pés".
Siga com o propósito do tópico, metam mais fotos de BOM tuning em PT
Vocês tem que aceitar críticas, eu critiquei, ponto final. Disse que gostei duns e detestei outros.
Afinal tem aqui um tópico mesmo ao lado e já deviam estar à espera de alguns comentários...
Vocês tem que aceitar críticas, eu critiquei, ponto final. Disse que gostei duns e detestei outros.
Afinal tem aqui um tópico mesmo ao lado e já deviam estar à espera de alguns comentários...
tu devias era de ter vergonha de fazer esses comentarios!!! è mesmo para quem nao tem caracter pessoal... Ate parece que andas aqui á meia duzia de dias!!
pra quem anda de triciclo e/ou á boleia falas muito!!!
tu devias era de ter vergonha de fazer esses comentarios!!! è mesmo para quem nao tem caracter pessoal... Ate parece que andas aqui á meia duzia de dias!!
pra quem anda de triciclo e/ou á boleia falas muito!!!
Oh amigo, vamos lá a ter calma também, não!
Ele tem todo o direito de criticar e dar a sua opinião, assim como tu tens o direito de não concordar. Desde que o façam civilizadamente.
Vocês tem que aceitar críticas, eu critiquei, ponto final. Disse que gostei duns e detestei outros.
Afinal tem aqui um tópico mesmo ao lado e já deviam estar à espera de alguns comentários...
Vês como agora mudaste de tom? Se tivesses criticado de uma maneira civilizada como falaste agora, ninguém te pisava os calos. Pela maneira como falaste, sem acrescentar nada de especial e com o intuito do "bota abaixo" gratuito, é normal que tenhas respostas tortas.
Vamos ver se a partir de agora as coisas têm um tom mais suave!
o homem é americano, mas nas concentrações, desde que tem uma "euro-trunk" usa esta pseudo-matricula francesa, por vezes uma alemã e até já lhe arranjei uma portuguesa... prá comédia
é um daqueles projectos (para mim com fã incondicional de B5's) de topo, completamente no ponto e sem exageros...
Aqui só estranho um bocadinho a frente por ser muito cinzenta. Se calhar com as grelhas pretas aka BMW Performance ficava com um aspecto mais agressivo
Originalmente Colocado por nogueiraribeiroVer Post
Aqui está um tunning simples que confere um resultado que rompe com o modelo original:
Por acaso já vi vários corollas com aquele kit xpto da marca (não sei o nome) e com as OZ superlegera, e ficam brutais. As linhas ligam muito bem com aquele tipo de jantes
P.S.: é tuning e não tunning ;)
Editado pela última vez por Salvad0r; 27 November 2009, 14:00.
o homem é americano, mas nas concentrações, desde que tem uma "euro-trunk" usa esta pseudo-matricula francesa, por vezes uma alemã e até já lhe arranjei uma portuguesa... prá comédia
é um daqueles projectos (para mim com fã incondicional de B5's) de topo, completamente no ponto e sem exageros...
o homem é americano, mas nas concentrações, desde que tem uma "euro-trunk" usa esta pseudo-matricula francesa, por vezes uma alemã e até já lhe arranjei uma portuguesa... prá comédia
é um daqueles projectos (para mim com fã incondicional de B5's) de topo, completamente no ponto e sem exageros...
Comentário