Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro (Mercedes) incendiado na A5 26/8/2011 ~ 20:30

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Mercedes-Benz C class on fire and exploding (A5 - Portugal) - YouTube

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Botabaixo Ver Post
      Essa caixa de fogo de artificio não fica nada em conta

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
        Enquanto é um ou dois ainda é naquela, agora a coisa já começa a cheirar mal. E se a MB se descarta das responsabilidades, vai seguramente perder terreno principalmente face à BMW. É que, no pior dos cenários, ter que trocar de embraiagem e volante do motor, ou perder o carro todo no fogo...
        Entre uns e outros venha o diabo e escolha.

        Comentário


          #64
          bmw também ardem

          BMW recolhe cerca de 120 mil carros com falha nos filtros - Autoportal

          Comentário


            #65
            acho que pode acontecer a todos

            e acho que tanto neste caso como em qualquer caso, a marca seja ela qual for devia fazer 1 recall ou assumir algo mais

            Comentário


              #66
              Mas porque é que será que sempre que um "alemãozito" tem um problema, vem logo uns quantos meter os Alfas ao barulho??
              Estaremos perante um problema freudiano?...

              A mim, o autor do tópico escreveu-me (http://forum.autohoje.com/forum-gera...rodutos-4.html ), foi extremamente correcto
              e simpático e eu, inevitavelmente, manifestei a minha solidariedade para com ele, naquela hora difícil e complicada. As coisas têm de ser vistas com os pés no chão, longe de considerções
              "racistas" com marcas e modelos. No caso presente a MB está nos cornos do touro, mas poderia bem ser outra marca!! Isso não é relevante.
              O que é relevante é que, por sistema, a grande Indústria e as Seguradoras desviam os reais rabinhos, e quem se lixa são sempre os mesmos.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Prax Ver Post
                Mas porque é que será que sempre que um "alemãozito" tem um problema, vem logo uns quantos meter os Alfas ao barulho??
                Estaremos perante um problema freudiano?...

                A mim, o autor do tópico escreveu-me (http://forum.autohoje.com/forum-gera...rodutos-4.html ), foi extremamente correcto
                e simpático e eu, inevitavelmente, manifestei a minha solidariedade para com ele, naquela hora difícil e complicada. As coisas têm de ser vistas com os pés no chão, longe de considerções
                "racistas" com marcas e modelos. No caso presente a MB está nos cornos do touro, mas poderia bem ser outra marca!! Isso não é relevante.
                O que é relevante é que, por sistema, a grande Indústria e as Seguradoras desviam os reais rabinhos, e quem se lixa são sempre os mesmos.
                Um alemão tem um problema?


                E os motores dos BMW?

                Andas muito bem informado... NOT!!!

                Comentário


                  #68
                  Antes de mais quero dizer que sou proprietário de um mercedes classe c220 cdi de 2005.

                  Posto isto, o problemas dos fogos nos mercedes já não é novo, desde o aparecimento dos primeiros cdi's que eles se verificam, ao que parece sem solução à vista.
                  O fundamento deste tópico é que se se tratasse de um carro Francês ou Italiano, os donos destes carros (audi em especial) estariam para aqui a dizer que é por os primeiros não prestarem, são lixo, etc.... Já ouvi de tudo, como se trata de um mercedes, parece que ninguém o quer dizer com todas as letras, mas eu vou dizê-lo: SÃO UMA VALENTE *****, como todos os carros alemães aliás.

                  P.S.- Comprei o meu carro porque estava "distraído" mas assim que me livrar dele, alemão NUNCA MAIS.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                    Antes de mais quero dizer que sou proprietário de um mercedes classe c220 cdi de 2005.

                    Posto isto, o problemas dos fogos nos mercedes já não é novo, desde o aparecimento dos primeiros cdi's que eles se verificam, ao que parece sem solução à vista.
                    O fundamento deste tópico é que se se tratasse de um carro Francês ou Italiano, os donos destes carros (audi em especial) estariam para aqui a dizer que é por os primeiros não prestarem, são lixo, etc.... Já ouvi de tudo, como se trata de um mercedes, parece que ninguém o quer dizer com todas as letras, mas eu vou dizê-lo: SÃO UMA VALENTE *****, como todos os carros alemães aliás.

