Xbox vs Playstation 2

Eu tambem tenho XBOX e realmente conheço mais gente que tenha PS2 do que igual à minha.

Os jogos novos são estupidamente caros mas passado algum tempo baixam quase para metade.. só para terem uma ideia, o Forza estava a custar 60 euros e eu comprei-o por 42.. e o fim de semana passado comprei o MASHED por 6,90 euros

A PS2 tem uma coisa altamente que ja tive oportunidade de jogar que é o Eye Toy

(ainda) não tenho a xbox "chispada"

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por Edge
Tirando o facto de a PS ter um maior número de jogos "bons", prefiro a Xbox
Ou seja tens a xbox como elemento decorativo e não para jogar? [:0]

Talvez tenha o media center ;)
Eu estou só à espera que um "indivíduo" se chegue à frente, e depois
também faço tudo ali: jogo Forza, vejo DVD's, DivX, etc...
Ligada em rede com um disco externo de 250GB minado de séries e
filmes, e com a net sempre em alta, o que é que um gajo quer mais?
Eu nem vejo TV :D

Está a 99 euros e tb a a promo a 114 euros oferecendo o Forza ou o Halo 2.
AIdna ontem comprei uma segunda xbox para oferecer ao meu cunhado :).
A malta da xbox esta-se a esquecer do KAi, que é o live grátis criado por terceiros onde se pode jogar tudo online ocntra outro ppl, muito bom :) desde o forza,halo, motogp 3(excelente).

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Ps2, é boa

relativo

tem mais jogos,

é verdade

fácil de piratear...

mentira. A não ser que havido uma grande evolução.

Era uma dor chipar um PS2. A minha ficou um dia inteiro para ser chipada. A Xbox levei-a a casa de um gajo e em 10 minutos o gajo fez aquilo.

citação:Originalmente colocada por Boxer

Talvez tenha o media center ;)
Eu estou só à espera que um "indivíduo" se chegue à frente, e depois
também faço tudo ali: jogo Forza, vejo DVD's, DivX, etc...
Ligada em rede com um disco externo de 250GB minado de séries e
filmes, e com a net sempre em alta, o que é que um gajo quer mais?
Eu nem vejo TV :D

x2.

Quem quiser uma consola para jogar muito, há que ver a oferta de jogos de uma e de outra e fazer a sua escolha. No entanto mesmo em número de jogos o fosso já não é o que era, até porque neste caso quantidade não é sinonimo de quantidade.

Depois como alguém disse e bem há que ver que com o Xbox dá para jogar online à borla através do KAI.

Quem quiser a consola para algo mais a Xbox não dá hipotese, é de longe a melhor. Para mim só lhe falta uma coisa, uma placa tv para gravar programas de televisão, ficava um media center espectacular a um preço muito baixo. Nem percebo porque a 360 não trás a placa tv ...

citação:Originalmente colocada por jpg

Ps2, é boa

relativo

tem mais jogos,

é verdade

fácil de piratear...

Era uma dor chipar um PS2. A minha ficou um dia inteiro para ser chipada. A Xbox levei-a a casa de um gajo e em 10 minutos o gajo fez aquilo.

Basta comprares o swap magic e nem precisas de chipar...;)

Coisas mais importantes: dá para bombar Wi-Fi na X-Box?
Como?
Já resolvi as pancadas do meu novo modem/router da Sapo, sem o
software manhoso deles (cujo CD até tinha erro num ficheiro [xx(]).
Nada como configurar à unha :D
E como aquilo é wireless, também, tenho 54Mbps a circular pela casa.
Ah, as maravilhas de vir ao fórum enquanto estou a c*g*r [}:)]

citação:Originalmente colocada por jpg

Ps2, é boa

relativo

tem mais jogos,

é verdade

fácil de piratear...

Basta comprares o swap magic e nem precisas de chipar...;)
Não é bem assim, depende da versão do swap magic, pois certos jogos não funcionam com uam versão do SM, mas trabalham com outra,etc.. e vão saidno sempre novos jogos, o chip sai mais barato.

Mas sem dúvida que o swap magic é muito mais pratico e mais acessivel.

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por Edge
Tirando o facto de a PS ter um maior número de jogos "bons", prefiro a Xbox
Ou seja tens a xbox como elemento decorativo e não para jogar? [:0]

O facto da PS ter MAIS jogos q a Xbox não quer dizer q a Xbox não tenha jogos bons e sirva apenas como elemento decorativo [:p]

Por acaso ainda não chipei a consola pq só vejo pessoal q faz isso em LX e no Porto e não tenho confiança de a enviar via correio [xx(]

Já tive uma PS2 e também estive indeciso entre a Xbox e a PS2...acabei por escolher a PS2 apesar de ser mais cara...mas n me arrependi de a ter escolhido.

citação:Originalmente colocada por Simple

A malta da xbox esta-se a esquecer do KAi, que é o live grátis criado por terceiros onde se pode jogar tudo online ocntra outro ppl, muito bom :) desde o forza,halo, motogp 3(excelente).

