brunomeleiro
New member
Contrariamente às opiniões deixadas até agora, eu dava facilmente um rim para viver nesta casa. Ou vá, nesta casa mas mais perto de onde tenho a vida "montada".
Isto sim, é qualidade de vida. Esta casa bate mesmo certo com o meu conceito de vida. Aqui sim, percebo os 4 milhões (quer dizer, mesmo assim é um absurdo, mas aqui entende-se um pouco melhor - além de tecnicamente complexa, é uma construção no meio de nada, com todos os custos adicionais que isso implica).
Entre esta e a das águas furtadas da avenida da liberdade, acho que seria mais feliz nesta.
No entanto, também tem alguns problemas para funcionar como casa de uso diário, principalmente de os donos já tiverem mais idade.
O preço é que está completamente desfasado da realidade, e realçar também que uma casa destas exige muita despesa, muito trabalho ou condenação/contratação de trabalhas variados para manter tanta área.
Mas também podem tirar daí algum lucro.
Em suma, mesmo sem ter em conta o valor pedido, é uma casa também para um público alvo específico, estrangeiros, e que não valoriza propriamente a identidade da arquitetura tradicional do lugar: o nosso Alentejo.
Gosto da casa, não gosto das madeiras como já foi dito, mas nunca compraria esta, comprava o terreno e faria eu o projeto [