Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atitudes deploraveis...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Vejam este cenário:



    Estava eu a circular nesta estrada aproximadamente na zona amarela, quando o semáforo também passa a amarelo.

    Tiro o pé do acelerador e o tipo que vem atrás (quase colado) também cola a mão na buzina.

    Não me chateio com a situação, mas o que veio a seguir fez-me ferver!!
    Quando chego à zona verde e paro, ela guina para a direita, acelera e ultrapassa (linha vermelha). E cheio de razão vai a buzinar e a barafustar.

    Informo que estavam alguns peões a iniciar a travessia da passadeira pois estava verde.

    Comentário


      #92
      é por coisas como estas que eu quando vejo a dar brita na Auto-estrada, já nem me chateio.... passo direto pela direita e é amigos á mesma.

      E outra coisa que faço é, quando quero ir a pastar a vaca, mantenho-me na minha faixa e facilito quem quer ir a esgalhar, porque hoje é o próximo, amanhã sou eu que vou com pressa.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Ed Ver Post
        Vejam este cenário:



        Estava eu a circular nesta estrada aproximadamente na zona amarela, quando o semáforo também passa a amarelo.

        Tiro o pé do acelerador e o tipo que vem atrás (quase colado) também cola a mão na buzina.

        Não me chateio com a situação, mas o que veio a seguir fez-me ferver!!
        Quando chego à zona verde e paro, ela guina para a direita, acelera e ultrapassa (linha vermelha). E cheio de razão vai a buzinar e a barafustar.

        Informo que estavam alguns peões a iniciar a travessia da passadeira pois estava verde.
        A grande pergunta é:
        Ias a pastar antes?

        Conheço a zona e é normal encontrar "pastores" (principalmente ao domingo) e depois a malta quer passar e não saem da frente nem facilitam a manobra (alguns chegam ao ponto de acelerar para dificultar a passagem).
        O pior é que ficam muito chateados por lhes buzinarem (confesso que faço isso) porque apesar de irem em passeio, há quem tenha horarios a cumprir.

        PS: Não fui eu! Mas é uma boa dica para ultrapassagem!
        PS2: Andar a pastar na estrada dá direito a multa, mas infelizmente os sr agente não presta atenção.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Nikos Ver Post
          A grande pergunta é:
          Ias a pastar antes?
          Não é comigo...e eu nem costumo "pastar"...se bem que já aconteceu (tanto quanto sei sem atrapalhar o transito).

          MAS NÃO É DESCULPA...não se pode fazer ultrapassagens PERIGOSAS ou passar VERMELHOS só porque o gajo da frente nos está a irritar...tenho quase a certeza que isto não está aprevisto no codigo.
          Se o gajo à nossa frente vai devagar, HÁ QUE AGUENTAR...como dizia um autocolante que vi em tempos..."Não buzine...levante-se mais cedo"

          E ja agora...NA MAIORIA dos casos em que vejo alguem a queixar-se ruidosamente do gajo da frente, ele vai a cumprir os MINIMOS...também me chateia...mas não é bem atrapalhar o transito.
          EM VARIOS CASOS, o gajo que buzina e chateia está a "exigir" que o da frente cometa uma ilegalidade...excesso de velocidade OU passar no amarelo (sem necessidade) ou "amarelo-tinto".

          Este tipo de manobra pode acabar mal, inclusive para terceiros que NÃO TÊM CULPA nenhuma. Quem trabalha, ou tem pressa NÃO TEM nenhum direito especial...não é suposto andarmos "O MAIS DEPRESSA QUE PODEREMOS" mas sim a "UMA VELOCIDADE SEGURA QUE NÂO ATRAPALHE O TRANSITO"!!!

          E REPITO...até costumo andar "bem" e ficar chateado com pessoal que anda demasiado devagar...MAS (quase) NUNCA BUZINO e NUNCA ULTRAPASSO de forma perigosa...

          Comentário


            #95
            Lol
            Olha a Estação da Granja...moro pertinho daí..!!
            Mas pior que isso é o que se passa mais a norte (uns poucos metros), com um sinal de cedência de passagem (que tira prioridade aos que circulam na estrada principal - a que aparece na foto) para que os que atravessam a linha de comboio tenham prioridade...Acontece que a passagem de nível dá directamente para uma pequena rua, pelo que não tem lógica....mas enfim...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por AVSF Ver Post
              Não é comigo...e eu nem costumo "pastar"...se bem que já aconteceu (tanto quanto sei sem atrapalhar o transito).

