Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Violência no trânsito... mas está tudo parvo ou quê?!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
    É antiga mas sinto-me mais seguro ao andar com ela no meu carro. Não vá acontecer o que aconteceu a um familiar meu (meteram-lhe uma bala na cabeça por causa de um sinal vermelho).

    Estou parvo com isto. (Embora não seja novidade).

    São situações destas que me deixam desiludido com este país (quem o DESgoverna), enquanto a justiça continuar a obedecer ao dinheiro, não vejo melhoras.

    Quando acontecem coisas destas a familiares de quem manda, aí já aparecem a criticar os "direitos dos animais".. infelizmente só aprendem depois de bater com a cabeça na parede.

    Comentário


      #92
      É no trânsito que as pessoas mais mal educadas e agressivas são! O nível de irritabilidade é muito afectado quando conduzimos e chegamos a fazer coisas que numa outra situação não faríamos (manguitos, linguagem agressiva, etc...)!

      Eu admito: os empatas deixam-me passado (são egoístas e esquecem-se que os outros têm vida, horários e as suas urgências)! Os que vão a conduzir distraidamente sem o mínimo de consideração pelos outros e a consciência de que estão a conduzir deixam-me possuído (além de empatas acrescentam um perigo completamente imprevisível e são incapazes de manter uma rota andando no meio da estrada e fazendo saídas de última hora sem sinalização)! Os que fazem manobras perigosas (como na 2ª circular hoje um zé manel num Dodge passou da esquerda para a saída num espaço de 100 metros e a alta velocidade e que ia matando um tipo numa scooter) deixam-me fora de mim porque estes põe em causa a minha vida, a minha segurança e integridade física (além da dos outros)!

      É difícil mantermo-nos calmos! Sobretudo para quem conduza muito!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
        Damn. Boxers são arma branca?
        Claro que sim! Não viste este tópico http://forum.autohoje.com/off-topic/...-suspeito.html? O homem quase foi preso!

        Comentário


          #94
          a mim acontece muito esta situacao..vou a chegar a um sitio estreito,se o fulano vir que vou a acelerar acelera tambem para ver ver quem chega primeiro e por vezes ha discussao,se eu abrando para o deixar passar ele abranda tambem e estamos os dois a dar prioridade um ao outro,ultimamente tenho optado pela ultima opcao isto no transito esta todo doido

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Especialmente em parvos

            Um amigo meu há uns anos, na sequência de uma destas parvoíces no trânsito, deu um enfardamento de pancadaria a um taxista, precisamente depois de ele lhe apontar uma pistola.

            O Pedro que é muita nervoso rasgou a camisa a dizer ao taxista: dispare ! dispare aqui (a apontar para o peito) ! o taxista viu que aquele era maluco e foi guardar a pistola, a seguir começou a levar, até com a cabeça na porta lhe deu.

            Enfim ! isto acabou com o taxista feito num 8 e o Pedro a dizer só não lhe dou mais porque a minha mulher está grávida (e era verdade, estava ela no carro à espera ), cenas lamentáveis.
            eia caneco o que me fizeste lembrar!

            Comentário


              #96
              Recentemente também viu uma que me deixou de boca aberta!

              Foi ali na zona do Príncipe Real. Eu estava na espalanada com uns colegas quando ouvimos um carro a travar e pimba: direito na traseira do da ffrente, que até vinha devagar e parou por causa de um peão na passadeira.
              Saem os dois do carro: o da frente já nos seus 5o e picos anos, com um filho adolescente dentro do carro; o segundo, um matulão.
              Nisto, o que bateu começa a ver que ficou com a frente do carro estragada por causa do embate e não faz mais nada: começa aos pontapés ao proprietário do carro em que embateu.
              A seguir, o matulão fugiu!!!

              Surreal!!! Foi tão rápido que eu e os meus colegas só tivemos tempo para chamar a polícia, que demorou uma ETERNIDADE a chegar. No fim, demo-nos como testemunhas.

              Comentário


                #97
                Pois, posso contar algumas histórias, mas na verdade o melhor é mesmo não fazer nada e seguir a nossa vida, sem stress.

