Xbox vs Playstation 2

citação:Originalmente colocada por herpez

Nao e preciso xip? Digam la como fazem :)

Eu vi um amigo meu a "rippar" a minha consola.

Só é presiso um cartão de memoria com um certo save, e depois ligas a consola com um jogo que já não me lembro, e esse jogo tinha um bug, que vai fazer com que a consola leia o cartão, e o save que o cartão tem é um programa que faz as proteções da consola irem há vida.

Dados mais concretos tinha que perguntar, mas acho que não se pode falar dessas coisas por aqui ;)

Já a Xbox360 permite que tu tires uma coisa do site da xbox, graves num dvd qualquer e metas a correr na consola, andam a tentar descubrir como quebrar isso e por um cd com outro conteudo, mas tá dificil, a microsoft protegeu bem a maquina, mas como tudo no mundo da informatica, é uma questão de tempo.

Ps2 não precisas de chipar para jogares piratas (swap magic)

Tens mais jogos, há mais pessoal com ps2 para trocares, é simplesmente mais popular.

Imagina Ps2 é o Windows e a Xbox o Macintosh...

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Imagina Ps2 é o Windows e a Xbox o Macintosh...

A tua comparacao é bem feita, mas deixa-me brincar...

É pena é que a Xbox é um produto Microsoft (assim como o windows :) )
:D

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

PS2 sem dúvida.
Mais e melhores jogos e tecnologia japonesa em alta.
Em termos de hardware a Xbox é consistentemente superior à PS2... embora como contrapartida seja um tijolo pesadissimo e enorme.

Ps2, sem duvida alguma. Desde a qualidade dos jogos, até à diversidade destes, tens o GT4[:p], etc..
De qualquer maneira, se comprares a PS2, não será a qe puseste na foto mas sim esta:
2100065.jpg

Hum... escolha dificil.
Por um lado tens a consola mais vendida da Europa e Asia, com uma biblioteca de jogos muito diversificada e com muita gente para trocar, por outro tens consola mais vendida nos EUA, com uma reconhecida superioridade tecnologica(que salvo um ou outro jogo mal se nota mas ainda assim tá lá), com um serviço que poderia pender os lados da balança mas que ainda assim nem na 360 é aproveitado cá(xbox live).
Enfim depende dos teus gostos e preferências, mas nesta geração optava pela PS2.
Na proxima talvez seja diferente.

citação:Originalmente colocada por andmiguel

estou a pensar comprar uma consola pra jogar um bocado e ver uns filmes dvd, qual é que voces preferem? a xbox custa 99 e a ps2 149€, qual tem os jogos mais baratos? e os melhores? :) , se fossem comprar uma para oferecem qual escolhiam? ;)

ps2.jpg
B00005Y2B0.09.LZZZZZZZ.jpg

a PS2 deve tar a baixar de preço, pelo menos nos states baixou e por aqui nao deve demorar muitohttp://www.g4mers.com/news.aspx?id=3242

quanto a diferença das duas
tecnicamente a Xbox tem melhores graficos, mas a PS2 tem uma libraria de jogos mais completa.

eu escolhia(e escolhi) a ps2 pois tem os jogos que eu gosto(MGS,GTA,GT,MGS,FFX,FFXII,TEKKEN,etc), mas a Xbox tambem tem alguns jogos interessantes, mas poucos(Halo,DOA).

citação:Originalmente colocada por Blue_Ray

citação:Originalmente colocada por andmiguel

estou a pensar comprar uma consola pra jogar um bocado e ver uns filmes dvd, qual é que voces preferem? a xbox custa 99 e a ps2 149€, qual tem os jogos mais baratos? e os melhores? :) , se fossem comprar uma para oferecem qual escolhiam? ;)

ps2.jpg
B00005Y2B0.09.LZZZZZZZ.jpg

a PS2 deve tar a baixar de preço, pelo menos nos states baixou e por aqui nao deve demorar muitohttp://www.g4mers.com/news.aspx?id=3242

quanto a diferença das duas
tecnicamente a Xbox tem melhores graficos, mas a PS2 tem uma libraria de jogos mais completa.

eu escolhia(e escolhi) a ps2 pois tem os jogos que eu gosto(MGS,GTA,GT,MGS,FFX,FFXII,TEKKEN,etc), mas a Xbox tambem tem alguns jogos interessantes, mas poucos(Halo,DOA).

e tb o forza :)

Eu tive o mesmo dilema há uns meses. Comprei casa e queria a consola
não só para jogar e entreter a malta, mas também para fazer de centro
de multimédia :D
A favor da PS2 só tinha mesmo o GT4, mas como a X-Box tem (o meu já
bem conhecido) Forza, pronto: atirei-me para a X-Box.
Agora vou chipá-la e pronto: media center!

andmiguel, o k fiz foi:
chipei, fui a net sakar um software, gravei-o pa um cd, corri na xbox, akilo formatou a xbox e instalou um software com mts ferramentas entre as quais o XBMC xbox media center.

sei no porto, s axares k vale a pena..
no porto é no minomo 60euros e no maximo 100euros (dpee do xip,mas o de 60 e suficiente) ja com mao d obra incluida
(oh, eu n disse nada...) ;)

Eu acho que ainda vou a tempo de arranjar uns preços mais baratos :D
Só que entretanto tenho que comprar tapetes, cortinas, candeeiros...
Pareço uma gaja :D

Voltar
Superior