Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na Estrada a cheirar o cú!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por kpt Ver Post
    provavelmente umas das piores AEs onde ja circulei, e a ic32 tambem nao fica muito longe, tem la 2 depressoes que eh de partir o carro ao meio.

    É de facto um troço da AE bastante estranho em comparação com o resto da AE daí para a frente! Entre Bensafrim, onde começa, e até portimão tem um piso bastante razoável.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MikeLx Ver Post
      Realmente é caso para perguntar...
      Lembro-me quando fui de Hamburgo para Berlim a autobahn ter zonas de piso degradado como nenhuma AE de Portugal que me lembre tem...
      Nós podemos ter algumas estradas secundárias más, mas as AE... muitos estrangeiros quando cá entram ficam abismados com a qualidade. Qualquer galego que entre na A3 nota logo que está numa AE bem boa. Pode ser paga, ser cara, mas boa é...

      Temos é a mania que só por ser portuguesas são más.
      Ainda antes de ontem lá passei e há lá bocados que está uma bela miséria, ao contrário da A52 espanhola de Ourense a Vigo!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
        É de facto um troço da AE bastante estranho em comparação com o resto da AE daí para a frente! Entre Bensafrim, onde começa, e até portimão tem um piso bastante razoável.
        Esse troço até Bensafrim foi o último a ser feito e se reparares o piso já não é em cimento e as curvas já são bem mais amplas dai nem parecer ser a mesma AE. Só por curiosidade, o primeiro troço da via do infante a abrir, Guia-Vila Real St António, tinha como velocidade máxima 100km/h...

        Comentário


          os puntos mk2 tem a luz de marcha atras nos farolins...e permite liga.la sem a marcha tras estar metida..

          quando se chegam a traseira...da para pregar muitos sustos a quem se enconta

          Comentário


            Originalmente Colocado por After Ver Post
            Esse troço até Bensafrim foi o último a ser feito e se reparares o piso já não é em cimento e as curvas já são bem mais amplas dai nem parecer ser a mesma AE. Só por curiosidade, o primeiro troço da via do infante a abrir, Guia-Vila Real St António, tinha como velocidade máxima 100km/h...
            É bastante boa mesmo, equiparado a qualquer uma das outras "normais". Já a zona de albufeira tem altos e baixos, "riscos", depressões terriveis, não parece mesmo a mesma AE.

            Mas se como dizes foram feitas em alturas diferentes, por ventura também não terá sido a mesma empresa a fazer este último bocado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
              É bastante boa mesmo, equiparado a qualquer uma das outras "normais". Já a zona de albufeira tem altos e baixos, "riscos", depressões terriveis, não parece mesmo a mesma AE.

              Mas se como dizes foram feitas em alturas diferentes, por ventura também não terá sido a mesma empresa a fazer este último bocado.
              Sim, foram feitas em alturas bem diferentes, julgo que o último troço abriu por volta de 2003, cerca de 10 anos depois do primeiro troço e foram feitos por empresas diferentes.

              Comentário


                tb ja me aconteceu ir na A1, iniciar uma ultrapassagem (e olhei pelo espelho, e nao vinha la nenhum) e passado uns segundos colar se na minha traseira um espertalhão que sabe que o limite sao 120 (e eu ja ia a cerca de +30km/h do permitido) e fazer sinais de luzes... as auto-estradas nao sao para andar a 200 ou mais

                Comentário


                  Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                  os puntos mk2 tem a luz de marcha atras nos farolins...e permite liga.la sem a marcha tras estar metida..

                  quando se chegam a traseira...da para pregar muitos sustos a quem se enconta
                  Falas destes?



                  O meu irmão tem 1, mas como as ligas?

                  Comentário


                    Aqui está um bom remedio para esses engraçadinhos.............. YouTube - flame thrower ....... Depois é só ver-los com os parachoques da frente todos chamuscados.....
                    Editado pela última vez por frang255; 14 August 2010, 21:34.

                    Comentário


                      Eles colam-se? Não ligamos e seguimos a nossa vida...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                        Eles colam-se? Não ligamos e seguimos a nossa vida...
                        Eu continuo a conduzir normalmente e vou lavando abundantemente o pára brisas.

