Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ALERTA!!! O virus do comercial!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o tipo de conduçao no meu ver nunca esta relacionada com o tipo de veiculo que se conduz seja ele comercial de passageiros autocarros etc, tem sim muito a haver com o condutor.

    Comentário


      Quanto a carros comerciais sou a favor e ainda bem que existem, pois uma pessoa que apenas precise de 1/2 lugares e pretenda um carro a diesel porque nao comprar um comercial porque pagar muito mais por um carro igual de 5l quando so se precisa de 1/2l, com o dinheiro que se poupa na compra dara sim pra muito combustivel e manutençao do carro.

      Comentário


        Quanto a comerciais de empresa ai nem me vou dar ao trabalho a fazer grande comentario, pois concordo a 100%

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jarod Ver Post


          Não posso comer gelados, a minha mãe não deixa.

          A minha testa só serve para isto: quando vejo um gajo com o seu Comercial a negar boleias a amigos, familiares, etc. não porque não quer dar mas porque não pode! Porque optou por um carro transformado (tinha lotação 5 lugares e Puf! já não tem), quando com o mesmo dinheiro perdia amor à inveja dos vizinhos e comprava um carro usado com 1 ou 2 anos, inteiro, com as garantias todas. Eu sei que a fiscalidade não ajuda, mas as escolhas dos portugueses demonstram que ninguém está isento de críticas...

          Mas caramba... acho que já estou a abusar... afinal isto é a Secção dedicada aos Carros Comerciais (e portanto é uma SUB-secção, que se distingue da Secção Geral, onde se discutem... "carros").

          Portanto aqui tenho que dizer que ADORO Comerciais... Todos os carros deviam ser "tranformados"! Abaixo quem leva pessoal atrás! Esses BANDIDOS...
          Para cada carro 5l que digas (novo, com 1. 2 ou 3 anos) há sempre um comercial do mesmo ano que fica um bom dinheiro mais barato a quem não precisa dos lugares.

          Comentário


            Alem de que como por exemplo um c4 comercial 1.6hdi vtr coupe custa a volta de 21535€ preço de revista autofoco, com esse preço a unica coisa que poderia comprar era um c4 1.4i vtr, que custa a volta de 21050€ sendo que so preciso de 1/2l pra que comprar o 1.4i que ira ter mais despesa em consumo e consequente mais caro o combustivel, que o diferença de preço de gasoil e zagolina nao e asim tao pouco.

            E ao preço do comercial ainda da pra abater os impostos e descontar o combustivel caso esteja agregado a empresa, como ves pra que um carro de 5l quando so se precisa de 1/2l.


            P.S preços tabelados, nao sao os preços reais finais de venda ao publico.
            Editado pela última vez por honda_type_r; 30 August 2007, 19:34.

            Comentário


              Originalmente Colocado por bricardo Ver Post
              Bem me parecia que não lhe deixava.

              Relmente deve ser triste, viver a vida em função e para os outros.
              Ou viver em funçao do q nao pudemos levar

              Comentário


                Originalmente Colocado por honda_type_r Ver Post
                Alem de que como por exemplo um c4 comercial 1.6hdi vtr coupe custa a volta de 21535€ preço de revista autofoco, com esse preço a unica coisa que poderia comprar era um c4 1.4i vtr, que custa a volta de 21050€ sendo que so preciso de 1/2l pra que comprar o 1.4i que ira ter mais despesa em consumo e consequente mais caro o combustivel, que o diferença de preço de gasoil e zagolina nao e asim tao pouco.

                E ao preço do comercial ainda da pra abater os impostos e descontar o combustivel caso esteja agregado a empresa, como ves pra que um carro de 5l quando so se precisa de 1/2l.


                P.S preços tabelados, nao sao os preços reais finais de venda ao publico.
                Afinal em q ficamos? é pra uso pessoal ou pra descontar nos impostos ? Estou confuso .........ou nao

                Comentário




                  Para 2009 vai ser assim....
                  Editado pela última vez por Jarod; 30 August 2007, 22:28.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post


                    Para 2009 vai ser assim....
                    Ai ó pá , vai haver guerra civil
                    Editado pela última vez por Fly-By-Wire; 30 August 2007, 22:26.