              MAS NÃO É DESCULPA...não se pode fazer ultrapassagens PERIGOSAS ou passar VERMELHOS só porque o gajo da frente nos está a irritar...tenho quase a certeza que isto não está aprevisto no codigo.
              não está previsto no codigo (infelizmente!!!) mas decerto que ultrapassam porque há uma oportunidade (mesmo que ilegal) de ultrapassar o gaijo e assim não tem de "levar mais com ele.

              Se o gajo à nossa frente vai devagar, HÁ QUE AGUENTAR...como dizia um autocolante que vi em tempos..."Não buzine...levante-se mais cedo"

              E ja agora...NA MAIORIA dos casos em que vejo alguem a queixar-se ruidosamente do gajo da frente, ele vai a cumprir os MINIMOS...também me chateia...mas não é bem atrapalhar o transito.
              gostava de saber qual é a velocidade minima nas localidades. Já houve um caso de uma pessoa (neste forum, vale o que vale) que foi multado na Foz do Porto a 30km/h e o agente indicou-lhe que estava a embaraçar o transito. Ora a questão é, como se prova que está a embaraçar o transito ou não?
              Eu também ando a pastar e facilito a passagem porque também gosto quando me fazem o mesmo (e ainda agradeço!!)

              EM VARIOS CASOS, o gajo que buzina e chateia está a "exigir" que o da frente cometa uma ilegalidade...excesso de velocidade OU passar no amarelo (sem necessidade) ou "amarelo-tinto".
              Nunca vi tal acontecer. Eu pelo menos exijo que saia da frente. Se eu vou a cometer alguma ilegalidade, é comigo. Faz lembrar um senhor que disse-me que se fosse a 120km/h na ae, não era obrigado a sair da frente porque é o limite de velocidade e o de trás iria cometer uma ilegalidade.

              Este tipo de manobra pode acabar mal, inclusive para terceiros que NÃO TÊM CULPA nenhuma. Pode acabar tão mal, como manobras normais. Já houve um tipo que bateu-me na lateral do carro ao mudar de faixa (que é uma manobra normal). Diz que eu não estava lá (e eu respondi-lhe que cai de paraquedas lá). Quem trabalha, ou tem pressa NÃO TEM nenhum direito especial...não é suposto andarmos "O MAIS DEPRESSA QUE PODEREMOS" mas sim a "UMA VELOCIDADE SEGURA QUE NÂO ATRAPALHE O TRANSITO"!!!

              E REPITO...até costumo andar "bem" e ficar chateado com pessoal que anda demasiado devagar...MAS (quase) NUNCA BUZINO e NUNCA ULTRAPASSO de forma perigosa...
              E para acabar, ainda ontem buzinei a um tipo na ae!
              ia nos seus 90km/h (velocidade de loucos!), na faixa da esquerda (com a direita vazia) e a falar ao telemovel.
              o meu colega que ia a frente, ultrapasso-o pela direita (apenas colocou o pisca e deu-lhe sinais de luzes). eu coloquei o pisca, dei sinais de luzes e quando me "preparo" também para uma ultrapassagem pela direita reparo que o compadre vai a falar com a maezinha (suponho eu!!) ao telemóvel e resolvi buzinar.

              não é que ele achou que eu não tinha motivos nenhuns para buzinar? cada vez me convenço que a malta devia fazer exame de codigo e de condução de 5 em 5 anos.

              em relação ao que buzinou, se calhar buzinou porque o da frente ia a pastar e como tal, obrigou a ficar retido num sinal. Coisa que se ele fosse a uma velocidade mais despachada, não acontecia. E se não tiverem os carros mal estacionados, ele apenas foi para uma faixa de rodagem e passou um sinal de transito (e não tanto uma ultrapassagem pela direita).

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por madmed Ver Post
                Lol
                Olha a Estação da Granja...moro pertinho daí..!!
                Mas pior que isso é o que se passa mais a norte (uns poucos metros), com um sinal de cedência de passagem (que tira prioridade aos que circulam na estrada principal - a que aparece na foto) para que os que atravessam a linha de comboio tenham prioridade...Acontece que a passagem de nível dá directamente para uma pequena rua, pelo que não tem lógica....mas enfim...
                A rua que vinha da passagem de nivel não tinha um stop?

