RobbPT
Active member
Optei pelas Osram XRT e estou relativamente satisfeito. Achei-as por menos de 50€ pelo que não podia pedir melhor preço. A tonalidade da luz é muito semelhante à dos led's que vêm de fabrica nos carros e, visualmente, fica muito bonito no projetor. A luz é bastante melhor que a das lâmpadas H7 e não encadeia outros condutores, que é o mais importante! Mesmo assim, está abaixo do esperado mas como são faróis depo e não originais, não se pode pedir muito. Eu também sou sensível e, consequentemente, picuinhas com a qualidade da luz - os meus olhos não são os melhores a ver no escuro - mas dito por mais pessoas que testaram o carro comigo, está bastante bom! Agora é habituar-me ao branco das luzes (em vez de amarelo) que acredito que também tenha influência.
O plano será colocar os faróis bi-xénon originais quando aparecer um bom negócio. Para já, acho que estou satisfeito!
Acrescento também que não dá erro no computador de bordo e penso que a única coisa que acontece é o piscar dos led's durante cerca 5 segundos quando se coloca o carro trabalhar, com as luzes desligadas, uma vez que não tenho a função "cold/warm check/ desativada - ainda não pude presenciar o acontecimento uma vez que ainda só andei com o carro de noite e sempre que o ponho a trabalhar na garagem as luzes acendem por causa do automático, mas posso dar feedback mais tarde!
O plano será colocar os faróis bi-xénon originais quando aparecer um bom negócio. Para já, acho que estou satisfeito!
Acrescento também que não dá erro no computador de bordo e penso que a única coisa que acontece é o piscar dos led's durante cerca 5 segundos quando se coloca o carro trabalhar, com as luzes desligadas, uma vez que não tenho a função "cold/warm check/ desativada - ainda não pude presenciar o acontecimento uma vez que ainda só andei com o carro de noite e sempre que o ponho a trabalhar na garagem as luzes acendem por causa do automático, mas posso dar feedback mais tarde!