                1. O meu tio ferve em pouca água e quando andava de mota, um taxista encostou-o na berma da esquerda numa AE, quase que o matava. Não sei pormenores sobre quem tinha razão, confesso. Barafustaram um com o outro e pararam na berma da direita (numa AE), sairam dos veiculos e vão direito um ao outro, o meu tio nem tirou o capacete, vai uma cabeçada e o outro ficou estendido, inanimado, no chão. Ao mesmo tempo sai outro tipo do lado do pendura e ao ver aquilo diz "Eu venho em Paz". O meu tio mete-se na mota e segue.

                2. Há uns tempos, um carro com 3 tipos lá dentro, na saida de uma via rápida, metem-se à minha frente a andar a 20 Kms/H. Fazem-me travar de tal forma que quase batia neles. Era de noite, não apitei, nem reacção tive para fazer sinais de luzes, mas como fiquei a cms do carro, não devem ter gostado. Lá continuaram por umas boas centenas de mts até que abre a 2ª faixa e eles na esquerda, passo pela direita e começa "Fast & Furious" pela cidade. Podem acreditar, tinha colocado 4 pneus novos 1 semana antes e tinha um carro mais seguro que o outro, mas não sei se mais rápido. Andámos cerca de 10min a "abrir", não sei com que intenção me perseguiram (sempre a dar máximos), e não fosse a minha experiência de Karts (e os 4 pneus novos), não sei se me tinha conseguido escapar. Assim que pude, entrei na garagem do meu prédio, fui para a janela e reparo que ainda andavam feitos parvos à minha procura. PARA QUÊ? Cambada de atrasado mentais, fazem.me travar bruscamente, gozam na minha cara, não reajo e perseguem-me de seguida. Naquela altura fiquei com vontade de andar com uma caçadeira no carro, mas essa ideia passou-me depressa.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Pois, posso contar algumas histórias, mas na verdade o melhor é mesmo não fazer nada e seguir a nossa vida, sem stress.

                  1. O meu tio ferve em pouca água e quando andava de mota, um taxista encostou-o na berma da esquerda numa AE, quase que o matava. Não sei pormenores sobre quem tinha razão, confesso. Barafustaram um com o outro e pararam na berma da direita (numa AE), sairam dos veiculos e vão direito um ao outro, o meu tio nem tirou o capacete, vai uma cabeçada e o outro ficou estendido, inanimado, no chão. Ao mesmo tempo sai outro tipo do lado do pendura e ao ver aquilo diz "Eu venho em Paz". O meu tio mete-se na mota e segue.

                  2. Há uns tempos, um carro com 3 tipos lá dentro, na saida de uma via rápida, metem-se à minha frente a andar a 20 Kms/H. Fazem-me travar de tal forma que quase batia neles. Era de noite, não apitei, nem reacção tive para fazer sinais de luzes, mas como fiquei a cms do carro, não devem ter gostado. Lá continuaram por umas boas centenas de mts até que abre a 2ª faixa e eles na esquerda, passo pela direita e começa "Fast & Furious" pela cidade. Podem acreditar, tinha colocado 4 pneus novos 1 semana antes e tinha um carro mais seguro que o outro, mas não sei se mais rápido. Andámos cerca de 10min a "abrir", não sei com que intenção me perseguiram (sempre a dar máximos), e não fosse a minha experiência de Karts (e os 4 pneus novos), não sei se me tinha conseguido escapar. Assim que pude, entrei na garagem do meu prédio, fui para a janela e reparo que ainda andavam feitos parvos à minha procura. PARA QUÊ? Cambada de atrasado mentais, fazem.me travar bruscamente, gozam na minha cara, não reajo e perseguem-me de seguida. Naquela altura fiquei com vontade de andar com uma caçadeira no carro, mas essa ideia passou-me depressa.
                  É deixá-los andar.

                  Não vá uma pessoa estragar a vida por causa de um "zé-ninguém".

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                    O que eu gosto nestes tópicos é que há sempre alguém que vem aqui contar o "feito heroico".

                    "Ai e tal... eles armaram-se em parvos, eles vieram tirar satisfações, eles levaram e meteram o rabo entre as pernas...."

                    É só heróis cheios de razão e moralidade do seu lado.

                    Curiosamente ainda ninguém veio dizer que levou duas bufardas e foi colocado no lugar devido, tivesse ou não a "moral" do seu lado.

                    Já parece o tópico do exercício físico onde todos fazem mais de 100 kg de supino e 200 de agachamento.