                Tinha quase a ideia que sim, mas um belo dia (quando vinha dessa passagem) reparei que não estava lá o sinal e os que vinham na estrada principal, não abrandaram então pensei que tivessem roubado o sinal e esperei pela minha vez para entrar.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por madmed Ver Post
                  Lol
                  Olha a Estação da Granja...moro pertinho daí..!!
                  Mas pior que isso é o que se passa mais a norte (uns poucos metros), com um sinal de cedência de passagem (que tira prioridade aos que circulam na estrada principal - a que aparece na foto) para que os que atravessam a linha de comboio tenham prioridade...Acontece que a passagem de nível dá directamente para uma pequena rua, pelo que não tem lógica....mas enfim...
                  Meu caro, em nenhum lado encontras, no código de estrada, a definição de "Estrada principal", tal coisa não existe
                  Pela descrição que fazes, parece ter lógica que a estrada que atravessa a linha de comboio tenha prioridade, para não se correr o risco de ficar um carro parado no meio da linha.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Carrro Ver Post
                    Meu caro, em nenhum lado encontras, no código de estrada, a definição de "Estrada principal", tal coisa não existe
                    Pela descrição que fazes, parece ter lógica que a estrada que atravessa a linha de comboio tenha prioridade, para não se correr o risco de ficar um carro parado no meio da linha.

                    Artigo 31.º
                    Cedência de passagem aos veículos que transitem em certas vias ou troços



                    1 - Deve sempre ceder a passagem o condutor:
                    a) Que saia de um parque de estacionamento, de uma zona de abastecimento de combustível ou de qualquer prédio ou caminho particular;
                    b) Que entre numa auto-estrada ou numa via reservada a automóveis e motociclos, desde que devidamente sinalizada, pelos respectivos ramais de acesso;
                    c) Que entre numa rotunda.

                    2 - Todo o condutor é obrigado a ceder a passagem aos veículos que saiam de uma passagem de nível.

                    3 - Quem infringir o disposto nos números anteriores é sancionado com coima de € 120 a € 600, salvo se se tratar do disposto na alínea b) do n.º 1, caso em que a coima é de € 240 a € 1200.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      quanto ao tirar foto ao carro em andamento, não se preocupem que eu não me descontrolo. costumo fazer várias coisas ao mesmo tempo dentro do carro e quem anda comigo sabe com o que conta e já tirei muitas fotos a carros em andamento sem preocupações nem travanços por estar distraído.
                      Eu ao ao fim de 9 anos de carta a mexer no radio todos os dias( sem comando no volante), sem ter tido nenhum problema bati por trás no carro e tive uma despesas de 2.500€ no meu ( o outro não apanhou nada) e podia ser bem pior pois ele estava a parar para deixar uma pessoa passar na passadeira.

                      Pensa bem no assunto

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AVSF Ver Post
                        Não é comigo...e eu nem costumo "pastar"...se bem que já aconteceu (tanto quanto sei sem atrapalhar o transito).

                        MAS NÃO É DESCULPA...não se pode fazer ultrapassagens PERIGOSAS ou passar VERMELHOS só porque o gajo da frente nos está a irritar...tenho quase a certeza que isto não está aprevisto no codigo.
                        Se o gajo à nossa frente vai devagar, HÁ QUE AGUENTAR...como dizia um autocolante que vi em tempos..."Não buzine...levante-se mais cedo"
                        [...]
                        Eu tb vi um manual em tempos, que dizia qq sobre embaraço do transito, e respectivas coimas para quem não respeitasse.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                          Artigo 31.º
                          Cedência de passagem aos veículos que transitem em certas vias ou troços



                          1 - Deve sempre ceder a passagem o condutor:
                          a) Que saia de um parque de estacionamento, de uma zona de abastecimento de combustível ou de qualquer prédio ou caminho particular;
                          b) Que entre numa auto-estrada ou numa via reservada a automóveis e motociclos, desde que devidamente sinalizada, pelos respectivos ramais de acesso;
                          c) Que entre numa rotunda.

                          2 - Todo o condutor é obrigado a ceder a passagem aos veículos que saiam de uma passagem de nível.

                          3 - Quem infringir o disposto nos números anteriores é sancionado com coima de € 120 a € 600, salvo se se tratar do disposto na alínea b) do n.º 1, caso em que a coima é de € 240 a € 1200.
                          Não percebo essas duas alíneas, nesses dois casos não têm o sinal de cedência de passagem?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                            Eu tb vi um manual em tempos, que dizia qq sobre embaraço do transito, e respectivas coimas para quem não respeitasse.
                            Sim...e concordo...mas quem multa é a Policia...

