Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atitudes deploraveis...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ontem ia muito bem com a família (ia o meu pai a conduzir), a caminho de Lisboa pela auto-estrada do Norte (não sei o nome), quando de repente, somos ultrapassados "à tangente" por dois BMs que iam a uma bela velocidade. Bastava um dos carros ter-se atrapalhado ou feito um desvio mínimo e íamos todos para a cova.
    Enfim, carro a mais e juízo a menos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por pe500a Ver Post
      mais uma atitude deplorável foi agora na ponte 25Abril, com o temporal que está em Lisboa desde o inicio da tarde, como é que é possivel estarem 4 carros destruidos no tabuleiro da ponte sentido sul-norte?? que sentido de irresponsabilidade
      E por sinal, a A8 estava uma autêntica vergonha!

      Vinha eu do aeroporto e levo por 2x com água no pára-brisas (que me impossibilitou de ver durante uns 2 segundos) de um senhor táxi que tomou a inconsciente decisão de se pôr na faixa da esquerda a uns valentes 100km/h, isto com as bermas da AE completamente inundadas...

      Dá para ter uma noção do caos...

      Comentário


        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        Nao devia ir com muita urgencia para esse PAROLO dar uma travadela depois de atravessar a senhora no Punto !

        Se vai em ultrapassagem está no direito dela. Desde que esteja efectivamente a efectuar essa manobra.
        pois... ou a urgencia acabou-se no momento em que travou fundo LOL...

        curiosamente ontem tambem vim do norte e apanhei imenso transito e imensa gentinha burra que teima em fazer dessas aventuras... isso e malta que vai na faixa do meio ou mesmo na esquerda sem irem a ultrapassar... ai faço sinais de luzes... e muitas vezes depois de os passar, ainda me respondem com o mesmo, como se estivessem cheios de razao... mas a policia prefere estar acampados com os radares a catar malta ao inves de andarem a patrulhar as estradas...

        Comentário


          Ainda esta tarde, na estrada nacional 242 no caminho de Alfeizerão para São Martinho do Porto vi uma senhora que conduzia um carro de 5 lugares e levava uma criança no banco da frente, sem qualquer sistema de retenção nem cinto de segurança. Só vos digo, a minha vontade era ligar para a GNR, mas tenho a certeza que eles não iriam fazer nada. Enfim, esta gente só aprende quando vê os filhos a saltaram pelo carro contra o alcatrão ou a baterem violentamente no tablier do carro e ficarem com a massa encefálica "à mostra"!

          Comentário


            Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
            Ainda esta tarde, na estrada nacional 242 no caminho de Alfeizerão para São Martinho do Porto vi uma senhora que conduzia um carro de 5 lugares e levava uma criança no banco da frente, sem qualquer sistema de retenção nem cinto de segurança. Só vos digo, a minha vontade era ligar para a GNR, mas tenho a certeza que eles não iriam fazer nada. Enfim, esta gente só aprende quando vê os filhos a saltaram pelo carro contra o alcatrão ou a baterem violentamente no tablier do carro e ficarem com a massa encefálica "à mostra"!
            Se ligasses para a policia o autuado serias tu por ires a conduzir e a telefonar ( joke )

            Comentário


              Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
              Se ligasses para a policia o autuado serias tu por ires a conduzir e a telefonar ( joke )
              Mas sabes que eu pensei exatamente o mesmo, por isso o melhor foi mesmo ficar quieto...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X