Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Carrinhas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61

    Comentário


      #62
      Que carrinha escolher??

      Boa Tarde.
      Alguém me poderá ajudar na eleição de uma carrinha tendo em conta DURABILIDADE, FIABILIDADE E CONSUMOS entre:

      Ford Transit Connect 1.8 110cv, 2007, 135.000 Km, 5000€
      Opel Combo 1.7 100cv, 2008, 200.000Km, 4000€
      Peugeot Partner 1.6 90cv, 2008, 200.000Km, 4500€
      Volkswagen Caddy 1.9 105cv, 2007, 70.000Km, 8000€

      Preciso de uma carrinha para fazer bastantes quilómetros, que faça baixos consumos e que será carregada poucas vezes.

      Obrigado pela ajuda.

      Cumprimentos.

      Comentário


        #63
        Boas

        Eu não tenho grande conhecimento destas carrinhas, mas estive uma vez para comprar uma carrinha destas, com o intuito de fazer serviço de correio/encomendas expresso e a minha escolha recaia sobre uma Berlingo.

        Talvez entre essas em primeiro lugar escolheria a Partner e em segundo a Combo.

        Mas pode ser que alguém mais bem informado entretanto te ajude.

        Comentário


          #64



          Iveco apresenta o concept Dual Energy


          Na 91ª edição do European Motor Show de Bruxelas a Iveco apresenta a sua tecnológica de tracção alternativa através da exposição de alguns veículos da gama Daily. O evento está a decorrer até ao próximo domingo (dia 20), no Bruxelles Expo (Hall 7).


          A mobilidade sustentável é o tema do ‘stand’ onde o construtor italiano expõe cinco versões do novo Daily, das quais uma eléctrica e uma alimentada a gás natural, bem como o novo ‘concept’ tecnológico Iveco Dual Energy Concept, um chassis de um veículo ligeiro, um híbrido Diesel-eléctrico, que fez a sua estreia internacional, em setembro último, em Hanover.


          A empresa propõe uma gama completa de veículos a GNC (Gás Natural Comprimido): das 3,5 toneladas do Daily Natural Power às 16 toneladas do Eurocargo, às 40 toneladas do Stralis CNG. No total são cerca de 12 000 os veículos Iveco a gás natural que hoje circulam em empresas privadas e administração pública, incluindo cerca de 5 000 Daily, 2 000 modelos de gama média e pesada e cerca de 5 000 autocarros.


          Revista EuroTransporte

          Comentário


            #65
            Post repetido...
            Editado pela última vez por domfillas; 22 January 2013, 16:32.

            Comentário


              #66
              VW veículos comerciais

              BlueMotion e motor de 180 cv para o Transporter

              Now there's the VW Transporter and in its most powerful version with 132 kW TDI (180 hp) with BlueMotion Technology (BMT). It is available with all models and engine-transmission versions.


              The BMT package consists of engine start-stop system, brake energy regeneration, low rolling resistance tires and cruise control. In all TDI versions are intended to reduce fuel consumption by 0.5 liters per 100 kilometers. VWN it offers for the front-wheel drive with manual transmission or double circuit transmission (DSG) and four-wheel drive.


              In conjunction with DSG and the multi-function display "Plus", there is also a one-way function: the driver takes his foot off the gas, the engine is decoupled and kept idle. By pressing the brake, the override function is disabled and the motor goes into recuperation mode. The prices for the Transporter TDI with 132 kW and BlueMotion Technology starting at 30,525 net.

              Comentário


                #67



                Produzido no Tramagal


                Fuso Canter Eco Hybrid já está disponível em Portugal


                A Mitsubishi Motors de Portugal já iniciou a comercialização do Fuso Canter Eco Hybrid, o primeiro camião da sua classe a receber um sistema híbrido e a ser produzido em série na Europa, na fábrica do Tramagal da Mitsubishi Fuso Trucks Europe. O sistema híbrido permite poupar até 23 por cento de combustível na distribuição em cidade comparativamente com um Fuso Canter ‘convencional’.


                A economia do novo Canter Eco Hybrid tem como base a sua avançada tecnologia ultraeficiente híbrida, que recorre a um sistema híbrido paralelo com o motor elétrico adicional localizado entre a embraiagem e a caixa de velocidades. Esta versão do Fuso Canter conta com um motor turbodiesel de 3,0 litros de 150 cv e um motor elétrico síncrono de magneto permanente que desenvolve uma potência máxima de 40 kW e um binário máximo de 200 Nm, o qual está disponível logo no arranque. O motor elétrico é alimentado por nove módulos de baterias de iões de lítio, as quais são recarregadas através da recuperação e conversão da energia da travagem em energia elétrica.





                A transmissão é assegurada por uma caixa de velocidades automatizada Duonic de dupla embraiagem, que constituiu uma estreia desta tecnologia em camiões. A unidade tem como base uma caixa manual de seis relações com dois discos de embraiagem molhados hidráulicos e sistema de controlo eletrónico. A principal vantagem da dupla embraiagem consiste em ter a próxima velocidade pré-engrenada, tornando a passagem mais rápida, suave e sem interrupção do fluxo de potência.


                O Fuso Canter Eco Hybrid tem um peso bruto de 7,5 toneladas, deixando uma capacidade de carga em chassis de aproximadamente 4.845 kg. Esta versão é proposta por 37.400 euros (mais IVA). Apesar de um custo de investimento inicial ligeiramente mais elevado do que o Canter ‘convencional’, o distribuidor garante que o retorno é obtido em apenas dois ou três anos de utilização.


                por: Carlos Moura


                http://www.transportesemrevista.com/...=pt-PT&id=5468

                Comentário


                  #68
                  por momentos assustei-me, pensei que iam meter isso na versão 3.5t....o meu cunhado teve uma, só com ele lá dentro já estava com excesso de peso, imaginem agora com o peso das baterias!

                  Comentário


                    #69
                    Por acaso não reparei no peso, isto ficava melhor no tópico dos camiões.

                    Comentário


                      #70



                      Para baixar consumos e emissões


                      Gama Caddy da Volkswagen com BlueMotion de série


                      A Volkswagen Veículos Comerciais reforçou o nível de equipamento da gama Caddy, que agora integra, de série e sem aumento de preço, a tecnologia BlueMotion, com ‘start & stop’, para reduzir o consumo de combustível e as emissões. O sistema desliga o motor sempre que o veículo para, como por exemplo, num semáforo.


                      Em determinadas aplicações, como transporte refrigerado, o sistema avalia o consumo de energia da viatura no momento da paragem e o motor só se desliga se não for necessário o funcionamento de um periférico. O sistema elétrico permite a regeneração de energia, carregando a bateria quando o condutor desacelera ou trava, uma vez que o alternador está programado para aumentar a voltagem temporariamente, de modo a carregar a bateria naquelas situações. O ‘cruise control’ e o auxiliar de arranque em subida também integra a dotação de série do Caddy BlueMotion, assim como o ar condicionado automático.


                      O Volkswagen Caddy BlueMotion está disponível em níveis de potência de 75, 102 e 140 cv, nas versões furgão de mercadorias e passageiros (Kombi), nos níveis de equipamento Trendline ou Confortline, e em ambas as carroçarias, Normal (3,2 m3) e Maxi (4,2 m3).





                      por: Carlos Moura


                      Ver Artigo

                      Comentário


                        #71
                        VW Transporter Edição Especial



                        Volkswagen Commercial Vehicles (VWN) comes with a new special model of the van on the market.To the transporter Edition it only give as a van.

                        The Transporter Edition rolls on matte black 17-inch alloy wheels of the type Cascavel anthracite.
                        On request there is the 18-inch wheels AZEV R. Also in black are the roof and the sill-pasting with the lettering Edition. In addition, the special model painted in the body color mark, electrically adjustable and heated mirrors, power windows, central locking with radio remote control and safe and H7 headlamps and fog lamps including cornering. On request, bi-xenon headlights with LED daytime running lights are available.