                    Felizmente ainda há os que com ou sem razão vêm aqui admitir que já borraram o calção e isso os faz pensar 2 x para o resto da vida.
                    Olha eu digo-te que não tive medo quando o gajo saiu do carro e começou aos berros comigo, eu também saí mas para ver se havia estragos no para choques. Mandei-lhe 2 berros e ele amançou. Na altura sentia-me capaz de tudo, pois um gajo quando está nervoso....

                    Mas a pensar mais tarde e com a cabeça fria, cheguei a conclusão que eu devia era ter-lhe dito : tenha calma, vamos tratar disto civilizadamente. Ás vezes basta isto para não haver confusões.

                    Comentário


                      Como diria a Luce

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                        É no trânsito que as pessoas mais mal educadas e agressivas são! O nível de irritabilidade é muito afectado quando conduzimos e chegamos a fazer coisas que numa outra situação não faríamos (manguitos, linguagem agressiva, etc...)!

                        Eu admito: os empatas deixam-me passado (são egoístas e esquecem-se que os outros têm vida, horários e as suas urgências)! Os que vão a conduzir distraidamente sem o mínimo de consideração pelos outros e a consciência de que estão a conduzir deixam-me possuído (além de empatas acrescentam um perigo completamente imprevisível e são incapazes de manter uma rota andando no meio da estrada e fazendo saídas de última hora sem sinalização)! Os que fazem manobras perigosas (como na 2ª circular hoje um zé manel num Dodge passou da esquerda para a saída num espaço de 100 metros e a alta velocidade e que ia matando um tipo numa scooter) deixam-me fora de mim porque estes põe em causa a minha vida, a minha segurança e integridade física (além da dos outros)!

                        É difícil mantermo-nos calmos! Sobretudo para quem conduza muito!
                        Exactamente. No Eixo Norte Sul o limite em algumas zonas é 90 km/h. Que um gajo vá na faixa da direita a 60 ou 70, tudo bem, ultrapassamos e pronto, porque é uma via rápida.

                        Agora em estradas de localidade, irem a 30 como se nada fosse, é completamente irritante. Parece que há gente que tem uma grande vida e não tem horários para nada...

                        E entram nas rotundas sem piscas, e páram onde lhes apetece....enfim, é mesmo enervante.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                          É deixá-los andar.

                          Não vá uma pessoa estragar a vida por causa de um "zé-ninguém".

                          Cumprimentos
                          É verdade. Numa situação totalmente diferente, vivi com uma bêbada em minha casa, que fazia a vida à minha avó num inferno. Juro-vos que por várias vezes mandei chapadas na parede e murros no colchão para descarregar a raiva, porque se na altura tem calhado, rebentava-a completamente.

                          Hoje, sinto-me orgulhoso de ter conseguido escapar á tentação. Ela foi embora daqui, e caso continuasse o problema, seria expulsa de casa e teria que viver a mais de 50 km, segundo a lei.

                          Quem ri por ultimo, ri melhor.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vegas Ver Post
                            Ontem em plena 2a circular em Lisboa, um gajo atravessa-se à minha frente depois de ter pisado um traço contínuo, obrigando-me a fazer uma travagem. Fiz-lhe sinais de luzes e levantei o braço "tão pá, isso é assim?".

                            O gajo do nada trava-me à frente, obriga-me a parar tambem, e sai do carro aos gritos com uma faca na mão... Nem queria acreditar quando ele me tenta abrir a minha porta, a apontar-me a faca e a fazer movimentos, sempre aos gritos que nem um louco! Tive de a puxar e trancar-me, mas o anormal começa a tentar-me atingir com a faca pelo tecto que estava aberto. No meio disto tudo tento sair dali, mas estavam carros parados atrás, e nas faixas dos lados a circulacao era intensa. Deixei que o gajo fosse embora...

                            Bem, nao sei se a crise está a levar mais gente à loucura, mas a verdade é que um gajo começa a ter medo dos outros!! Com esta situaçao nem tirei a matricula do gajo, fiquei estático durante uns segundos, até ir embora dali pra fora...
                            Eu pagava 1.500€ (na compra de carro novo) pela opção de ter 2 câmaras no carro, a filmar. Uma a dianteira e outra a traseira. Ao ligar o carro as duas começavam a filmar e ao desligar o carro tinha logo a opção de apagar as gravações. Isto porque, felizmente, serão muito poucas as vezes que vale a pena guardar a gravação.

                            Fica a ideia para as marcas de automóveis, um novo extra, com a tecnologia que temos hoje ficava baratinho para o fabricante, até porque bastava terem memória para 2 ou 3 horas e com um cartão SD de 32gb em cada cârama estava o problema resolvido.

                            De notar que sou totalmente contra a video-vigilância, salvo em raras excepções, e esta é uma delas.

                            É excepção porque por vezes é a única forma de um gajo não ser duramente injustiçado e eu sou contra a video-vigilância mas sou ainda mais contra as injustiças.

                            Até porque desta forma, o amigo lss911, com o qual estou totalmente solidário, já poderia mais facilmente evitar stresses desnecessários por não ter que lidar com certas faltas de respeito na estrada...

                            Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                            É no trânsito que as pessoas mais mal educadas e agressivas são! O nível de irritabilidade é muito afectado quando conduzimos e chegamos a fazer coisas que numa outra situação não faríamos (manguitos, linguagem agressiva, etc...)!

                            Eu admito: os empatas deixam-me passado (são egoístas e esquecem-se que os outros têm vida, horários e as suas urgências)! Os que vão a conduzir distraidamente sem o mínimo de consideração pelos outros e a consciência de que estão a conduzir deixam-me possuído (além de empatas acrescentam um perigo completamente imprevisível e são incapazes de manter uma rota andando no meio da estrada e fazendo saídas de última hora sem sinalização)! Os que fazem manobras perigosas (como na 2ª circular hoje um zé manel num Dodge passou da esquerda para a saída num espaço de 100 metros e a alta velocidade e que ia matando um tipo numa scooter) deixam-me fora de mim porque estes põe em causa a minha vida, a minha segurança e integridade física (além da dos outros)!

                            É difícil mantermo-nos calmos! Sobretudo para quem conduza muito!

                            E creio que esta idea de filmar a via circundante sería possível do ponto de vista legal. Não há violação da vida privada. Quem filma está a fazê-lo desde a sua propriedade para a via pública, filmando, portanto, uma situação pública e não privada.

                            É óbvio que a idea me surgiu depois de 2 ou 3 situações em que, para mim pessoalmente, esta possibilidade teria feito toda a diferença. Sem ir ao pormenor, houve uma vez em que fui considerado culpado de um pequeno toque porque apesar de o outro carro não ter feito pisca a indicar a mudança de direcção que este na origem to toque, a minha palavra (sem testemunhas) não serviu de nada e numa outra ocasião ia um mercedes de 95 à minha frente, circulávamos ambos numa estrada principal, com total prioridade sobre os cruzamentos que a interceptavam, e surge um artista que nem sequer abranda no stop, entrando na estrada a matar, sendo que a senhora do mercedes que ia à minha frente travou a fundo (e que bem travou aquele carro...) e eu dei-lhe um valente toque no para-choques traseiro, que inacreditávelmente apenas precisou de uma pintura nova. Como bati por trás provavelmente teria acabado por ser considerado culpado do mesmo modo, mesmo com registo video da situação, mas pelo menos o gajo que originou (ou facilitou) o acidente levava com a respectiva multa por não parar num stop, a ver se para a próxima vez tem mais atenção.

                            Agora imaginem num acidente grave, em que há feridos graves ou mortes à mistura. Eu sentía-me muito mais seguro com este "extra" no meu automóvel.

                            E claro, para além disso, quando surgisse algum chico esperto como no caso do primeiro post deste tópico, também provavelmente sería a última vez que o gajo sacava da faca, pois o colega Vegas passava o video às autoridades policiais e lá ia o gajo provavelmente trabalhar meia dúzia de fins de semana em trabalho comunitário.

                            Alguém sabe se é legal um gajo montar um sistema destes por iniciativa própria na viatura de uso pessoal?

                            -

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                              Cambada de atrasado mentais, fazem.me travar bruscamente, gozam na minha cara, não reajo e perseguem-me de seguida. Naquela altura fiquei com vontade de andar com uma caçadeira no carro, mas essa ideia passou-me depressa.
                              Ora aí está. Em vez da caçadeira um par de câmaras de filmar. Tinhas provas de tudo, inclusive da perseguição e em vez de ires para casa tinhas ido directo para o posto da polícia mais próximo.

