⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Bitcoin tem evoluído de forma lógica em ciclos de 4 anos com picos nos anos a seguir aos halvings.

A continuar assim volta a ter um pico em 2025. É tirar tudo de exchanges e esperar.

Agora quem andar a gastar dinheiro em memecoins com focinhos de cães, jpegs de macacos ou até na trampa do Vitalik & friends sujeita-se.

O estranho é como há pessoal (empresas quase de certeza) a meter 250milhões de dólares nisto sem nenhuma segurança.
A Binance agora paga ao Ronaldo (que depois do que se passou nem se devia meter nisto), além de muitos clubes de futebol, vamos ver se não é uma fuga para a frente.
Quando é preciso marketing XXL, o produto não é grande coisa.

Tenho usado esta ideia no dia-a-dia e tem corrido bem..

Engraçado dizeres isto quando eu acho que se houve uma cryptomoeda que ainda tem algum jeito, é esta.

Responde a estas 2 perguntas:

- É verdade ou não que o futuro de eth está nas mãos do Vitalik?

- Metes as mãos no fogo por ele, ou seja, tens a certeza que ele não é outro SBF?

---

De resto, continua-se a confundir bitcoin com toda a trampa que ela arrasta e, ainda pior, bitcoin com exchanges de criptomoedas.

O estranho é como há pessoal (empresas quase de certeza) a meter 250milhões de dólares nisto sem nenhuma segurança.
A Binance agora paga ao Ronaldo (que depois do que se passou nem se devia meter nisto), além de muitos clubes de futebol, vamos ver se não é uma fuga para a frente.

A Binance está a ficar em muito maus lençois. Eu não acompanho estas companhias com muita atenção, mas vou vendo os sinais e a Binance está a começar a fazer uma coisa que é um grande "red light" em qualquer negócio: comprar plataformas falidas. No mundo das empresas, comprar clientes ou fornecedores em situação de insolvência, apesar de poder parecer em tese um bom negócio, é na maioria das vezes uma forma de consolidar (camuflar) dívidas ou créditos incobráveis.

Responde a estas 2 perguntas:

- É verdade ou não que o futuro de eth está nas mãos do Vitalik?

- Metes as mãos no fogo por ele, ou seja, tens a certeza que ele não é outro SBF?

- Teoricamente não, o ETH é descentralizado, como tal podes sempre dar fork à blockchain log. Mas na realidade, um dos fatores de sucess do ETH, presumo ser o Vitalik, é visto como uma pessoa transparente e séria (que não quer dizer que o seja...), e como tal, a influencia do Vitalik faz com que o ETH acabe por seguir a direção que ele quiser. Em 7 anos de Ethereum, acho que a sua evolução tem sido muito sólida, a recente migração de PoW para PoS é uma prova disso, é um projeto com pés e cabeça, que dá um passo de cada vez.

- Nem por mim metos as mãos no fogo em muita coisa, fará pelo Vitalik lol. Não meto as mãos no fogo por ninguém.

Quanto ao VItalik ser outro SBF. Pelo facto do ETH ter mais de 7 anos e, e o FTX ter durado 3 já te diz que não podem ser iguais. Além disso não tem comparação o projeto de uma cryptomoeda como o ETH com a badalhoquisse especulatória que o SBF fez na FTX e Alameda. Onde é que o VItalik andou a recolher investimentos para especulação de alto risco.

Se o Vitalik andasse no mundo da especulação do SBF, já tinha ido ao charco em 2018 onde tiveste um crach de mais de 90%. O SBF foi ao charco porque perdeu liquidez, andou a trincar mais do que conseguia mastigar, filosofia oposta ao VItalik (que não invalida que venha a falhar também)

Parece que a Coinbase tb está complicada. A cotação desta está em minimos de sempre. E a Cathie Wood anda nestes dias a comprar bastante. Não sei se é bom sinal.[:)]

Não me assusta que esteja em mínimos, atendendo a que o histórico é curto e entrou em pleno fim de bolha da Bolsa e das Crypto, tudo veio por aí abaixo desde então. Assusta-me sim que a Cathy esteja a comprar 😆 (os emojis antigos do fórum, foram-se?)

Voltar
Superior