Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico de camiões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

    citação:Originalmente colocada por Helder Alexandre

    citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

    citação:Originalmente colocada por Helder Alexandre

    boas pessoal queria colocar aqui uma questao...

    o meu pai conduz uma XF 480 de 2005, tem 134000km só que tanto ele como eu achamos qe ela nao puxa de acordo com uma 480 puxa.

    ele comparou o andamento em vazio com uma AE 480 de 2002 e levou um camiao de comprimento ate aos 90km/h

    depois e pedi-lhe qe ligasse o c.b. para ver a pressao do turbo e aparece uma escala de 0 a 3
    (eu depreendi qe fosse de 0 a 3 bar de pressao)
    o mais estranho e qe mesmo a puxar (cheio ou vazio) nao passa dos 1.3 "bar"

    alguem faz alguma ideia do qe possa ser para que a daf nao se mexa???

    cumps
    A cx da XF é Automatica? ou manual?

    A função dos 480cv nao é de andar mas sim de ter força.

    comparou vazia, queres dizer só o tractor certo?

    1.3Bar achas pouco? Se tiver mais pressão arrebenta o turbo.

    A XF tem Caixa automatica... qd disse qe era vazia tava a falar de conjunto inteiro e se leres bem eu nao disse qe eram 1.3 bar, apenas supus qe a escala do c.b. fosse em bares....
    mas tens de me explicar essa da funcao das 480 serem de ter forca...[8][8][8]
    Tem la calma Helder Alexandre, estás mt agressivo...

    Então os 480cv dos camioes são para ter velocidade?
    Qual o objectivo da potencia nos camiões?
    tenho um FH 12 420 e dá ratada ás 460cv...com 38t, tudo depende do [u]condutor</u>...

    Qual escala do CB? Da Magnum?

    O dia hoje nao me correu bem... dsclpa la..
    o qe eu tou a dizer da daf e qe ela nao desenvolve tao rapidamente em plano como supostamente eu acho qe ela deveria desenvolver e foi isso qe o meu pai testou, a 50kmh pos se ao lado duma magnum dum amigo e puxaram os 2 e nota.se qe a daf fica logo para tras.

    Por acaso eu e ele lembramo.nos de ligar a funcao qe mostra a pressao do turbo da daf no computador de bordo e no ecra aparece uma escala de pressao qe vai do numero 0 ao 3, como a pressao e lida em bar's eu penso qe o maximo (3) sejam 3 bares.
    o que acontece e qe mesmo levando as rotacoes ate as 2000rpm a pressao
    do turbo nunca é superior a 1.3 "bar" dai eu pensar qe ou seja o turbo qe esteja com algum problema ou qualquer coisa nas tubagens.

    ja andei a ver na net e nao encontrei nada que me diga qual e a pressao maxima do turbo da XF 480 por isso e qe vos perguntei se para ja acham isto normal ou se é o proprio camiao qe é assim tao lento.

    daniel desculpa la mais uma vez mas hoje e daqueles dias qe mais valia nem ter acordado...
    cumps

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Helder Alexandre

      citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

      citação:Originalmente colocada por Helder Alexandre

      citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

      citação:Originalmente colocada por Helder Alexandre

      boas pessoal queria colocar aqui uma questao...

      o meu pai conduz uma XF 480 de 2005, tem 134000km só que tanto ele como eu achamos qe ela nao puxa de acordo com uma 480 puxa.

      ele comparou o andamento em vazio com uma AE 480 de 2002 e levou um camiao de comprimento ate aos 90km/h

      depois e pedi-lhe qe ligasse o c.b. para ver a pressao do turbo e aparece uma escala de 0 a 3
      (eu depreendi qe fosse de 0 a 3 bar de pressao)
      o mais estranho e qe mesmo a puxar (cheio ou vazio) nao passa dos 1.3 "bar"

      alguem faz alguma ideia do qe possa ser para que a daf nao se mexa???

      cumps
      A cx da XF é Automatica? ou manual?