Sim, o Kai é o que uso pa jogar online ;) vale a pena, especialmente para o forza e Halo

Quanto ao Swap, prefiro mm o chip, e mt mais completo

citação:Originalmente colocada por herpez

citação:Originalmente colocada por Simple

Sim, o Kai é o que uso pa jogar online ;) vale a pena, especialmente para o forza e Halo

Quanto ao Swap, prefiro mm o chip, e mt mais completo
temos que combianr umas corridas.

O motogp 2 e 3 tb saõ malhantes, chegam-se a fazer campeonatos do mundo completos em 3 horas :), claro que com pistas em que só se dá 5 a 10 voltas por corrida, vai do espirito na sala de chat antes de comecar o campeonato.

È excelente correr com 20 e tal adversarios ao mesmo tempo, cada um mais trapalhão que o outro, eu incluido ehheheeh.

n tenho o motogp, por acaso andava a procura de um jogo d motos e d F1, mas o meu fornecedor nao tem nhum ;)
Mas se kiseres forza, FORCA, tou aqui pas curvas ;)
N m keres mandar o motogp? podiamos combinar uma troca de jogos ;)

n tenho o motogp, por acaso andava a procura de um jogo d motos e d F1, mas o meu fornecedor nao tem nhum ;)

Como é que meto essa cena a bombar? Para Forza, 'tou cá eu e o meu
NSX, ou o meu Supra de 900cv :D
Com o Corvette não conto, porque desde que passou a fasquia dos 1000cv
ficou "inguiável" [xx(]:D

citação:Originalmente colocada por Boxer

Como é que meto essa cena a bombar? Para Forza, 'tou cá eu e o meu
NSX, ou o meu Supra de 900cv :D
Com o Corvette não conto, porque desde que passou a fasquia dos 1000cv
ficou "inguiável" [xx(]:D

Em relação ao wirelles sei que da para pôr a xbox pois sei quem tem.

Método artesanal(utilizado por mim), como tenho a xbox na mesma divisão do PC, liguei um cabo de rede da mesma ao PC, depois é só configurar o IP da mesma como se fosse um PC em rede e já está.
Instalas o KAI(4 megas) que cria um programa de chat, e as salas de jogo, ou seja, Aparece uma coisa tipo 2 janelas, do lado esquerdo o jogo, e clicando nele, aparecem os varios servidores, dentro dos mesmos há salas de chat e podem-se ocmbinar aí as jogatanas.
Se não apaetece falar é entrar logo no que tiver slots vazias e tenha as configurações a nosso gosto, como por exemplo, tudo default(sem upgrades), somente um dado veículo stock, ou entrar com o carrro a escolha artilhado ou stock.
Há mutias hipoteses, isto só no forza, é ao gosto do cliente eheh.

Tanto podes arrancar directo pela xbox nos servidores(não permite chat, mas escolhes os servidores,etc..)
como podes estar no pc a conversa, e quando entras no servidor , na xbox arranca o jogo(*) ou loading do mapa caso o jogo já esteja na xbox.

(*) - Se tiveres o backup no disco, a propria xbox arranca com o jogo que clicares para jogar, com ose fosse um gamespy ou all seing eye.

Tenho XBOX com um disco de 200GB

No disco tenho:

aprox... 200 albuns completos (quase todos de cópias originais que tenho em casa [:p]) em MP3 ligado à aperelhagem.

- Muitos filmes de Surf em divx

- As cópias dos DVD's que tenho em casa com bonecada (Incredibles, Nemo etc) para o meu filho em divx.

- Cerca de 30 ou 40 jogos que ninguem joga... o meu filho só joga 2 ou três.... tenho de apagar os outros qdo precisar de mais espaço. Eu simplesmente já não tenho tempo/paciência para os jogos (estarei a ficar velho? [8)])

- Vejo o estado do tempo na TV

- Não navego na net nem vejo email... mas sei que isso tb é possivel.

(o media center permite ver os comentários aos filmes e musicas e apanhar as capas a partir da net... é espectacular)

etc etc

Ou seja uso a XBOX como media center e o meu filho usa para jogos e filmes.

(há mais de 3 meses que não abro o leitor de DVD... está tudo lá dentro...)

Já agora, qdo colocas um jogo original no leitor de DVD podes copia-lo para o disco a partir da XBOX.

Resumindo, a única opção válida neste momento para mim é a XBOX.

Eu, ainda hoje me divirto muito com a PS2.:)
Se fosse hoje esperava pela PS3, mas entre a PS2 e a Xbox, voltava a comprar a PS2.
Tem muita mais variedade de jogos, o que é um factor importante.
Como eu acho que as consolas servem para jogar e pouco mais, comprava a PS2, não preciso de um PC, preciso de uma consola de jogos.;)

citação:Originalmente colocada por andmiguel

mas esse media center pode-se comprar legal? quanto custa? ou so com chip ou aldrabices?

1º Chiapar um xbox não é ilegal!

2º O media center é gratuito e legal! podes fazer o download de http://www.xboxmediacenter.com ou http://www.xbox-scene.com/ entre outros.

3º não tenho a certeza, mas parece que já é possivel hackar a xbox sem chip... mas isso não é aconcelhável para quem não saiba o que está a fazer. É preferivel pagar 50Euros e mandar por um chip mais simples que te permite correr o media center e muito mais software. (e quem te instala o chip tb acaba por te instalar o media center)

Voltar
Superior