Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atitudes deploraveis...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ainda há dias um individuo, no seu potente Scirocco branco 50-HI-91, decidiu que eu não o devia ultrapassar quando já ia lado a lado com ele, talvez para mostrar ao amigo que a ele ninguém o passa.

    Isto numa nacional, e quando viu que vinha um carro em sentido contrário (mas dava perfeitamente para fazer a manobra). será que estava à espera de ganhar algum avanço que se visse em 100m?

    A minha vontade era forçar a manobra, mas felizmente tenho juizinho e lá o deixei ir todo contente. Foi durante 1 km a assapar, e depois apanhei-o outra vez a pastar mais à frente

    Ainda pensei apresentar queixa na policia por condição perigosa, só para chatear, mas acabava por dar mais trabalho do que a situação merece.

    Não percebo o que se passa na cabeça destes iluminados "a mim não me passas tu!".

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
      No fundo quem tem razão é ele que podia ter morto algumas pessoas porque o raio da srª não saiu da frente quando ele queria..

      E apesar de tudo ela apenas ia a 140 ou seja até estava a pastelar completamente, teve o que mereceu..
      Epá, ou não me estou a fazer entender ou vocês estão com "percebas" a menos... O que eu disse que que NENHUM tem razão, nem o que empata sem necessidade nem, muito menos, a atitude estúpida de realizar a tal travagem.

      Mas que há muita gente a perder a razão por causa de "pastelões" na estrada, disso não tenho dúvidas nenhumas.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
        Ainda há dias um individuo, no seu potente Scirocco branco 50-HI-91, decidiu que eu não o devia ultrapassar quando já ia lado a lado com ele, talvez para mostrar ao amigo que a ele ninguém o passa.

        Isto numa nacional, e quando viu que vinha um carro em sentido contrário (mas dava perfeitamente para fazer a manobra). será que estava à espera de ganhar algum avanço que se visse em 100m?

        A minha vontade era forçar a manobra, mas felizmente tenho juizinho e lá o deixei ir todo contente. Foi durante 1 km a assapar, e depois apanhei-o outra vez a pastar mais à frente

        Ainda pensei apresentar queixa na policia por condição perigosa, só para chatear, mas acabava por dar mais trabalho do que a situação merece.

        Não percebo o que se passa na cabeça destes iluminados "a mim não me passas tu!".
        Fizeste tu muito bem, deixa par lá, desta vez ele ganhou a "bicicleta", noutro dia pode ganhar um caixão, e tu segues a tua vidinha descansado.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
          Ainda há dias um individuo, no seu potente Scirocco branco 50-HI-91, decidiu que eu não o devia ultrapassar quando já ia lado a lado com ele, talvez para mostrar ao amigo que a ele ninguém o passa.

          Isto numa nacional, e quando viu que vinha um carro em sentido contrário (mas dava perfeitamente para fazer a manobra). será que estava à espera de ganhar algum avanço que se visse em 100m?

          A minha vontade era forçar a manobra, mas felizmente tenho juizinho e lá o deixei ir todo contente. Foi durante 1 km a assapar, e depois apanhei-o outra vez a pastar mais à frente

          Ainda pensei apresentar queixa na policia por condição perigosa, só para chatear, mas acabava por dar mais trabalho do que a situação merece.

          Não percebo o que se passa na cabeça destes iluminados "a mim não me passas tu!".
          Se fosse cmg e se eu fosse na minha vida descansado e fosses colado à minha traseira como muitos fazem e ultrapassar sem fazer pisca....podes ter a certeza que não te deixava passar.

          Para mim não há nada pior do que ir descansado e ter um gajo colado a minha traseira que nem os farois consigo ver.

          Agora, se no momento da ultrapassagem ias com uma boa margem de segurança e fizeste pisca para ultrapassar...atitude condenável do scirocco!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
            Ja me fizeram algo semelhante.

            No eixo norte-sul ás 23h vai um carro no lado esq, que teima em não sair.