                    P.S.- Comprei o meu carro porque estava "distraído" mas assim que me livrar dele, alemão NUNCA MAIS.
                    Podes explicar melhor?

                    Comentário


                      #70
                      Claro que sim. Em termos de fiablidade não acho que sejam melhores, o meu gasta oleo como nem sei o quê, são desconfortáveis, em viagens longas (mais de 500km) as costas acusam o esforço, em termos de materiais (actualmente) não acho que justifiquem a diferença de preço, gastam mais combustivel do que seria expectável. O meu mercedes tem uma coisa boa no entanto, as peças (não dou de ganhar dinheiro a concessionários, no meu carro particular, desde que me cobraram 1000 € por uma revisão na renault) são ao preço da chuva, muito mais baratas do que para a maioria dos carros que por aí andam.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                        Antes de mais quero dizer que sou proprietário de um mercedes classe c220 cdi de 2005.

                        Posto isto, o problemas dos fogos nos mercedes já não é novo, desde o aparecimento dos primeiros cdi's que eles se verificam, ao que parece sem solução à vista.
                        O fundamento deste tópico é que se se tratasse de um carro Francês ou Italiano, os donos destes carros (audi em especial) estariam para aqui a dizer que é por os primeiros não prestarem, são lixo, etc.... Já ouvi de tudo, como se trata de um mercedes, parece que ninguém o quer dizer com todas as letras, mas eu vou dizê-lo: SÃO UMA VALENTE *****, como todos os carros alemães aliás.

                        P.S.- Comprei o meu carro porque estava "distraído" mas assim que me livrar dele, alemão NUNCA MAIS.
                        Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                        Claro que sim. Em termos de fiablidade não acho que sejam melhores, o meu gasta oleo como nem sei o quê, são desconfortáveis, em viagens longas (mais de 500km) as costas acusam o esforço, em termos de materiais (actualmente) não acho que justifiquem a diferença de preço, gastam mais combustivel do que seria expectável. O meu mercedes tem uma coisa boa no entanto, as peças (não dou de ganhar dinheiro a concessionários, no meu carro particular, desde que me cobraram 1000 € por uma revisão na renault) são ao preço da chuva, muito mais baratas do que para a maioria dos carros que por aí andam.
                        Não era isso que eu estava a perguntar. Queria saber é porque disseste que os proprietário de carros alemães (audi em especial) iriam estar a dizer que os carros franceses ou italianos não prestam e são lixo, se esse fosse o caso.

                        Comentário


                          #72
                          Porque é sempre isso que acontece. Basta dar uma vista de olhos pelos vários tópicos do forum a história é sempre a mesma. É claro que existirão sempre mais problemas com carros de marcas generalistas pela simples razão de que se vendem mais, além disso quem os compra, não tendo o mesmo desafogo financeiro, muitas vezes corta na manutenção, o que leva a maiores problemas de fiabilidade.
                          Desde que comecei a comprar os meus próprios carros, sempre comprei carros franceses e sempre fui questionado por isso, o que me levou a comprar o mercedes mas sinceramente acho que não vale a pena. Os meus franceses foram todos vendidos com amis de 200000km e sem problemas de maior. O próximo será ou outro francês ou um Alfa.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                            Porque é sempre isso que acontece. Basta dar uma vista de olhos pelos vários tópicos do forum a história é sempre a mesma. É claro que existirão sempre mais problemas com carros de marcas generalistas pela simples razão de que se vendem mais, além disso quem os compra, não tendo o mesmo desafogo financeiro, muitas vezes corta na manutenção, o que leva a maiores problemas de fiabilidade.
                            Desde que comecei a comprar os meus próprios carros, sempre comprei carros franceses e sempre fui questionado por isso, o que me levou a comprar o mercedes mas sinceramente acho que não vale a pena. Os meus franceses foram todos vendidos com amis de 200000km e sem problemas de maior. O próximo será ou outro francês ou um Alfa.
                            Eu achei piada foi a parte do "audi em especial".

                            Não concordo quando dizes que as marcas "generalistas" irão ter sempre mais problemas que as "premium". Até porque na minha casa verifico exactamente o contrário.

