Aconselhamento de PDA

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date

Aconselhamento de PDA

• X<2

Votes: 15 51.7%
  • 2>X>5

Votes: 8 27.6%
  • 5>X>15

Votes: 3 10.3%
  • X>15

Votes: 3 10.3%

• Total voters
    29
citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Software do piorio mesmo... A minha namorada tem um V3. Muito bonito esteticamente. Agora mexer-se...

os menus e submenus são super confusos... tudo misturado... nada a que chegue a 1 nokia!

agora tenho 1 sharp... que espero poder trocar em breve

Dass será que ainda não perceberam que estou a falar de um Motorola A1000 ou A1010 com sistema operativo symbian e não de telefones de crianças e pitas!!!
Se não sabem do que estou a falar não vale a pena comentar.. O que raio tem a ver um V3 com um A1000??? Já tiveram um A1000? Já trabalharam como um? Não??? Então este tópico não é para vocês..

eu também já tive telefones motorolas mas estou a falar de um PDA, PDA, PDA, PDA, PDA!!!!

SERÁ QUE NINGUÉM SABE LER NESTE FORÚM??
IRRA!!!!!!!!!!!!!!
PDA, PDA, PDA, PDA, PDA, PDA,

PROCURO UM PDA!! UM PDA, UM PDA!! E NÃO UM TELEFONE DE PITA!!! GET IT???

APRENDAM A LER!!! PORRA!! AINDA SÓ TIVE UMA OU DUAS RESPOSTAS DE JEITO.. COMEÇO A PERCEBER PQ É QUE CHUMBA TANTA GENTE.. VCS NÃO SABEM LER..

Puro acaso sou comprador do htp p3600 e confirmo que a MINFO tem o melhor preço em Pt...

O preblema é que tenho uma placa vodafone 3G e disse-me o gajo da fnac que o cartão da placa 3G não funca no PDA.
Ora eu tava naquela de usar o PDA para partilhar net com o portátil e parece q não vai dar...

citação:Originalmente colocada por Garrett

eu também já tive telefones motorolas mas estou a falar de um PDA, PDA, PDA, PDA, PDA!!!!

SERÁ QUE NINGUÉM SABE LER NESTE FORÚM??
IRRA!!!!!!!!!!!!!!
PDA, PDA, PDA, PDA, PDA, PDA,

PROCURO UM PDA!! UM PDA, UM PDA!! E NÃO UM TELEFONE DE PITA!!! GET IT???

APRENDAM A LER!!! PORRA!! AINDA SÓ TIVE UMA OU DUAS RESPOSTAS DE JEITO.. COMEÇO A PERCEBER PQ É QUE CHUMBA TANTA GENTE.. VCS NÃO SABEM LER..

Meu, vê lá se tens calma. Ja tomaste os comprimidos hoje?

Se está irritado com alguma coisa escusas de vir para aqui descarregar os pocovares.

Eu quero lá saber se queres um PDA ou se queres pita ou lá o que fôr...eu só falei da marca MOTOROLA e tudo o que te digo é que desde a bateria até ao software nada prestou.

citação:Originalmente colocada por pmcb

Meu, vê lá se tens calma. Ja tomaste os comprimidos hoje?

Se está irritado com alguma coisa escusas de vir para aqui descarregar os pocovares.

Eu quero lá saber se queres um PDA ou se queres pita ou lá o que fôr...eu só falei da marca MOTOROLA e tudo o que te digo é que desde a bateria até ao software nada prestou.

Comprimidos? Não!!! Deve ter sido café a mais!

OK, já vi que não encontro em lado nenhum.. que se fd eles mais os motorola, nem no website de Espanha, UK, USA encontro o A1000 ou A1010 para venda.. só tem a bosta daquela nojeira de concha que mais parece um brinquedo para crianças.. enfim..
acho que vou para o HTC http://www.europe.htc.com/products/htcp3600.html (alguém tem este? )

Esse é com WM5.

citação:Originalmente colocada por neoxic

Puro acaso sou comprador do htp p3600 e confirmo que a MINFO tem o melhor preço em Pt...

O preblema é que tenho uma placa vodafone 3G e disse-me o gajo da fnac que o cartão da placa 3G não funca no PDA.
Ora eu tava naquela de usar o PDA para partilhar net com o portátil e parece q não vai dar...

mas explicaram-te porque? eu tenho o cartão kanguru e no meu hp 6340 funciona... se n dá no htc n me interessa.. assm opto pelo hp 6815..

Toshiba E570 com bastantes anos. Axo que n é o pretendido

Ainda funciona e para o que quero chega perfeitamente.

Já agora se estás assim tão critico e mesmo a explodir de raiva pq é que vieste aki em 1º lugar... Existem foruns lá fora só dedicados a PDA's, presumo que saibas...

RR

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

Toshiba E570 com bastantes anos. Axo que n é o pretendido

Ainda funciona e para o que quero chega perfeitamente.

Já agora se estás assim tão critico e mesmo a explodir de raiva pq é que vieste aki em 1º lugar... Existem foruns lá fora só dedicados a PDA's, presumo que saibas...

RR

não estou a explodir de raiva.. só critiquei as respostas parvas.. se estou a falar de pda's e alguém vem a falar de motorolas da namorada e v3 e mais não sei o que... das duas uma ou é burro.. ou não entendeu o que se pretende.. o que aliás verifico muito neste forúm:
A MAIORIA NÃO SABE INTERPRETAR O QUE SE ESCREVE.

Vai dai uma grande maioria apesar de letrado não deixa de ser analfabeto, e não, pode parecer mas não é através do que escrevo de ves o meu estado de espirito.. estou sorridente e feliz da vida, por vezes gosto é de ser mauzinho a escrever... a ver se o pessoal acorda.. get it?

e thanks mas esse pda n serve.. tem de ser telf/pda

Tem aqui um forunista que tem um Motorola A1000 mais SD de 128Mb para vender...se estiveres interessado manda PM.

citação:Originalmente colocada por neoxic

mas explicaram-te porque? eu tenho o cartão kanguru e no meu hp 6340 funciona... se n dá no htc n me interessa.. assm opto pelo hp 6815..

A sério? Quer dizer que tens os downloads e no telef do cartão 3g do Kanguru?
COnsegues partilhar a net por wireless?

Ehpá, eu tou a vender o meu Motorola A1000 completo, com a caixa e as
tralhas todas :D mais um micro SD de 128MB por 250 euros.
Tenho-o há pouco mais de 1 ano e sempre gostei dele, mas por ter que
andar com mais telemóveis atrás tornou-se um bocado menos prático.
Além do mais, faz muita coisa que eu nem uso, e não dá para escrever
SMS's a conduzir ou sequer a andar na rua, porque tem que ser com a
stylus e... não dá muito jeito.
A falar assim até parece que estou a querer queimar o meu negócio :D
Mas não, estou a vendê-lo e é um bom telemóvel. Tem uns riscos no canto
inferior direito duma queda que deu há uns tempos :( mas fora isso
tem-se portado bem.

Garrett, qualquer coisa, manda uma PM ou mail para luis.pita@sapo.pt

Eu recomendo um HP ipaq HW6515 ou HW6915 (consoante o dinheiro disponível)

grandes máquinas! o 6515 não tem wi-fi

o teclado dá um jeito!

Back