Xbox vs Playstation 2

citação:Originalmente colocada por Edge

Nem a propósito, há 10 minutos acabei de comprar o Burnout Revenge a 9.95€ pelo site da Fnac. Quando chegar vai ser uma festa de carros a voar
s7.gif
Boa compra, é pena que a versão playstation no mesmo sítio fique por 25 euros [xx(]

Já agora, estou interessado em comprar uma xbox devido principalmente às suas potencialidades como media center, há algum site onde expliquem como se instala o media center, assim como alguém no porto ou braga que instale o soft que permita correr backups?
A xbox tem alguma porta para ligar ao pc? Como passam os jogos para o disco e outros dados?

Agradeço a vossa ajuda.

Um abraço, by Filas

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

A PS2 tambem dá para ler Divxs.....
E a Dreamcast também ;)

Muito fixe a Dreamcast;);););)

Grandes vícios passei na Dreamcast. Foi a única consola de 128 bits que impressionou-me na altura do seu lançamento. Ainda jogo nela passados 5 anos :)

Já não jogo a muito tempo mas que tem uns grandes jogos lá isso tem. Dão vicio do forte.:):)

citação:Originalmente colocada por Romao

Penso que na FNAC do Cascaishopping ainda apanhas XBOX... e montes de jogos para a xbox normal.. é la que costumo comprar os meus..

Obrigado mas nao costumo andar por essas andanças (sou de Reguengos), mas um dia que va ao Forum Almada, pode ser que inda haja.... mas tb nao tou mto preocupado.... se houver ha se nao houver paciencia.;)

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Edge, podes fazer tu mesmo.
Só precisas de abrir a consola, ter um PC por perto com um CD especial.
Ligas a Xbox, deixas arrancar. Depois trocas o cabo IDE da consola, com o que vem do PC. Bootas o CD no PC e já está. Depois instalas o XBMC com a skin MC360, e ficas com um mediacenter fantástico.
Qto ao disco original, ele é de 8GB ou 10GB. A minha já ta artilhada com um de 120Gb.

Já andei a ver na net, mas só encontro descrições q dizem como o fazer aproveitando um bug de uns certos jogos e com uma cena de ligar um cartão de memória da consola ao pc via USB. Já é mt areia prá minha camioneta [xx(]

Acabei de ver agora quee já existe "chip" para a XBOX360[:0][:0][:0][:0].

Estavas á espera de quê?

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

O povo não dá 13,14,15 contos por um jogo.

por esse preço compra jogos para um ano

[:p]

estará na altura de ir buscar a minha xbox[:I]

citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Edge, podes fazer tu mesmo.
Só precisas de abrir a consola, ter um PC por perto com um CD especial.
Ligas a Xbox, deixas arrancar. Depois trocas o cabo IDE da consola, com o que vem do PC. Bootas o CD no PC e já está. Depois instalas o XBMC com a skin MC360, e ficas com um mediacenter fantástico.
Qto ao disco original, ele é de 8GB ou 10GB. A minha já ta artilhada com um de 120Gb.

Já andei a ver na net, mas só encontro descrições q dizem como o fazer aproveitando um bug de uns certos jogos e com uma cena de ligar um cartão de memória da consola ao pc via USB. Já é mt areia prá minha camioneta [xx(]

Não é nada de especial.
Tens que ter algum jeito com computadores e mais nada.
É só tirar os parafusos debaixo da consola. Abrir um PC e meter o cabo IDE de fora, por forma a chegar ao disco rigido da Xbox. LIgar o PC, e meter o cd da Xbox espcial de corrida (xboxhdm).
Ligas a consola, tiras o cabo IDE com a consola ligada, e ligas o cabo IDE do PC. Bootas o CD, e depois é só copiar o exploit.
No final, continuas com a consola disponivel para o live se carregares no botão de eject, e tens acesso ao media center e jogos no hdd ligado a consola normalmente.
Não precisas de comprar nada. Apenas gravar o CD, e claro, ter coragem porque como tudo há o risco (reduzido) de pifares a consola.

citação:Originalmente colocada por Filas

Já agora, estou interessado em comprar uma xbox devido principalmente às suas potencialidades como media center, há algum site onde expliquem como se instala o media center, assim como alguém no porto ou braga que instale o soft que permita correr backups?
A xbox tem alguma porta para ligar ao pc? Como passam os jogos para o disco e outros dados?

Agradeço a vossa ajuda.

Um abraço, by Filas

A XBOX tem ethernet (porta de rede), e metes as coisas lá usando ftp.

Voltar
Superior