            Claro que podia ter ultrapassado pela direita...mas ai a infracção era minha. Comecei por meter pisca... nada. Algum tempo dps faço cortes de luzes, acreditando que ele não estava a olhar para o espelho.

            ...até que o Sr. decide travar a fundo. Sorte a minha ter a distancia suficiente para não bater.

            Não me considero 1 pessoa violenta, mas se tivesse um acidente nessas condições (e não tivesse ficado magoado), ia levar a mal a brincadeira!
            Julgo que nessa situação, se simplesmente te encostares à direita e seguires o teu caminho, não conta como ultrapassagem mas simplesmente trânsito em faixas paralelas.

            E aí só ele é que está mal, por ir na esquerda com a direita livre.

            Acontece-me imensas vezes, por exemplo, a descer a VCI no Freixo. Vão muitos pastéis na faixa do meio a 70 ou 80 e eu passo por eles todos pela direita. Não vou a ultrapassar, simplesmente já vinha lá de trás na faixa da direita sossegado da vida e continuo normalmente, não vou certamente estar a atravessar para a faixa da esquerda para passar pelos que vão no meio quando na minha faixa não tenho ninguém à frente, nem muito menos vou abrandar para circular ao lado deles, só para não os passar

            O código da estrada não diz que quem vai à direita tem que ir mais devagar. Diz é que quem vai para a esquerda é para andar mais depressa, que é diferente.

            Quanto ao tópico, houve falha dos dois condutores, mas a falha do Golf foi muito pior, porque se a condutora do Punto foi simplesmente incompetente, o condutor do Golf agiu claramente com maldade e intenção de causar problemas. E isso meus amigos não é uma contra-ordenação, é um crime.

            Eu pessoalmente não faço o que a condutora do Punto fez, mas se me encontrasse nessa situação não sei se travava, até ando a precisar de uma pintura, e pelo que entendi era menos um xunning na estrada, por isso win-win...
            Editado pela última vez por SRLA; 14 March 2011, 14:39.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
              Não vou a ultrapassar, simplesmente já vinha lá de trás na faixa da direita sossegado da vida e continuo normalmente, não vou certamente estar a atravessar para a faixa da esquerda para passar pelos que vão no meio quando na minha faixa não tenho ninguém à frente, nem muito menos vou abrandar para circular ao lado deles, só para não os passar
              Ficas a saber que isto que fazes é uma contra-ordenação...da direito a multa e JULGO que a ficar sem carta...
              Por mais sentido que façam os teus argumentos, não serão aceites nem pela Policia nem pelo tribunal...se passas/ultrapassas (ou o que quiseres chamar) pela direita PODES SER MULTADO FORTE E FEIO. O gajo que vai no meio também pode...mas queres deixar ao bom senso do policia?
              Não vou entrar em debates...estou só a AVISAR...
              (Há uma exepção no caso em que as vias vão para locais diferentes...mas na MAIOR PARTE da VCI isto não se aplica)

              Quanto ao assunto em discussão...quem tem comportamentos que visam assustar e que podem provocar um acidente é obviamente IRRESPONSAVEL e deveria ser punido por tal (e seria se a lei fosse aplicada).
              Quem anda a atrapalhar o transito e/ou acha que tem SEMPRE prioridade ou que a faixa é só sua também deveria ser punido por lei...MAS NÃO É a mesma coisa...nem lá perto.
              OBVIAMENTE que também pode causar acidentes...mas cabe a quem vai atrás deste tipo de condutor TER CALMA e evitar decisões bruscas...por mais imbecil que pareça...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                Acontece-me imensas vezes, por exemplo, a descer a VCI no Freixo. Vão muitos pastéis na faixa do meio a 70 ou 80 e eu passo por eles todos pela direita. Não vou a ultrapassar, simplesmente já vinha lá de trás na faixa da direita sossegado da vida e continuo normalmente, não vou certamente estar a atravessar para a faixa da esquerda para passar pelos que vão no meio quando na minha faixa não tenho ninguém à frente, nem muito menos vou abrandar para circular ao lado deles, só para não os passar
                same here.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                  Julgo que nessa situação, se simplesmente te encostares à direita e seguires o teu caminho, não conta como ultrapassagem mas simplesmente trânsito em faixas paralelas.

                  E aí só ele é que está mal, por ir na esquerda com a direita livre.

                  Acontece-me imensas vezes, por exemplo, a descer a VCI no Freixo. Vão muitos pastéis na faixa do meio a 70 ou 80 e eu passo por eles todos pela direita. Não vou a ultrapassar, simplesmente já vinha lá de trás na faixa da direita sossegado da vida e continuo normalmente, não vou certamente estar a atravessar para a faixa da esquerda para passar pelos que vão no meio quando na minha faixa não tenho ninguém à frente, nem muito menos vou abrandar para circular ao lado deles, só para não os passar

                  O código da estrada não diz que quem vai à direita tem que ir mais devagar. Diz é que quem vai para a esquerda é para andar mais depressa, que é diferente.

                  Quanto ao tópico, houve falha dos dois condutores, mas a falha do Golf foi muito pior, porque se a condutora do Punto foi simplesmente incompetente, o condutor do Golf agiu claramente com maldade e intenção de causar problemas. E isso meus amigos não é uma contra-ordenação, é um crime.

                  Eu pessoalmente não faço o que a condutora do Punto fez, mas se me encontrasse nessa situação não sei se travava, até ando a precisar de uma pintura, e pelo que entendi era menos um xunning na estrada, por isso win-win...
                  E como tal, está previsto no art. 291.º do Código Penal, tanto na forma dolosa como negligente.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                    Se fosse cmg e se eu fosse na minha vida descansado e fosses colado à minha traseira como muitos fazem e ultrapassar sem fazer pisca....podes ter a certeza que não te deixava passar.

                    Para mim não há nada pior do que ir descansado e ter um gajo colado a minha traseira que nem os farois consigo ver.

                    Nao ha nada pior do que ter alguem colado na traseira. Entao a tua atitude é nao os deixar passar, fazendo com que eles continuem colados na traseira. Faz sentido!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
                      Nao ha nada pior do que ter alguem colado na traseira. Entao a tua atitude é nao os deixar passar, fazendo com que eles continuem colados na traseira. Faz sentido!
                      A minha atitude é simplesmente acelerar ate me desampararem a loja(isto se não tiver ninguem à frente). O outro ou ultrapassa ou fica para trás.

                      Se for em AE, desvio me e eles que passem.

                      Agora irem colados à traseira...se eu tiver que travar ainda me arrisco a levar com um carro em cima.

                      Comentário


                        #41
                        Há muitos tipos que só se sabem armar em galifões com as mulheres.

                        Já presenciei isso mais do que uma vez.

                        Inclusivé ir no meu carro, a minha companheira ir no carro dela e ver atitudes que lhe fazem que não me faziam de certeza.
                        Uma das vezes, quando era mais puto e armado em pardalito, até fui atrás de um tipo que se atirou completamente para cima da minha miúda e ainda lhe chamou pu**.

                        O engraçado foi que quando o tipo estava a ver que eu estava atrás dele a manda-lo parar, ele para e sai do carro. Bem o homem parecia o Schwarzenegger nos tempos de juventude. Até tinha uma t-shirt de um ginásio qualquer. Mantive a minha, aproximei-me do tipo e a espingardar perguntei se ele não tinha vergonha da atitude que tinha tido.

                        O tipo pede diz que estava passado, pede desculpa e vai-se embora.

                        O engraçado foi a minha miúda e chegar ao pé de mim e dizer "Viste lindo, ele teve medo de ti". LLLOOOLLL

                        O gajo fazia no mínimo três de mim. LOLOLOLOL

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por WM Ver Post
                          Boas malta.

                          Ontem à noite regressava a lisboa e deparei-me com uma situação que achei digna de vir aqui marcar a minha reprovação.


                          Ía na A1, uns km antes da descida do trancão.

                          ía na faixa mais à esquerda a ultrapassar uma serie de carros, quando atrás de mim vem um típico Golf azeiteiro que vem ASsapar de longe a mandar-me máximos (que ja em si é uma atitude mt boa...).
                          Eu nao vou propriamente devagar, mas este vem a uns 160/180km/hr, e cheio de pressa encosta-se a mim milimetricamente.

                          Eu neste tipo de situações não me podia estar mais a cag*r, e normalmente tanto me dá e faço as minhas ultrapassagens sem me preocupar, e no fim saio da frente e deixo o gajo ir suicidar-se para outro lado qq.

                          Portanto acabo o prol de ultrapassagens (Isto no inicio da descida do trancão), e saio para a faixa do meio, o gajo passa por mim cheio de pressa, no entanto um fiat punto antigo(de 95) que estava à minha frente durante as ultrapassagens, não sai da frente e mantem-se na faixa mais à esquerda, apesar de ter espaço para se desviar.
                          Isto deixa o gajo do Golf completamente passado, e lança-lhe maximos ininterruptamente ao que o punto responde colocando o pisca da esquerda (coitada da senhora, não achou que valia a pena desviar-se ja que estava perto de ultrapassar outro carro).

                          Nesta altura o gajo do golf fartou-se, ultrapassou a senhora do Punto pela esquerda (na faixa do meio) e mal acaba a ultrapassagem mete-se à frente dela e trava a fundo. (Portanto ouve-se pneus a chiar, fumo de borracha, tudo).. travagem que obriga a do punto a fazer o mesmo, quase provocando um acidente enorme. A travagem foi de tal maneira forte, que provocou com que eu (nesta altura ja na faixa mais à direita) os ultrapassasse pela direita, apenas com o andamento normal do meu carro.

                          No fim desta travagem sem razão, o gajo do golf mete o braço de fora com o dedo no meio na vertical e acelera a fundo e desaparece.


                          Eu ía no carro com a patroa, vinhamos para casa de fim de semana, ficamos completamente de rastos com este comportamento.. podiam-se ter morto ali uma data de gente com um acidente embaraçoso provocado por comportamentos perigosos na estrada para quê? assustar uma senhora que não se desviou entre ultrapassagens numa AE?

                          .....

                          (Se a pessoa que fez isto ontem na A1 na zona da descida do trancão por volta das 23hrs estiver neste forum a ler isto, gostaria apenas de dizer o seguinte: Se quiseres andar stressado na estrada, a ter comportamentos reprovaveis que possam provocar acidentes, por favor faz isso sozinho, e deixa as pessoas em paz. Não ha nada que justifique comportamentos psicopatas como estes na estrada, a velocidades bastante altas.)
                          infelizmente mesmo que fosse eu que estivesse na esquerda a assumir um comportamento errado por o carro do meio estar ainda algo distante, se me fizessem isso de travar até ao limite ia atrás dele num instantinho e aí o azar podia calhar pra mim, pra ele ou prós dois. acho que seria difícil de me controlar, pois já tive tipos a fazerem-me isso de travarem à minha frente e acabei por fazer quase a mesma coisa, que foi desacelerar e obrigá-los a vir a 30 na nacional ou travar e largar logo o travão e vir com eles a baixa velocidade e coladinhos atrás de mim.

                          a senhora deve ter ficado tremendamente assustada e sem saber muito bem porquê, apesar de ter culpa. quase que aposto isso.
                          infelizmente anda muita gente assim sem notar que faz erros. ao menos ao ultrapassar pela direita podia ter visto que era uma senhora. nada mais simples do que rodar a cabeça.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
                            Nao ha nada pior do que ter alguem colado na traseira. Entao a tua atitude é nao os deixar passar, fazendo com que eles continuem colados na traseira. Faz sentido!
                            quantos e quantos se colam à minha traseira, literalmente!

                            eu dantes irritava-me, achava estúpido e que só queriam picar. depois comecei a andar mais devagar e a fazer médias melhores, hoje em dia só digo à minha mulher: "olha, mais um que vem coladinho." como uso pouco o travão dá pra desacelerar uns 10 ou 20kms e eles nem se apercebem. depois quando podem lá vão eles a abrir!

                            Comentário


                              #44

                              Editado pela última vez por Farang; 14 March 2011, 18:26.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                                Ou seja, vou na faixa da direita e vou ter que gastar travões para abrandar e depois vou ter que gastar gasolina para poder atravessar 2 faixas para assim conseguir então ultrapassar o atrasado que vai a 80km na faixa do meio?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Farang Ver Post

                                  Andar a mais de 120km/h numa autoestrada também é ilegal.

                                  Mudar de faixa sem fazer pisca também é ilegal. (não sei se fez esta ... mas para a Besta que era quase aposto que sim )

                                  Ultrapassar pela direita também é ilegal.

                                  Travar o carro para provocar acidente é crime.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Calma, eu não estou a dar razão ao srº que ultrapassou pela direita e travou a fundo

                                    Mas, também não estou a dar razão à srª que circulava pela faixa mais à esquerda, quando tinha outras mais à direita, não cedeu passagem quando solicitada, etc.

                                    Basicamente, ambos erraram errar é humano.

                                    Comentário


                                      #48
                                      eu tenho uma bonita que me lembrei agora. tenho andado menos de carro, mas no outro dia acabei por fazer 80kms e quando estava a uns 5 do meu destino eis que apanho uma parte de "via rápida" com 1 faixa no meu sentido e 2 no contrário, que é a subir. ia então eu a começar a descer e sinto um vulto a aproximar-se, olho para o espelho e era este carro com 2 senhoras lá dentro a ultrapassar-me em contínuo, numa zona cujo máximo é 80 e onde eu ia a 60. uns 200mt atrás costuma estar a BT com o radar.

                                      AAH 067.jpg



                                      não me deixei ficar e dei ao acelerador. ia em 5ª e aquilo demorou a desenvolver, o raio do charuto. o 1400cc delas quase que me passava, pois já ia a meio do meu carro. elas não se aperceberam que alguém vinha em sentido contrário e começaram a assustar-se quando viram e começaram a apertar-me assim que o viram.

                                      dei mais gás, já que não ia ninguém à minha frente e tirei depois uma foto. depois mostrei através do retrovisor a máquina e elas foram os restantes 2kms atrás de mim, quietinhas e lá viraram para uma povoação.

                                      sei que fiz mal, mas muito pior fizeram elas, arriscando-se a ficarem sem carta por pisarem duplo contínuo, a arriscarem bater-me e com a possibilidade de terem um choque de frente, onde há carros que dão 140!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                                        Calma, eu não estou a dar razão ao srº que ultrapassou pela direita e travou a fundo

                                        Mas, também não estou a dar razão à srª que circulava pela faixa mais à esquerda, quando tinha outras mais à direita, não cedeu passagem quando solicitada, etc.

                                        Basicamente, ambos erraram errar é humano.
                                        Errado, ela errou, ele cometeu um crime, é diferente...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                          Ou seja, vou na faixa da direita e vou ter que gastar travões para abrandar e depois vou ter que gastar gasolina para poder atravessar 2 faixas para assim conseguir então ultrapassar o atrasado que vai a 80km na faixa do meio?
                                          Essa história está mal contada, tenho quase a certeza que, circulando normalmente na faixa mais à direita, sem ninguém à frente, pode-se passar quem se passar que não conta como ultrapassagem, mas trânsito em faixas paralelas. Ultrapassar pela direita implicaria ir na mesma faixa ou uma mais à esquerda do carro em frente e mudar para uma faixa mais à direita de propósito para passar à frente.

                                          Mas provavelmente é daquelas situações em que a lei é vaga senão inexistente e acaba por ficar aberto a discussão, tanto perante o guarda como perante o juiz.

