O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Obrigado pela dica, mundano.

O membro prevaricador "webcam" que se considere por este meio publicamente avisado que se persistir em colocar apenas o flash que já motivou o encerramento de um tópico seu, será impedido de participar neste fórum por tempo indeterminado, por desrespeito claro, continuado e repetido às Regras do Fórum.

Achas que ele sabe sequer falar portugues?

Aquilo é um bot a fazer spam... Bane o gajo antes que estrague os topicos todos..

E já tens ai bastantes para limpar... Basicamente todos os que ele participou.. [}:)][}:)]

:D

E btw, deviam limpar mesmo, apagar todos os vestigios da sua existençia, e não meros "editado pela moderação"

citação:Originalmente colocada por Torres

Vocês estão a ser tão maus, tão crueis.

Estou orgulhoso! :)

sote_1.jpg
grande foto![^]

31 Posts que já leva....

Hehe...

Enfim... Têm que começar a ter mais cuidado com estes ataques por parte de bot's que só vêm fazer spam, porque antigamente não se via nada disso, e agora nos ultimos tempos já é o 3º ou 4º do genero. Este é para por a webcam, outros para mandar spam pelo correio, etc.. etc..

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por mundano

Quando é que começam a implementar a regra que impede de alterar os posts sginificativamente depois de haver respostas?

Já não é o 1º, nem o 2º, nem o 3º que coloca ai um post, depois as respostas não são as que ele queria e apaga o conteudo..

Para evitar esses problemas, no forum bandalarga, por exemplo, ao fim de 5 ou 10 minutos deixa de ser possivel editar os posts..

Concordo plenamente.

x3

Esse forum não sei, mas os que eu vou com esse sistema, não são .asp.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior