citação:
Originalmente colocada por k0n0k0
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Um pouco de sofrimento faz bem... para a pessoa da próxima vez reflectir antes de fazer alguma coisa de errado.
Acho que não fica bem a um moderador falar nesse tom, com essas palavras, além de que o Pedrocas já aqui pediu desculpa a todos pelo que disse, logo já deve ter reflectido sobre o que aconteceu, senão não vinha aqui lamentar e desculpar-se à frente de todos.
E volto a perguntar, o membro Dinis já fez o mesmo? Não devia o meu irmão ter algo a seu favor por ter vindo aqui pedir desculpa? Ou para vocês, senhores moderadores, o que o meu irmão veio aqui dizer caiu em saco roto? Acho que deviam ter isso em consideração. Não percebo qual é o gozo que vocês têm em impedir uma pessoa justa, honesta, correcta, que aceita e corrige os seus erros de vir participar neste fórum. Em 3 anos que o meu irmão participou aqui deste fórum, sempre o fez como deve ser e sem confusões, só porque se exaltou demais com um membro que começou por lhe faltar ao respeito vocês impedem-no de voltar ao fórum?
Sinceramente, não me parece a atitude mais correcta da vossa parte...