                    Comentário


                      O gajo que anda a vender dísticos GPL em papel magnético (para tirar e pôr) já deve estar a esfregar as mãos pois vai ter outro tipo de clientes!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                        O gajo que anda a vender dísticos GPL em papel magnético (para tirar e pôr) já deve estar a esfregar as mãos pois vai ter outro tipo de clientes!
                        Eu nao !!!!! Eu tenho um carro porra !!!!!!!!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                          Afinal em q ficamos? é pra uso pessoal ou pra descontar nos impostos ? Estou confuso .........ou nao

                          o que queria dizer e que mesmo que saja pra uso particular fica mais barato ou a preço equivalente a versao base a gasolina, e sendo que quem puder ou que este seja pra empresa ainda tera a possibilidade de descontar nas despesas de empresa.

                          Comentário


                            Pois, mas sabes porque a família e amigos pedem boleia? Porque compraram um carro a gasolina e não têm dinheiro para ir à bomba... porque hoje em dia, quase toda a gente tem carro à porta de casa. Mas se tens tanta inveja, deixa-te disso... compra um!

                            Originalmente Colocado por Jarod Ver Post


                            A minha testa só serve para isto: quando vejo um gajo com o seu Comercial a negar boleias a amigos, familiares, etc. não porque não quer dar mas porque não pode! Porque optou por um carro transformado (tinha lotação 5 lugares e Puf! já não tem), quando com o mesmo dinheiro perdia amor à inveja dos vizinhos e comprava um carro usado com 1 ou 2 anos, inteiro, com as garantias todas.
                            Editado pela última vez por RodrigoFernandes; 31 August 2007, 17:43.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                              Pois, mas sabes porque a família e amigos pedem boleia? Porque compraram um carro a gasolina e não têm dinheiro para ir à bomba... porque hoje em dia, quase toda a gente tem carro à porta de casa. Mas se tens tanta inveja, deixa-te disso... compra um!
                              desde quando se tem inveja de andar com 2/5 de carro só pra poupar euros? Preferia nao ter dinheiro pá gasosa mas ter um carro inteiro.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                                desde quando se tem inveja de andar com 2/5 de carro só pra poupar euros? Preferia nao ter dinheiro pá gasosa mas ter um carro inteiro.
                                Ainda bem que não gostamos todos do mesmo. Mas não tenhas dúvidas que conheço gente que tem gasolinas cheios de lugares parados à porta de casa e deixam de ir a muito sítio porque só podem ir à bomba no início do mês.... Quando lhes digo quanto gasta o meu, não há um único que não me diga "quem me dera, quero lá saber dos lugares".

                                Comentário


                                  Por falar em carros inteiros (5/5 = 1 = inteiro) há aqui um que ardeu.

                                  http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=1666889

                                  Não acho que o proprietário seja um "Zé do Boné", nem sei o que isso é.

                                  Comentário


                                    Sabem porque é que comprei comercial?















                                    Para não ter de dar boleia a gajos chatos que têm carros de 4/5 lugares. Senão iam a viagem a "azucrinar-me" a cabeça de eu ter comprado um "desportivo" de dois lugares, para andar a matar toda a gente na estrada. Assim só aturo um e dá mais jeito para o "chutar" do carro para fora. :D

                                    Abraços e não se chateiem

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PinhU Ver Post
                                      Sabem porque é que comprei comercial?















                                      Para não ter de dar boleia a gajos chatos que têm carros de 4/5 lugares. Senão iam a viagem a "azucrinar-me" a cabeça de eu ter comprado um "desportivo" de dois lugares, para andar a matar toda a gente na estrada. Assim só aturo um e dá mais jeito para o "chutar" do carro para fora. :D

                                      Abraços e não se chateiem

                                      Em vez de o pores fora fechas-o na mala e depois vais fazer umas curvas com ele lá dentro

                                      Comentário


                                        Citação:
                                        Originalmente Colocado por PinhU
                                        Sabem porque é que comprei comercial?















                                        Para não ter de dar boleia a gajos chatos que têm carros de 4/5 lugares. Senão iam a viagem a "azucrinar-me" a cabeça de eu ter comprado um "desportivo" de dois lugares, para andar a matar toda a gente na estrada. Assim só aturo um e dá mais jeito para o "chutar" do carro para fora. :D

                                        Abraços e não se chateiem



                                        Em vez de o pores fora fechas-o na mala e depois vais fazer umas curvas com ele lá dentro


                                        Havia de ser bonito sim..

                                        Não sei o porquê o motivo de tanto alarido, há quem valorize os lugares outros valorizam a economia..