      A função dos 480cv nao é de andar mas sim de ter força.

      comparou vazia, queres dizer só o tractor certo?

      1.3Bar achas pouco? Se tiver mais pressão arrebenta o turbo.

      A XF tem Caixa automatica... qd disse qe era vazia tava a falar de conjunto inteiro e se leres bem eu nao disse qe eram 1.3 bar, apenas supus qe a escala do c.b. fosse em bares....
      mas tens de me explicar essa da funcao das 480 serem de ter forca...[8][8][8]
      Tem la calma Helder Alexandre, estás mt agressivo...

      Então os 480cv dos camioes são para ter velocidade?
      Qual o objectivo da potencia nos camiões?
      tenho um FH 12 420 e dá ratada ás 460cv...com 38t, tudo depende do [u]condutor</u>...

      Qual escala do CB? Da Magnum?

      O dia hoje nao me correu bem... dsclpa la..
      o qe eu tou a dizer da daf e qe ela nao desenvolve tao rapidamente em plano como supostamente eu acho qe ela deveria desenvolver e foi isso qe o meu pai testou, a 50kmh pos se ao lado duma magnum dum amigo e puxaram os 2 e nota.se qe a daf fica logo para tras.

      Por acaso eu e ele lembramo.nos de ligar a funcao qe mostra a pressao do turbo da daf no computador de bordo e no ecra aparece uma escala de pressao qe vai do numero 0 ao 3, como a pressao e lida em bar's eu penso qe o maximo (3) sejam 3 bares.
      o que acontece e qe mesmo levando as rotacoes ate as 2000rpm a pressao
      do turbo nunca é superior a 1.3 "bar" dai eu pensar qe ou seja o turbo qe esteja com algum problema ou qualquer coisa nas tubagens.

      ja andei a ver na net e nao encontrei nada que me diga qual e a pressao maxima do turbo da XF 480 por isso e qe vos perguntei se para ja acham isto normal ou se é o proprio camiao qe é assim tao lento.

      daniel desculpa la mais uma vez mas hoje e daqueles dias qe mais valia nem ter acordado...
      cumps
      ;) ha dias assim ;)

      Vou tentar ver se descubro a pressão do turbo da XF.

      O camião é da empresa ou próprio?

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

        citação:Originalmente colocada por actros



        [img]uploaded/actros/2006102622434_travao.jpg[/img]

        [img]uploaded/actros/2006102622537_cabina actros.jpg [/img]~

        Qual é a vossa opinião acerca do actros MPII e do serviço Mercedes em geral, trabalho c\ peças de camiões e autocarros mercedes e gostaria de saber a vossa opinião. Cumpts
        Tenho uma Actros LD 1840LS com caixa telligent e tenho o carro parado pois é só avarias da caixa, está cheia de erros. Tem ainda avarias nõs foles de suspensao. A assistencia é feita atraves da Civipartes, onde compro as peças e o meu mecanico monta.
        Desculpa mas dificilmente compraria um mercedes para trabalhar.
        Ja agora sabes de algum problema das atego, tirando a falta de força?

        Falo da 1323
        Quanto ao Actros não sei se é um MP2 ou seja esta ultima serie, se é o caso as avarias de caixa já estão a ser rsolvidas á muito tempo com a troca do modulo da caixa, este modulo não é caro e tem a referencia A-0002606963/05 e os problemas de suspensão passam talvez por a calibragem ou o modulo do NR que comandaa suspensão mas contudo informa o numero das avarias que te apresenta no painel de instrumentos. Quanto ao Atego existe uma serie desses que teve de se substituir turbos no entanto se já foi trocado possivelmente em garantia isso já não é problema, aparte isto é um carro fiavel. Todavia se quiseres eñvia num. de chassi dessas viaturas para te poder ajudar melhor. Cumpts