                            Os demais condutores não podem desobedecer à lei só porque outro o está a fazer...
                            Claro que TODOS o fazem uma vez ou outra...quem nunca ultrapassou um "pastante" de forma menos legal...MAS OUTRA COISA é fazê-lo de forma PERIGOSA!!!

                            E repito..."pastar" não quer dizer o mesmo para todos...há muitos condutores que reclamam sem razão só porque estão com pressa e acham que a estrada está lá para seu uso pessoal...há DOIS lados para todas as histórias...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                              Não percebo essas duas alíneas, nesses dois casos não têm o sinal de cedência de passagem?
                              A salvaguarda das alíneas é que a sinalização é necessária para cederes prioridade a veículos que transitem nas vias descritas. Se tiveres uma "rotunda" (leia-se a coisa redonda) mas não houver sinal de rotunda, não é uma rotunda e não tens de ceder prioridade ao veículo que lá circule.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nikos Ver Post
                                A grande pergunta é:
                                Ias a pastar antes?

                                Conheço a zona e é normal encontrar "pastores" (principalmente ao domingo) e depois a malta quer passar e não saem da frente nem facilitam a manobra (alguns chegam ao ponto de acelerar para dificultar a passagem).
                                O pior é que ficam muito chateados por lhes buzinarem (confesso que faço isso) porque apesar de irem em passeio, há quem tenha horarios a cumprir.

                                PS: Não fui eu! Mas é uma boa dica para ultrapassagem!
                                PS2: Andar a pastar na estrada dá direito a multa, mas infelizmente os sr agente não presta atenção.
                                Não ia a pastar, simplesmente deixei de acelerar quando o sinal passou a amarelo.
                                Como o indivíduo acha que o amarelo é precisamente para fazer o contrário, não deve ter gostado.
                                Se conheces a zona, sabes que por ali andam sempre peões e é necessário atenção redobrada.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Carrro Ver Post
                                  Meu caro, em nenhum lado encontras, no código de estrada, a definição de "Estrada principal", tal coisa não existe
                                  Pela descrição que fazes, parece ter lógica que a estrada que atravessa a linha de comboio tenha prioridade, para não se correr o risco de ficar um carro parado no meio da linha.
                                  A estrada principal a que se refere é só a famosa N109 (supostamente alternativa a A29, ex-scut). A estrada que vem da linha do comboio tem um espaço suficiente para caber uns 4 carros seguidos (não é propriamente logo a saída da linha do comboio).
                                  Do lado contrario, em direção as piscinas, existe uma rua do lado direito (mesmo ao lado da linha do comboio) que não tem prioridade (o que faz todo o sentido).

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ed Ver Post
                                    Não ia a pastar, simplesmente deixei de acelerar quando o sinal passou a amarelo.
                                    Como o indivíduo acha que o amarelo é precisamente para fazer o contrário, não deve ter gostado.
                                    Se conheces a zona, sabes que por ali andam sempre peões e é necessário atenção redobrada.
                                    Eu não sei se vinhas ou não. Disse é que é frequente encontrar pessoal a pastar (principalmente ao domingo) e que eventualmente deverias ir, para ele estar a protestar. Eu já por causa disso, deixei de ir por ai e prefiro sair da saída seguinte da A29 e andar "para trás" (ando mais, mas mais rápido).

                                    Em relação a "manobra" dele não condeno nem aplaudo. Ele fez o que quiz e com as consequências que lhe traria. Não sou justiceiro para andar a julgar, até porque já fiz o mesmo (ou pior! ).

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nikos Ver Post
                                      A estrada principal a que se refere é só a famosa N109 (supostamente alternativa a A29, ex-scut). A estrada que vem da linha do comboio tem um espaço suficiente para caber uns 4 carros seguidos (não é propriamente logo a saída da linha do comboio).
                                      Do lado contrario, em direção as piscinas, existe uma rua do lado direito (mesmo ao lado da linha do comboio) que não tem prioridade (o que faz todo o sentido).
                                      Nem mais. Nem será necessário dizer mais nada...ou melhor, acrescento mais um pequeno dado: nunca, desde há 20 anos (porque antes era muito pequeno para avaliar) vi um carro que fosse ficar parado em cima da passagem de nível.

                                      E respondendo ao user que falou em não se usar o termo "estrada principal" (não terá percebido o que quis dizer, talvez), aproveito para dizer o seguinte: manda o bom senso que na dúvida deveremos jogar na antecipação: se se prevê que vamos ficar parados em cima da passagem, não se passa.

                                      Naquele local não tem muita lógica a alteração da sinalização mas está bem, "dou de barato". Provavelmente quem se lembrou de proceder a esta alteração conhece tão bem o local quanto aquele user.

                                      Comentário


                                        À coisa de 1 mês fui para o Algarve, pela IC1 como sempre faço. Já no final desta estrada aí a 15 km´s da Via do Infante tinha 2 carros à minha frente, um Clio Storia todo branquinho a reluzir e uma Transit. Abrem as 2 faixas para ultrapassar e o Clio que ia à minha frente e eu passamos a Transit, com o Clio a encostar à direita mas sem aliviar o acelerador e fiz o mesmo, obviamente, começando a passar o Clio numa subida e era notório que este queria festa. Nem liguei, continuei na esquerda, o Clio desistiu de dar acelerador porque apanhou um carro na direita, mas ainda conseguiu passá-lo antes de acabarem as 2 faixas e ficou atrás de mim. O comportamento do otário logo a seguir foi de me querer ultrapassar à cão e só com uma faixa para cada lado. Por mim não há problema, mas quando vejo que me queria ultrapassar e vinha um carro no sentido contrário sem QUALQUER MARGEM DE SEGURANÇA para fazer aquela ultrapassagem, pus-me à frente dele ocupando metade da faixa contrária para aquele atrasado mental não me colocar a mim e ao que vinha em sentido contrário em perigo. Lá entendeu aquele burro a minha manobra e desistiu. Depois passei os carros que estavam à minha frente e felizmente não o voltei a ver no resto da minha viagem.

                                        Mas mal vi o carro, Clio Storia, aí com uns 2 anos, todo branquinho e a reluzir, vi logo que devia de ser de um pintarolas que estava certamente a contar com os 70 cv que o meu carro trazia de origem para não me deixar passar na subida.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                          À coisa de 1 mês fui para o Algarve, pela IC1 como sempre faço. Já no final desta estrada aí a 15 km´s da Via do Infante tinha 2 carros à minha frente, um Clio Storia todo branquinho a reluzir e uma Transit. Abrem as 2 faixas para ultrapassar e o Clio que ia à minha frente e eu passamos a Transit, com o Clio a encostar à direita mas sem aliviar o acelerador e fiz o mesmo, obviamente, começando a passar o Clio numa subida e era notório que este queria festa. Nem liguei, continuei na esquerda, o Clio desistiu de dar acelerador porque apanhou um carro na direita, mas ainda conseguiu passá-lo antes de acabarem as 2 faixas e ficou atrás de mim. O comportamento do otário logo a seguir foi de me querer ultrapassar à cão e só com uma faixa para cada lado. Por mim não há problema, mas quando vejo que me queria ultrapassar e vinha um carro no sentido contrário sem QUALQUER MARGEM DE SEGURANÇA para fazer aquela ultrapassagem, pus-me à frente dele ocupando metade da faixa contrária para aquele atrasado mental não me colocar a mim e ao que vinha em sentido contrário em perigo. Lá entendeu aquele burro a minha manobra e desistiu. Depois passei os carros que estavam à minha frente e felizmente não o voltei a ver no resto da minha viagem.

                                          Mas mal vi o carro, Clio Storia, aí com uns 2 anos, todo branquinho e a reluzir, vi logo que devia de ser de um pintarolas que estava certamente a contar com os 70 cv que o meu carro trazia de origem para não me deixar passar na subida.
                                          Eu numa situação normal faria 1 de 2 coisas:
                                          1- deixa-lo ultrapassar (que fique com a bicla) e abrandava
                                          2- acelerar para ele perceber que não terá muita hipótese numa futura tentativa (obviamente que só faço com o 2.0hdi, porque anda! )

                                          Meter-me na faixa contraria para o não deixar passar, é (e penso eu) muito arriscado.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ed Ver Post
                                            Vejam este cenário:



                                            Estava eu a circular nesta estrada aproximadamente na zona amarela, quando o semáforo também passa a amarelo.

                                            Tiro o pé do acelerador e o tipo que vem atrás (quase colado) também cola a mão na buzina.

                                            Não me chateio com a situação, mas o que veio a seguir fez-me ferver!!
                                            Quando chego à zona verde e paro, ela guina para a direita, acelera e ultrapassa (linha vermelha). E cheio de razão vai a buzinar e a barafustar.