                              Se um dia vos sair um gajo do carro e se dirigir a vocês de arma em punho, como no relato do primeiro post deste tópico, saquem do telemóvel liguem o modo de câmara de video e apontem ao gajo que tem a faca. Basta filmar o gajo com a faca, a matrícula e arrancar. Neste tipo de situações o telémovel ganha a qualquer faca ou arma de fogo (desde que não se chegue ao premir do gatilho, hehe..)

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                                Ora aí está. Em vez da caçadeira um par de câmaras de filmar. Tinhas provas de tudo, inclusive da perseguição e em vez de ires para casa tinhas ido directo para o posto da polícia mais próximo.

                                Se um dia vos sair um gajo do carro e se dirigir a vocês de arma em punho, como no relato do primeiro post deste tópico, saquem do telemóvel liguem o modo de câmara de video e apontem ao gajo que tem a faca. Basta filmar o gajo com a faca, a matrícula e arrancar. Neste tipo de situações o telémovel ganha a qualquer faca ou arma de fogo (desde que não se chegue ao premir do gatilho, hehe..)
                                Na altura foi o que pensei, mas consegui livrar-me deles, fruto de muita coisa, mas sem dúvida de muito kart (é uma paixão, faço umas boas centenas de Kms/ano), e fui directo à garagem de casa, mas por caminhos e travessas nada habituais (felizmente estava na "minha zona").

                                Em relação ao telémovel vs faca.....não sei se um tipo que me aponta uma faca, vai gostar que o filme, às tantas mais valia a caçadeira.

                                Em tempos um amigo, que apenas buzinou a um tipo que fez uma manobra perigosa, foi devidamente advertido a baixar a bolinha, assim que o outro tipo levanta a caçadeira do banco do pendura.

                                Comentário


                                  O melhor é uma pessoa manter a calma e passar ao lado dos problemas. Quem anda regularmente no trânsito sabe que podem ocorrer inúmeras picardias, e nunca sabemos quem está do outro lado.

                                  E quando conduzo, é sempre portas trancadas e distância suficiente para o carro da frente para me pisgar dali caso seja necessário. De noite em semáforos, enquanto está vermelho, a 1ª está sempre ali engatada pronta a disparar

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BossCountry Ver Post
                                    O melhor é uma pessoa manter a calma e passar ao lado dos problemas. Quem anda regularmente no trânsito sabe que podem ocorrer inúmeras picardias, e nunca sabemos quem está do outro lado.

                                    E quando conduzo, é sempre portas trancadas e distância suficiente para o carro da frente para me pisgar dali caso seja necessário. De noite em semáforos, enquanto está vermelho, a 1ª está sempre ali engatada pronta a disparar
                                    Deixa-me dizer-te que ADORO O TEU AVATAR.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BossCountry Ver Post
                                      O melhor é uma pessoa manter a calma e passar ao lado dos problemas. Quem anda regularmente no trânsito sabe que podem ocorrer inúmeras picardias, e nunca sabemos quem está do outro lado.

                                      E quando conduzo, é sempre portas trancadas e distância suficiente para o carro da frente para me pisgar dali caso seja necessário. De noite em semáforos, enquanto está vermelho, a 1ª está sempre ali engatada pronta a disparar
                                      Podes ter a certeza que se visse alguém a atravessar-me o carro à frente e a sair do carro com uma arma, eu arrancava e o levava à frente.

                                      A minha vida vale mais do que a de qualquer outro. É sádico mas é verdade. Queria lá saber.

                                      Comentário


                                        Maraki, és bófia ?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                                          E creio que esta idea de filmar a via circundante sería possível do ponto de vista legal. Não há violação da vida privada. Quem filma está a fazê-lo desde a sua propriedade para a via pública, filmando, portanto, uma situação pública e não privada.

                                          Alguém sabe se é legal um gajo montar um sistema destes por iniciativa própria na viatura de uso pessoal?
                                          Sabes aquela frase que diz que a tua liberdade acaba onde começa a do próximo? É que se uma empresa por exemplo não pode ter câmaras a apanhar via pública(só até bem perto das suas vedações/limites) como achas que tal seria possível num carro?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vegas Ver Post
                                            Ontem em plena 2a circular em Lisboa, um gajo atravessa-se à minha frente depois de ter pisado um traço contínuo, obrigando-me a fazer uma travagem. Fiz-lhe sinais de luzes e levantei o braço "tão pá, isso é assim?".

