⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

A World coin tu ''vendes'' a tua iris, não é bem o que ele disse. Mas tendo em conta a clientela que ele falou, até vendiam a alma por uns trocos [:)]

É worldcoin.
As filas continuaram hoje... ciganada (muitos), pretos, mitras, gunas, brasileiros e obviamente algum pessoal normal que vai atrás da fila e do dinheiro fácil
Penso que já cheguei a ver alguma coisa sobre isto na tv, mas nem sei como funciona o esquema, claro que havia gente a dizer que ganhou 100€ num dia ou dois ou coisa do género.

É worldcoin.
As filas continuaram hoje... ciganada (muitos), pretos, mitras, gunas, brasileiros e obviamente algum pessoal normal que vai atrás da fila e do dinheiro fácil
Penso que já cheguei a ver alguma coisa sobre isto na tv, mas nem sei como funciona o esquema, claro que havia gente a dizer que ganhou 100€ num dia ou dois ou coisa do género.

Vale tudo :sh) Mas cad aum faz o que quer.

Há meses que já vejo WorldCoin em Shoppings. Não é nenhuma novidade.

Mas parece que isso deve ter saído em algum video da moda, ou instagrammer ou sei lá, porque também já me falaram de filas enormesssssss para isso, quando até há uns dias estava quase sempre vazio, só 1 ou 2 pessoas.

Mas ainda há pouco tempo vi falarem disso num grupo de facebook... De ganhar 100€ ou 125€... Mas a vender a IRIS??? Estão malucos?? :sh)[8b]

Há meses que já vejo WorldCoin em Shoppings. Não é nenhuma novidade.

Mas parece que isso deve ter saído em algum video da moda, ou instagrammer ou sei lá, porque também já me falaram de filas enormesssssss para isso, quando até há uns dias estava quase sempre vazio, só 1 ou 2 pessoas.

Mas ainda há pouco tempo vi falarem disso num grupo de facebook... De ganhar 100€ ou 125€... Mas a vender a IRIS??? Estão malucos?? :sh)[8b]

Isso já foi noticia há largos meses. Alguma coisa deve ter acontecido para esta semana ter havido isto. Em Braga começou no fim de semana e no nova arcada que nunca há filas para nada. Já vi um vídeo penso que do Vasco da gama também. (não sei se era recente)

Que vergonha, isto é mesmo a gozar com o Povo

"But former French finance minister, who faced potentially one year in jail, will not face any punishment.":sh)

Que vergonha, isto é mesmo a gozar com o Povo

"But former French finance minister, who faced potentially one year in jail, will not face any punishment.":sh)

e nao foi so a Laragde
Another former IMF head, Rodrigo Rato of Spain, is standing trial on charges of misusing funds when he was boss of the Spanish lender Bankia.[:D]
e a bitcoin é que é má [:)]

Podem ser ambos bestas, mas disseram coisas bastante pertinentes sobre Bitcoin. Lembro-me da Lagarde dizer que nao recomendava Bitcoin devido aos riscos elevados, o que é perfeitamente ok.

Podem ser ambos bestas, mas disseram coisas bastante pertinentes sobre Bitcoin. Lembro-me da Lagarde dizer que nao recomendava Bitcoin devido aos riscos elevados, o que é perfeitamente ok.

Aposto que depois dela dizer isso encheu se de bitcoins na carteira.....
Clássico dos grandes clientes institucionais...... Tentam mandar abaixo a reputação de um activo enquanto enchem se dele para depois "renderem-se" ao mesmo....

NAo é essa a questao.
A questao é a bandeira que a bitcoin é para o crime, quando tens a frente do BCE alguem condenado por crime economico , percebes ? a Mulher de cesar ....

Voltar
Superior