                            Também não gosto muito desses conceitos de "generalista" e "premium", visto que por exemplo a fiat só produz carros, enquanto que a mercedes produz deste carros a camiões, e a bmw até produz motos.

                            Também não devias ligar ao que os outros dizem, se nunca tiveste problemas de maior, não tens razão nenhuma para seres influenciado dessa maneira.

                            Já no outro dia apareceu por aqui um user que tinha um fiat com 11 anos e nunca lhe deu nenhum problema. A questão dele é que queria comprar um carro novo e gostava muito do novo Bravo, mas tinha medo de o comprar porque ouvia dizer que os italianos tinham sempre muitos problemas.

                            Comentário


                              #74
                              "Já no outro dia apareceu por aqui um user que tinha um fiat com 11 anos e nunca lhe deu nenhum problema. A questão dele é que queria comprar um carro novo e gostava muito do novo Bravo, mas tinha medo de o comprar porque ouvia dizer que os italianos tinham sempre muitos problemas. "

                              Cá está aquilo que eu queria dizer.

                              Relativamente aos donos dos Audi, para estes, as suas máquinas são o que de melhor há, nem se atrevem a referir as cabeças de motor estalados nos 2.0 tdi nem nada, não há melhor. Tenho muitos amigos assim, enfim......!

                              Comentário


                                #75
                                não é por ser mercedes, mas o meu sobrinho aqui há umas semanas, penso que depois deste caso, viu uma mercedes classe R de um cliente dele a arder e a ficar toda consumida pelas chamas. vou ver se ele me arranja umas 2 ou 3 fotos. era de matrícula espanhola. completamente ardida. foi na zona de fafe. alguém soube de alguma coisa por aqueles lados?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                  "Já no outro dia apareceu por aqui um user que tinha um fiat com 11 anos e nunca lhe deu nenhum problema. A questão dele é que queria comprar um carro novo e gostava muito do novo Bravo, mas tinha medo de o comprar porque ouvia dizer que os italianos tinham sempre muitos problemas. "

                                  Cá está aquilo que eu queria dizer.

                                  Relativamente aos donos dos Audi, para estes, as suas máquinas são o que de melhor há, nem se atrevem a referir as cabeças de motor estalados nos 2.0 tdi nem nada, não há melhor. Tenho muitos amigos assim, enfim......!
                                  Na minha casa dormem dois audi's. Inclusive um 2.0 tdi.

                                  Não sei que tipos de pessoas que tenham audi's tu conheces, mas se são assim como dizes por esses lados, penso que o problema seja mesmo desses lados. Não da audi.

                                  É sempre mau generalizar, porque idiotas e fanáticos há em todas as marcas.

                                  Comentário


                                    #77
                                    "É sempre mau generalizar, porque idiotas e fanáticos há em todas as marcas."

                                    Bem verdade, e por esse facto dou a mão à palmatória, mas é que por vezes até irrita, se gosto mais da Renault ou da Citroen do que da Mercedes ou Audi, isso não faz de mim um extra-terrestre...................

                                    Comentário


                                      #78
                                      o título deste tópico está qualquer coisa:
                                      " carro (Mercedes) incendiado (...)"

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Supermario520d Ver Post
                                        o título deste tópico está qualquer coisa:
                                        " carro (Mercedes) incendiado (...)"
                                        Qual é a piada, mesmo?
                                        Última edição por Nuno156; 30-08-11 às 12:00:48. Razão: alteração do título
                                        O título foi alterado depois de se confirmar que era um MERCEDES.
                                        O título inicial não tinha a marca, porque o objectivo era saber que carro era:
                                        Hoje passei na A5 (Lisboa-Cascais) por volta das 20:30, e estava um trânsito monumental à
                                        conta de um carro que ardeu.

                                        Quando passei junto ao carro já os bombeiros tinham apagado o incêndio, mas do carro já
                                        só sobrava a carcaça. Estava irreconhecível (pelo menos para quem passa de carro com a BT
                                        a dar indicação para andar rápido).

