citação:
Originalmente colocada por Boxer
citação:
Originalmente colocada por herpez
n tenho o motogp, por acaso andava a procura de um jogo d motos e d F1, mas o meu fornecedor nao tem nhum

Mas se kiseres forza, FORCA, tou aqui pas curvas

N m keres mandar o motogp? podiamos combinar uma troca de jogos
Como é que meto essa cena a bombar? Para Forza, 'tou cá eu e o meu
NSX, ou o meu Supra de 900cv

Com o Corvette não conto, porque desde que passou a fasquia dos 1000cv
ficou "inguiável" [xx(]
Em relação ao wirelles sei que da para pôr a xbox pois sei quem tem.
Método artesanal(utilizado por mim), como tenho a xbox na mesma divisão do PC, liguei um cabo de rede da mesma ao PC, depois é só configurar o IP da mesma como se fosse um PC em rede e já está.
Instalas o KAI(4 megas) que cria um programa de chat, e as salas de jogo, ou seja, Aparece uma coisa tipo 2 janelas, do lado esquerdo o jogo, e clicando nele, aparecem os varios servidores, dentro dos mesmos há salas de chat e podem-se ocmbinar aí as jogatanas.
Se não apaetece falar é entrar logo no que tiver slots vazias e tenha as configurações a nosso gosto, como por exemplo, tudo default(sem upgrades), somente um dado veículo stock, ou entrar com o carrro a escolha artilhado ou stock.
Há mutias hipoteses, isto só no forza, é ao gosto do cliente eheh.
Tanto podes arrancar directo pela xbox nos servidores(não permite chat, mas escolhes os servidores,etc..)
como podes estar no pc a conversa, e quando entras no servidor , na xbox arranca o jogo(*) ou loading do mapa caso o jogo já esteja na xbox.
(*) - Se tiveres o backup no disco, a propria xbox arranca com o jogo que clicares para jogar, com ose fosse um gamespy ou all seing eye.