Xbox vs Playstation 2

andmiguel

New member
estou a pensar comprar uma consola pra jogar um bocado e ver uns filmes dvd, qual é que voces preferem? a xbox custa 99 e a ps2 149€, qual tem os jogos mais baratos? e os melhores? :) , se fossem comprar uma para oferecem qual escolhiam? ;)

ps2.jpg
B00005Y2B0.09.LZZZZZZZ.jpg

a xbox e mais barata pa piratear :p
é assim, tenho xbox pirateada (60euros) e vejo dvds, filmes, ouco musica, jogo em rede, jogo online na net, tudo de graca.
tnho alguns jogos e saco mts e compro-os a 2euros cada (dvd). é verdade que tem menos jogos, mas eu sinceramente prefiro a xbox

Já não compras uma PS2 dessas...

Tens que ver o que te atrai mais. O Gran Turismo, Tekken; ou o Forza, Halo...

Basicamente tens que ver qual é a biblioteca de jogos que mais te agrada. As diferenças de desempenho são peanuts...

Por outro lado na Xbox tens a vantagem desta ter disco rigido, mas a desvantagem de precisares de um acessório para ver DVD's!

Agora escolha.

Tenho uma Xbox de origem com 4 anos e tirando meia dúzia de vezes q se recusou a ler DVD's de filmes à 1ª tentativa, porta-se mt bem.

Os jogos verdadeiramente bons contam-se pelos dedos das mãos, mas os gráficos e o som são excelentes. Tem tb a vantagem de poder ripar CD's de música e ouvir enquanto se joga como banda sonora, não precisar de cartões de memória por causa do disco rígido e o seu sistema ser totalmente personalizavel com MOD's.

Tirando o facto de a PS ter um maior número de jogos "bons", prefiro a Xbox all the way. Agora até tem a vantagem de os seus jogos irem todos baixar de preço com a saída da Xbox 360 ;)

Sim, é verdade, a xbox nao tem miticos como tekken, Gt mas tem os seus alternativos que sao tao bons qt os da PS2 (minha opiniao).
Na box, precisas d um acessorio (comando e uma peça qq, que custa prai 50euros) pa ver dvd, se a chippares, ficas com leitor d dvd e poder jogar jogos sacados/copias por apenas 60euros. (mas isto ja perde garantia). Qt ao disco rigido, é mt bom ter, pois dá pa ter jogos (1 ou 2) lá dentro sem precisar de dvd
Abracos

citação:Originalmente colocada por herpez

Sim, é verdade, a xbox nao tem miticos como tekken, Gt mas tem os seus alternativos que sao tao bons qt os da PS2 (minha opiniao).
Na box, precisas d um acessorio (comando e uma peça qq, que custa prai 50euros) pa ver dvd, se a chippares, ficas com leitor d dvd e poder jogar jogos sacados/copias por apenas 60euros. (mas isto ja perde garantia). Qt ao disco rigido, é mt bom ter, pois dá pa ter jogos (1 ou 2) lá dentro sem precisar de dvd
Abracos

O comando actualmente é mt mais barato. 50€ dei eu por ele logo quando comprei a consola. Era estupidamente caro [xx(]

Voltar
Superior