                        Comentário


                          Por acaso também é algo que nunca faço e que não gosto nada que me façam.
                          Geralmente quando alguém se aproxima demasiado (em estradas com mais do que uma via) encosto assim que posso à direita, aumentando até por vezes a velocidade momentaneamente (se estiver a ultrapassar) para o fazer mais rapidamente, para evitar provocar situações perigosas...
                          Mas também acontece às vezes estar a faixa da esquerda cheia de carros em fila e a da direita vazia, porque vai alguém na da esquerda que não se desvia para a direita para deixar passar os outros...

                          Ainda no outro dia tivémos (não era eu a conduzir) que seguir uma pessoa, e essa pessoa praticava uma condução horrível.
                          Desde entrar na auto estrada e acelerar logo no máximo até aos 160 ou mais numa zona com muito trânsito, a encostar-se a apenas um ou dois metros do carro da frente a essas velocidades e por vezes ter mesmo que travar rapidamente, ou ainda passar em zonas com mau piso a velocidades enormes. Ainda por cima era um mecânico e provavelmente o carro até nem era dele, mas de algum cliente, para o tratar daquela maneira

                          E nós a tentar seguir o senhor àquela velocidade para não o perder de vista; ele quase nem andava mais devagar quando sabia que tinha pessoas que tinham de o seguir
                          Editado pela última vez por PRAP; 15 August 2010, 03:19.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por After Ver Post
                            Muita gente, ou praticamente toda, já andou acima dos limites de velocidade, a questão é que há condutores que praticamente andam todos os dias bem acima dos limites de velocidade, depois a probabilidade de acidente aumenta exponencialmente para todos os que andam nas estradas no dia a dia.

                            Quanto à outra questão que falaste da autobahn ser a estrada com menos acidentes, não te esqueças que se trata de uma auto estrada de 3 vias e com muito maior segurança, comparando com as AE portuguesas é como comparar a F1 com o kart.

                            Não sei de que zona do pais és.. nos ultimos meses tenho andado todos os dias em AE.. A1, A5 e A8.. e será sorte, ou coincidência, não apanhei ninguém a passar por mim a uma velocidade 200Km/h +..

                            Isso de andarmos todos em velocidades vertiginosas, acontece num caso em 10. Vemos o Cupra, o gti, ou o BMW, MB ou Audi (que já é habitual), mas de resto (pelo menos eu) que costumo andar a 140km/h, nunca passam por mim muito mais rapido. Claro que 10Km/H a mais pode transformar-se em mais necessidade de espaço para parar o carro.. mas não me parece que a velocidade seja um problema..

                            Se fores na faixa da esquerda a 180 e eu atras de ti a 200 a fazer sinais de luzes, e tu travares de forma a que eu bata por tras, o acidente vai ser igual a se fosses a 100 e eu a 120.. são 20KM/h de diferença em ambos os casos, que se resume num acidente bastante identico..

                            Volto a dizer, o perigo não é a velocidade, mas apenas o acto de "cheirar cu"

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por After Ver Post
                              Nas entradas de auto estradas é bastante comum existirem acidentes por isso mesmo, o "veículo A" entra na auto estrada a 70, o "veiculo B" encontra-se na faixa da direita a 120 e vem o "veiculo C" na faixa da esquerda a 200, basta pensar um pouco que dá pra ver logo o filme todo e no fim a culpa é de quem? Pois...
                              Mas porque é que há sempre um carro a 200 em qualquer exemplo?? Não pode ir a 140, 150?

                              As velocidades mais habituais de se ver pelos donos das estradas são 160/170.. Na A5,não é facil andares a mais dessa velocidade, pois o transito não ajuda. Na A8 tambem não.. tens 2 ou 3 sitios mas de resto muita curva e muita obra.


                              Agora pensa assim:

                              Vai um veiculo na faixa da direita a 70. Um na faixa do meio a 100 e outro na da esquerda a 120. Entretanto alguem vai entrar na AE, e como é habito termos uma faixa de aceleração muito pequena, e entradas que são em curvas apertadas, o carro vem, por ex a 50..

                              O que esta a 50 entra, o de 70, pisca para a esquerda e mete-se na do meio para evitar o acidente..entretando o da faixa do meio, que ia a 100, não esperava tal situação e trava pois a faixa da esquerda está ocupada.. ao travar o que tá atras, um cheira cu (na faixa do meio tambem existem) bate..

                              Aqui tens uma historia veridica, de um cheira cu que bateu no da frente, dentro da velocidade permitida de uma AE..

