I
imported_n/a
Guest
Nao e preciso xip? Digam la como fazem 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por herpez
Nao e preciso xip? Digam la como fazem![]()
citação:Originalmente colocada por zerorpm
Imagina Ps2 é o Windows e a Xbox o Macintosh...
citação:Originalmente colocada por herpez
citação:Originalmente colocada por zerorpm
Imagina Ps2 é o Windows e a Xbox o Macintosh...
A tua comparacao é bem feita, mas deixa-me brincar...
É pena é que a Xbox é um produto Microsoft (assim como o windows)
![]()
Em termos de hardware a Xbox é consistentemente superior à PS2... embora como contrapartida seja um tijolo pesadissimo e enorme.citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
PS2 sem dúvida.
Mais e melhores jogos e tecnologia japonesa em alta.
citação:Originalmente colocada por andmiguel
estou a pensar comprar uma consola pra jogar um bocado e ver uns filmes dvd, qual é que voces preferem? a xbox custa 99 e a ps2 149€, qual tem os jogos mais baratos? e os melhores?, se fossem comprar uma para oferecem qual escolhiam?
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Blue_Ray
citação:Originalmente colocada por andmiguel
estou a pensar comprar uma consola pra jogar um bocado e ver uns filmes dvd, qual é que voces preferem? a xbox custa 99 e a ps2 149€, qual tem os jogos mais baratos? e os melhores?, se fossem comprar uma para oferecem qual escolhiam?
![]()
![]()
a PS2 deve tar a baixar de preço, pelo menos nos states baixou e por aqui nao deve demorar muitohttp://www.g4mers.com/news.aspx?id=3242
quanto a diferença das duas
tecnicamente a Xbox tem melhores graficos, mas a PS2 tem uma libraria de jogos mais completa.
eu escolhia(e escolhi) a ps2 pois tem os jogos que eu gosto(MGS,GTA,GT,MGS,FFX,FFXII,TEKKEN,etc), mas a Xbox tambem tem alguns jogos interessantes, mas poucos(Halo,DOA).