                                          Eu pessoalmente acho impensável estar a atravessar duas faixas para fazer uma ultrapassagem e depois regressar à da direita porque outra pessoa vai mal, acaba por ser muito mais perigoso do que simplesmente continuar normalmente e passar pela direita.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            eu tenho uma bonita que me lembrei agora. tenho andado menos de carro, mas no outro dia acabei por fazer 80kms e quando estava a uns 5 do meu destino eis que apanho uma parte de "via rápida" com 1 faixa no meu sentido e 2 no contrário, que é a subir. ia então eu a começar a descer e sinto um vulto a aproximar-se, olho para o espelho e era este carro com 2 senhoras lá dentro a ultrapassar-me em contínuo, numa zona cujo máximo é 80 e onde eu ia a 60. uns 200mt atrás costuma estar a BT com o radar.

                                            [ATTACH]95659[/ATTACH]



                                            não me deixei ficar e dei ao acelerador. ia em 5ª e aquilo demorou a desenvolver, o raio do charuto. o 1400cc delas quase que me passava, pois já ia a meio do meu carro. elas não se aperceberam que alguém vinha em sentido contrário e começaram a assustar-se quando viram e começaram a apertar-me assim que o viram.

                                            dei mais gás, já que não ia ninguém à minha frente e tirei depois uma foto. depois mostrei através do retrovisor a máquina e elas foram os restantes 2kms atrás de mim, quietinhas e lá viraram para uma povoação.

                                            sei que fiz mal, mas muito pior fizeram elas, arriscando-se a ficarem sem carta por pisarem duplo contínuo, a arriscarem bater-me e com a possibilidade de terem um choque de frente, onde há carros que dão 140!

                                            Metias duas abaixo e já tinhas de fazer zoom para as apanhares na foto

                                            Traço contínuo... Enfim...


                                            EDIT : Duplo contínuo !!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              eu tenho uma bonita que me lembrei agora. tenho andado menos de carro, mas no outro dia acabei por fazer 80kms e quando estava a uns 5 do meu destino eis que apanho uma parte de "via rápida" com 1 faixa no meu sentido e 2 no contrário, que é a subir. ia então eu a começar a descer e sinto um vulto a aproximar-se, olho para o espelho e era este carro com 2 senhoras lá dentro a ultrapassar-me em contínuo, numa zona cujo máximo é 80 e onde eu ia a 60. uns 200mt atrás costuma estar a BT com o radar.

                                              [ATTACH]95659[/ATTACH]



                                              não me deixei ficar e dei ao acelerador. ia em 5ª e aquilo demorou a desenvolver, o raio do charuto. o 1400cc delas quase que me passava, pois já ia a meio do meu carro. elas não se aperceberam que alguém vinha em sentido contrário e começaram a assustar-se quando viram e começaram a apertar-me assim que o viram.

                                              dei mais gás, já que não ia ninguém à minha frente e tirei depois uma foto. depois mostrei através do retrovisor a máquina e elas foram os restantes 2kms atrás de mim, quietinhas e lá viraram para uma povoação.

                                              sei que fiz mal, mas muito pior fizeram elas, arriscando-se a ficarem sem carta por pisarem duplo contínuo, a arriscarem bater-me e com a possibilidade de terem um choque de frente, onde há carros que dão 140!
                                              apesar de legal, ir a 60 nessa zona é ir a dormir... e de repente dificultar uma ultrapassagem, mesmo que ilegal, não é coisa que se faça, pois não faz sentido sob nenhuma perspectiva. Já fui ultrapassado em zonas perigosas algumas vezes, e quando vejo carros a vir de frente, e o que me ultrapassa vai com fé, o mais seguro é travar mesmo.

                                              Parece-me é ver alguns complexos por seres ultrapassado por um charuto velho com duas senhoras lá dentro..

                                              Comentário


                                                #53
                                                não, pelo contrário, irrita-me é ver ultrapassar em duplo contínuo. eu sei do que falo, pois quando tinha carta há pouco tempo também fazia muitas ultrapassagens assim e depois as pessoas arrependem-se e eu arrependi-me.

                                                muitas vezes até dou o pisca prá direita pra indicar que me ultrapassem, mas é em estraa aberta e não numa situação destas. chama-se xico-espertismo e podiam ter-se dado mal se vinha algum carro na altura em que começaram a ultrapassar.

                                                mas concordo que a 60 é ir a pastar, é certo, eu ia a fazer hipermilling, mas não ia propriamente a 40 a empatar o trânsito, que se resumia ao pug e a mais um carro. elas nem 2.5kms e meio depois viraram e foram em bicha durante 300mt antes disso. não percebo estas pessoas, especialmente conhecedoras do local, como deviam ser.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  ja aconteceu algo do genero a um conhecido meu ...no entanto nao foi por maldade um gajo como esse do golf meteu se atras dele a dar lhe com os maximos...e ele num peugeot 106 comercial queria meter 1 abaixo acelarar e desviar se para a faixa do meio (pois na altura tinha 1 carro a circular ao lado dele na faixa do meio).

                                                  No entanto eu nunca reparei mas ele disse que o 106 comercial tem os pedais muito juntos ...meteu uma abaixo ia a pisar no acelerador e pisou no travao.

                                                  esqueci me...o ze do bone que ia atras dele a dar com os maximos andou aos "papeis" mas acabou por nao bater.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por poke Ver Post
                                                    ja aconteceu algo do genero a um conhecido meu ...no entanto nao foi por maldade um gajo como esse do golf meteu se atras dele a dar lhe com os maximos...e ele num peugeot 106 comercial queria meter 1 abaixo acelarar e desviar se para a faixa do meio (pois na altura tinha 1 carro a circular ao lado dele na faixa do meio).

                                                    No entanto eu nunca reparei mas ele disse que o 106 comercial tem os pedais muito juntos ...meteu uma abaixo ia a pisar no acelerador e pisou no travao.

                                                    esqueci me...o ze do bone que ia atras dele a dar com os maximos andou aos "papeis" mas acabou por nao bater.

                                                    Desculpa mas achei piada porque ele não fez por mal !!

                                                    Também já me aconteceu algo parecido... Ia a travar com o pé esquerdo e às tantas precisei de ir à caixa... usei o pé esquerdo na mesma mas esqueci-me de o passar para a embraiagem

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      não, pelo contrário, irrita-me é ver ultrapassar em duplo contínuo. eu sei do que falo, pois quando tinha carta há pouco tempo também fazia muitas ultrapassagens assim e depois as pessoas arrependem-se e eu arrependi-me.

                                                      muitas vezes até dou o pisca prá direita pra indicar que me ultrapassem, mas é em estraa aberta e não numa situação destas. chama-se xico-espertismo e podiam ter-se dado mal se vinha algum carro na altura em que começaram a ultrapassar.

                                                      mas concordo que a 60 é ir a pastar, é certo, eu ia a fazer hipermilling, mas não ia propriamente a 40 a empatar o trânsito, que se resumia ao pug e a mais um carro. elas nem 2.5kms e meio depois viraram e foram em bicha durante 300mt antes disso. não percebo estas pessoas, especialmente conhecedoras do local, como deviam ser.
                                                      Irrita-te?? Essa é boa! Quer dizer, tu quando eras novo fazias m*rd*s e por isso agora achas-te no direito de seres o defensor dos cumpridores das regras de trânsito, para os outros não cometerem os mesmos erros que tu? Bela teoria...

                                                      É cum cada um...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                        Desculpa mas achei piada porque ele não fez por mal !!

                                                        Também já me aconteceu algo parecido... Ia a travar com o pé esquerdo e às tantas precisei de ir à caixa... usei o pé esquerdo na mesma mas esqueci-me de o passar para a embraiagem
                                                        ele quando me contou isso tambem me ri

                                                        se bem que podia ter corrido mal obvio...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Carrro Ver Post
                                                          Irrita-te?? Essa é boa! Quer dizer, tu quando eras novo fazias m*rd*s e por isso agora achas-te no direito de seres o defensor dos cumpridores das regras de trânsito, para os outros não cometerem os mesmos erros que tu? Bela teoria...

                                                          É cum cada um...
                                                          Já eu gosto mesmo é de ver os outros a ultrapassar riscos contínuos e a fazer malabarismos no transito, pondo em risco a vida deles e dos outros

                                                          Lá por o caditonuno ter feito m**** quando era mais novo, acho que faz muito bem em reprovar atrocidades no transito.

                                                          Nunca ouviste dizer que se aprende com os erros? Se ele aprendeu, não pode ensinar?

                                                          Então se lhe irrita a ele esse tipo de manobras que ele cometia quando era mais novo e que agora vê que eram erradas, que moral tens tu para o condenar?

                                                          Ou tu és daqueles que nunca errou?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                            Há muitos tipos que só se sabem armar em galifões com as mulheres.

                                                            Já presenciei isso mais do que uma vez.

                                                            Inclusivé ir no meu carro, a minha companheira ir no carro dela e ver atitudes que lhe fazem que não me faziam de certeza.
                                                            Uma das vezes, quando era mais puto e armado em pardalito, até fui atrás de um tipo que se atirou completamente para cima da minha miúda e ainda lhe chamou pu**.

                                                            O engraçado foi que quando o tipo estava a ver que eu estava atrás dele a manda-lo parar, ele para e sai do carro. Bem o homem parecia o Schwarzenegger nos tempos de juventude. Até tinha uma t-shirt de um ginásio qualquer. Mantive a minha, aproximei-me do tipo e a espingardar perguntei se ele não tinha vergonha da atitude que tinha tido.

                                                            O tipo pede diz que estava passado, pede desculpa e vai-se embora.

                                                            O engraçado foi a minha miúda e chegar ao pé de mim e dizer "Viste lindo, ele teve medo de ti". LLLOOOLLL

                                                            O gajo fazia no mínimo três de mim. LOLOLOLOL

                                                            O gajo: -"Que é pá, tens algum problema???"
                                                            Tu: -"Não, é só para dizer que tens um stop fundido!" VRUMMMMMMMMMMMMMMM

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                              eu tenho uma bonita que me lembrei agora. tenho andado menos de carro, mas no outro dia acabei por fazer 80kms e quando estava a uns 5 do meu destino eis que apanho uma parte de "via rápida" com 1 faixa no meu sentido e 2 no contrário, que é a subir. ia então eu a começar a descer e sinto um vulto a aproximar-se, olho para o espelho e era este carro com 2 senhoras lá dentro a ultrapassar-me em contínuo, numa zona cujo máximo é 80 e onde eu ia a 60. uns 200mt atrás costuma estar a BT com o radar.

                                                              [ATTACH]95659[/ATTACH]



                                                              não me deixei ficar e dei ao acelerador. ia em 5ª e aquilo demorou a desenvolver, o raio do charuto. o 1400cc delas quase que me passava, pois já ia a meio do meu carro. elas não se aperceberam que alguém vinha em sentido contrário e começaram a assustar-se quando viram e começaram a apertar-me assim que o viram.

                                                              dei mais gás, já que não ia ninguém à minha frente e tirei depois uma foto. depois mostrei através do retrovisor a máquina e elas foram os restantes 2kms atrás de mim, quietinhas e lá viraram para uma povoação.

                                                              sei que fiz mal, mas muito pior fizeram elas, arriscando-se a ficarem sem carta por pisarem duplo contínuo, a arriscarem bater-me e com a possibilidade de terem um choque de frente, onde há carros que dão 140!
                                                              Só podes estar a gozar...
                                                              Estás a criticar alguém passar duplo traço continuo referindo especialmente o risco que correm de levar com alguém em sentido contrário, e a tua solução foi fazer com que a manobra demorasse ainda mais para potenciar o tal acontecimento que dizes considerar perigoso?!
                                                              Quer passar os traços continuos, paciência, arrisca-se. Não tens nada que dificultar a ultrapassagem e a tua atitude foi imensamente mais perigosa que a outra. E ainda usas a máquina a circular para tirar uma foto?!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X