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                Eu em AE colo ao da frente apenas para ele ver que estou atrás dele e pretendo ultrapassar, não faço mais nada ele faz a manobra de ultrapassagem e encosta-se senão encostar dou sinais de luzes, se mesmo assim não encostar lá sou forçado a ultrapassar pela direita

                                Muitos penduras que andaram comigo dizem que sou maluco por encostar a quase 1 metro do carro a 150+, se calhar até sou

                                Nas localidades nunca ando de gás, ando sempre mais devagar que a maioria por causa de passadeiras e isso e o pessoal costuma meter-se mais à cão nas localidades
                                Caríssimo, tu não és (rambo) maluco, és sim estúpido. Sabes o que são distâncias de segurança? Sabes quais os limites de velocidade? Sabes que não podes ultrapassar pela direita? Se não sabes, não deves andar na estrada, se sabes e optas por não seguir as regras do CE e de boa convivência na estrada, desculpa que te diga, és estúpido. Se o condutor que vai à tua frente vai a 120, vai a cumprir o estipulado no CE como velocidade máxima, logo os teus encostos, luzes e afins não são justificados porque o outro condutor cumpre o que lhe mandam. Mesmo que ele vá a mais de 120, estão ambos em transgressão e não é isso que te leva a ter mais razão e justifique o teu comportamento. Mas como bom tuga julgas-te qual Fangio ao volante da tua máquina em que és o único na estrada borrifando-te para os restantes utilizadores da via pública.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                  É deste tipo de coerência que eu gosto! Fazer a ultrapassagem mais depressa, não, mas se for para mostrar que o carro anda mais já não há problema de acelerar!

                                  Atenção que eu não te estou a julgar "como um todo", e poderás ter alguma razão nalgumas situações, mas com base naquilo que ali escreves, este pensamento vem-me à cabeça.
                                  Não penses que sou um empata a estrada, mas quando se metem a dar maximos e eu tenho um carro á minha frente que querem que faça? Assim que o da frente me deixa passar o SR dr que ia cheio de urgencia fica para trás.

                                  Ou outras situaçoes que me dão máximos e mais á frente surgem subidas ingremes e volto os a apanhar
                                  Editado pela última vez por Vehicle; 15 August 2010, 11:44.

                                  Comentário


                                    Acontece-me muito mais desde que troquei a TD70 por um carro corpulento com autocolante escorpião na traseira.


                                    Tenho de o sacar fora, colar as letras 1.2 16v e pode ser que me deixem em paz. Ou isso ou então colo os verdadeiros 2.4 20v. Secalhar o simbolo escorpião está associado a picos. Não sei.


                                    O que esses azeiteiros que cheiram o cu querem é picos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                                      Não sei de que zona do pais és.. nos ultimos meses tenho andado todos os dias em AE.. A1, A5 e A8.. e será sorte, ou coincidência, não apanhei ninguém a passar por mim a uma velocidade 200Km/h +..

                                      Isso de andarmos todos em velocidades vertiginosas, acontece num caso em 10. Vemos o Cupra, o gti, ou o BMW, MB ou Audi (que já é habitual), mas de resto (pelo menos eu) que costumo andar a 140km/h, nunca passam por mim muito mais rapido. Claro que 10Km/H a mais pode transformar-se em mais necessidade de espaço para parar o carro.. mas não me parece que a velocidade seja um problema..

                                      Se fores na faixa da esquerda a 180 e eu atras de ti a 200 a fazer sinais de luzes, e tu travares de forma a que eu bata por tras, o acidente vai ser igual a se fosses a 100 e eu a 120.. são 20KM/h de diferença em ambos os casos, que se resume num acidente bastante identico..

                                      Volto a dizer, o perigo não é a velocidade, mas apenas o acto de "cheirar cu"
                                      Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                                      Mas porque é que há sempre um carro a 200 em qualquer exemplo?? Não pode ir a 140, 150?

                                      As velocidades mais habituais de se ver pelos donos das estradas são 160/170.. Na A5,não é facil andares a mais dessa velocidade, pois o transito não ajuda. Na A8 tambem não.. tens 2 ou 3 sitios mas de resto muita curva e muita obra.


                                      Agora pensa assim:

                                      Vai um veiculo na faixa da direita a 70. Um na faixa do meio a 100 e outro na da esquerda a 120. Entretanto alguem vai entrar na AE, e como é habito termos uma faixa de aceleração muito pequena, e entradas que são em curvas apertadas, o carro vem, por ex a 50..

                                      O que esta a 50 entra, o de 70, pisca para a esquerda e mete-se na do meio para evitar o acidente..entretando o da faixa do meio, que ia a 100, não esperava tal situação e trava pois a faixa da esquerda está ocupada.. ao travar o que tá atras, um cheira cu (na faixa do meio tambem existem) bate..

                                      Aqui tens uma historia veridica, de um cheira cu que bateu no da frente, dentro da velocidade permitida de uma AE..
                                      Experimenta fazer a AE Lisboa Algarve e diz-me quantos carros vão cumprir o limite de velocidade.

                                      Tu não tens noção do que tás a dizer, nem vou discutir tal coisa tal é o tamanho do disparate.

                                      A velocidade não é perigosa?! Tás a brincar certo?

                                      E porque não pode ir a 240? Será que nunca ninguém andou acima de 200?

                                      Quem me dera que todos os acidentes fossem a estas velocidades, se todos fossem a estas velocidades secalhar não existiriam tantos mortos nas estradas.

                                      Comentário


                                        Ha´ AEs em que e´ ridiculo andar a menos de 120, na A1 por exemplo, o piso e´ tao bom e as curvas sao tao largas que podia-se fazer aquilo a 200 o caminho todo e nao haveria perigo nenhum, a A1 podia ser uma AutoBahn portuguesa.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por After Ver Post
                                          Experimenta fazer a AE Lisboa Algarve e diz-me quantos carros vão cumprir o limite de velocidade.

                                          Tu não tens noção do que tás a dizer, nem vou discutir tal coisa tal é o tamanho do disparate.

                                          A velocidade não é perigosa?! Tás a brincar certo?

                                          E porque não pode ir a 240? Será que nunca ninguém andou acima de 200?

                                          Quem me dera que todos os acidentes fossem a estas velocidades, se todos fossem a estas velocidades secalhar não existiriam tantos mortos nas estradas.
                                          Limitas-te apenas a um exemplo.. mas até te digo. Se fores de Lx para o algarve, a uma sexta (por ex. que é quando há mais movimento) apanhas no maximo uns 13 ou 14 carros que vao a 200 ou mais.. os restantes nao chegam sequer aos 200, até porque essa estrada tem radares

                                          Não tenho? tenho pois.. e ate te digo mais, no exemplo que dei, a diferença é de 20 km/h. o impacto entre os 2 carros será o mesmo entre 180/200 ou 140/160.. o que causa em termos de danos caso embatam em separadores ou outros veiculos é diferente.. mas falo no que aqui se debate.. um carro que cheira o cu a outro. Se achas um tamanho disparate, talvez haja algo que tenhas de aprender

                                          Se te for a cheirar o cu a 30 km/h, não é perigoso à mesma? se travares bato-te no carro à mesma..seja a 30 ou a 300.. O que quis dizer é: não é a velocidade em questão que torna o acto perigoso, mas sim o facto de irmos coladinhos atras do carro da frente..

                                          Ou ir a 300, porque não? Deves ter um complexo com os 200 KM/H.. Tens noção que todos os carros que marcam 200, não dao 200? Tens noção tambem que grande parte das nossas estradas não permitem tal velocidade? não por limites mas sim por condições? Duvido muito que so apanhes carros a 200km/h a passar por ti

                                          Se bateres num carro por tras a 90, a probabilidade de morreres e menos do que se fores a 50 contra uma parede Sabes que no mundo não existem apenas acidentes de velocidade, espero eu..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                                            Ha´ AEs em que e´ ridiculo andar a menos de 120, na A1 por exemplo, o piso e´ tao bom e as curvas sao tao largas que podia-se fazer aquilo a 200 o caminho todo e nao haveria perigo nenhum, a A1 podia ser uma AutoBahn portuguesa.
                                            Mas ainda há quem pense que a A1 é igual a A5, ou igual a A16.. cada estrada é uma estrada.. há carros que na A5 nem 200 dão, e na A1 da bem para o carro chegar ao maximo que consegue dar..