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por actros

          citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

          citação:Originalmente colocada por actros



          [img]uploaded/actros/2006102622434_travao.jpg[/img]

          [img]uploaded/actros/2006102622537_cabina actros.jpg [/img]~

          Qual é a vossa opinião acerca do actros MPII e do serviço Mercedes em geral, trabalho c\ peças de camiões e autocarros mercedes e gostaria de saber a vossa opinião. Cumpts
          Tenho uma Actros LD 1840LS com caixa telligent e tenho o carro parado pois é só avarias da caixa, está cheia de erros. Tem ainda avarias nõs foles de suspensao. A assistencia é feita atraves da Civipartes, onde compro as peças e o meu mecanico monta.
          Desculpa mas dificilmente compraria um mercedes para trabalhar.
          Ja agora sabes de algum problema das atego, tirando a falta de força?

          Falo da 1323
          Quanto ao Actros não sei se é um MP2 ou seja esta ultima serie, se é o caso as avarias de caixa já estão a ser rsolvidas á muito tempo com a troca do modulo da caixa, este modulo não é caro e tem a referencia A-0002606963/05 e os problemas de suspensão passam talvez por a calibragem ou o modulo do NR que comandaa suspensão mas contudo informa o numero das avarias que te apresenta no painel de instrumentos. Quanto ao Atego existe uma serie desses que teve de se substituir turbos no entanto se já foi trocado possivelmente em garantia isso já não é problema, aparte isto é um carro fiavel. Todavia se quiseres eñvia num. de chassi dessas viaturas para te poder ajudar melhor. Cumpts
          A minha Mercedes é esta:


          [img]uploaded/daniel matias/2006117202742_DSC02874.jpg [/img]

          A foto é de um Tlm n é de mt boa qualidade.

          A camião está no Armazem como podes ver que tenho no Casal do Marco ( Margem Sul ), amanha se for lá vejo-te o numero, pois os documentos tb estão la.

          Trabalhas em que concessionario?

          Em relação á Atego 1323, tenho uma proposta aqui menos de 35.000€ novo, era boa para um projecto que tenho em curso..mas nao sei não.

          Comentário


            balas fotos

            tirei a categoria C a pouco tempo a quero tirar a E e tambem o ADR mas isto anda mal e ainda não arranjei nada.....

            trabalho precisa-se

            sou de queluz-sintra
            tanho 32 anos

            xanopit@sapo.pt

            964236820- alexandre

            não é o sitio indicado para isto mas nunca se sabe
            desde já obrigado
            cmps

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

              citação:Originalmente colocada por actros

              citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

              citação:Originalmente colocada por actros



              [img]uploaded/actros/2006102622434_travao.jpg[/img]

              [img]uploaded/actros/2006102622537_cabina actros.jpg [/img]~

              Qual é a vossa opinião acerca do actros MPII e do serviço Mercedes em geral, trabalho c\ peças de camiões e autocarros mercedes e gostaria de saber a vossa opinião. Cumpts
              Tenho uma Actros LD 1840LS com caixa telligent e tenho o carro parado pois é só avarias da caixa, está cheia de erros. Tem ainda avarias nõs foles de suspensao. A assistencia é feita atraves da Civipartes, onde compro as peças e o meu mecanico monta.
              Desculpa mas dificilmente compraria um mercedes para trabalhar.
              Ja agora sabes de algum problema das atego, tirando a falta de força?

              Falo da 1323
              Quanto ao Actros não sei se é um MP2 ou seja esta ultima serie, se é o caso as avarias de caixa já estão a ser rsolvidas á muito tempo com a troca do modulo da caixa, este modulo não é caro e tem a referencia A-0002606963/05 e os problemas de suspensão passam talvez por a calibragem ou o modulo do NR que comandaa suspensão mas contudo informa o numero das avarias que te apresenta no painel de instrumentos. Quanto ao Atego existe uma serie desses que teve de se substituir turbos no entanto se já foi trocado possivelmente em garantia isso já não é problema, aparte isto é um carro fiavel. Todavia se quiseres eñvia num. de chassi dessas viaturas para te poder ajudar melhor. Cumpts
              A minha Mercedes é esta:


              [img]uploaded/daniel matias/2006117202742_DSC02874.jpg [/img]

              A foto é de um Tlm n é de mt boa qualidade.