                                        No meu tempo de estudante fazia cerca de 100 km diários tinha um carro comercial pois não precisava de mais e era bastante economico..
                                        Actualmente tenho um carro de 5 lugares a gasoil e sinceramente raramente continuo a precisar dos 3 lugares que tenho atráz...
                                        ahahah saudades do meu comercial

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Belshior Ver Post
                                          Citação:
                                          Originalmente Colocado por PinhU
                                          Sabem porque é que comprei comercial?

                                          Para não ter de dar boleia a gajos chatos que têm carros de 4/5 lugares.

                                          raramente continuo a precisar dos 3 lugares que tenho atráz...
                                          ahahah saudades do meu comercial
                                          Já tive dois comerciais e agora comprei outro novinho em folha!! Hei-de ter sempre um, é o melhor que se tem! Concordo ctg, e alias, reforço, Dou por mim sozinho no carro e assim não tenho tanto "medo" de ir naquele vazio de tantos lugares! Quem me conhece já sabe,que eu so tenho "dois" lugares, portanto já tão a ver: Vomo é?? Vamos sair?? Mas, somos três!! E eu so tenho dois lugares..... Não faz mal levamos o meu!! e mais... Normalmente levo sempre o meu carro para todo o lado... eu confio somente na minha codução e venho às horas que eu quero!!! Apesar de ir sepre um de 5 lugares, eu levo o meu.. sempre da pa levar uma miuda... So os dois... não há penduras....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                            ou as 4 beldades que acabaste de encontrar num bar, que ficam sem boleia.



                                            Otário!!
                                            Dá-lhes boleia, dá, a sério, é o que o pessoal dos comerciais precisa!! Porque assim, tu levas as 4 beldades a casa e ficas a chupar no dedo!!! E elas todas contentes!! E eu como só tenho lugar para uma, levo-a a casa mas tamos so os dois sozinhos! Não tens hipótese, porque as mulheres quando estão em grupo não se descartam assim tão facilmente, e acabaste por gastar gasoil ou zolina à parva!!
                                            Tontinho!!
                                            Para a noite leva sempre um comercial!!!
                                            Mesmo que encontres duas, escolhes só uma e leva-a a casa, tens mais hipóteses e não sejas ganancioso porque elas topam!!
                                            São um bicho Ruim....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AstraVan Ver Post
                                              Já tive dois comerciais e agora comprei outro novinho em folha!! Hei-de ter sempre um, é o melhor que se tem! Concordo ctg, e alias, reforço, Dou por mim sozinho no carro e assim não tenho tanto "medo" de ir naquele vazio de tantos lugares! Quem me conhece já sabe,que eu so tenho "dois" lugares, portanto já tão a ver: Vomo é?? Vamos sair?? Mas, somos três!! E eu so tenho dois lugares..... Não faz mal levamos o meu!! e mais... Normalmente levo sempre o meu carro para todo o lado... eu confio somente na minha codução e venho às horas que eu quero!!! Apesar de ir sepre um de 5 lugares, eu levo o meu.. sempre da pa levar uma miuda... So os dois... não há penduras....

                                              Por momentos pensei que era eu que tinha escrito este post... Faço tuas as minha palavras

                                              Comentário


                                                Uma pessoa que tem um carro não transformado, igual ao Comercial mas com apenas + 1 ano em cima, consegue fazer tuuuuuuuuuudo isso que vocês referem. Conseguem sair à noite, conseguem andar sozinhos, conseguem andar apenas com a namorada, como também dá (sim... há quem faça isto) para ir algum lado com até 5 pessoas. Amigos, família, não interessa. Mas dá. E no Comercial não dá, PORQUE FOI "TRANSFORMADO"!

                                                Não me venham com a história do "ah precisas é de um Mini-Autocarro" porque isso só demonstra falta de argumentos e é uma parvoíce. Aqui fala-se de carros normais a serem seccionados pelas marcas para "parecerem" Comerciais e assim escapar à fiscalidade Tuga que VOLTO A DIZER é PARVA COMO TUDO. Um mercado evoluído recusaria estas viaturas para uso particular, pois pensaria "não, não vou estar a investir num carro que foi transformado desta forma! Prefiro um carro inteiro. Os bancos de trás podem dar jeito nem que seja de vez em quando!". No entanto o nosso mercado, "sui generis" como é, come Comerciais às pazadas, mesmo pagando autênticos balúrdios por eles. E quando as marcas os começaram a chamar de Sport? Caíram o Carmo e a Trindade! Que jogada de Marketing genial!!!! E actualmente à custa disso, os Ligeiros de Mercadorias representam 25% do mercado, muitos dos quais nem sequer são usados por quem devia, nomeadamente EMPRESAS para fazer o país e a Economia andarem para a frente.