                        In the interior, the transporter Edition Tasamo-cloth seats, a leather steering wheel, a leather-covered gear knob and handbrake lever and inlays. Order allows the special model now. Panel van with short wheelbase and flat roof in the colors Candy White, Salsa Red, Natural and Grey Metallic Reflex Silver Metallic
                        Six engines are available, three petrol and three diesel. The entry-level gasoline engine delivers 115 hp most powerful gasoline engine is the 2.0 TSI with 204 hp (150 kW). The entry-level diesel develops 102 hp (75 kW). The net prices start at 26,846 euros for the 115-horsepower gasoline engine and 28,126 euros for the 102 PS TDI.

                        Comentário


                          #72

                          Comentário


                            #73
                            É a futura geração da Sprinter ou um restyling?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                              É a futura geração da Sprinter ou um restyling?
                              Será um restyling... ;)

                              Comentário


                                #75
                                Já agora, essa foto vinha acompanhada desta informação.


                                Mercedes-Benz Vans

                                Cinco sistemas de assistência para mais Segurança

                                Mercedes-Benz Vans

                                Five assistance systems for more safety




                                For its Mercedes-Benz vans future five new assistance systems in the program.According to the company is the crosswind Wizard, Wizard distance warning and Blind Spot Assist as much as world premieres in this class.

                                According to Mercedes-Benz, the auxiliary systems are purchased by customers in the foreseeable future.The crosswind assistant holds, according to the automaker a transporter with strong gusts on course, while the distance warning signals an insufficient distance to vehicles ahead and traffic congestion. Blind Spot Assist informed when changing lanes on dangerously close to vehicles in the adjacent lane. The two other newly introduced at the Vans assistance systems are the Lane Keeping Assist, and the high-beam assistant.
                                Mercedes-Benz Vans: Fünf Assistenzsysteme für mehr Sicherheit - EUROTRANSPORT

                                Comentário


                                  #76
                                  Daimler: projeto com a Renault em vista?

                                  Com o futuro incerto da parceria com a VW, existem rumores de que a próxima geração Sprinter será desenvolvida em parceria com a Renault/Nissan.

                                  Daimler

                                  Large vans project with Renault in sight?





                                  Large vans like Mercedes Sprinter and VW Crafter are an important interface between car and commercial vehicle division.Previously, Daimler and Volkswagen are working closely together. But the future of the project is uncertain - and the Swabians are flirting with Renault.

                                  Daimler plans during talks withRenault take over a possible cooperation in large vans. "They have expressed an interest and we have gladly taken an interest," said the head of Mercedes-Benz Vans, Volker Mornhinweg, in Stuttgart on Friday. The Swabians build with Renault is the city van Citan. In the segment of large vans Daimler currently has a partnership with Volkswagen for development and production of the models Mercedes Sprinter and VW Crafter, which expires 2016th Its continuation Mornhinweg According uncertain.

                                  The negotiations on the future of cooperation to take

                                  "The negotiations on the future of cooperation are ongoing," he said. The possible end of the partnership is not new in the industry. For some time it is likely that VW could work together in the development of a successor to the Bavarian subsidiary MAN.
                                  Renault is the altenative?

                                  Daimler and Renault had a well-known alternative partner's hand. The Swabians are closely since 2010 with the Franco-Japanese alliance Renault- Nissan in league.Renault has in the Sprinter class master in the model range, which is the technical basis with the NV400 from alliance partner Nissan . shares The truck world leader Daimler sold 159,000 Sprinter 2012 worldwide well - last year there were still 163,300.