                                            O gajo do nada trava-me à frente, obriga-me a parar tambem, e sai do carro aos gritos com uma faca na mão... Nem queria acreditar quando ele me tenta abrir a minha porta, a apontar-me a faca e a fazer movimentos, sempre aos gritos que nem um louco! Tive de a puxar e trancar-me, mas o anormal começa a tentar-me atingir com a faca pelo tecto que estava aberto. No meio disto tudo tento sair dali, mas estavam carros parados atrás, e nas faixas dos lados a circulacao era intensa. Deixei que o gajo fosse embora...

                                            Bem, nao sei se a crise está a levar mais gente à loucura, mas a verdade é que um gajo começa a ter medo dos outros!! Com esta situaçao nem tirei a matricula do gajo, fiquei estático durante uns segundos, até ir embora dali pra fora...
                                            As pessoas tem que ir mais para o campo apanhar ar puro.... o ar da cidade anda a fazer mal a muita gente....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por betel Ver Post
                                              Claro que sim! Não viste este tópico http://forum.autohoje.com/off-topic/...-suspeito.html? O homem quase foi preso!
                                              Neste caso os boxers escondiam uma arma branca.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                                                Neste caso os boxers escondiam uma arma branca.
                                                arma negra,queres tu dizer

                                                anyway, tenho la em casa um walter ppk daquelas de botija de ar comprimido, mas que é igualzinha a uma verdadeira, tou a ver que é melhor começar a andar com ela no carro

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                  Agora em estradas de localidade, irem a 30 como se nada fosse, é completamente irritante. Parece que há gente que tem uma grande vida e não tem horários para nada...
                                                  É engraçado este nosso país em que ir a 30 numa zona de 50 é publicamente "condenável" e muito pior que ir a 70 numa zona de 50…
                                                  Se calhar quem vai a 30 em estradas de localidade fez bem as contas e está a andar a uma velocidade que lhe permite chegar à hora pretendida ao destino e que se coadune com uma viagem em segurança e económica. O pior são os que estão permanentemente atrasados (para o trabalho, para ir buscar os filhos, para ir jantar, para ir para casa).

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                                                    Ora aí está. Em vez da caçadeira um par de câmaras de filmar. Tinhas provas de tudo, inclusive da perseguição e em vez de ires para casa tinhas ido directo para o posto da polícia mais próximo.

                                                    Se um dia vos sair um gajo do carro e se dirigir a vocês de arma em punho, como no relato do primeiro post deste tópico, saquem do telemóvel liguem o modo de câmara de video e apontem ao gajo que tem a faca. Basta filmar o gajo com a faca, a matrícula e arrancar. Neste tipo de situações o telémovel ganha a qualquer faca ou arma de fogo (desde que não se chegue ao premir do gatilho, hehe..)
                                                    Estas imagens não servem de prova de nada pois não são legais, a não ser que o outro interveniente autorizar a sua captação...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                      Maraki, és bófia ?
                                                      Não....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                                                        arma negra,queres tu dizer

                                                        anyway, tenho la em casa um walter ppk daquelas de botija de ar comprimido, mas que é igualzinha a uma verdadeira, tou a ver que é melhor começar a andar com ela no carro
                                                        Vocês dão cabo de mim tenho sempre de usar o google para saber o que são essas coisas

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                                                          É engraçado este nosso país em que ir a 30 numa zona de 50 é publicamente "condenável" e muito pior que ir a 70 numa zona de 50…
                                                          Se calhar quem vai a 30 em estradas de localidade fez bem as contas e está a andar a uma velocidade que lhe permite chegar à hora pretendida ao destino e que se coadune com uma viagem em segurança e económica. O pior são os que estão permanentemente atrasados (para o trabalho, para ir buscar os filhos, para ir jantar, para ir para casa).
                                                          Há certas zonas em que andar a 30 não faz qualquer sentido e muitas das vezes quem anda a 30, nem se dá ao trabalho de respeitar stops, perdas de prioridade, piscas nas rotundas....andam como se estivessem a " passear na avenida "

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                                            Não....
                                                            Então? disseste que te identificaste...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                              Há certas zonas em que andar a 30 não faz qualquer sentido e muitas das vezes quem anda a 30, nem se dá ao trabalho de respeitar stops, perdas de prioridade, piscas nas rotundas....andam como se estivessem a " passear na avenida "
                                                              Isso é outra história completamente diferente. Não é por se andar a 30 que se desrespeita as regras do trânsito.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X