              A camião está no Armazem como podes ver que tenho no Casal do Marco ( Margem Sul ), amanha se for lá vejo-te o numero, pois os documentos tb estão la.

              Trabalhas em que concessionario?

              Em relação á Atego 1323, tenho uma proposta aqui menos de 35.000€ novo, era boa para um projecto que tenho em curso..mas nao sei não.
              O.K. essa bichana já deve ter rolado muito ainda é das primeiras c\ suspensão totalmente pneumatica deve ter um chassi a começar c\ WDB 954042 1K ??????, vou tentar te ajudar nas tuas avarias se me conseguires descreve-las bem e se me facultares então o num. de chassi completo, quanto ao Atego vou falar c\ os colegas acerca dessa proposta e depois digo-te.Cumpts

              Comentário




                Comentário


                  e fotos do interior do volksvagen!???

                  ora bem... parece que aqui em casa vai vir uma renault premiun das novas... ainda não há fotos do interior delas e exterior mas ja modificado ( tuning)

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por actros

                    citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                    citação:Originalmente colocada por actros

                    citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                    citação:Originalmente colocada por actros



                    [img]uploaded/actros/2006102622434_travao.jpg[/img]

                    [img]uploaded/actros/2006102622537_cabina actros.jpg [/img]~

                    Qual é a vossa opinião acerca do actros MPII e do serviço Mercedes em geral, trabalho c\ peças de camiões e autocarros mercedes e gostaria de saber a vossa opinião. Cumpts
                    Tenho uma Actros LD 1840LS com caixa telligent e tenho o carro parado pois é só avarias da caixa, está cheia de erros. Tem ainda avarias nõs foles de suspensao. A assistencia é feita atraves da Civipartes, onde compro as peças e o meu mecanico monta.
                    Desculpa mas dificilmente compraria um mercedes para trabalhar.
                    Ja agora sabes de algum problema das atego, tirando a falta de força?

                    Falo da 1323
                    Quanto ao Actros não sei se é um MP2 ou seja esta ultima serie, se é o caso as avarias de caixa já estão a ser rsolvidas á muito tempo com a troca do modulo da caixa, este modulo não é caro e tem a referencia A-0002606963/05 e os problemas de suspensão passam talvez por a calibragem ou o modulo do NR que comandaa suspensão mas contudo informa o numero das avarias que te apresenta no painel de instrumentos. Quanto ao Atego existe uma serie desses que teve de se substituir turbos no entanto se já foi trocado possivelmente em garantia isso já não é problema, aparte isto é um carro fiavel. Todavia se quiseres eñvia num. de chassi dessas viaturas para te poder ajudar melhor. Cumpts
                    A minha Mercedes é esta:


                    [img]uploaded/daniel matias/2006117202742_DSC02874.jpg [/img]

                    A foto é de um Tlm n é de mt boa qualidade.

                    A camião está no Armazem como podes ver que tenho no Casal do Marco ( Margem Sul ), amanha se for lá vejo-te o numero, pois os documentos tb estão la.

                    Trabalhas em que concessionario?

                    Em relação á Atego 1323, tenho uma proposta aqui menos de 35.000€ novo, era boa para um projecto que tenho em curso..mas nao sei não.
                    O.K. essa bichana já deve ter rolado muito ainda é das primeiras c\ suspensão totalmente pneumatica deve ter um chassi a começar c\ WDB 954042 1K ??????, vou tentar te ajudar nas tuas avarias se me conseguires descreve-las bem e se me facultares então o num. de chassi completo, quanto ao Atego vou falar c\ os colegas acerca dessa proposta e depois digo-te.Cumpts
                    Esta Actros é uma LowDeck, só tem +-500000kms é de Agosto 99

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Dream

                      e fotos do interior do volksvagen!???

                      ora bem... parece que aqui em casa vai vir uma renault premiun das novas... ainda não há fotos do interior delas e exterior mas ja modificado ( tuning)
                      Uma Premium das novas? Bem fixe.

                      Qual o motor 440Dxi?[8D] é motor da FH12;) da nova Serie D13A.

                      Tens opção de 330hp, 380hp e 440hp

                      Fotos da Premium 2007? ora vê:






                      Este é o antigo:


                      ;)

                      Comentário



                        Comentário


                          Mais fotos:


                          Comentário


                            Adoro ver este tópico!

                            Comentário


                              Houve na empresa um motor D7E(não tenho a certeza)da Volvo que deu problemas,o bloco teve que ser rectificado,levar embolos,etc.
                              Ainda não tem 10 mil horas.

                              Mas não fiquei admirado visto que tinha lá a chapinha a dizer "made in germany" e feito pela Deutz[:0]

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por RIDER

                                Houve na empresa um motor D7E(não tenho a certeza)da Volvo que deu problemas,o bloco teve que ser rectificado,levar embolos,etc.
                                Ainda não tem 10 mil horas.

                                Mas não fiquei admirado visto que tinha lá a chapinha a dizer "made in germany" e feito pela Deutz[:0]
                                [}]

                                Era a FL?;)

                                Comentário


                                  Penso que é utilizado também na FL,mas é de uma Pá Carregadora L120!

                                  Comentário


                                    A Vw Constellation foi desenvolvida e Fabricada no Brasil

                                    Comentário




                                      Comentário


                                        Que motor tem este VW?

                                        Comentário


                                          Os Vw Constellation linha pesada têm motores Cummins de 250cv e 320 cv.

                                          Comentário


                                            Se os motores TDi da VW são tão bons como pintam...pq nao constroem um de raiz e colocam nesta trampa?

                                            Escusam de ir buscar motores ao grupo PAccar.....

                                            Comentário


                                              Quanto é que deve custar um camiao desses? Tipo uma daf razoavel? E nova renault quanto e que podera custar?

                                              Comentário


                                                Bom topico.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por gui87 Ver Post
                                                  Quanto é que deve custar um camiao desses? Tipo uma daf razoavel? E nova renault quanto e que podera custar?
                                                  Um novinho sem extras a volta de 65.000 a 60.000 euros.

                                                  Comentário


                                                    vw costellation 25370 , motor MWM NGD 9.3 L 367 CV, 163 kgfm torque, engatado em carreta bitrem para 57 toneladas[IMG][img=http://img292.imageshack.us/img292/7721/imgyh1.th.jpg
                                                    Editado pela última vez por jose maurilio; 06 February 2008, 12:35.

                                                    Comentário





                                                      vw costellation 25370

                                                      Comentário




                                                        vw 25370 com carreta bitrem de 9 eixos para 57 toneladas



                                                        25370 com carreta de 3 eixos espaçados para 53 toneladas
                                                        Editado pela última vez por jose maurilio; 06 February 2008, 13:02. Razão: 25370

                                                        Comentário


                                                          vw constellation 25370

                                                          Originalmente Colocado por jose maurilio Ver Post


                                                          vw 25370 com carreta bitrem de 9 eixos para 57 toneladas



                                                          25370 com carreta de 3 eixos espaçados para 53 toneladas

                                                          novo produto da vw caminhoes
                                                          Editado pela última vez por jose maurilio; 06 February 2008, 13:07. Razão: excluir

                                                          Comentário


                                                            Olha coisinhas lindas...



                                                            Comentário




                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X