                                  Daimler drives a turnover of EUR 9.1 billion - slightly below previous year

                                  Daimler's truck division last year had to contend with a few setbacks. The operating result was compared to the previous year by 35 percent to 541 million euros. Sales were slightly higher with EUR 9.1 billion from the previous year and also in sales, the division lost ground.
                                  In China alone, broke sales by 35 percent. Mornhinweg explained the decline with the drop in demand for vehicles for the elevated passenger transport - such as by VIP shuttles for banks and large corporations. In Western Europe, sales declined markedly as a result of the sovereign debt crisis by 8 percent.

                                  With savings and efficiency program to Mercedes-Benz Vans will be back on track

                                  With a short-term savings and efficiency program that will Mornhinweg's Mercedes-Benz Vans now back on track. Later this year is the result of its view, so improved by EUR 100 million. Should not there be a reduction in personnel, he stressed. However, for example, shifts or locations could not be filled.

                                  2013 and 2014, according to Mornhinweg again be growth years. He hopes a boost in Europe, among others from the full availability of the city and the new Sprinter van Citan.Mercedes-Benz Vans will depose 2015, more than 400,000 vehicles. An ambitious goal - last figure was 252,400.
                                  Daimler: Großtransporterprojekt mit Renault in Sicht? - EUROTRANSPORT

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                    Daimler: projeto com a Renault em vista?

                                    Com o futuro incerto da parceria com a VW, existem rumores de que a próxima geração Sprinter será desenvolvida em parceria com a Renault/Nissan.



                                    Daimler: Großtransporterprojekt mit Renault in Sicht? - EUROTRANSPORT

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                      Onde está a piada...

                                      Comentário


                                        #79
                                        A renault já tem uma parceria com a daimler.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                          A renault já tem uma parceria com a daimler.
                                          Sim, mas não era para produzir a Sprinter...

                                          A actual geração Sprinter, incluindo o novo facelift, irá continuar a ser produzida com a VW, mas como se fala que a VW quer desenvolver o seu próprio furgão em conjunto com a MAN, a Mercedes poderá fazer parceria com a Renault, afim de desenvolverem a próxima geração da Sprinter/Master.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                            Onde está a piada...
                                            Tanto os fanáticos dos alemães dizem mal da renault e.........qualquer dia o classe S vai ser feito com base na plataforma do bom velho r25

                                            Comentário


                                              #82
                                              Já tinha deixado algo sobre isso.

                                              Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                              Poderá estar próximo o fim da corporação entre a Daimler e a VW no fabrico da Sprinter e Crafter.

                                              Sprinter/Crafter: Kooperation steht auf der Kippe - EUROTRANSPORT

                                              Comentário


                                                #83


                                                De 100 e 125 cv

                                                Renault Master recebe motores mais económicos

                                                A gama Master da Renault vai receber este ano os novos motores diesel de 2,3 litros da família Energy, nos níveis de potência de 100 e 125 cv, que permitem uma redução no consumo de combustível até um litro por cada cem quilómetros percorridos e uma diminuição até 26 gramas nas emissões de CO2 por quilómetro. O construtor francês anuncia um consumo médio de 7,4 l/100 km para a versão de chassis médio e teto médio (L2 H2), dotada com a motorização de 125 cv.

                                                A redução do consumo nos motores Energy dCi 100 e Energy dCi 125 foi obtida graças à introdução de tecnologias como o sistema Start & Stop (desliga o motor sempre que o veículo está parado), gestão do calor (o circuito de água foi adaptado para atingir uma temperatura do motor mais rapidamente e assim melhorar a eficiência energética), um nova bomba de óleo e capacidade variável da bomba da direção assistida, pneus de baixo consumo, sistema de gestão inteligente da energia (que recupera a energia da travagem e da desaceleração para assegurar que o alternador é utilizado apenas nas fases de consumo otimizado).


                                                por: Carlos Moura

                                                Ver Artigo

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  A nova Sprinter será apresentada em Junho.


                                                  Comentário


                                                    #85

                                                    Comentário


                                                      #86

                                                      Comentário


                                                        #87









                                                        Comentário


                                                          #88








                                                          Comentário


                                                            #89

                                                            Comentário


                                                              #90

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X