                                        Deu para perceber que seria um carro aproximadamente do segmento D. Alguém conseguiu
                                        ver que carro era? Seria mais um MERCEDES? Ou era outra marca?
                                        Talvez fosse boa ideia ler as coisas com mais atenção.

                                        Comentário


                                          #80
                                          A minha sorte é que tenho o mar perto e o rio douro também... Qualquer problema mando-me à água... Estou todo cag@do de medo que o meu arda...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Eu cá estou a rezar para que o meu arda, com o dinheiro do seguro posso comprar um carro de uma marca decente!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                              Claro que sim. Em termos de fiablidade não acho que sejam melhores, o meu gasta oleo como nem sei o quê, são desconfortáveis, em viagens longas (mais de 500km) as costas acusam o esforço, em termos de materiais (actualmente) não acho que justifiquem a diferença de preço, gastam mais combustivel do que seria expectável. O meu mercedes tem uma coisa boa no entanto, as peças (não dou de ganhar dinheiro a concessionários, no meu carro particular, desde que me cobraram 1000 € por uma revisão na renault) são ao preço da chuva, muito mais baratas do que para a maioria dos carros que por aí andam.
                                              Quanto a esta parte tenho que comentar. Há uma mercedes c220cdi em casa de 2004 com 130 mil km (importada da Alemanha portanto deve ter o dobro ou o triplo dos km que o quadrante mostra mas isso agora não importa.), gasta um bocado de óleo (1L por cada 15 mil km), já deu alguns problemas (radiador, intercooler, turbo carbonizado, bomba de água, etc) mas anda muito bem, tem um pisar muito firme, não deita fumo, e é o carro mais confortável de casa. Por isso não percebo a parte de dizeres que são desconfortáveis. Aliás é sempre a escolhida para viagens mais longas.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                                Quanto a esta parte tenho que comentar. Há uma mercedes c220cdi em casa de 2004 com 130 mil km (importada da Alemanha portanto deve ter o dobro ou o triplo dos km que o quadrante mostra mas isso agora não importa.), gasta um bocado de óleo (1L por cada 15 mil km), já deu alguns problemas (radiador, intercooler, turbo carbonizado, bomba de água, etc) mas anda muito bem, tem um pisar muito firme, não deita fumo, e é o carro mais confortável de casa. Por isso não percebo a parte de dizeres que são desconfortáveis. Aliás é sempre a escolhida para viagens mais longas.
                                                Isso do ser desconfortável depende do que cada um já experimentou e em que se baseia para fazer a comparação

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Na Mercedes de Palmela está lá um SL com a frente toda queimadinha.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                    Isso do ser desconfortável depende do que cada um já experimentou e em que se baseia para fazer a comparação
                                                    Basta uma pessoa estar habituada a um francês segmento D/E para poder dizer que um Mercedes C é desconfortável. As jantes xpto ainda penalizam mais o conforto.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
                                                      Basta uma pessoa estar habituada a um francês segmento D/E para poder dizer que um Mercedes C é desconfortável. As jantes xpto ainda penalizam mais o conforto.
                                                      Estou também familiarizado com uma laguna de 2004, e tenho a dizer que é ela por ela, apesar de os bancos da laguna serem um pouco mais confortáveis.

                                                      Depois vem o classe E W210 que passou aqui por casa, que apesar de mais antigo (1996) era ainda mais confortável. Mas a classe C está longe de ser desconfortável, mas sim concordo, depende das experiências de cada um.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Eu não tenho grande experiência no que toca a condução de carros de topo, mas entre um 120"dê" e um mero Laguna de 94, neste último parece que vou num barco. Não se sente coisa nenhuma mesmo.

                                                        Os franceses sempre tiveram essa fama, daí que também considero que devem ter o proveito.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Mas entretanto já houve mais desenvolvimentos por parte da Mercedes, ou ainda nada?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                            Mas entretanto já houve mais desenvolvimentos por parte da Mercedes, ou ainda nada?
                                                            Deram um Mercedes novo a um dos lesados. Pelo menos só tenho conhecimento desse caso. Mas foi preciso ele fazer barulho à porta da Mercedes, intentar acção em tribunal e só depois eles abriram as portas a negociações.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Mas foi o motaslb? O user que abriu aqui um tópico?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X