Eu conduzo um comercial e não uso boné!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
ALERTA!!! O virus do comercial!!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por cloterico
E eu a pensar que ias falar do facto muito gente que tem SW's e afins, andar constantemente com a rede de separação das bagagens para cima!!
Num comercial, que é obrigado a ter a divisória, as pessoas queixam-se. Já nas SW's (parece que dá status) quase toda a gente anda com aquilo!!!!
Nunca entendi a piada...e as ter.
Status. Bom la vou eu ter que dispender 150€ por uma na Volvo [}]
Comentário
-
Esse estereótipo não tem razão de ser... Há muito boa gente que anda em comerciais... Agora por alguns serem carros levezinhos e com motores potentes, é normal que o pessoal (principalmente de empresas) tenha tendência a abusar...
Já agora lanço aqui outro estereótipo: os condutores de Hondas Civic's de princípios dos anos 90 e os condutores de A3's de finais dos anos 90 são todos basofes [8)]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por sylvester
nem costumo andar de boné, mas o que é que o bone tem a ver com a condução?
tenho um comercial pk como primeiro carro n precisava de mais e pk se n fosse comercial tinha q ser a gasolina.. n é pk querer..
se quem começou o topico tem guito para o que quer muito outro pessoal tem q fazer contas a vida,n es melhor q ninguem so pk n andas de comercial.. [8] [8] [8]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por mtmais
se quem começou o topico tem guito para o que quer muito outro pessoal tem q fazer contas a vida,n es melhor q ninguem so pk n andas de comercial.. [8] [8] [8]
Devo acrescentar que ando quase sempre em comerciais e que gosto bastante, o único inconveniente prende-se com o facto de que nos momentos de mais intimidade com a namorada não é tão cómodo. Porque de resto tenho o conforto de um carro de 5 lugares, com a vantagem de ter uma mala enorme e nunca ter ninguém a pendurar-se para sair [}]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por cloterico
citação:Originalmente colocada por fililipe
citação:Originalmente colocada por cloterico
E eu a pensar que ias falar do facto muito gente que tem SW's e afins, andar constantemente com a rede de separação das bagagens para cima!!
Num comercial, que é obrigado a ter a divisória, as pessoas queixam-se. Já nas SW's (parece que dá status) quase toda a gente anda com aquilo!!!!
eu tambem ando. mas status? não, não tenho um VW, Audi, BMW nem Mercedes, e nem a gasoleo é!!!
Giro é isto:
No caso da rede, ela fica lá porque dá jeito quando a carrinha anda carregada, que agora com um bébé não é assim tão poucas vezes... E só não sai de lá porque dá muito trabalho. Mais vale deixar andar...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por InjectorBomba
citação:Originalmente colocada por mtmais
se quem começou o topico tem guito para o que quer muito outro pessoal tem q fazer contas a vida,n es melhor q ninguem so pk n andas de comercial.. [8] [8] [8]
Devo acrescentar que ando quase sempre em comerciais e que gosto bastante, o único inconveniente prende-se com o facto de que nos momentos de mais intimidade com a namorada não é tão cómodo. Porque de resto tenho o conforto de um carro de 5 lugares, com a vantagem de ter uma mala enorme e nunca ter ninguém a pendurar-se para sair [}]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por InjectorBomba
Esse estereótipo não tem razão de ser... Há muito boa gente que anda em comerciais... Agora por alguns serem carros levezinhos e com motores potentes, é normal que o pessoal (principalmente de empresas) tenha tendência a abusar...
Já agora lanço aqui outro estereótipo: os condutores de Hondas Civic's de princípios dos anos 90 e os condutores de A3's de finais dos anos 90 são todos basofes [8)]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Zapiao
citação:Originalmente colocada por InjectorBomba
citação:Originalmente colocada por mtmais
se quem começou o topico tem guito para o que quer muito outro pessoal tem q fazer contas a vida,n es melhor q ninguem so pk n andas de comercial.. [8] [8] [8]
Devo acrescentar que ando quase sempre em comerciais e que gosto bastante, o único inconveniente prende-se com o facto de que nos momentos de mais intimidade com a namorada não é tão cómodo. Porque de resto tenho o conforto de um carro de 5 lugares, com a vantagem de ter uma mala enorme e nunca ter ninguém a pendurar-se para sair [}]
- Sim, tenho o conforto, por sinal muito bom, equivalente ao mesmo carro de 5 lugares.
- Não, a forra do tecto é igual á do de 5 lugares, ou seja, integral.
- Leveza? O meu comercial pesa mais 109kg que o equivalente de 5 lugares.
- A mala anda só meio ocupada, é certo, mas quando é pr5eciso espaço dá imenso jeito.
- Sim, compara-se mesmo a um de 5 lugares, á excepção da lotação claro.
Cumprimentos
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Vanquish
citação:Originalmente colocada por Zapiao
citação:Originalmente colocada por InjectorBomba
citação:Originalmente colocada por mtmais
se quem começou o topico tem guito para o que quer muito outro pessoal tem q fazer contas a vida,n es melhor q ninguem so pk n andas de comercial.. [8] [8] [8]
Devo acrescentar que ando quase sempre em comerciais e que gosto bastante, o único inconveniente prende-se com o facto de que nos momentos de mais intimidade com a namorada não é tão cómodo. Porque de resto tenho o conforto de um carro de 5 lugares, com a vantagem de ter uma mala enorme e nunca ter ninguém a pendurar-se para sair [}]
- Sim, tenho o conforto, por sinal muito bom, equivalente ao mesmo carro de 5 lugares.
- Não, a forra do tecto é igual á do de 5 lugares, ou seja, integral.
- Leveza? O meu comercial pesa mais 109kg que o equivalente de 5 lugares.
- A mala anda só meio ocupada, é certo, mas quando é pr5eciso espaço dá imenso jeito.
- Sim, compara-se mesmo a um de 5 lugares, á excepção da lotação claro.
Cumprimentos
-E por nao ter bancos atrás nao é mais leve k um de 5 ? e portanto nao saltita mais ?[8]
-Mesmo para aquele espaço humano ?
-Compara-se por fora claro, mas e a verdadeira utilidade tambem se compara ??? [8)]
Sim porque o tal espaço k precisas num comercial tambem o tens se rebaixares os bancos traseiros nao?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por bobi
PS:um amigo meu diz ke os comerciais sao considerados...meio-carro.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por João bernardo
Ultimamente tenho vindo a reparar que os que tem um carro comercial foram infectados com virus ZÉ BONÉ!!!!
Quando vou na estrada só vejo zig zag´s malucos e quem são ???
um belo punto multijet se não é o punto é o clio,corsas,206etc....todos comerciais!!![8]
Vou muito bem na minha faixa,olho para o espelho e quem está lá a trás coladinho na minha traseira???um belo de um comercial!!!
outro factor que me leva pensar que andam a ser assolados pelo virus zé boné é quando olhamos para dentro do carro em movimento,visto de trás entre os buraquinhos da rede ,parece que estamos em inglaterra porque os condutores vão de tal maneira inclinados para a direita que parece que estão a conduzir á direita!!!!:D
Quem pensa comprar um comercial tem de ter em conta que pode ficar infectado com o virus!!!
Agora a sério serei eu o unico a reparar na conduncão perigosa que muitos condutores de comerciais fazem???
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Daemonarch
Irra, outra vez?[8]
Isto é spam, e eu não me está a apetecer fazer copy paste dos meus posts do outro tópico.
Nao faças copy, be your self
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Zapiao
-Tinhas metido meia e ficava mais barata ;)
-E por nao ter bancos atrás nao é mais leve k um de 5 ? e portanto nao saltita mais ?[8]
-Mesmo para aquele espaço humano ?
-Compara-se por fora claro, mas e a verdadeira utilidade tambem se compara ??? [8)]
Sim porque o tal espaço k precisas num comercial tambem o tens se rebaixares os bancos traseiros nao?
- Não, não é mais leve! É que tiras os bancos (levissimos por sinal) e os cintos de segurança e acrescentas uma divisória, uma rede e uma plataforma em metal, para alem da chapeleira. Segundo os dados oficiais, o meu carro pesa 1389kg e o equivalente de 5 lugares pesa 1280kg. SIM, é mais pesado, eu não falo de cor!
- Para o espaço humano tenho, felizmente, um belo T3 com boas áreas mais box e parqueamento para 2 carros e arrecadação!
- Claro que se compara. A verdadeira utilidade para mim é trabalhar sozinho todo o dia, logo a diferença entre 4 lugares vazios ou apenas 1 é insignificante. E compara-se em todo o equipamento de conforto e segurança do 5 lugares, interior e exterior.
- Sim, tenho esse espaço num 5 lugares, dai ter tambem um de 5 lugares.
PS: Já agora, diz-me onde compro um segmento C, a consumir diesel, com 110cv e com todo o equipamento essencial e até algum dispensável? E já agora, se encontrares, diz-me se, nesse caso, posso ,meter gasóleo mais barato sensivelmente 8,7% por litro e fazer toda a manutenção com preços inferiores em sensivelmente 17,36%.
PS2: Esqueci-me de dizer que esse segmento C fica por 15.371,90€, ou seja, ao preço de um B a gasolina.
Se conseguires dar argumentos válidos, amanhã ponho o comercial á venda.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por hugolini
Mais uma vez:
Quem não dá uso aos 5 lugares para fazer de taxista, compra um comercial, pq não precisa do extra "3 lugares".
É tudo uma questão de necessidade, tb podia comprar uma carrinha de 7 lugares, mas n preciso deles...
Comentário
-
[u]Eu continuo a achar que a escolha do comercial vai das necessidades e exigências de cada um.</u>
[u]Não devemos rotular o pessoal</u>. É obvio que uma pessoa num Corsa 1.3 CDTI não vai andar aí armado em fangio. 70 CV ainda não fazem milagres, quem os fazia era a nossa senhora, mas ainda por cima, eu nunca vi.
Eu, como sou estudante "não tenho família", faz-me jeito uma mala grande, e não gosto de andar com o carro atolado de gente, optei pelo comercial.
Por outro lado, sendo comercial, foi a melhor forma que arranjei de ter um carro do Segmento C bem equipado e com qualidade, a bom preço. Em vez de me sujeitar a um Segmento B de 5 lugares, mas sem nada...
Por exemplo, eu dei 10 mil Euros pelo meu Astra Sport Van que é de Outubro de 2002.
Por este valor, se quisesse um carro de 5 lugares mais ou menos da mesma data, tinha por exemplo um belo Saxo 1.5 D com um AirBag, leitor de cassetes, e pouco mais...
Alias, até deixo aqui um exemplo: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p45008
Assim, tenho um carrinho comercial, sim senhor, mas é um carro robusto, forte, seguro, e não é por isso que ando aí aos zig zag’s ou armado em herói da estrada...
É que isto meus amigos, com um bom comercial engato uma gaja boa [B)], com um 5 lugares merdoso faço uma orgia com 4 gajas das barracas! [)]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Zapiao
citação:Originalmente colocada por hugolini
Mais uma vez:
Quem não dá uso aos 5 lugares para fazer de taxista, compra um comercial, pq não precisa do extra "3 lugares".
É tudo uma questão de necessidade, tb podia comprar uma carrinha de 7 lugares, mas n preciso deles...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário