Aconselhamento de PDA

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date

Aconselhamento de PDA

• X<2

Votes: 15 51.7%
  • 2>X>5

Votes: 8 27.6%
  • 5>X>15

Votes: 3 10.3%
  • X>15

Votes: 3 10.3%

• Total voters
    29
citação:Originalmente colocada por Garrett

citação:Originalmente colocada por neoxic

Puro acaso sou comprador do htp p3600 e confirmo que a MINFO tem o melhor preço em Pt...

O preblema é que tenho uma placa vodafone 3G e disse-me o gajo da fnac que o cartão da placa 3G não funca no PDA.
Ora eu tava naquela de usar o PDA para partilhar net com o portátil e parece q não vai dar...

mas explicaram-te porque? eu tenho o cartão kanguru e no meu hp 6340 funciona... se n dá no htc n me interessa.. assm opto pelo hp 6815..

usas o cartão do kanguru no teu HP?

eu meti o meu no ipaq e penso que nem rede apanhou! consegues aceder à net? dá para explicares?

Uso o meu cartão normalmente no ipaq.. apenas tive de fazer umas configurações nada de mais.. crias uma nova conection e dás o nome de my conection e não metes mais nada.. cada vez que queres aceder à net apenas tens de mudar a ligação:) é muito simples, se ligares para a Optimus ou operador que tenhas consoante o aparelho eles explicam-te como funciona.

Acedo à net com o pda desde há um ano sem problemas.. aliás o meu cartão leva 6 numeros e tenho o kanguru copiado para lá:) apenas mudo o pin quando quero aceder à net:) muito prático.

Quanto á minha decisão já está vou experimentar o HTC P3600 e o HP6815 conforme o seu comportamento assim decido. (só preciso deles 2 minutos com o meu cartão para ver como funciona)
Boxer estava interessado num novo:) mas se baixares o preço sei quem é capaz de ficar com ele.. um amigo meu tinha um e partiu o display (pela 2ª vez) é mesmo azar..lol

Puro acaso sou comprador do htp p3600 e confirmo que a MINFO tem o melhor preço em Pt...

O preblema é que tenho uma placa vodafone 3G e disse-me o gajo da fnac que o cartão da placa 3G não funca no PDA.
Ora eu tava naquela de usar o PDA para partilhar net com o portátil e parece q não vai dar...

mas explicaram-te porque? eu tenho o cartão kanguru e no meu hp 6340 funciona... se n dá no htc n me interessa.. assm opto pelo hp 6815..

A sério? Quer dizer que tens os downloads e no telef do cartão 3g do Kanguru?
COnsegues partilhar a net por wireless?

Sim tenho o kanguru normalmente no pda.. nunca experimentei partilhar por wireless mas deve dar.. mas ou uso o pda ou o portátil..

citação:Originalmente colocada por Boxer

Ehpá, eu tou a vender o meu Motorola A1000 completo, com a caixa e as
tralhas todas :D mais um micro SD de 128MB por 250 euros.
Tenho-o há pouco mais de 1 ano e sempre gostei dele, mas por ter que
andar com mais telemóveis atrás tornou-se um bocado menos prático.
Além do mais, faz muita coisa que eu nem uso, e não dá para escrever
SMS's a conduzir ou sequer a andar na rua, porque tem que ser com a
stylus e... não dá muito jeito.
A falar assim até parece que estou a querer queimar o meu negócio :D
Mas não, estou a vendê-lo e é um bom telemóvel. Tem uns riscos no canto
inferior direito duma queda que deu há uns tempos :( mas fora isso
tem-se portado bem.

Garrett, qualquer coisa, manda uma PM ou mail para luis.pita@sapo.pt

está bloqueado?
ainda tem garantia?
128? lol eu tenho um Gb no meu e quase n chega..[:p]

Uso o meu cartão normalmente no ipaq.. apenas tive de fazer umas configurações nada de mais.. crias uma nova conection e dás o nome de my conection e não metes mais nada.. cada vez que queres aceder à net apenas tens de mudar a ligação:) é muito simples, se ligares para a Optimus ou operador que tenhas consoante o aparelho eles explicam-te como funciona.

Acedo à net com o pda desde há um ano sem problemas.. aliás o meu cartão leva 6 numeros e tenho o kanguru copiado para lá:) apenas mudo o pin quando quero aceder à net:) muito prático.

Quanto á minha decisão já está vou experimentar o HTC P3600 e o HP6815 conforme o seu comportamento assim decido. (só preciso deles 2 minutos com o meu cartão para ver como funciona)
Boxer estava interessado num novo:) mas se baixares o preço sei quem é capaz de ficar com ele.. um amigo meu tinha um e partiu o display (pela 2ª vez) é mesmo azar..lol

Só aqui entre nós, que ninguém nos ouve:D, posso ir até aos 200 euros,
mantendo o mini SD e tudo, claro.

Boxer amanhã digo alguma coisa..olha quanto tempo tem o A1000?

Eu comprei-o no ano passado, deve ter entre 12 e 15 meses, +/-
Mas o melhor é ver mesmo como ele está, que eu não gosto de influenciar
ningém.

citação:Originalmente colocada por Boxer

Boxer amanhã digo alguma coisa..olha quanto tempo tem o A1000?

Eu comprei-o no ano passado, deve ter entre 12 e 15 meses, +/-
Mas o melhor é ver mesmo como ele está, que eu não gosto de influenciar
ningém.

então vê como está, está bloqueado a alguma rede? quem vendia isso cá era a TMN, e mesmo com 15 meses ainda tem de ter garantia da loja (2 anos na UE, right?)

Olá pessoal

Aproveitava o tópico para perguntar a vossa opinião sobre o blackberry 8707. Já sei que é feiinho, mas interessa-me mais as suas funcionalidades.

Abraço

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Eu uso um qtek 9100 desde outubro do ano passado e estou satisfeito.

O processador é a 200mhz não é? O meu Hp é parecido (agora simplesmente deixou de ler os cartões de memória..por isso tenho de trocar) mas o processador a 200 é um nadinha lento e em algumas aplicaçoes faz crashar o sistema

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Eu uso um qtek 9100 desde outubro do ano passado e estou satisfeito.

O processador é a 200mhz não é? O meu Hp é parecido (agora simplesmente deixou de ler os cartões de memória..por isso tenho de trocar) mas o processador a 200 é um nadinha lento e em algumas aplicaçoes faz crashar o sistema

Na verdade é a 195mhz. ;)
Ma é um ti omap que tem uma especie de dual core (um arm 9 para as funções de pda e um arm7 para as funções de telefone e comunicações - wifi, bluetooth).
Claro que para aplicações mais pesadas sente-se (no tomtom a mostrar e actualizar o mapa, por ex.)
Para o meu uso serve perfeitamente e a autonomia é um espectaculo.

A sério? Quer dizer que tens os downloads e no telef do cartão 3g do Kanguru?
COnsegues partilhar a net por wireless?

Sim tenho o kanguru normalmente no pda.. nunca experimentei partilhar por wireless mas deve dar.. mas ou uso o pda ou o portátil..

Boas também tenho o kanguru e fiquei curioso.
Usa este cartão também para fazer e receber chamadas no PDA ou apenas para navegar na internet? Como é feito o controlo do tráfego mensal com comunicações de voz?

Boas o Kanguru não dá para comunicações de voz.. eu só uso o kanguro para navegar na internet.. eu tenho é outra coisa.. que é um cartão com vários números. onde tenho o kanguru tb.. mas isso é outra coisa:)

Boa tarde,

Metendo-me um pouco no meio da conversa, existem opiniões\experiências quanto ao htc p3300 ??

A utilização da dar, será:
1- Telemóvel
2- GPS
3- PDA

Sendo assim dou preferência a um equipamento que pelo seu tamanho não cause inconvenientes de transporte, nomeadamente ao fim de semana pois não ando com o fato para o colocar no bolso do casaco.

Obrigado!

não conheço ninguém com o htc 3300.. mas pq não o 3600 bigbt? o processador é muito superior e sempre podes arranjar um gps bluetooth bem bom cá fora.

Boas o Kanguru não dá para comunicações de voz.. eu só uso o kanguro para navegar na internet.. eu tenho é outra coisa.. que é um cartão com vários números. onde tenho o kanguru tb.. mas isso é outra coisa:)

desculpe tar novamente a chatear.
um cartão com vários números????

Back