                                            Ir a cheirar o cu a alguem na A5 é 3 ou 4 vezes mais perigoso que na A1, e mais que na A16, mas ires a fazer o mesmo na A8, torna-se mais perigoso que na A5.. Cada estrada é diferente.. deixem-se das historias que acima de 120 é imoral.. volto a dizer, há muita gente aqui que é rigorosamente respeitadora do codigo da estrada..
                                            Quem nunca tenha passado uma unica vez dos 120 que fale.. os outros, são iguais a mim, a aquele e a aquela, a todos os outros que se excedem, pouco (não me refiro a ir a 200 e tal..) mas excedem.. apontar o dedo quando fazem igual

                                            E não, não faço o que é suposto falar aqui, "cheirar o cu" ao carro da frente

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                                              Limitas-te apenas a um exemplo.. mas até te digo. Se fores de Lx para o algarve, a uma sexta (por ex. que é quando há mais movimento) apanhas no maximo uns 13 ou 14 carros que vao a 200 ou mais.. os restantes nao chegam sequer aos 200, até porque essa estrada tem radares

                                              Não tenho? tenho pois.. e ate te digo mais, no exemplo que dei, a diferença é de 20 km/h. o impacto entre os 2 carros será o mesmo entre 180/200 ou 140/160.. o que causa em termos de danos caso embatam em separadores ou outros veiculos é diferente.. mas falo no que aqui se debate.. um carro que cheira o cu a outro. Se achas um tamanho disparate, talvez haja algo que tenhas de aprender

                                              Se te for a cheirar o cu a 30 km/h, não é perigoso à mesma? se travares bato-te no carro à mesma..seja a 30 ou a 300.. O que quis dizer é: não é a velocidade em questão que torna o acto perigoso, mas sim o facto de irmos coladinhos atras do carro da frente..

                                              Ou ir a 300, porque não? Deves ter um complexo com os 200 KM/H.. Tens noção que todos os carros que marcam 200, não dao 200? Tens noção tambem que grande parte das nossas estradas não permitem tal velocidade? não por limites mas sim por condições? Duvido muito que so apanhes carros a 200km/h a passar por ti

                                              Se bateres num carro por tras a 90, a probabilidade de morreres e menos do que se fores a 50 contra uma parede Sabes que no mundo não existem apenas acidentes de velocidade, espero eu..
                                              Como é que sabes quantos carros vão a essa velocidade? Tens algum poder especial para adivinhar? Segundo câmaras de controlo de tráfego os números não são nada disso.

                                              Se é igual pede para te darem um toque na traseira enquanto vais a 120 e outro enquanto vais a 180, acredita que quando te derem o toque em que vais a 180 não vais estar cá para contar a história. Nota-se que percebes de física, secalhar a energia cinética não te diz nada, pesquisa na internet que até vais ficar envergonhado com o que escreveste.

                                              Mostra-me lá a base para essa afirmação em que um choque frontal a 50 é mais perigoso que um choque traseiro a 90. Pelo que tenho lido nos testes da NCAP os choques traseiros provocam maiores lesões na coluna que os choques frontais, mas lá está, preciso que me mostres onde digam isso para saber a que velocidade foram feitos os testes.

                                              Cá para mim tás esquentado com este tópico por alguma razão que te incomoda...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por subLiminar Ver Post
                                                Falas destes?



                                                O meu irmão tem 1, mas como as ligas?

                                                basta puxares a patilha e encostar a manete a direita...que a luz liga logo..
                                                Editado pela última vez por diogocoelho; 15 August 2010, 15:43.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                                                  basta puxares a patilha e encostar a manete a direita...que a luz liga logo..
                                                  boa boa, vou passar a info!

                                                  Obrigado :>

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                                    Não penses que sou um empata a estrada, mas quando se metem a dar maximos e eu tenho um carro á minha frente que querem que faça? Assim que o da frente me deixa passar o SR dr que ia cheio de urgencia fica para trás.

                                                    Ou outras situaçoes que me dão máximos e mais á frente surgem subidas ingremes e volto os a apanhar
                                                    Pensava que falavas sem haver ninguém à frente. Assim retiro o que disse. Também me acontece (apesar de o meu carro poder deixar poucos para trás ), e eu simplesmente não vou mais depressa porque há mais alguém à frente. É óbvio que não há nada a fazer.

                                                    Comentário


                                                      Querem saber como faço e como se deve fazer quando temos um "cheira-cus"?

                                                      YouTube - Conselhos de Segurança Tv Turbo

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por After Ver Post
                                                        Como é que sabes quantos carros vão a essa velocidade? Tens algum poder especial para adivinhar? Segundo câmaras de controlo de tráfego os números não são nada disso.

                                                        Poder especial não, tenho conhecidos na BT Os numeros que passam para nos, como utentes de vias, é o numero que eles querem que se saibam.

                                                        Se é igual pede para te darem um toque na traseira enquanto vais a 120 e outro enquanto vais a 180, acredita que quando te derem o toque em que vais a 180 não vais estar cá para contar a história. Nota-se que percebes de física, secalhar a energia cinética não te diz nada, pesquisa na internet que até vais ficar envergonhado com o que escreveste.

                                                        Vou cá estar para contar história, pois estou-te a conta-la. Envergonhado porque?
                                                        Fiz a pesquisa, e aqui tens:

                                                        "Uma das coisas importantes a se lembrar desta expressão é que a energia cinética aumenta com o quadrado da velocidade. Isto significa que um carro que bater a 160 km/h causará 4 vezes mais estrago que um andando a 80 km/h, ou 16 vezes mais que um a 40 km/h, ou 64 vezes mais que um a 20 km/h" Ou seja, aqui fala-se se embatermos num objecto imovel, mas como eu te disse, se um for a 120 e outro a 140, ou um 160 e outro a 180, a velocidade de diferença é 20km/h.. seja num, seja noutro

                                                        Quanto maior a massa e a velocidade, maior E. cinetica, isso acho que todos sabemos.. agora diz-me. 2 carros com a mesma massa, um a 120 e outro a 140.. esses mesmos 2 carros um a 160 e outro a 180.. a diferença das velocidades é a mesma no 1º e 2º caso, os tais 20km/h.. a energia cinética vai ser maior num do que no outro claro.. mas a diferença será a mesma


                                                        Mostra-me lá a base para essa afirmação em que um choque frontal a 50 é mais perigoso que um choque traseiro a 90. Pelo que tenho lido nos testes da NCAP os choques traseiros provocam maiores lesões na coluna que os choques frontais, mas lá está, preciso que me mostres onde digam isso para saber a que velocidade foram feitos os testes.

                                                        Não leias aquilo que te interessa.. eu disse que bateres num carro por tras a 90km/h, é pior que ires contra um muro a 50..e digo-te já porque.. Se fores contra uma parede, seja a que velocidade for, estas a embater num objecto imovel.. logo a força que o teu corpo irá sofrer sera muito, mas muito maior, do que bateres num carro por tras indo tu a 90, e ele por exemplo a 40. Percebeste?

                                                        Cá para mim tás esquentado com este tópico por alguma razão que te incomoda...
                                                        Esquentado? Ninguém me atacou pessoalmente, não tenho razões para estar esquentado.
                                                        Custa-me e ver um "ladrão apontar o dedo a outro dizendo que é mau roubar", se é que me entendes..

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                                                          Esquentado? Ninguém me atacou pessoalmente, não tenho razões para estar esquentado.
                                                          Custa-me e ver um "ladrão apontar o dedo a outro dizendo que é mau roubar", se é que me entendes..

                                                          As tuas opiniões e conhecimentos não merecem mais comentários da minha parte, simplesmente são muitos disparates pegados.

                                                          http://forum.autohoje.com/forum-gera...lista-143.html

                                                          Quanto ao que está a negrito entendo perfeitamente o que tu queres insinuar, tu não possuis conhecimentos nenhuns sobre a minha pessoa para estares a acusar-me seja do que for por isso, calminha com o que escreves.
                                                          Editado pela última vez por After; 15 August 2010, 17:51.

                                                          Comentário


                                                            O que para aqui vai já de ataques

                                                            O que se lê já para aqui é em primeiro de ir ás lágrimas, seguidamente era prender algumas personagens que por aqui escrevem

                                                            Quanto ao tópico....

                                                            Normalmente não tenho esse vicio. Se por ventura me chego mais ao da frente é por uma questão de balanço do carro, logo que ele o perca volto a assegurar uma distância segura.
                                                            Não gosto de carros colados à traseira do meu, normalmente nem ligo aos sinais que me fazem, pois se não saio da frente é porque levo carros à minha frente, ou então porque vou a ultrapassar a um ritmo superior ao da direita e entendo que não devo de acelarar mais...

                                                            Se estou mal disposto o mais que pode acontecer é deixar ultrapassar e seguidamente acelero e quem faz os sinais sou eu

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                                                              basta puxares a patilha e encostar a manete a direita...que a luz liga logo..

                                                              Então mas nos puntos não é carregar na manete? Puxar só vejo isso nos renault's.. Além de que empurrar a manete com alguma mudança (Perfeitamente) engatada saúde não dá..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X