                                            Informo que estavam alguns peões a iniciar a travessia da passadeira pois estava verde.
                                            Originalmente Colocado por madmed Ver Post
                                            Lol
                                            Olha a Estação da Granja...moro pertinho daí..!!
                                            Mas pior que isso é o que se passa mais a norte (uns poucos metros), com um sinal de cedência de passagem (que tira prioridade aos que circulam na estrada principal - a que aparece na foto) para que os que atravessam a linha de comboio tenham prioridade...Acontece que a passagem de nível dá directamente para uma pequena rua, pelo que não tem lógica....mas enfim...
                                            Isto só numa página encontrei logo um vizinho

                                            Ed aí é normal, há pessoas que tem cuidado como há malta que só quer carregar no pedal direito até ao hotel.. Ainda por cima nesta zona que há bastantes peões

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nikos Ver Post
                                              Eu numa situação normal faria 1 de 2 coisas:
                                              1- deixa-lo ultrapassar (que fique com a bicla) e abrandava
                                              2- acelerar para ele perceber que não terá muita hipótese numa futura tentativa (obviamente que só faço com o 2.0hdi, porque anda! )

                                              Meter-me na faixa contraria para o não deixar passar, é (e penso eu) muito arriscado.
                                              Mas quando passamos a Transit ele meteu-se logo para a direita (com a intenção de medir pil*s), algo que eu só descobri quando o comecei a ultrapassar. Regra geral o pessoal alivia o acelerador e passa-se tudo tranquilamente.

                                              O acelarar para ele entender é relativo. Sabia lá eu que era um atrasado mental. E depois ficou todo em alta e prestes a fazer aquela inconsciência.

                                              Não me meti à maluca na faixa contrária. Metade se tanto, foi para entender que não era o momento mais oportuno e aí ele viu o porquê desse minha manobra. Se não o fizesse arriscava-me a bem mais.

                                              Comentário


                                                este caso do gajo que passou pela direita resvala já pro assassino.

                                                mas começam-me a enervar seriamente os gajos que já lá vêm a 2km de distancia a mandar maximos. Apanho quase diariamente no IC32 a mesma mulher numa Laguna cinzenta escura que tem um tique nervoso na mão esquerda e vem sempre a mandar maximos, depois cola-se atrás mas assim chegada pro meio, de modo a que os máximos dela apareçam no meu retrovisor direito. É todos os dias isto, ja lhe conheço a cara e tudo, não há paxorra pra tanta imbecilidade

                                                Comentário


                                                  Se a apanhas tantas vezes, podes fazer um cartaz personalizado para pôr atrás para que ela possa entender algo que lhe esteja a escapar.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                                    Se a apanhas tantas vezes, podes fazer um cartaz personalizado para pôr atrás para que ela possa entender algo que lhe esteja a escapar.

                                                    dá pra instalar no vidro traseiro uma daquelas faixas em led vermelho como nos talhos? de modo a poder escrever frases no momento?? isso é que era

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por pe500a Ver Post
                                                      dá pra instalar no vidro traseiro uma daquelas faixas em led vermelho como nos talhos? de modo a poder escrever frases no momento?? isso é que era
                                                      Da, loja dos chineses arranjas isso na boa

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pe500a Ver Post
                                                        dá pra instalar no vidro traseiro uma daquelas faixas em led vermelho como nos talhos? de modo a poder escrever frases no momento?? isso é que era
                                                        Minuto 7:36
                                                        YouTube - Top Gear - Férias Num Trailer (Parte 1/2) (Legendado)

                                                        Comentário



                                                          fantástico

                                                          Comentário


                                                            mais uma atitude deplorável foi agora na ponte 25Abril, com o temporal que está em Lisboa desde o inicio da tarde, como é que é possivel estarem 4 carros destruidos no tabuleiro da ponte sentido sul-norte?? que sentido de irresponsabilidade

                                                            Comentário


                                                              Queria apenas lamentar a atitude que uma senhora teve no seu potente Ford Ka. Então não e que ela vai me a 30 / 40 e quando eu a vou a ultrapassar ela decide também meter prego a fundo. Isto com um carro a vir de frente. Não tivesse o meu carro força para concluir a ultrapassagem e queria ver como era... Atitude deplorável... Quando vê que vou a ultrapassar é que decide fazer aquilo. Enfim.
                                                              Editado pela última vez por Revolution; 24 April 2011, 19:40.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X