                                                Afinal que diferença faz conduzir um carro de 2005 ou um carro de 2004? É assim que se dá a volta à fiscalidade parva... não é comprando carros incompletos e inferiores só para "poupar o dinheiro em relação ao novo de 5 lugares".

                                                Querem continuar a comprar Comerciais novos? força... só dão carradas de dinheiro às marcas que lucram com este mercado "muito à frente" à beira-mar plantado! Mas podiam ter gasto o mesmo dinheiro num carro Inteiro de serviço com apenas 6 meses ou 1 ano de idade, com todas as garantias dos stands oficiais das marcas.

                                                Isto não pode ser mais óbvio do que isto...
                                                Editado pela última vez por Jarod; 05 September 2007, 22:05.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AstraVan Ver Post


                                                  Otário!!
                                                  Dá-lhes boleia, dá, a sério, é o que o pessoal dos comerciais precisa!! Porque assim, tu levas as 4 beldades a casa e ficas a chupar no dedo!!! E elas todas contentes!! E eu como só tenho lugar para uma, levo-a a casa mas tamos so os dois sozinhos! Não tens hipótese, porque as mulheres quando estão em grupo não se descartam assim tão facilmente, e acabaste por gastar gasoil ou zolina à parva!!
                                                  Tontinho!!
                                                  Para a noite leva sempre um comercial!!!
                                                  Mesmo que encontres duas, escolhes só uma e leva-a a casa, tens mais hipóteses e não sejas ganancioso porque elas topam!!
                                                  São um bicho Ruim....
                                                  Tu deves comer gajas ás pázadas nao ? Deves ser o garanhao do comercial aí da zona Acorda prá vida e nao venhas aqui gabar-te de andares com meio-carro !!! Se queres impressionar as gajas compra carro inteiro pá, elas querem é gajos q saibam comprar carros com C grande

                                                  Comentário


                                                    Alem de q quantas mais levares melhor , a noite assim prolonga-se á custa de 5 lugares !!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                                                      Alem de q quantas mais levares melhor , a noite assim prolonga-se á custa de 5 lugares !!!
                                                      Ai nao , nao podes ter noites prolongadas, afinal nao tens a comodidade de 5 lugares

                                                      Comentário


                                                        Cada um com a sua opinião, acho que um comercial é um mal necessário na nossa sociedade..
                                                        E ainda bem que os há

                                                        Comentário


                                                          Pá só sei que por o meu carro ter a lotação de origem e não ter sofrido transformação para a reduzir, nunca tive que negar boleia a ninguém "porque decidi supostamente poupar dinheiro em vez de ter um carro com a sua lotação original".

                                                          Ah e se eu não quiser dar boleia, eu DIGO que não quero dar, em vez de MENTIR dizendo "Ah eu até te levava mas tenho um Comercial"...

                                                          Comentário


                                                            Isto é de rir sinceramente, só complexados...se o pessoal prefere poupar uns trocos e comprar uma coisa melhor(ou mais recente) em detrimento dos lugares de trás(ou porque não precisam ou por outra coisa qq) que é que vocês querem? Incomoda-vos? Tem boa solução...
                                                            Uma pessoa que não precise de mais de 2 lugares(ou tenha um 2º carro de 5L pra as eventualidade) acham que faz melhor em comprar um ibiza 1.4TDI sport pra ter os 5L ou um ibiza FR van? Deve ser o 1.4TDI sport, assim pode dizer que tem 5 lugares, mais não seja para ganhar pó e sujar mais...

                                                            Por exemplo, no meu caso tenho 1 carro familiar e um comercial, e posso dizer que nos passeios que dou ando a maioria com o comercial porque sinceramente os 2 lugares chegam muito bem, além disso tenho sempre a bagageira do comercial para levar coisas mais volumosas que no familiar não levava. Assim, com o orçamento que tinha, comprei um carro mt melhor em troca de.....lugares que não preciso e qd precisar é só mudar a chave.
                                                            Editado pela última vez por Abilio; 06 September 2007, 00:39.

                                                            Comentário


                                                              O que tenho visto e bem, são casais já com filhos casados e compram um comercial porque só necessitam de 2 lugares.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X